Últimos assuntos
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 12:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 10:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 10:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 10:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 7:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 7:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 4:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 3:53
[GF] Akira Uchiha
Hoje à(s) 3:29
Relação Militar de Kirigakure
Hoje à(s) 3:12
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 3:02
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 2:01
[GF] HAZU
Hoje à(s) 1:57
[GF] Heavy
Hoje à(s) 1:56
[GF] KANA
Hoje à(s) 1:51
- [FP] Matsuda, Feitan
2 participantes
Kobe
Genin
![[FP] Matsuda, Feitan Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
![[FP] Matsuda, Feitan Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128](https://pa1.narvii.com/6631/feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128.gif)
Dados
Nome: Matsuda Feitan.
Alcunhas Locais: —
Alcunhas Mundiais: —
Fama: 00 e 00.
Gênero: Masculino.
Estado: Vivo.
Clã: Shiin.
Kekkei Genkai: Ototon.
Classificação: Shinobi.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Genin.
Afiliações: Otogakure no Sato.
Informações
Aparência
Como muitos diziam, Feitan tem uma notável semelhança com seu pai, os olhos azuis de Ayata, cabelos extremamente escuros e longos. Já de sua mãe, Feitan herdou seu nariz pontudo e todas outras características faciais. As características físicas de Feitan são marcadas por sua considerável magreza e também pela longa extensão de seu corpo, podendo ser até mesmo considerado um garoto alto. A roupa de Feitan consiste em um casaco com um lado avermelhado e outro coberto pelas cores verde, laranja e amarela fazendo uma estranha brincadeira que até mesmo pode ser chamada de cafona.
Altura: 170 cm.
Peso: 62kg.
Cabelos: Totalmente escuros como a noite, na maioria das vezes ajeitado e tem um grande comprimento.
Olhos: Azuis esmeralda.
Braço dominante: Esquerdo.
Referência 1: Photoplayer;
Referência 2: Vestimentas.
Personalidade
Feitan desde criança sempre fora um rapaz muito amoroso que se importava muito com seus pais, o mesmo por ter recebido muito amor de seus pais, acabou fazendo-os de porto seguro para não ser tomado pela tristeza que era sua vida no pobre vilarejo de Lannigakure. Depois da morte de seu pai, o garoto entrou num estado que poderia ser diagnosticado até mesmo como depressão e a felicidade que rodeava a vida do garoto se tornou muita tristeza e sofrimento. Tempos depois do falecimento de seu pai, Feitan foi apresentado por sua mãe para a crença conhecida como “A Melodia” e está guiou o garoto para que o mesmo apesar da tristeza, crescesse e virasse um adolescente responsável que faria de tudo para trazer a felicidade de volta para sua mãe.
Coisas que gosta: Sua mãe, musica e garotas.
Coisas que não gosta:Gente rica, deslealdade e sofrimento.
Motivações: Ganhar muito dinheiro para poder tirar sua mãe de Lannigakure e dar a vida boa que ela tanto merece.
Medos: Decepcionar sua mãe.
Transtornos/Defeitos: Colocar as necessidades de pessoas queridas acima das suas.
Arquétipo
INDIVIDUALISTA
Personagem de Exemplo: Uchiha Sasuke, Mizuki.
Descrição: O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
História

Nascido no pobre vilarejo de Lannigakure, um pequeno vilarejo pertecente ao País do Som que fora apelidado por mim quando menor de vilarejo da tristeza, desde pequeno fui uma criança que foi muito amada pelos pais, porém passou por muitas dificuldades, pois após o árduo confronto que decidiu o futuro da vila, as famílias de escravos que permaneceram na vila eram apenas as que não tinham condições suficientes para viajar para países vizinhos e tentar seguir a vida de uma maneira melhor, meu pai, Ayato um amante de arte muito conhecido antes do confronto que afundou o local, decidiu que não abandonaria seu vilarejo nem mesmo naquele momento, aceitando as quase inexistentes condições de vila e minha mãe Mikari, uma flautista apaixonada pela arte da musica que em uma desesperada ação de não perder o amor de sua vida, se candidatou a permanecer com ele naquele local. Meu nascimento fora para eles como um sinal de esperança, pois como minha mãe me dizia depois de meu nascimento, as dificuldades pareciam apenas pequenos detalhes para me proporcionarem um futuro feliz e apesar das dificuldades já mencionadas, vivemos muito felizes até meus oito anos de idade, época que fora marcada por uma enorme tragédia que mudou o jeito da família viver. Meu pai que havia feito algumas dividas com agiotas para poder comprar uma casa e viver feliz com sua família, não havia conseguido pagar suas dividas nos últimos meses e por conta disso, Shinro Hirata, o agiota que havia feito o empréstimo, contratou homens para assassinarem meu pai para dar o aviso para seus outros clientes de que quem não pagasse suas contas com ele, teria o mesmo fim. Quando a noticia nos foi dada, foi iniciado o momento mais triste de minha história, o momento em que minha mãe havia desistido de seus sonhos e de sua musica e o momento em que eu havia ficado sem rumo e sem o homem em que me inspirava para crescer, foi um ano difícil, mas tudo mudou no dia em que minha mãe em meio a um dialogo resolveu me apresentar A Melodia, uma antiga crença que fora passada por antigos residentes do vilarejo de Lannigakure que consistia em depositar suas esperanças em seus deuses e deixar com que eles escrevessem as notas da melodia, mais conhecida como vida, e de alguma forma por conta da morte de meu pai, me prendi totalmente nesta crença pensando que essas eram apenas notas erradas, numa bela melodia que minha vida poderia se tornar. Porém sem meu pai em casa, as dificuldades que já eram enormes começaram a ser maiores ainda, pois minha mãe por ser apenas uma flautista, não conseguia arrumar emprego naquele vilarejo tão nojento que Lannigakure havia se tornado, realmente, um bando de pessoas que não compreendiam a beleza de suas melodias. Anos se passavam e nossas dificuldades apenas aumentavam e isso me incomodava constantemente, porém no dia em que vi minha mãe desmaiar por não se alimentar a dias, foi o momento em que eu decidi que faria com que tudo isso mudasse.
As escolhas mais difíceis estão entre o que é melhor pra nós e o que queremos. E foi neste dia em que percebi que mesmo que a coisa que eu mais quisesse no mundo fosse ficar com minha mãe, eu teria que ir embora daquela merda de pais e dar um jeito de ganhar muito dinheiro para realmente cuidar dela
Lembro até hoje de minhas palavras para minha mãe e da reação que ela teve diante disso Mãe, eu estou indo embora, mas isso é pela senhora, pois eu irei voltar e você nunca mais terá que passar por isso e para minha surpresa a mesma começou a chorar, mas não por tristeza e sim por perceber que eu havia me tornado um homem tão incrível quanto meu pai, essas foram as palavras dela, as palavras que levaria comigo em minha jornada e me inspirariam a nunca desistir, não por mim, mas por ela e também por meu pai que lá de cima deve estar me observando orgulhoso do trabalho feito.
A vida é uma jornada, ela não leva a um destino exatamente, mas a uma transformação e esse era meu objetivo, encontrar a transformação que mudaria não só a minha vida, mas também a de minha amada mãe. Por muitos dias depois de ir embora daquele maldito vilarejo, perambulei por caminhos sem nenhum destino e também com muita fome, e essa fome fez com que em um dia que eu nem mesmo consigo lembrar-me de muita coisa, eu tenha caído em meio à floresta por estar sem forças, lembro-me de estar quase fechando os olhos e ter pedido desculpas para minha mãe por não ter cumprido minha promessa e depois que eles se fecharam não tenho mais nenhuma recordação. Porém por sorte, uma ninja recém-formado de Otogakure que estava vagando na floresta que não se distancia muito do vilarejo dele, me encontrou naquele estado degradante e num gesto muito bonito de humanidade me levou para sua casa. Eu nunca vou esquecer de você, Sakui.. Se você não tivesse me encontrado naquele dia, eu provavelmente estaria morto, mas você foi um enviado de Lá e me ajudou muito.. Passei alguns dias de repouso na casa do ninja, mas apenas os necessários para que meu corpo voltasse a seu estado normal e eu pudesse seguir meu destino, porém no momento em que me despedi de Sakui, uma bela ideia surgiu em minha cabeça Dó, deus da sabedoria, muito obrigado por abrir meus caminhos naquele dia e ela consistia em se tornar um ninja, pois além de uma profissão de muito respeito, também era muito bem remunerada e essa era o jeito perfeito de poder orgulhar e ajudar minha mãe.
Sakui como ninja tinha alguns bons contatos na academia e usando de alguns favores, conseguiu com que eu tivesse conseguido uma matricula, mesmo depois da lista ter sido fechada e eternamente serei agradecido pela ajuda dele e de certa forma também devo acreditar que devo minha vida a ele, então muito obrigado Sakui, você foi um ótimo amigo. Minha passagem na academia ninja foi muito memorável, pois foi lá que descobri que um ninja é muito mais do que uma arma de combate do vilarejo, mas sim uma arma que deixaria seu vilarejo seguro, uma coisa não muito diferente de coisas que eu queria para minha mãe, que se tratavam de segurança e bem estar. Fiz muitos amigos naquela academia, amigos que guardo em meu peito junto de minha mãe, minha trajetória naquele lugar, apesar de muito difícil por conta de não ter aprendido nenhum fundamento ninja em minha infância, foi muito bom, pois descobri que poderia juntar uma das coisas que mais amava no mundo a “musica” com as impressionantes artes ninjas. O dia de minha formatura fora um dos mais marcantes de minha vida e também o dia que me inspirou estar aqui até hoje, pois horas antes da festa de conclusão, uma carta fora enviada para mim e ao ler percebi que se tratava de uma mensagem de minha mãe que dizia estar orgulhosa de mim e que se meu pai estivesse vivo, ele seria o pai mais orgulhoso do mundo em ver alguém que saiu do nada começando a conquistar seu espaço no mundo.
Mãe, eu amo a senhora, se eu estou aqui contando essa história é por sua causa, algum dia eu vou voltar e irei lhe contar por tudo que passei, me espere, por favor
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [02] Habilidade em Genjutsu; ✓ [00] Perito Elemental: Ototon; ✓ [02] Inteligência Aguçada. | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [02] Código de Honra: Derrota; ✖ [01] Brincalhão; ✖ [01] Ironia. |
Databook
• [01] Ninjutsu ━ Iniciante; • [00] Taijutsu ━ Inapto • [02+1] Genjutsu ━ Estudado • [03+1] Inteligência ━ Super Inteligente • [00] Força ━ Fraco • [01] Velocidade ━ 2m/s • [00] Stamina ━ 02 Turnos • [00] Selos ━ 1 s/s • [00] Regeneração ━ . • [00] Recuperação ━ . • [00] Sensoriamento ━ . • [00] Shurikenjutsu ━ . • [00] Cura ━ . • [00] Absorção ━ . • [00] Ninshu ━ • [00] Combate – . • [00] Ilusão ━ . | • [07] Iniciais • [00] Adquiridos • [09] Totais • [02] Extras • [00] Reservados |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Nenhuma.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Ototon e Raiton.
Particularidades
Kekkei Genkai: Ototon.
Primeira Habilidade: Inexistente.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Nenhuma.
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Chakra Especial: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhuma.
Limite de Jutsus:32 .
Cor do Chakra: Rosa.
Bolsa de Armas (20/100)
※ 10 Kunais [10 un.]
※ 10 Shurikens [10 un.]
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Missões Realizadas
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos
JOGADORES:
Nome:
Intimidade:
Descrição:
NPCs:
Nome:
Intimidade:
Descrição:
Links Comprobatórios
—
Última edição por ♫ em Sex 17 Jan - 13:51, editado 9 vez(es)
Kobe
Genin
Jutsus
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
--
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
---
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Lista:
---
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Lista:
---
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
- Lista:
--
Naturezas de Chakra
Ototon
Descrição: A Liberação de Som (音遁, Onton; Outros "Estilo Som") é uma kekkei genkai composta pelos elementos vento e yin. O elemento yin ao se misturar com o elemento vento pode gerar enormes ondas sonoras, causando desequilíbrio auditivo em suas vítimas e tornando-os surdos na medida que o som é estabelecido no ouvido do mesmo.
- Lista:
Estilos de Luta
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
- Lista:
--
Angell
Game Master
![[FP] Matsuda, Feitan HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Matsuda, Feitan HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[FP] Matsuda, Feitan Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|