:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TRN] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

Ryukyu
Genin
Ryukyu
Vilarejo Atual
[TRN] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

[TRN] CZËRNY - Publicado Qua 15 Jan 2020 - 17:02

Tópico destinado para os treinos de @Ryukyu.

PP: Czërny.
GRADUAÇÃO: Genin.

_______________________

[TRN] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

Ryukyu
Genin
Ryukyu
Vilarejo Atual
[TRN] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

Re: [TRN] CZËRNY - Publicado Qua 15 Jan 2020 - 22:44



TRN - 001


INTELIGÊNCIA



A manhã estava limpa, apesar do inverno. Czërny acordou com dor na cicatriz recém adquirida em sua pele; contorcendo o nariz, ele se desperta com a luz do sol esquentando seu rosto. Um sorriso se esboça em seus lábios: finalmente, após o incidente, ele estava de volta ao cotidiano shinobi. O mais novo se preparou rápido para poder descer e dar uma olhada em suas mães e vô; Öphélia parecia preparar algo delicioso, enquanto Kyzame a abraçava por trás, e Tombuo mastigava um pedaço de mato na boca. Vê-los assim, unidos, enchia seu peito de satisfação e era o que o dava ânimo para enfrentar quaisquer coisa que o Sandaime Kohage tivesse preparado para ele.

- Não vou poder ficar com vocês hoje, já tenho que ir - dizia, aproximando-se de cada um e dando um beijo em suas mães e um aperto em seu vô: - Guarda um pouco disso aí pra mim, pode ser mãe? Parece bom - murmura para Öphélia, que ri e dá uma piscada para ele.

- Vá ou irá se atrasar, hn. Sabe que não pode deixar o Hokage esperando - Kyzame fala, fitando-o com uma colher de pau na mão.

- HÁ! Deixa ele Ky, o guri acabou de se recuperar, não precisa pegar tãaao pesado assim com ele! - Tombuo retruca, dando um sorriso sarcástico para ela, recebendo uma olhada fulminante da mulher em troca.

Czërny achava muita graça da forma como eles agiam logo de manhã, e enfim se despediu de todos para partir pelos arredores de Konoha. Correndo pelos corredores, Zy acenava para aqueles conhecidos, velhinhos, senhoras, gente que viu ele crescer e aprontar desde bem mais novo - só que agora ele era um kunoichi. Conforme ele se aproximava, parou um momento para olhar seu próprio reflexo: ainda haviam faixas em seu rosto, acobertando uma cicatriz que havia por de baixo. O menor passou uns bons segundos se encarado, quando finalmente retirou-as e mostrou sua nova cara. Doía, mas era isso. Sorrindo, ele cerrou os punhos e respirou fundo. Aquilo aconteceu, foi uma experiência - uma das quais ele levaria consigo para sempre.

Voltou ao seu percurso. Depois de cumprimentar os jounins que guardavam a subida para o Hokage, Czërny passou pelas escadas e só parou quando se viu de frente para sua sala. O rapaz estava ansioso para o que ele poderia esperá-lo dali em diante, então alçando a maçaneta, adentrou.

- Sandaime Hokage, estou aqui - disse, andando até ele.

________________________________

- Certo.

Pelo visto, Czërny não estava pronto para voltar à ativa, mas o Hokage designou um objetivo para ele. Não adianta nada se sua mente não acompanha seu corpo. Naquele momento, muito o que Kyzame, sua mãe, falava para ele fez muito mais sentido. "Ele disse para saber mais sobre mim, assim vou executar minhas técnicas melhor", enquanto saía para a calçada, ele assentiu consigo mesmo, "Então é isso que vou fazer!".

Zy foi até até a Biblioteca de Konoha. Ele já havia passado muitas tardes por lá com sua mãe,  e também sozinho quando precisava entender algo melhor, como quando havia começado a aprender sobre shurikenjutsu, e demais ninjutsus. Acontece, que desde que se tornara genin, Czërny tinha se dedicado muito mais aos seus afazeres, e agora que estava pronto para voltar, ele realmente achava que precisava se aprofundar em tudo o que sabia até então, para logo poder aumentar as possibilidades de novas técnicas.

Logo ele foi até a recepção, para saber onde estavam três assuntos diferentes:

1.  KEKKEI GENKAIS
2. ELEMENTOS BÁSICOS
3. NINJUTSUS


Czërny não sairia dali tão cedo, e logo que encontrou as capas que precisava, sentou ao fundo, tendo todo o horizonte de Konoha atrás de si, podendo ser contemplado através das vidraças do local. Enquanto ele lia fazia várias anotações, relacionando todos os detalhes com o que ele já sabia, podendo então entender o que ele havia alcançado e o que faltava para ter mais domínio sobre as técnicas.

Katon era algo que ele nunca havia feito, mas isso estava para mudar. Era só mais um próximo passo, que no semblante virtuoso de Zy, havia uma essência de se tornar alguém melhor do que o homem que o feriu era: uma vontade do fogo emanando de seu âmago.

C





_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TRN] CZËRNY - Publicado Qua 15 Jan 2020 - 23:41

Reprovo. Por se tratar de um treino em ON game é impossível envolver o Sandaime Hokage no meio, visto que estamos muito além disso.
[TRN] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

Ryukyu
Genin
Ryukyu
Vilarejo Atual
[TRN] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

Re: [TRN] CZËRNY - Publicado Qui 16 Jan 2020 - 0:08



TRN - 001


INTELIGÊNCIA



A manhã estava limpa, apesar do inverno. Czërny acordou com dor na cicatriz recém adquirida em sua pele; contorcendo o nariz, ele se desperta com a luz do sol esquentando seu rosto. Um sorriso se esboça em seus lábios: finalmente, após o incidente, ele estava de volta ao cotidiano shinobi. O mais novo se preparou rápido para poder descer e dar uma olhada em suas mães e vô; Öphélia parecia preparar algo delicioso, enquanto Kyzame a abraçava por trás, e Tombuo mastigava um pedaço de mato na boca. Vê-los assim, unidos, enchia seu peito de satisfação e era o que o dava ânimo para enfrentar quaisquer coisa que seus superiores tivessem preparado para ele.

- Não vou poder ficar com vocês hoje, já tenho que ir - dizia, aproximando-se de cada um e dando um beijo em suas mães e um aperto em seu vô: - Guarda um pouco disso aí pra mim, pode ser mãe? Parece bom - murmura para Öphélia, que ri e dá uma piscada para ele.

- Vá ou irá se atrasar, hn. Sabe que não pode deixar um jounin esperando - Kyzame fala, fitando-o com uma colher de pau na mão.

- HÁ! Deixa ele Ky, o guri acabou de se recuperar, não precisa pegar tãaao pesado assim com ele! - Tombuo retruca, dando um sorriso sarcástico para ela, recebendo uma olhada fulminante da mulher em troca.

Czërny achava muita graça da forma como eles agiam logo de manhã, e enfim se despediu de todos para partir pelos arredores de Konoha. Correndo pelos corredores, Zy acenava para aqueles conhecidos, velhinhos, senhoras, gente que viu ele crescer e aprontar desde bem mais novo - só que agora ele era um kunoichi. Conforme ele se aproximava, parou um momento para olhar seu próprio reflexo: ainda haviam faixas em seu rosto, acobertando uma cicatriz que havia por de baixo. O menor passou uns bons segundos se encarado, quando finalmente retirou-as e mostrou sua nova cara. Doía, mas era isso. Sorrindo, ele cerrou os punhos e respirou fundo. Aquilo aconteceu, foi uma experiência - uma das quais ele levaria consigo para sempre.

Voltou ao seu percurso. Depois de cumprimentar os aqueles que guardavam a subida para o Hokage, Czërny passou pelas escadas e só parou quando se viu na sacada em frente à sua sala. O rapaz estava ansioso para o que ele poderia esperá-lo dali em diante.

- Zéfiro-sama, estou aqui - disse, andando até ele.

________________________________

- Certo.

Pelo visto, Czërny não estava pronto para voltar à ativa, mas o jounin responsável pelo seu caso designou um objetivo para ele. Não adianta nada se sua mente não acompanha seu corpo. Naquele momento, muito o que Kyzame, sua mãe, falava para ele fez muito mais sentido. "Ele disse para saber mais sobre mim, assim vou executar minhas técnicas melhor", enquanto saía para a calçada, ele assentiu consigo mesmo, "Então é isso que vou fazer!".

Zy foi até até a Biblioteca de Konoha. Ele já havia passado muitas tardes por lá com sua mãe,  e também sozinho quando precisava entender algo melhor, como quando havia começado a aprender sobre shurikenjutsu, e demais ninjutsus. Acontece, que desde que se tornara genin, Czërny tinha se dedicado muito mais aos seus afazeres, e agora que estava pronto para voltar, ele realmente achava que precisava se aprofundar em tudo o que sabia até então, para logo poder aumentar as possibilidades de novas técnicas.

Logo ele foi até a recepção, para saber onde estavam três assuntos diferentes:

1.  KEKKEI GENKAIS
2. ELEMENTOS BÁSICOS
3. NINJUTSUS


Czërny não sairia dali tão cedo, e logo que encontrou as capas que precisava, sentou ao fundo, tendo todo o horizonte de Konoha atrás de si, podendo ser contemplado através das vidraças do local. Enquanto ele lia fazia várias anotações, relacionando todos os detalhes com o que ele já sabia, podendo então entender o que ele havia alcançado e o que faltava para ter mais domínio sobre as técnicas.

Katon era algo que ele nunca havia feito, mas isso estava para mudar. Era só mais um próximo passo, que no semblante virtuoso de Zy, havia uma essência de se tornar alguém melhor do que o homem que o feriu era: uma vontade do fogo emanando de seu âmago.

C






Última edição por Ryukyu em Qui 16 Jan 2020 - 7:19, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Só pra por a img de background de volta.)

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TRN] CZËRNY - Publicado Qui 16 Jan 2020 - 0:11

Aprovado.
[TRN] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

Ryukyu
Genin
Ryukyu
Vilarejo Atual
[TRN] CZËRNY Tumblr_inline_plph3fDloV1vim8sj_540

Re: [TRN] CZËRNY - Publicado Qui 16 Jan 2020 - 1:39



TRN - 002


KATON



Depois de uma longa tarde, Czërny se sentia motivado o suficiente para ir até uma clareira conhecida na floresta, uma que Tombuo, seu vô, havia lhe mostrado certa vez. Além de ser mais isolado, possuía uma nascente com água límpida, repleta de flores ao redor, onde poderia descansar após o treino que estava prestes a fazer. Assim que se foi, atravessou Konohagakure pelo percurso mais rápido até lá.

As informações que havia obtido naquela manhã ainda estavam frescas em sua mente, e logo Czërny alcançou demasiadamente rápido o cenário em que pretendia exercitar seu Katon pela primeira vez. Claro, ele sentia algo em seu estômago quando cogitava o que estava prestes a fazer - afinal, a cicatriz em seu rosto foi feita por um homem que manuseava as chamas, e que consequentemente, também era seu pai biológico. Agora ele estava morto, mas parecia extremamente vívido no sub-consciente de Zy. "Se tem algo que farei de diferente, é mudar o sentido que ele dava para o fogo", disse para si mesmo.

- O fogo não é apenas destruição, - sibilou, enquanto sozinho, fechava os olhos no centro daquela clareira, equilibrando sua respiração - ...É renascimento.

________________________________

Os selos eram feitos com cautela, zelando pela eficiência, ainda que os efetuasse com movimentos já decorados e com certa rapidez. Enrijecendo os músculos, várias vezes o menor erguia uma das mãos em frente ao rosto enquanto algumas labaredas falhas eram sopradas, algumas mais robustas do que outras. Czërny passara uma hora naquele mesmo movimento, e o resultado não possuía lá muita diferença desde quando havia começado. Franzindo o cenho, ele se lançou no chão com as pernas cruzas, tentando entender o que estava fazendo de errado.

- Algo não está certo, não estou tendo gás o suficiente pra produzir essas esferas de fogo idiotas... - resmungou, fechando os braços ao peito: - Outro problema é que não consigo me concentrar o bastante para controlá-las depois de terem sido lançadas. Desse jeito de nada serve a técnica se eu não consigo executar seu propósito básico - findou, respirando fundo antes de passar a vasculhar as falhas do que estava fazendo em seu consciente.

"De acordo com o que li em 'Ninjutsus', todos nós temos um fluxo de chakra em nosso organismo... Ele flui dentro da gente, e nós enquanto shinobis, temos que utilizá-la de forma que converta toda sua concentração para o uso de jutsus, através dos in's", ele diz para ele mesmo, mudo, mordendo o lábio inferior enquanto raciocinava uma solução. "Quando se trata de Katon, assim como Suiton, Raiton e Doton, além disso, é preciso moldar o chakra para que ele conduza a propriedade de cada um, se não, nada dá certo".

- Hm. Então é isso! Preciso visualizar as formas das esferas enquanto ainda estão na minha garganta, criar na minha boca, e depois expelir - concluía o primeiro obstáculo, apontando um punho para cima: - Se eu conseguir fazer isso com uma, poderei fazer com mais outra, com três, e logo várias depois disso!

Decidido, Czërny logo se levantou novamente, assumindo a mesma postura de antes. Executou os selos, e se preparou para o processo conseguinte: com concentração, Zy esforçou-se para preparar o fogo antes de arredondá-lo, pressurizando o chakra, e assim, expelindo-o em uma esfera de chamas em direção à uma árvore.

- Isso!

Mas confiante, o menor começou a aumentar sucessivamente a quantidade, atingindo sempre a mesma árvore florida por estar em sua frente. Uma atrás da outra, as esferas foram seguindo um padrão até estarem todas com a mesma potência e formato. Claro, isso demorou mais uma hora para que conseguisse ter êxito. Esse primeiro passo para o Katon: Hōsenka no Jutsu havia sido concluído, mas agora, Czërny precisava controlá-las para que perseguissem e afligissem o alvo designado por ele, e isso era o mais difícil. Zy, já ofegante, andava um pouco até poder largar seu corpo sob a árvore que havia atingido várias vezes.

Esquecendo da condição frágil que ela estava, pulou para a esquerda quando sentiu a mesma cair para trás derrubando mais um par atrás da própria.

- Merda - diz, passando a mão sobre a cabeça enquanto encolhia os ombros com o estrondo.

________________________________

Depois de tanta persistência, Czërny sentava em frente a beira da nascente, girando uma flor nas mãos. Seu rosto tinha todos os sinais de quem havia efetuado muitos jutsus de Katon, e seu corpo estava cansado, mas não completamente. Ainda que tivesse conseguido gerar esferas quase perfeitas de fogo, ainda faltava saber como controlá-las. Aquilo ainda permanecia um empecilho para ele, que balançando as pernas nas águas, fitava alguns peixes se esquivarem de seus movimentos.

Olhando para o lado, Zy recolheu algumas pedras mínimas que haviam por lá, deixando a flor de canto, catando uma, e lançando no meio da nascente. Como esperado um cardume desesperado zarpou em sua direção, com peixes esbarrando uns nos outros, passando por cima e por baixo. Czërny riu.

- Que bestas eles são, perseguindo uma pedra assim - disse, e logo um start surgiu em sua mente - WOW, MAS É ÓBVIO! O besta sou eu, que burrice a minha!

Saltando para fora da água, Czërny saiu tropeçando quando dera conta do que faltava para conseguir concluir o jutsu. "Eu só preciso encontrar um alvo em movimento... AHÁ! ALI ESTÁ!", brandou, apontando para as várias libélulas que planavam algumas vitórias-régias. Sorrindo de canto, Zy uniu suas mãos na formação dos selos, concentrando-se para expelir as esferas de fogo: "Agora só preciso fazer como o cardume, focar visualmente no meu alvo, e conduzir o meu chakra (o fogo) até ele".

Com os olhos reluzindo o luar, Czërny pode vibrar quando seu jutsu ocorreu belamente, atingindo uma e outras libélulas próximas. Vendo seu sucesso o menor comemorou soltando os braços para cima e para os lados, esbanjando sorrisos longos, até que sentiu uma aproximação vinda da sua direita, do mato.

- Uh?

- HÁ, não disse que ele estaria aqui? - Tombuo surgia de um arbusto, quase caindo, mas exibindo-se para uma mulher ao seu lado enquanto empurrava-a com o cotovelo: - Parece que eu o conheço mais do que sua própria mãe, pelo visto!

- Silêncio! Isso não é momento para ficar se assanhando assim! - gritou a Öphélia, com labaredas nos olhos: - E você, o que acha que está fazendo a uma hora dessas da noite, enfiado na floresta?

Czërny estava satisfeito demais para ligar para aquela situação, e ao invés de responder, começou a rir, encarando a cena que seu vô fazia para sua mãe.

- CZËRNY! URGH, parem vocês dois!

- Desculpa mãe, é que sua cara tá muito boa HAHA! - diz, apontando para ela: - Só não está pior que a do vô.

- ÔH! - Tombue rebate, erguendo uma das sobrancelhas.

A mulher parava para olhar com mais detalhe seu filho e seu redor. Haviam três árvores caídas, uma com sérias marcas de queimadura, e a água da nascente parecia ferver em uma área mais ao longe; fora isso, o rosto de Czërny estava todo machucado. "Será?", ela supôs, deixando sua feição enraivecida por um instante, tomando traços mais preocupados. "Se ele estiver sendo capaz de gerar jutsus do tipo Katon, isso quer dizer que, de alguma forma, ele está superando aquilo que aconteceu com ele", fala consigo mesma, mostrando agora um sorriso mínimo e sutil nos lábios, "Isso é muito bom".

- Muito bem, já chega. Vamos embora, Kyzame está esperando pela gente para jantar.

- OK! OK! Só um instante - Zy fala, se aproximando das águas para molhar um pouco seu rosto, balançando-o de um lado para o outro depois, sentindo sua pele agradecer àquilo após todo o calor com quem teve contato com todos aqueles jutsus - Pronto, - profere, se erguendo e correndo até eles - Vamos nessa!

- Isso, vamos, vamos. Ky vai te matar depois de ver o estrago que fez com o seu rosto! O que estava fazendo aqui afinal? - matutava Tombuo, enquanto dava leves tapas nas costas de Czërny.

- Ah, não é nada! Vão saber mais pra frente! - falava para o vô, sorrindo a todo momento.

"Óh, querido... Pelo o que vejo, você se tornará um ótimo shinobi", diz Öphélia, enquanto andava um pouco atrás deles: "Talvez até mais forte do que uma vez eu pude cogitar".

C






JUTSU APRENDIDO:
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

_______________________

[TRN] CZËRNY 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[TRN] CZËRNY 100x100

Re: [TRN] CZËRNY - Publicado Qui 16 Jan 2020 - 12:38

@Negado
Para poder aprender jutsus precisa que alguém (jogador, não NPC) te ensine durante o treinamento.
Se tiver algum link comprovando onde aprendeu, poste aqui que será reavaliado.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TRN] CZËRNY - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas