NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Avaliador
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_lcap[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Voting_bar[Capítulo] Salgadinho de Picanha. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado




???
Capítulo


Salgadinho de Picanha

A muito o jovem Akimichi estava parado em sua jornada como shinobi de Kumogakure e as responsabilidades como mesmo só acumulavam e deveria, acima de tudo, demonstrar comprometimento com sua aldeia e nada melhor para um Genin do que algumas missões para ajudar o Quartel General e a população da Nuvem Oculta como um todo. Naquele dia, percebendo a falta de trabalhos do Genin, o QG havia separado duas missões de rank baixo para que o mesmo pudesse apresentar resultados satisfatórios e livrar seu nome dos estagnados como Genin. Naquela noite, próxima da meia-noite, a aldeia enfrentava uma questão interna de vandalismo que estava praticamente resolvida, se não fosse pela persistência de um dos clones do bardeneiro. Era obrigação do Genin evitar mais ataques e espionagens nas casas de banhos femininas. As pressas, Kumo enviar uma falcão até onde o garoto se encontrava, entregando-o dois pergaminhos, um emergencial e o outro para a manhã do dia seguinte.  

Considerações:
Missões:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:200CK:200ST:00/04


Caminhava pelo vilarejo, observando todos os ninjas e não ninjas que desfilavam pelas vielas com suas famílias ou apressados para realizar suas missões, mas eu por outro lado, me deliciava com apetitosos salgadinhos de picanha que por vez ou outra caiam no chão por conta de minha péssima mania de mastigar com a boca aberta e também pensava sobre qual seria a janta que minha mãe prepararia naquela noite – Churrasco, com certeza – decretei depois de um sorriso de orelha a orelha, após ter terminado de comer, resolvi que deveria passar no mercado antes de ir para casa, pois meu estoque de salgadinhos estava acabando e eu não poderia deixar isso acontecer, pois ficava muito irritado quando nas vezes em que queria comer e não tinha nada. Passando no mercado, coloquei em torno de vinte pacotes que imaginei que seria um bom numero para me alimentar naquela semana, sem muita demora os paguei para o dono e sai com os mesmos dentro de uma sacola, o mercadinho não ficava muito longe de minha casa, então sem muita demora havia chego lá.

Após um belo jantar acompanhado de muita picanha, dangos e risadas, havia chego minha hora de dormir, coisa que eu não concordava, mas era uma das ordens de minha mãe para quando eu não estivesse em missões. Porém ao subir para meu quarto, uma coisa me incomodou logo de primeira vista, tratava-se de um falcão parado em minha janela que me olhava fixamente, como se estivesse querendo falar comigo – Eu vou abrir essa janela, mas se esse bicho que morder, vou fazer um churrasquinho dele – pensei enquanto levantava a janela.  Para minha surpresa, o animal carregava dois pergaminhos consigo, pergaminhos que eram os enviados pelos superiores do vilarejo – Muito obrigado, animalzinho, mas agora pode ir embora – comentei e observei o mesmo bater asas e voar para seu rumo, então com certa curiosidade abri o primeiro dos pergaminhos;

Rank C — Desafio Ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários clones e faz bagunça por ai jogando, mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muito mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin. Seu nome é Hikari, e esta enfraquecido pela constante quantidades de clones que invocou. Vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Um sorriso foi dado por mim por perceber que esta missão se tratava de uma emergência, então após guardar minhas armas na bolsa e colocar minha espada presa transversalmente nas costas, desci as escadas de meu quarto em rumo de minha missão – Mamãe, estou saindo para uma missão, não me espere acordada – gritei no momento em que abri a porta para sair.

Chegando na casa de banho, coloquei-me em cima da maior arvore que existia em seus arredores Espero que não achem que sou um tarado pensei em meio a algumas risadas, iria permanecer naquela árvore até alguma movimentação suspeita acontecer – Enmei, você adoraria estar aqui – sussurrava meio cabisbaixo
Jutsus Usados:
Observações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado




???
Capítulo


Salgadinho de Picanha

O gordinho, após se deliciar com o belíssimo banquete preparado por sua família, recebia as missões em seu quarto e tarde da noite partia para a averiguação do caso. Entre as casas de banho de Kumogakure, apenas uma ainda não recebeu os ataques do taradinho e sabiam que ali estariam sendo protegidos por Kumogakure. Abertos para iscar o alvo, utilizavam henges para chamar a atenção do garoto. Utilizando campos altos para garantir uma melhor visão, o Akimichi notaria uma movimentação suspeita de um encapuzado entre as frestas da casa de banho, observando as mulheres que estavam por ali. Bastaria ele agir e confrontar aquele ser encapuzado, mas tomando todos os cuidados necessários pois ofensivas eram uma possibilidade.

Considerações:
Missões:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:200CK:175ST:01/04


A missão aos poucos começava a se tornar um tanto chata, pois quanto mais tempo passava, mais eu começava a pensar que o menino não iria aparecer De certa forma, sentia um pouco de pena de ter que deter esse menino, afinal, não posso julga-lo por algo que eu também faria gargalhava por conta de meu pensamento, porém uma coisa fora crucial para que a risada fosse cessada, tratava-se de uma pessoa encapuzada que persistia em observar as garotas que tomavam banho – Que saco, deve ser ele – comentei enquanto descia da arvore sorrateiramente.

Caminhava dando passos praticamente silenciosos e muito calmos, chegando a aproximadamente dez metros dele, me esconderia atrás de uma arvore pensando em alguma coisa  - Já que minha mãe sempre pediu para que eu me cuidasse – teci os selos necessários para o jutsu de substituição e com isso fiquei com a consciência limpa para continuar aquela missão. Observei por mais alguns instantes para ter tempo de pensar no quê faria para capturar aquele garoto sem machuca-lo, então tive a boa lembrança de um jutsu que meu pai havia me ensinado a poucos dias atrás e aquela seria uma boa hora para testa-lo, movimentei-me para sair de trás da arvore e comecei a ficar próximo do rapaz, mais ou menos a cinco metros e logo apertei ambas as mãos e observei um vendaval ser criado e ir em direção ao meu alvo.

Jutsus Usados:
Observações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado




???
Capítulo


Salgadinho de Picanha

Não houve tempo para reagir ao vendaval do Akimichi e aquele corpo falso explodiu deixando apenas fumaça branca no ar. Apesar de ter atitudes tolas como as de espiar as mulheres no banho, o garoto apresentava um bom conhecimento sobre ninjutsu ao utilizar com perfeição uma técnica complexa como a de clonagem. Contudo, o verdadeiro espreitava os arbustos e preparava um ataque para quem fosse pará-lo. Assim, disparou a primeira coisa que havia nas mãos e talvez a única: um livro roubado da biblioteca. O livro atingiria a cabeça do Genin que não teria tempo de sequer utilizar sua técnica de substituição, deixando uma leve dor de cabeça por conta da capa dura do material. Em disparada, a peste saia dos arbustos visando atacar com suas últimas bombinhas de fumaça, mas seu rosto magricelo foi achatado pelas vestes de um grande homem da Nuvem. Um dos guardas que, sabendo da missão do Akimichi, tratou de observa-lo para analisar os resultados e capturar o garoto que causava tantos problemas. Assim o fez e reconheceu a missão do Akimichi como finalizada. Contudo, o livro jogado não foi recolhido e aquilo chamaria a atenção do Genin que, ao analisar, notaria que o conteúdo era ao menos interessante: Anatomia Humana. Estava livre para devolve-lo ou folha-lo se fosse de interesse, mas sabia que deveria acordar cedo no dia seguinte para auxiliar na academia.

Considerações:
Missões:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:200CK:175ST:00/04


Observava a trajetória de meu jutsu que para minha felicidade acertava o taradinho em cheio – Isso é para você aprender a nunca mais ficar espiando garotas, seu tara... – minha frase fora interrompida após perceber que o mesmo não passava de um mero clone. Após escutar alguns barulhos no mato que se localizava atrás de mim, então virei de supetão e sem tempo de reação, fui atingido por algo que se parecia com um livro – Isso não foi nada legal – gritei enquanto corria em direção dos arbustos, porém meus passos foram cessados no momento em que observei um ninja de patente superior que serviu como uma parede para o taradinho – Estava tudo sob controle – falei, tentando mostrar para o superior que a ajude dele não havia sido um fato tão crucial para a conclusão da missão. Sendo muito cordial, após uma risada, o ninja para minha felicidade, deu a missão como concluída e disse que cuidaria do taradinho. Voltando com calmos passos, tropecei em algo que estava no chão – Mas que droga é essa? – questionei para mim mesmo enquanto pegava o livro que estava abaixo de meu pé, observando-o calmamente, pude observar que o mesmo tinha um assunto muito interessante “Anatomia Humana: Descobertas e Explicações”, depois de pensar por alguns segundos no que faria com aquele livro, decidi que o levaria para casa e o usaria para estudos, pois tratava-se de um assunto muito interessante.

Depois de uma caminhada exaustiva, finalmente havia chego em minha casa, então corri para a cozinha procurando algo para comer Papai, eu odeio você, sempre comendo o ultimo pedaço de picanha pensei com um olhar irritado enquanto observava que meu pai em um de seus lanchinhos noturnos havia comido o pedaço de picanha que eu tinha separa para quando tivesse concluído a missão e infelizmente já estava tarde, então não poderia acordar minha mãe para me preparar um delicioso churrasco, então decidi que iria dormir logo para poder descansar para minha próxima missão enão deixar que a fome me matasse por dentro.

[...]

Havia acordado cedo naquele dia, pois tinha uma importante missão para realizar, que seria auxiliar os senseis na academia ninja, aquilo provavelmente me traria ótimas lembranças do passado de quando era ainda um estudante. Antes de me locomover para a academia, resolvi ir ao banheiro de meu quarto e dar uma breve lida no livro que havia sido usado como uma arma contra mim na noite antecessora – Talvez eu possa ensinar um pouco disso para alguma das crianças hoje – pensei alto enquanto passava os olhos nos capítulos iniciais do livro que falavam sobre cada membro do corpo e como eles funcionavam. Mas minha leitura fora interrompida pelo despertador que me avisava que estava na hora de sair, então levantei minhas calças, coloquei o livro em minha bolsa junto de um pacote de salgadinhos e sai correndo do banheiro em direção a academia ninja – Mamãe, estou indo para a academia ninja realizar outra missão – minha mãe mostrava um sorriso orgulhoso por me ver realizando cada vez mais missões.

Após muita corrida e suor, finalmente havia chego na academia ninja, tentei fingir que não estava cansando e coloquei um sorriso em meu rosto enquanto procurava um dos professores que me explicaria melhor a missão.

Observações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado




???
Capítulo


Salgadinho de Picanha


Mesmo aparentando possuir uma aura preguiçosa, o Akimichi mostrava empenho em suas funções e até mesmo na leitura do livro que acabou ‘’ganhando’’ em sua última missão. Ao acordar cedo naquele dia, levou seu novo ganho até a academia ninja onde passaria o resto da manhã e parte da tarde auxiliando os coordenadores na entrada, nos intervalos e na saída dos alunos. Não demorou para que o Akimichi se apresentasse na diretoria e fosse colocado em seu primeiro turno de vigia na parte da manhã, onde teria que abrir os portões da escola para que os alunos chegassem com seus responsáveis e fossem direcionados para as salas de aula. O Genin teria que se certificar de que todos os alunos estavam em classe e nenhum havia se escondido para matar aula.

Considerações:
Missões:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido