>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Seg 13 Jan 2020 - 12:19

Relembrando a primeira mensagem :

Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Em todos os cantos da Aldeia os recentes acontecimentos ainda amedrontavam cada cidadão e a sensação de insegurança refletia negativamente no andar da vila que aos poucos recuperaria a força e confiança de seus membros. Aquele era o papel do novo Hokage e talvez a perda da maior representação de poder de uma vila seja o real causador de tanto terror dentro da muralha. Muitos papeis chegavam ao escritório do Hokage e ao Quartel General da Folha. O ataque ao vilarejo incentivava novas ameaças, sejam meros bandidos escondidos nas sombras a assassinos cruéis. Após a guerra, monges do Templo do Fogo tomaram conhecimento das perdas e visitaram a Folha visando ajuda-la com o futuro, negociando armas e tecnologias para o melhoramento de seus shinobis e de suas construções. Um grupo seleto de Genins e um líder Jonin foram selecionados para escoltar os monges até o Templo do Fogo em busca de seus suprimentos. Cada um deles foi recrutado separadamente através dos falcões mensageiros e deveriam finalmente se encontrar nos portões da vila com o grupo de monges.

Considerações:
Takane: [01/05]
Yukito: [01/10]
Ken Hageshi: [01/08]
Sumire: [01/10]

Devem narrar a introdução do RP, sendo o que estavam fazendo antes de receber a missão de escolta e o encontro com os monges nos portões.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Sex 31 Jan 2020 - 19:36

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Aos poucos a garota demonstrou toda sua aptidão para o domínio da absorção de chakra, retirando daquele pedaço de rocha toda a energia que lhe transformava em algo extremamente resistente, podendo enfim notar que aquilo se tornou somente um bloco de rachaduras, bastando um mínimo de força física para se libertar. O gatuno, havia finalmente descoberto os meios para se livrar das correntes e cordas e estava preparado para seu bote. O ruivo notou, o enfraquecimento dos cristais de sua amiga, notando que o domínio dos vilões havia acabado e poderia utilizar sua força para quebrar as pilastras que o prendiam. Os três Genins estavam aptos a agir contra os sequestradores, que a trinta metros de distância de Sumire e Yukito, planejavam os próximos passos. Contudo, Ken estava a pelo menos cinquenta dos vilões. Não bastando, a heroína Jonin finalmente chegava em sua equipe, utilizando o preciso conhecimento de sua invocação para distrair os vilões que percebiam sua chegada, mas não a libertação dos Genins.

Considerações:
Takane: Inventor [05/05]
Yukito: Oni no Juin [07/10]
Ken Hageshi: Gatuno [07/08]
Sumire: Comedor de Chakra [07/10]

Todos: Porrada!

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Sex 31 Jan 2020 - 23:02

Chakra: 1600 /1514
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]

Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / C. cientifico / Conhecimento tecnologico
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:

Nome: Kien
Rank: — B
Requerimentos: — Clã Guang/Grande controle de Chakra/ Pericia Elemental Hikariton
Alcance: — 30 metros
Selos: — Rato, tigre, rato, dragão,Rato, tigre, rato, dragão
Duração: — 1
Descrição: — A Usuaria concentra uma grande quantidade de chakra do elemento Hikariton na palma da mão e depois o rotaciona até que o mesmo se transforme em um disco de acresção extremamente quente e cortante o disco quando lançado tem cerca de dois metros de circunferencia, no entanto, quando a usuaria ativa o selo do dragão esse disco se amplia para cerca de cinco metros de diametro, outro fator importante e que o chakra da usuaria fica preso ao Kien (semelhante a uma linha) onde ela pode usar para bruscamente alterar a trajetoria do projetil surpreendendo o inimigo que tentar desviar, a "linha" possui força igual a do jutsu podendo então ser rompida. Só se pode usar um Kien por turno.

Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Os olhos de Takane analisar a situação como um todo, e seu sangue ferveu ao ver seus preciosos gennins presos ao que parecia ser pilastras, seu primeiro movimento foi um conjunto de selos e seus olhos violetas flertavam com a escuridão que se erguia dentro de si mesma, suas mãos tremiam, de raiva, de medo, de desespero não tinha certeza o que havia ocorrido com os seus alunos mas torcia pelo menor dos males.

“Deixa-me ficar no controle... vamos-la... preciso esticar as pernas dessa prisão que você me mantem”

A voz dentro de si era de sua irmã Taika que estava de certa forma se divertindo com a situação, não se importava com os sentimentos de Takane, com os gennins feridos ou mesmo consigo mesma, a única coisa que uqeria era estravazar a continua raiva que era comprimida dia após dia dentro de si, estava selada junto a sua irmã e esse sentimento agora se tornava cada vez mais forte.

“Tudo bem”

Duas palavras que dividiam a paz do caos, seus olhos se ergueram mais uma vez, mas ali, não era mais Takane que governava o seu corpo, e sim sua irmã que estava acima de tudo se divertindo com aquilo, se alimentando do ódio e do desespero de Takane para que ela pudesse governar aquele corpo por algumas horas. Taika estendeu a mão para o lado e uma pequena esfera circulatória  surgiu das palmas de sua mão, com um ultimo selo de mãos aquela esfera tomava um tamanho achatado e plano um disco em alta rotação com um som ensurdecedor enquanto o vento ao seu redor era cortado pela serra de luz e chakra.

---Não se preocupem, não pretendo matar vocês... minha irmã me fez jurar que não faria nada que os matasse, no entanto, vou arrancar suas pernas, seus braços e depois cura-los... por fim vão desejar a morte---

Taika era uma mulher que ao contrario de as pessoas imaginavam analisava a cena e os adversários, por isso foi passo a passo se aproximando até que os adversários estivessem em seu alcance, sua maior preocupação era que eles tivessem doton.

---Vou perguntar apenas uma vez! Algum de vocês conhece um cientista chamado Hanako Kojima?---

Hanako Kojima um cientista que havia feito de Taika e Takane a “monstruosidade” que elas eram, um homem cuja as duas perseguiam com todas as forças para leva-lo até ao inferno, e que estava por tras de quase todas as desgraças na vida da menina, desde que ela nasceu e foi enclausurada a servir de experimento, até mesma aquela aparência pálida e cabelos brancos tudo havia sido feito para que ele conseguisse obter resultados para o que ele chamava de “obra prima”.

Indiferente da resposta ela lançaria o seu Tecnica mais mortal, visando confundi-los ao lançar e depois com o fio de chakra preso a mão mudar a trajetória para acertar as pernas do mesmo.

Considerações:

Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)

Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos  150 Dano/ +1 ms

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Sab 1 Fev 2020 - 20:51

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 RbiG

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!

Os devaneios de Yukito não paravam nem por um segundo, enquanto apenas seus olhos ficavam livres dos cristais de Sumire, o jovem se indagava se a sua morte chegaria naquele momento.

O que eu fiz até agora? consegui ajudar as pessoas na invasão, e fiz algumas outras missões, mas será que isso foi o suficiente para alguém lembrar de mim? Eu consegui bons companheiros, Ken é um jovem hiperativo porém com um bom coração, Sumire é uma menina tímida mas que já domina muito bem sua Kekkei Genkai e Takane-sensei, não teria como não ter orgulho dela, alguém tão jovem mas com tanta coisa para nos ensinar...  

Seus olhos ficavam marejados, e uma delicada lágrima escorria de seu rosto, Yukito sentia que além de ter falhado em sua missão, não tinha conseguido ajudar seus amigos. Mas parecia que a situação estava mudando, os cristais de Sumire começavam a se desfazer de forma lenta, e ao mesmo tempo Takane chegava,  porém seu jeito era bem mais sinistro do que os genins estavam acostumados, quando os cristais não prendiam mais o jovem Hyuuga, o mesmo percebia que as pilastras que o prendiam estavam bem menos resistentes e finalmente se libertava podendo começar algum tipo de contra-ataque, e enquanto Yukito se libertava, via que os outros genins também haviam tido sucesso em se libertar também.

O jovem Hyuuga enxergava o ataque de Takane enquanto ativava seu Byakugan, afim de tentar ajudar o ataque de sua sensei, o jovem Hyuuga utilizava o Raijū Tsuiga  para tentar atingir algum dos capangas, criando com seu raiton um cão que avançava em zigue-zague para confundir o inimigo

LEGENDA

Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Considerações :
Status:

HP:875
CK:851
ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 10c217195ed1b6900c1d43d69e96ba1c28a45823_00
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Dom 2 Fev 2020 - 15:21

TIME 9 DECOLANDO!

. O Shinobi agora concentrado como nunca antes em sua vida ouviu a voz de Takane, mas não se moveu continuou ali com o cabelo sobre o rosto, somente aguardando. Apesar de parecer calmo, Ken nunca havia experimentado tanta adrenalina em sua vida, aquele calor em seu peito, a sua pulsação acelerada, fazia com que ele se sentisse como uma bala prestes a ser disparada contra seus oponentes.

. Ele nunca foi alguém que sentia medo, mas experimentou essa sensação pela primeira vez nesta missão, não medo por ele, mas por seus companheiros, afinal são eles um time de ninjas, os quais despejam suor e sangue sobre o mesmo solo sagrado da batalha, daquele momento em diante ele jurou a si mesmo proteger seus companheiros acima de tudo, mas naquele momento ele não sentia outra coisa senão o desejo incessante pela batalha.

. Nesse momento Yukito utilizou seu jutsu para confundir os oponentes, agora uma oportunidade foi dada ao jovem Gennin, a oportunidade de experimentar uma batalha real e ele aproveitaria cada momento.

. Ken aproveitou a distração criada por Yukito e Takane e se libertou, com um salto que despedaçou a chão abaixo dele devido a tanta força. O Gennin foi em direção a um dos capangas e utilizou seu taijutsu:

--Seishun Furu Pawā! — Youth Full Power! --

Jutsus Utilisados:
Seishun Furu Pawā! — Youth Full Power!
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário começa chutando o adversário no ar. Uma vez no ar, o usuário chutará o oponente no rosto antes de terminar com um poderoso chute que mandará o oponente de volta ao chão, emitindo uma luz de energia "juvenil".

Spoiler:
HP:   375   CK:   375    ST   00/05

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Ter 4 Fev 2020 - 14:29

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

Os meus esforços estavam dando resultados, sentia o chakra dos inimigos dentro da pedra virem todos para mim e o que me prendia parecia ficar mais fraco, minhas mãos poderiam se mover mais livremente. Meus olhos passeavam pelo local, dessa vez eu ficava mais séria, me concentrando e preparando para sair dali de forma surpresa e atacar todos ali de uma vez. Respirei fundo, soltei tudo num suspiro. — Vamos lá Sumire… — pensara comigo mesma. No momento que começaria a me soltar, tudo virava  uma bagunça, era a minha jōnin chegando. Os meus dois companheiros também se soltavam quando a batalha começara, não podia ficar para trás, chakra de cristal correu pelo meu corpo, fazendo uma armadura, imperceptível aos olhos comuns, me dando mais força. Forçara meus braços para fora, quebrando toda a pedra num puxão só, virava-me para os inimigos, principalmente o líder deles. Tecia selos de mão, apontando para ele, aquele que me dava uma mordida que me marcaria para sempre. Com toda a minha força e meu poder, proferia. — Shōton: Kesshō Gokakurō! — e diversos cristais seriam formados nos inimigos com a intenção de cristalizá-los para sempre. Se fosse efetivo, eu iria até o cristal daquele homem maldito, o líder, e daria um soco na direção do seu rosto, para quebrá-lo e transformá-lo em pó de cristal. — Isso é pela mordida, maldito! — diria de forma um pouco sentimental, mas com ódio.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 699 • 875 & 01 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Considerações: Auto-explicativo.
Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
Kesshō no Yoroi
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: A
Descrição: Guren é capaz de envolver múltiplos adversários em cristal, deixando os inimigos totalmente imóveis. No momento em que o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desfazem, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Após os Kikaichū de Shino serem examinados quando atingidos pela técnica, foi demonstrado que eles estavam com um padrão completamente congelados.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Ter 4 Fev 2020 - 16:41

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Os Genins e a Jonin demonstravam uma clara aptidão ao trabalho em equipe quando finalmente conseguiram de unir para um ataque em conjunto que derrotou aqueles homens, nocauteando-os, mas não matando. Todos estavam libertos de suas prisões e cada um com uma influência nova em suas vidas. O ruivo possuía uma marca em seu pescoço, está que mudaria toda a sua vida dali para a frente. O moreno se soltava das amarras mostrando toda sua flexibilidade, revelando ser um verdadeiro gatuno. Sumire, por sua vez, conseguia sentir o chakra nas técnicas de seus oponentes e ao mesmo tempo enfraquece-las ao sugar o chakra para si mesma. A Jonin havia sido nomeada inventora após compreender a complexa tecnologia dos monges. Contudo, ainda havia preocupações para a equipe. Não teriam tempo de comemorar, um dos capangas rapidamente utilizava uma técnica suicida para enterrar todos ali dentro. Levando as mãos ao solo enquanto estava caído no chão, toda a terra estremeceu e o teto parecia ceder cada vez mais. Se não fossem rápidos o suficiente, todos ali seriam enterrados com os vilões e possivelmente mortos.

Considerações:
Yukito: Oni no Juin [08/10]
Ken Hageshi: Gatuno [08/08]
Sumire: Comedor de Chakra [08/10]

Todos: Corre. 10 segundos para sair da caverna.

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Qua 5 Fev 2020 - 1:07

Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750

Bolsa de Armas (20):

Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Taika olhava para os “aliados de Takane” aos olhos dela aqueles meninos não teriam se quer mais três anos de vida, se ficassem ao lado da menina pálida, mas não pode negar que o trabalho em equipe feito no desespero e no calor do momento haviam surtido o efeito desejado, os ninjas estavam rendidos, os alunos de Takane relativamente vivos e inteiros, exceto pela aquela marca estranha no pescoço do seu gennin que a sua irmã teria que pesquisar para entender o funcionamento do que havia sido aplicado.
Foi quando um dos ninjas se desprendeu da dor e dos danos causados e em um ato de loucura, insensatez fez um selo de mãos e tudo começou a tremer com violência, as rochas acima da cabeça dos três começaram a cair como pequenos pedregulhos que a medida que se desprendiam se tornavam cada vez maiores, o maldito estava tentando levar todos para o cemitério.

--CORRAM ---

Foi a única palavra que Taika disse antes de correr pelos tuneis em direção a saída, por vezes ela olhava atento para os lados para se certificar que nenhum deles havia sido atingido pelas rochas, para então voltar a acelerar em direção a saída.

--O QUE MERDA VOCÊS DECIDIRAM FAZER TÃO LONGE --- Esbravejou a Jounin com os olhos cheios de raiva --- AQUI NÃO E KONOHA VOCÊS PODERIAM TER MORRIDO... MERDA... tudo bem melhor eu ir antes que faça alguma merda pior... ---

Ela fechava os olhos e por um instante eles se abriam e se mantinham assim, perdidos dentro de si mesmo até Takane saltou como se tivesse passado uma corrente elétrica dentro dela na direção de seus alunos, de inicio tinha um sorriso meio apatico como se tivesse ainda se situando sobre onde estava para depois ir em direção a eles com os olhos cheios de lagrimas.

---Droga... vocês estão bem? Não estão machucados? ---

Ela olhou para o Hyuuga e seus olhos passaram pelos selos em seu pescoço, mesmo com seu vasto conhecimento em fuinjutsus nunca havia visto tal marcas, ela tinha que estudar e compreender, e principalmente voltar para Konoha porque não sabia nada sobre aquele tipo de marcação ela o abraçou, talvez não fosse o que um professor faria para com seu aluno mas isso não importava, queria ao menos se certificar que ele estava vivo e bem.

--Droga...não me assustem assim...---

Considerações:

Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos 150 Dano/ +1 ms

Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Qua 5 Fev 2020 - 15:25

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 RbiG

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!

Era impressionante o rumo que aquela simples missão havia tomado, os genins que apenas tinham que acompanhar sua sensei em uma tranquila missão de escolta acabaram sendo sequestrados e submetidos a torturas físicas e psicológicas, porém ao serem colocados sob tal pressão era perceptível que os jovens ninjas encontravam um jeito de evoluir.
O ponto de virada de toda aquela situação com certeza era a chegada de Takane, onde a mesma atraia a atenção dos inimigos e dava o ponto de partida para o contra-ataque. Os ataques em conjunto deram mais que certo, Yukito estava cansado, seu pescoço queimava e seu corpo voltava a reagir com uma pequena febre, porém não podiam descansar ainda, um dos inimigos ao realizar um selo fazia com que toda a estrutura da gruta se abalasse e o teto começava a ceder, ao ouvir o grito de sua sensei indicando a fuga, com toda a força que restava o jovem Hyuuga começava a correr em sua velocidade máxima, utilizando seu Byakugan para desviar dos pedregulhos que caiam do teto do local.
Após saírem da caverna, Yukito aparentava estar extremamente esgotado, o suor escorria pelo seu corpo, por causa da febre e dos exercícios físicos, o jovem genin se assustava com a mudança repentina de humor de sua sensei.

Será que ela é bipolar???

Yukito entendia a preocupação de sua sensei e ouviu todos os sermões calado, era muita responsabilidade, mesmo ela tendo habilidades incríveis continuava sendo uma garota muito jovem, e ao se aproximar e abraçar o jovem recém marcado pela maldição fazia com que Yukito se sentisse estranho,o mesmo não estava mais acostumados com contatos físicos que fossem algum tipo de afago, e se indagava há quantos anos não recebia um abraço.

Está tudo bem sensei....

LEGENDA

Considerações :
Status:

ST:01/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
Ícone : https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Qui 6 Fev 2020 - 16:52

TIME 9 DECOLANDO!

.Após a vitória sobre os malfeitores o Gennin agora mais do que nunca tinha certeza de que essa era a vida que ele queria, vida composta de companheirismo e adrenalina, antes que pudesse expressar sua felicidade pela vitória, uma ato suicida de um dos capangas fez com que eles tivessem de sair dali o mais rápido possível e assim o fizeram.

. Após saírem daquela gruta Ken novamente viu o sol e sentiu seu calor, ao se virar viu Yukito abraçando Takane, olhou aquela cena e parou...olhou para o chão e começou a gargalhar e gargalhar até ficar completamente sem ar. Deitou-se na grama em meio a floresta e observar o céu. Olhou para Takane e disse:

--Acho que conseguimos, a missão foi completa...não é mesmo?...Takane-chan.--

. E ali ficou por um tempo, descansando a cabeça, afinal de contas foi muita emoção para um dia só. Essa missão mostrou ao Shinobi o caminho ao qual ele deveria seguir, e fortaleceu sua determinação em um dia se tornar o ninja mais forte de todos.

Spoiler:
HP: 375   CK: 375    ST  00/05

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Sex 7 Fev 2020 - 17:21

A luta durara pouco tempo, tudo parecia sair como planejado para o nosso time, porém um dos homens ainda tinha uma carta na manga, uma carta suicida, posso dizer. Vendo que era derrota era iminente para eles, o maldito usava de uma técnica para derrubar tudo aquilo abaixo de nós. O tempo era escasso e tudo começava a tremer quando ele revelava o seu jutsu suicida, a caverna cairia debaixo de nós se não corrêssemos o mais rápido possível. No primeiro sinal de terremoto parti na direção da saída da caverna, não era muito rápida, por isso me utilizava de uma técnica básica para me ajudar na locomoção até o final do percurso, além disso, minha armadura de cristal ainda estava presente, e usava dela para me proteger dos pedregulhos que caíam do teto e para abrir o caminho. O senso de urgência era altíssimo, por isso não pestanejei em nenhum momento em parar, tinha que seguir em frente para sobreviver.

O que parecia uma jordana de horas até a saída, não passava de pouco segundos, quando me percebi fora da caverna e com meus companheiros ao meu lado. Nossa sensei começou a gritar conosco, tudo que podia fazer ali era me retrair e ouvir sem dizer uma palavra, ela estava certa. Quando tudo se acalmou, fiquei observando o pessoal, um pouco cansada ainda.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 684 • 875 & 02 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
Kesshō no Yoroi
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Sex 7 Fev 2020 - 20:45

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

O grupo rapidamente progredia no trabalho em equipe e facilmente conseguiam se livrar do desmoronamento de toda uma caverna. Apesar do susto, todos saiam ilesos, somente com algumas dores por conta das posições em que foram presos pelos vilões. Bastava retornar para o Templo do Fogo para que tudo se acalmasse de fato e começassem a escolta de volta a Konohagakure no Sato.

Considerações:
Yukito: Oni no Juin [09/10]
Sumire: Comedor de Chakra [09/10]

Todos: Retornem para o Templo do Fogo e comecem a escolta de volta. Reflitam sobre os ganhos pessoais que tiveram nesse capitulo.

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Sex 7 Fev 2020 - 23:12

Chakra: 1600 /1600
HP: 750/750

Bolsa de Armas (20):

Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Takane soltou o menino depois de um abraço forte pensando em o quanto aquilo deveria soar bizarro para eles, ela deveria treina-los para serem ninjas fortes, não emotivo, e na primeira oportunidade ela acabou por mostrar um lado que, de certa forma tentava ocultar para todos, meneou a cabeça e deu mais uma olhada naquele selo amaldiçoado, era uma boa mestre em ninjutsu e fuiinjutsu para saber que era necessário fazer algo em relação aquilo quando voltasse para Konoha.

Por fim olhou para os três e retirou a mecha branca de cabelo que insistia em cair sobre os olhos violetas, de inicio achou que dar o controle para Taika poderia ter sido um erro, mas sua irmã era muito mais hábil e inteligente que ela em combate e aquilo poderia ser útil e principalmente não possuía uma gota se quer de sentimentos pelos seus gennins e isso era de fato uma boa coisa para tomar decisões difíceis.

---Pois bem meus alunos acho que aprendemos uma boa lição hoje, se estiverem em uma caverna prestes a cair corra feito um insano---Takane riu com a sua própria piada, não esperava que eles a acompanhassem no riso, até porque era uma forma de desabafar e se acalmar do que tentar anima-los. –Pois bem, vamos para o templo do fogo avisar que pode haver corpos e inimigos soterrados, ou quem sabe ainda estejam vivos.---
Ela começou a caminhar até ao templo do fogo, agora visível no topo do monte o que outrora deveria estar escondido pelo ninjutsu do inimigo.

Considerações:

Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos  150 Dano/ +1 ms

Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Seg 10 Fev 2020 - 21:06

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios - Página 2 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO

A reação dos companheiros de Yukito tinham um tom muito mais leve do que a dele, o jovem Hyuuga ficava calado a maior parte do tempo enquanto voltavam para o templo, o seu jeito e semblante gentil não existiam mais naquele momento, além de estar bem cansado por tudo que passou na caverna, seus pensamentos apenas se voltavam para a marca que agora tinha no pescoço, a sensação de impotência apenas entristecia  ainda mais o genin, qualquer um que olhasse para Yukito percebia que algo estava estranho no garoto.
Ao ouvir a piada de sua sensei, o mesmo não esboçava um pequeno sorriso sequer, enquanto continuavam o caminho para o templo o Hyuuga ficava olhando para seus companheiros e pensando como deveria ficar mais forte se quisesse cumprir seu nindō, colocava sua mão em cima da marca tentando aliviar um pouco da dor que sentia no pescoço.

O que será que é isso? Primeira coisa que devo fazer quando chegar em Konoha é procurar alguém que consiga tirar isso de mim, será que é alguma forma do inimigo nos espionar? Preciso conversar com Takane-sensei depois , o jeito que ela me abraçou e olhou para meu pescoço, ela deve saber do que isso se trata

LEGENDA

Considerações :
Status:

ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas :
-
Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Qui 13 Fev 2020 - 18:42

TIME 9 DECOLANDO!

. Apesar de  tudo aquilo oque passou o gennin continuava com seu humor excêntrico de sempre, não importava quanto sangue ou mortes visse na vida, a sua índole inocente era inabalável, mas como agora observara o mesmo não ocorrera com Yukito, pois seu colega de time foi de longe o mais afetado pelos acontecimentos recentes...mas isso ele teria que lidar depois, por enquanto a única coisa com que tinha de se preocupar era sua missão.

. Ken agora sem seu kimono esboçava um olhar triste e desolado, e pelo caminho inteiro foi resmungando:

--Ahhhhhh.... como eu gostava daquele kimono...modelo perfeito.... feito sob medida. —

.Parecia Ken mais afetado pela perca de seu kimono do que pela sua quase morte, mas ele era dessa maneira mesmo, se importava mais com as coisas pequenas da vida que para ele eram as mais valiosas do que pelas grandes as quais todos buscavam, afinal, ele não queria ser o mais forte pelo simples desejo de poder, mas sim pela sua busca implacável por respeito, coisa a qual ele nunca provara antes e pela qual ele tanto ansiava.

Spoiler:
HP: 375   CK: 375    ST  00/05

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Sex 14 Fev 2020 - 23:07

Estava a salvo daqueles criminosos, eles não iam mais atrás do meu time, porém, para mim, algo ficou marcado para sempre no meu corpo, que me faria lembrar para sempre dessa missão. Estava um pouco distante do restante do grupo, meio pensativa e aérea quanto a muitas coisas: o que aconteceu comigo, o que aconteceu com o pessoal e também o que tinha feito ali. A sensação que sentia ao roubar chakra daquela pedra ficava na minha cabeça para sempre e parecia que eu conseguia sentir aquilo, como se voltasse no tempo.

Ouvia o pessoal do time conversar, eles pareciam tranquilos quanto ao que aconteceu. Não conseguia entender como eles estavam daquele jeito, simplesmente eles vão esquecer um dia do que houve ali? Não entendia de fato, para mim o que tinha ocorrido horas antes era um acontecimento que ficaria gravado em minha mente – e em meu corpo – para o resto da vida.

Somente segui o grupo, ficando alguns metros atrás deles, refletindo mais e mais sobre o poder que tinha sentido e o que poderia fazer com ele, absorver chakra era algo que nunca tinha ouvido falar muito menos visto, e eu tinha aquilo no meu corpo. Meus passos eram lentos, mas não me perdia deles. Dali em diante somente seguia o que Takane-sensei diria para nós fazermos para finalizar tudo e voltarmos para casa.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 684 • 875 & 01 • 04

Considerações:
• Roupa & Rosto.

Bolsa Ninja (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Jutsus utilizados:
--.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios - em Sab 15 Fev 2020 - 12:02

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

A missão estava completa e finalmente todos poderiam retornar para suas casas e ter o merecido descanso. Cada um daquele grupo havia evoluido de uma forma enorme em um curto periodo de tempo e havia muito para se assimilar ainda.

RP APROVADO
Considerações:
Yukito: Oni no Juin [10/10]
Sumire: Comedor de Chakra [10/10]

Todos: Retornem para a vila, reportem a missão e descansem. RP APROVADO.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] A Escolta e os Calafrios -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.