NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_lcap[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Voting_bar[Solo - Ato] Conhecimento Gélido Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado
 Iniciava a carreira como shinobi de maneiras que nem sabia explicar. Ainda havia resquícios de memorias que não eram minhas e isso forçava sensações de confusão, me deixando ainda mais intrigado com o corpo humano e o funcionamento da mente humana. Aos poucos, conforme o tempo se esvaia, notava que havia certo controle nas novas habilidades que me foram apresentadas na floresta, através do espelho que literalmente congelava meu chakra e me transformava em uma espécie de shinobi do gelo. Incrivelmente me sentia poderoso o suficiente para enfrentar quaisquer desafios, não importando a dificuldade deles, mas reconhecia ainda a necessidade em treinar cada meio e método de manipulação daquele elemento. Naquele início de noite me preparei como de costume, levando ainda alguns traços da pessoa que fui. Um preparado quente, que exalava seu aroma amargoso por todo o casebre e intensificava meus sentidos enquanto degustava e fazia o contraste com o meu corpo totalmente gélido. Me sentia mais vivo com o liquido me aquecendo e facilmente me deixava levar para outro gole e mantinha aquele ritmo por algum tempo, até esvaziar a garrafa térmica que mantinha a temperatura do café. Entre as coisas que mal reconhecia no local, havia separado livros de ciências, medicina e até física dos quais não sabia reconhecer o proposito, mas haviam anotações e desenhos de aranhas bastante chamativas por todo o papel.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Recuperei meu folego após os goles de café e me propus a preparar um lanche enquanto aguardava para sentar e folhar os papeis que me aguardavam. A leitura era complexa e com informações que a prior não faziam sentido para mim, principalmente aquelas voltadas para física e medicina, levantando dificilmente referencias das quais eu tinha certo conhecimento. Fiz questão de acompanhar o livro anotando e destacando palavras chaves que procuraria o significado em outros materiais, assim teria a certeza de que todo o conhecimento estaria esclarecido em minha mente para que pudesse exercer os objetivos dos quais havia traçado. Sonhava, após a releitura da minha própria vida, em me tornar um exímio medico, um pesquisador acima das vontades vilanescas que habitavam meu peito e outrora forçava meus atos a beira da crueldade, relembrando no fundo das poucas memorias que ainda tinha o acontecimento nos campos de arroz. Enquanto observava as figuras e tentava copia-las, passava pelas instruções biológicas da vida, dos animais, dos reinos que compunham toda a fauna e flora dos diversos países do mundo Shinobi. As citações de química eram as que mais me agradava nos livros, as inúmeras variedades e conceitos por trás dos elementos que faziam parte de toda a natureza e de toda essência da vida, as junções possivelmente perigosas e o quão longe a humanidade havia chego em sua busca por saber e por curiosidade da origem das coisas.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Quanto mais tempo eu dedicava a leitura daquele material, mais me sentia apto a algumas realizações praticas dos estudos científicos contidos nos antigos livros em minha casa. Levei a caneca de café até os lábios para sentir o liquido complexo de cafeína levantar meus sentidos e melhorar meu desempenho na absorção de todas as informações no livro. Meus dedos encontravam as pontas das páginas, molhados suavemente na saliva gelada que auxiliava no momento de vira-las para novas descobertas. Parecia interminável a quantidade de saber contida em pequenas folhas de papel, mas isso era o que mais me impressionava na humidade: sua capacidade de transferir conhecimentos, sejam eles bons, ruins ou literalmente caóticos para o mal absoluto. Esta reflexão fazia referência ao próprio conflito que estava se passando dentro de mim, resistindo a pensamentos malignos que surgiam e me pediam para levar discórdia pelo simples prazer de fazer, mas combatia aquela sensação com a aura e o semblante que buscava autoconhecimento e conhecimento generalizado, como um verdadeiro pesquisador buscando aprimoramentos em seu dia a dia. Era muito como a química descrita nas páginas, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. Meus sopros gélidos abafavam o calor severo do café e permitia não me queimar apesar de rapidamente esfria-lo até uma temperatura agradável de consumir. Assim estava seguindo a noite de estudos

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
As folhas daquele livro já começavam a ficar monótonas, repetindo informações ou praticamente mudando-as para outros meios de se explicar a ciência por trás da nossa própria história. Eu almejava algo maior que alguns traços desenhados a tinta de polvo e que na estrutura correta formulavam os kanjis para que entendessem a linguagem escrita. Eu precisava, dentro das inúmeras informações absorvidas pelos livros e pergaminhos científicos, de experimentações práticas sobre cada uma das coisas, cobre a química, a física e até mesmo sobre o estudo das coisas vivas, a biologia. Eu estava extremamente agradecido pelos livros que foram guardados em minha casa, mas já não procurei mais entender os motivos de estarem ali ou o que meu outro eu havia passado para estar rodeado por tais conhecimentos. Deixe-os na bancada ao lado da minha cama, que já fazia hora extra em meu quarto, e fui até os portões da Aldeia do Som, aproveitando para adentrar na floresta afim de observar os arredores em busca da prática que levaria a perfeição de meus métodos científicos. Me abaixava e revirava entre as folhas mortas buscando algumas criaturas imersas na sujeira ou na terra como maneiras de se camuflar para evitar predadores ou caçar suas presas com maestria. De certa forma parecia uma atitude infantil como observar formigas mas sequer cogitei em me importar com isso, levei apenas as ideias que de cada detalhe teria um valor inestimável em saber, influenciando até mesmo nas minhas atitudes como futuro médico shinobi, em meus experimentos para alcançar o ápice da humanidade.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Enquanto tudo parecia calmo e completo em meus estudos, uma presença quebrou aquele ciclo de raciocínios e me obrigou a desviar os olhares para acima do ombro direito enquanto tentava buscar entender o que se passava naquele momento. Talvez minha repentina saída da aldeia na noite havia chamado a atenção de curiosos que vinham averiguar o que eu fazia na floresta e, para a minha e para a sorte deles, não era nada suspeito para receber alguma represália. Ao contrário, seguia ainda mais confiante quando o homem se aproximou e se abaixou ao meu lado, julgando pela aparência que aquelas barbas brancas carregavam bastante experiência e sabedoria, me obrigando a indagar sua origem. Calmamente o olhei, buscando na memória se o reconhecia antes de começar a questionar, mas não era possível sequer reconhecer algum detalhe de seu rosto. - Nunca o vi dentro do vilarejo... está de passagem? – Havia um sorriso em meu rosto, apreciando até mesmo o conhecimento sobre novas pessoas e novas vidas, coisa que, para o vilão que aos poucos deixava de habitar minha mente, parecia impossível. – Eu já fui como você, um observador da vida e que presava pelo saber. Hoje estou velho demais pra isso mas você tem um futuro brilhante pela frente, posso perceber em seus olhos, Yuki. – Com a leveza na fala ele falava aquilo e me incentivava, mas utilizava uma nomenclatura que nunca havia escutado e gerava interesse: Yuki. Parecia uma indireta para estudar esse assunto e eu faria exatamente isso.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Diante das indagações que se formavam na presença do homem mais velho, deixei que as observações continuassem em outro momento, agora presentando atenção unicamente naquele nome que foi dito com tanta certeza ao me se referir a minha pessoa. Yuki ainda não fazia sentido, buscava entender o significado através dos conhecimentos prévios, tanto na extensa base de ninjutsus ou nas histórias, mas nada fazia referência a Yuki. Soava como um nome, ou melhor, soava como um complemento ao meu nome e que poderia ser a razão para as novas habilidades gélidas que vinham se desenvolvendo cada vez mais em mim mesmo. Elas poderiam ser a resposta para todas as dúvidas, para o avanço cultural e psicológico que acontecia em meu corpo e até mesmo para as novas ideias que surgiam, tanto as medicas quanto as propriamente da arte ofensiva do ninjutsu. Extendi meus passos até meu casebre em busca de pistas que indicariam as passagens da transição das minhas habilidades, mas como de esperado falhei miseravelmente. Talvez, mestrar cada possibilidade das manipulações gélidas me proporcionasse melhores informações sobre quem de fato eu era e qual meu objetivo neste mundo. Não demorei para retornar aos campos, entrando em um ambiente aberto na mata onde poderia praticar as diversas técnicas que possuía e havia adquirido em pouco tempo.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

A floresta lentamente parecia me receber como um velho amigo, até mesmo adaptando a própria temperatura com a minha presença, mas tudo não se passava de uma coincidência que o inverno proporcionava. Aos passos lentos que eu dava mata adentro, pude vislumbrar e me sentir em plena calma com todos os aspectos da floresta, desde as raízes sobressaindo no solo, ao som dos morcegos que a noite caçavam ou se alimentavam das inúmeras arvores frutíferas da região. Aos poucos, pude notar a presença exagerada de vagalumes que pareciam se reunir em um ponto especifico da floresta, onde uma nascente de água dava origem a todo um lago cristalino, que suavemente balançava com os ventos gelados que eram soprados entre as folhas verdes. Não demorei para perceber o tamanho da beleza que aquele ambiente reservava e talvez estivesse profanando o que parecia ser sagrado ao selecionar aquela região para meus treinos, mas acreditava que a natureza havia selecionado aquilo para mim e não negaria tal presente de maneira alguma. Fiz questão de, primeiramente antes de iniciar o treino elemental, sentar na beira do lago e meditar, respirando profundamente enquanto sentia que estava em perfeito equilíbrio com a temperatura local antes de muda-la completamente.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

O ato de treinar especificamente um único elemento ainda era algo que eu estava descobrindo aos poucos, saindo da zona de conforto ao me conformar com o nível atual das minhas habilidades. Assim, após o longo processo de meditação que me deixou adaptado ao ambiente e proporcionou o melhor proveito de todo o meu corpo, me levantei olhando fixamente para o lago que seria alvo das técnicas que compunham todo o meu treinamento de maestria ao elemento do gelo. Quando me levantei, observei cada fluxo que a água fazia, cada ondulação que os ventos gelados do inverno lhe davam e fazia refletir a luz do luar que começava a preencher os espaços entre as folhagens da mata, iluminando ainda mais os pequenos vagalumes e me entregando uma paz acima de todos os sentimentos. Ao que minha respiração era controlada, focava em meu interior através do grande controle de chakra fornecido por este novo e belo corpo, assegurando que este chakra fosse moldado no próprio ar ao meu redor, unificando ambos elementos, vento e água, na criação do elemento do gelo, que tornava a temperatura local cada vez mais fria. Começaria lentamente, utilizando-a para descer dez graus a temperatura atual, chegando a beirar os seis graus Celsius.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

A forma em que continuava mantendo aquela concentração invejável, meu corpo sentiu ainda mais o controle de chakra se estabelecer por toda a região, criando naquela parte da floresta uma breve e fina geada que se estabelecia pelo gramado e no topo das árvores, mas controlada apenas para atingir a região aberta e um pouco dos arredores com o soprar dos ventos que não podia controlar. Assim, a cada passo me aproximei do lago, sentindo a temperatura se aproximar dos quatro graus negativos e utilizaria ela para congelar aquele lago e lentamente andar sobre o gelo ainda que necessitasse de mais tempo para firmar o congelamento e tornar aquela superfície forte o bastante para o peso de um humano comum. Sendo assim, a concentração de chakra na sola dos pés se fazia presente para que meu corpo não fosse de encontro com as águas e possivelmente afetado pela própria técnica de dominação do Hyoton. Conforme caminhava até o centro do lago, meus olhos se fecharam e ali pude sentir, na vibração do próprio ar gélido, os resquícios de memória que me tornavam um Yuki, poderoso clã conhecido pelo domínio nas artes da Kekkei Genkai do gelo, onde uniam dois chakras elementais em um só, ainda mais poderoso e resistente, abrindo um leque de possibilidades para a utilização do mesmo, sendo o principal interesse a medicina.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

O tempo foi suficiente para que eu transformasse a temperatura em uma área de cento e quarenta metros nos dezesseis graus negativos, agora congelando todo o ambiente e transformando aqueles pequenos insetos brilhosos em seres que encontravam o chão coberto de neve e morriam na frieza da minha técnica. Era algo que necessitava o controle absoluto para não afetar seres e pessoas indesejáveis, mas parecia perfeita para a conservação de amostras vivas que seriam uteis em experimentos biológicos e médicos, que começavam a se idealizar em meus pensamentos enquanto buscava de alguma forma associar a maestria nas habilidades elementais com meus objetivos como pesquisador e futuro médico. Talvez Otogakure não fosse o melhor palco para este dom, mas poderia estar completamente enganado quanto as escolhas de um líder que parecia ausente em seu vilarejo, onde não era possível ver as melhoras de maneira imediata. Tanta indagação quebrava minha concentração, permitindo que a temperatura aos poucos fosse reestabelecida aos padrões da região e todo o meu chakra retornasse a calma absoluta. Dessa forma me retirei do lago antes que a água voltasse ao estado físico de liquido, não me dando ao luxo de molhar o corpo sem precisar. Estava no momento exato de testar algumas habilidades especificas.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

Esperei toda a temperatura voltar ao normal da floresta e da região de Otogakure no Sato, não necessitando mais do que alguns minutos para que isso acontecesse de fato. Ainda visando o ambiente aquático do lago como alvo dos testes de minhas habilidades, teci selos de mão que auxiliavam o molde de chakra, intensificados com as amostras elementais de Hyoton e a vontade que me dava acesso a grandes quantidades de água fria para que, através da uma instantânea utilização de meu chakra, transformando toda a água em um grande bloco de gelo com poucos selos e uma pouca quantidade de chakra gasta. Parecia a técnica perfeita para capturas, podendo utilizar também em um solo onde não havia fontes de água, mas eu tinha o conhecimento de que grandes técnicas iriam necessitar de uma fonte e deveria criar uma quando enfrentasse casos assim. Caminhei sobre o campo de gelo criado com o auxlio de uma técnica especial, assim me dando uma base para criar técnicas ainda maiores que necessitavam de uma fonte pré-existente daquele elemento, tecendo nas mãos os novos selos que criariam uma segunda técnica elemental. A partir do gelo que estava sobre o lago, lobos ferozes se erguiam para a investida contra a nascente do local, congelando o restante do ambiente a sua volta na forma poderosa da manipulação.

450/450 - 875/950 - 01/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

Aquelas criaturas se levantavam do gelo e rodeavam o meu corpo, comandadas pelo meu chakra e minha vontade, elas lentamente se entregavam ao gelo novamente e se uniam a ele, desfazendo seus corpos enquanto aumentavam a massa gelada do chão. De fato, era algo intrigante de se visualizar, levando em conta o tempo em que eu havia adquirido essas técnicas e o domínio que já possuía sobre as mesmas. Talvez fosse de fato um prodígio daquela linhagem dominadora da Kekkei Genkai do gelo, utilizando naturalmente todo o potencial das técnicas em seu máximo, sem sequer me esforçar tanto para que pudesse faze-lo. Enquanto concentrado, reaqlizei a série de selos que moldavam meu chakra a meu favor, gerando da pré-existência do gelo uma aura negra que se levantava conforme o chakra se espalhava por ali. Todo o gelo se rompia e precisei concentrar uma fina camada de chakra para não cair no lago, levantando a massa gélida para os céus na forma de um enorme dragão negro, que rugia ecoando pela floresta sua grandiosidade e poder. Ele viajava, em movimentos circulares pelos céus enquanto eu o comandava com movimentos suaves das mãos, como uma dança que permitia o mesmo alçasse voo.

450/450 - 775/950 - 02/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

Meu corpo parou e eu senti a quantidade de chakra que havia dedicado para aquele aperfeiçoamento, indicando que uma quantia grande de energia havia sido gasta, o mesmo para a minha energia física que já se sentia desgastada pelo uso continuo das técnicas gélidas de minha Kekkei Genkai elemental. Daquela forma, comecei a compreender melhor o que era de fato ser um Yuki, um membro daquele poderoso Clã que manipulava a temperatura a níveis negativos para usufruir das técnicas de gelo. Fazia parte de uma linhagem poderosíssima e eu utilizaria isto como um fator que irá protagonizar todos os meus objetivos daquele momento em diante, mostrando para todos de Otogakure no Sato e arredores o verdadeiro poder do gelo e de todas as vertentes possíveis do mesmo, seja ela na medicina ou quaisquer áreas de interesse que viessem a surgir para mim. Assim, pude notar nos céus a presença lenta dos raios solares que subiriam a temperatura local e me auxiliariam naquela jornada de volta ao Vilarejo do Som. A tempos sentia a falta de uma liderança presente e que mostrasse resultados para a vila, mas isso aos poucos poderia ser explorado como uma brecha para experimentações que trariam benefícios para minhas pesquisas.

450/450 - 775/950 - 02/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

Ao fim da noite e do intensivo treinamento para adquirir a maestria da minha Kekkei Genkai, estava novamente nos limites do Vilarejo do Som, onde aos poucos o mesmo começava a acordar para suas atividades rotineiras ainda que sentisse uma lerdeza dentro do ambiente. Fui até a minha casa para haver algum descanso, mesmo que eu continuasse a trabalhar reflexões sobre toda a origem da técnica, desde a união de dois chakras elementais distintos até a utilização do elemento no máximo de sua capacidade. Havia muito mais de lobos e dragões de gelo para se criar, ainda contendo o uso principal dos espelhos de minha Kekkei Genkai, visando exibi-los para apenas os seres dignos de vislumbrar tamanha beleza. Em minha casa, quase que já me preparava para descansar, dormir ou até mesmo preparar aquela deliciosa bebida quente que me lembrava levemente a sensação térmica normal dos seres humanos. Quando esperei a água quente ultrapassar o pano que filtrava todo o liquido escuro, pude sentir seu aroma tomar minha casa e me aliviar das tensões de todo o treinamento que havia feito em um único dia, experimentando conhecimentos científicos novos que corroboravam totalmente para a perfeição das técnicas de gelo que havia treinado.

450/450 - 775/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
 

Parecia que finalmente e literalmente eu havia completado o treinamento que me tornaria um mestre nas minhas próprias habilidades elementais provenientes da Kekkei Genkai com que nasci e desenvolvi até chegar no nível da perfeição. Estava apto então a processeguir com meus objetivos a partir desta mestragem do chakra elemental, colocando em minha cabeça novas conquistas a serem realizadas, principalmente aquela que me levaria a outro patamar no mundo shinobi, onde eu visaria a junção de toda minha Kekkei Genkai com as habilidades medicas estudadas nos livros de química, física e biologia que me proporcionaram um conhecimento cientifico elevado e suficiente para praticar a arte da medicina quando me fosse apresentada. Ainda era um mistério, mas em meu interior sentia cada vez mais o desejo de pesquisar, de conhecer, de me conhecer, de estudar até mesmo a morte tão fria quanto a neve que eu produzo. Desta forma, me deitei em minha cama para deixar que meu corpo descansasse finalmente pois todo o estudo e treinamento realizado em um único dia havia tomado minhas energias de uma forma drástica e cruel, impedindo que ao menos eu pudesse continuar com a leitura dos livros. Dormi, entregando minha mente ao mundo dos sonhos, onde estaria leve e recuperando as energias.

450/450 - 775/950 - 00/05

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Usados:
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido 100x100
[Solo - Ato] Conhecimento Gélido 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido