Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Gwynbleidd
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand


O clone chegou no campo de treinamento antes dos garotos em função da velocidade corporal inerente a si ser maior mesmo sem estar sendo usada no ápice. Ele aproveitou o tempo para marcar uma árvore com o Hiraishin no Jutsu, e em seguida tomou uma clareira como ponto de encontro com os garotos, de modo que pudessem facilmente vê-lo assim que tivessem em sua visão o campo inteiro.

━━ Imagino que já estiveram aqui ━━ constata baseando-se na patente do trio após a chegada de cada um deles. ━━ Na verdade, eu tenho uma notícia para vocês. O futuro sensei de vocês não vem. ━━ disse levantando um grande suspense entre todos, forçando muito a si mesmo para não deixar uma gargalhada escapar. ━━ Ele não vem, porque já está aqui. ━━ falou abrindo os braços, soltando a risada pensando no quão patético era aquilo que estava fazendo, embora fosse engraçado, pois percebia que suas atitudes eram espelhadas às de Shinji anos atrás. ━━ Eu serei seu sensei, mas para isso, vocês têm de me mostrar todo seu poder.

A duplicata de Uthred se distanciou brevemente do trio e repousou o braço na guarda da Kusanagi, encarando-os com o mesmo sorriso de sempre. ━━ Vocês podem começar.

Clone: 2270 0 Chakra N.: 0

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa.

Post: -
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x4
Zōketsugan x5
Usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

_______________________


[ TREINO ] Legado Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
Gwynbleidd
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
-Kensuke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70139-ficha-de-peronsagem-yuki-kensuke#528766
" Um novo mundo de aventuras! "
. hajimemashou?!


Chegando no local, parou para observar bem a clareira, e como havia ouvido da duplicata do Hokage, era um local conhecido pelos três. Muitas árvores, grama, e água, água. Viu que havia um rio próximo, e isso causou uma enorme satisfação dentro do garoto. Ao ouvir que o sensei deles não viria naquele lugar, Kensuke soltou um berro, não esperando a conclusão da fala do Kage Bunshin.


-- AAAAAAHN!?!? PORQUE ENTÃO EU VIM AQUI?!

Fechou a boca quando ouviu o restante. Surpreso, ficou sem reação no momento, o sensei deles, daqueles três, seria o Hokage?! Como assim?! Era algo impossível. A última frase ressoou em sua mente. Mostrar o poder, foi quando, naquele momento, respirou fundo, fechou os  olhos e sorriu. Quando os abriu, olhou para seus companheiros seriamente, não estava mais com aquele jeito agressivo de sempre.

-- Foi para esse momento que treinamos, certo molengas?!?!

Abaixou um pouco o corpo, uma mão ficava à sua frente e a outra ia em direção a sua cintura, onde sua espada DEVERIA estar. Porém, o gennin fizera este movimento tão rapido tentando sacar a espada que, só se deu conta de que havia esquecido-a, quando olhou para sua mão.

-- EEEEEEH?! CADÊ A MINHA ESPADA?! ELA ESTAVA, ELA ESTAVA...QUE DROGAAA.

Se sentiu um completo idiota naquela hora e não conseguiu segurar suas palavras de raiva. O garoto tinha este sério problema de ser desleixado com suas coisas, mesmo quando Sensei Kaneda dizia que ele possuia talento para algumas, era péssimo em outras. Finalizando, o garoto se afastou também do sensei e ficou 3 passos atrás dos outros dois gennins, sorrindo sem graça.

-- Acho que esqueci perdi minha katana...hehe...

Depois deste comentário infeliz, voltou a se concentrar e pensar em como poderia auxiliar os outros dois companheiros do futuro time. O clone do Hokage não havia dito se era um combate direto ou se deveriam pegar algo dele, ou então, se era para lutarem entre si. Então, a única coisa que o Yuki começou a fazer naquele momento, de forma natural, foi iniciar o processo de resfriamento do local, através de sua Kekkei Genkai, sem nenhum selo específico, apenas se concentrando.


"Está quente demais aqui, vamos esfriar um pouco para pensar melhor..."


HP: 325/325 - CH: 725/725 - ST: 00/03

俺があきらめるのをあきらめろ!





Jutsus Utilizados:



Clã Yuki:


Os personagens que iniciam no Clã Yuki possuem a afinidade natural de chakra em Suiton e Futon, sendo os únicos capazes de ativarem a kekkei genkai natural do gelo, o Hyōton. Players dessa KG iniciam com a qualidade inata Perito Elemental: Hyōton sem custos (00). O chakra do personagem se torna capaz de produzir queda de temperatura e produzir gelo no ambiente inteiro, seguindo as normas abaixo.


Temperatura: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor.




-Kensuke
-Kensuke
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado FCaVcYQ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
yūgen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70140-ficha-de-personagem-hikaru https://www.narutorpgakatsuki.net/t70156-gf-hikaru#528861
time has come
Miyazaki Hikaru
Correu tentando acompanhar o máximo o clone que claramente deixava em evidência a diferença de níveis de todos ali, era irônico quanto um tanto triste ter o seu único dom despedaçado em uma curta viagem. Por outro lado um grande incentivo a melhorar, afinal tratava-se nada mais nada menos de um Kage, não era relevante conseguir alcançá-lo ou manter-se perto. - Ele é rápido, droga. Eu deveria ao menos conseguir acompanhar o seu ritmo e nem isso estou conseguindo. Falhava um tanto em manter o próprio fôlego pelo esforço que tentava fazer, quando alcançaram o campo parou para respirar diversas vezes para retomar o oxigênio.

Assentiu quando dito que já estiveram por esses campos e não havia ninguém se não a presença dos quatro ali, presumindo que aquele que os treinaria não teria chegado ainda. " Atrasado, huh? " Palpitou mentalmente sendo surpreendido outra vez com o anúncio do Kage - era muito mais do que poderiam esperar, muito mais do que suas próprias expectativas estavam almejando. Espantou-se com o olhar bem aberto, logo franziu o cenho esforçando-se para manter o foco não se contentando com o riso descontraído do homem. " Obrigado, velho. Isso tudo querendo ou não está acontecendo por sua causa. " Sentia-se empolgado, grato e contente por estar ali e ao mesmo tempo precisava mostrar quem era e o toda dedicação feita no passar do tempo como os dois que o acompanhavam.

Preparou-se como dava, dizendo em tom de voz mais alto complementando Kensuke. - Certo, vamos. Relutava contra a euforia, não era de seu feito se afobar, esperou alguns segundos colocando a mão sobre sua bolsa de armas contando que Kensuke mais agressivo entre os três naquele momento, independente deste realizar alguma ação na frente ou não, tinha consciência que o oponente estaria atento na frente dos três e que poderia confrontá-los diretamente com muita facilidade. - Vou entre as árvores. Alertou os dois companheiros, Hikaru correu dando índices de que enfrentaria o Hokage fisicamente com seu taijutsu, mas no meio do percurso mudou o trajeto procurando se instalar em uma das árvores próximas para ali fazer o Kage perder sua visão enquanto deixava os outros tomarem suas ações.
HP: 675 // CH: 475 // ST: 0/4

_______________________

• The dream that shook up my world last night
Was it a nightmare, am I still in that dream? •
yūgen
yūgen
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado FzViDBV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iwai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70137-ficha-de-personagem-ayato


Surpresa



O clone era rápido como o esperado e não demorou muito para perder o mesmo de vista, conseguindo no máximo ver Hikaru mais adiante de todos.
Ao chegar no lugar o clone já estava lá parado esperando, Ayato olhava ao redor para ver se o suposto Sensei também estava presente, mas era apenas eles três e o clone. Quando o clone mencionava que o Sensei não vinha e logo depois que ele já estava ali, a cabeça do garoto começava a entrar em parafuso e "explodindo" logo depois do anuncio que quem seria o Sensei do time era o próprio Hokage.

- O QUEEEEEEE???? - Ayato levava a mão no peito como se estivesse prestes a ter um infarte, era muita coisa para a cabeça dele. O quão privilegiado ele era em ter a chance de ser treinado por alguém como o Hokage da vila, o quanto daquilo ele poderia  usufruir para se tornar o shinobi que ele sempre almejou ser?
Tentava respirar pausadamente para se recuperar do baque enquanto escutava que os três genins teriam que enfrentar o clone, um teste para avaliar as habilidade de ambos. Ayato firmava os pés no chão e mudava a feição, agora era a chance de mostrar tudo que treinou até aquele momento, precisava fazer bonito para orgulhar o velho Kaneda.
Confirmava com a cabeça positivamente quando Kensuke falava, era aquele momento que sempre esperou. Olhava que Hikaru iria se mesclar entre as arvores, aquilo era bom o garoto sempre foi muito agil, poderia assegurar um flanco do clone na hora certa,
Colocava a mão na bolsa ninja sorrindo e agradecendo mentalmente Kaneda por ter lembrado Ayato de pega-la.
"Mesmo indo até o mercado um shinobi deve estar preparado."
Se aproximou de Kensuke e falou baixo no pé do ouvido do garoto. - Use alguns bunshins quando a Kemuridama explodir, depois disso vamos para cima do clone. - Ayato não esperou a resposta e sacou de dentro da bolsa a sua Kemuridama e a jogou contra o chão. "Confio que você entenda isso Hikaru".
Ayato usava seu Bunshin no jutsu para fazer quatro copias e dizia para kensuke em meio a fumaça. - VAMOS? -





HP: 375/375-  CH: 775/775 - ST: 00/04

Bolsa:
+ Kunai (5)
+ Kibaku Fuda (8)  
+ Kemuridama (2)
Usados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Iwai
Iwai
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado UUcaTlZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gwynbleidd
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand


A reação do trio de garotos era condizente com as expectativas do Hokage. A empolgação expressa nos rostos jovens ali presentes muito a ele dizia sobre o passado e o futuro de Konoha, talvez a nova geração que viria sob seu mandato poderia demonstrar resiliência a ponto de defender o vilarejo sem baixas como ocorrera com Kai. Mesmo em tempos turbulentos, Uthred foi capaz de esboçar um sorriso ao observar a determinação dos garotos, e aquilo lhe animou a ponto de causar certo rubor nas bochechas. E embora fosse um teste para com os novatos, queria mostrar-lhes a força de um Kage.

Hikaru era o mais rápido dos três, o movimento que fizera em direção a Uthred demonstrava que não tinha um físico comum, mas algo muito mais treinado a ponto de fazê-lo atingir velocidades impressionantes. Ainda era possível enxergá-lo, porém com certa dificuldade. Estava pronto para aparar um golpe do genin, quando este alterou sua rota e assumiu a linha das árvores como ponto de chegada, surpreendendo de certa forma, apesar de não se mostrar uma estratégia tão inteligente em um local como aquele. ━━ As árvores, então, né? ━━ balbuciou corrigindo o próprio posicionamento em um movimento para a direita, de modo que pudesse ter visão do local onde o garoto se escondera.

O clone de Uthred agachou-se quando a bomba de fumaça irrompeu, e tocou o solo para marcá-lo com sua técnica assinatura. Utilizando-se do momento, tomou impulso com os joelhos flexionados para se dirigir velozmente à direção de onde a cortina de fumaça estava presente. O Hokage atirou-se dentro do ambiente em que era impossível de enxergar tanto a si mesmo quanto aos genin, e buscando não acertar nenhum deles, saltaria para a direção o oposta de sua posição inicial, em uma distância considerável da cortina de fumaça, agora livre de Hikaru e com a visão acurada para com a dupla que ficara no campo de batalhas. ━━ Vamos, garotos. Está ficando frio e vocês precisam me atacar.

Clone: 2265 0 Chakra N.: 0

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa.

Post: Uthred correu para o lado o posto da cortina de fumaça, ficando a cerca de dez metros da posição da fumaça. Marcou o solo no ponto de partida e é isso.

Movimentos executados na máxima velocidade (5).
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x4
Zōketsugan x5
Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________


[ TREINO ] Legado Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
Gwynbleidd
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
-Kensuke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70139-ficha-de-peronsagem-yuki-kensuke#528766
" Um novo mundo de aventuras! "
-Craziness


Hikaru, árvores. Ayato bunshins + bomba de fumaça. Assim que ouviu a ideia de Ayato, ainda em silêncio, o Yuki apenas acenou positivamente com a cabeça e conjurou dois bunshins e após a explosão da Kemuridama, direcionou que um dos bunshins fosse na direção do Hokage, e ele e sua outra simples cópia tentavam se aproximar da água, enquanto sentia mais uma vez a temperatura diminuir em -10° em relação às suas últimas ações. Esboçou um pequeno sorriso, talvez esse teria sido seu erro. 

"Yosh, está quase na hora, mas...genjutsu não vai funcionar contra ele, e se usar aquele jutsu, ainda posso acertar eles sem querer se eu não for bom o suficiente..."

Próximo a água, o Yuki abriu uma de suas mãos colocando-a para trás de seu corpo, canalizando seu chakra e a manipulação de Hyouton, no intuito de produzir uma espada ou estaca que pudesse lhe auxiliar naquele momento. Após este feito, não havia mais como tentar enganar ou driblar o clone do possível sensei, decidiu ser a isca junto com seu outro bunshin, partindo para um ataque direto.

"Isso pode ganhar tempo para eles, mas preciso verificar suas posições para usar aquilo..."


HP: 325/325 - CH: 675/725 - ST: 00/03

俺があきらめるのをあきらめろ!


Informações:



Hyōton:  Todas as técnicas usando o elemento não possuem fraqueza natural contra a natureza do fogo (Katon), e podem causar queimaduras de 2º graus em técnicas iguais ou inferior a rank B, ou de 3º grau em técnicas iguais ou superiores a rank A. Podem cristalizar a água ao redor normalmente, e caso possuam a qualidade Mestre Elemental em Hyouton podem controlar a umidade local para criação de gelo, sempre através de técnicas ou manipulação (seguindo a regra).

Temperatura: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor.

Obs: Temperatura atual ( ?? - 20° = ?? )

Velocidade Utlizada: 2
Perito Elemental: HYŌTON {0}

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo. 
-Kensuke
-Kensuke
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado FCaVcYQ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
yūgen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70140-ficha-de-personagem-hikaru https://www.narutorpgakatsuki.net/t70156-gf-hikaru#528861
time has come
Miyazaki Hikaru
Sentia a adrenalina do corpo transbordar perante ao desafio, Hikaru transitava entre as árvores aguardando por uma brecha que tinha dificuldades em encontrar, ainda não compreendia direito como aquele homem tinha tanta maestria sem se locomover, para ele realmente soava como um passatempo esquivar-se daquela bomba de fumaça sem dar a entender que estaria passando o menor dos perigos. " Como ele faz isso? É em um piscar de olhos, menos que uma fracção de segundos. " Visaria arriscar e ser cauteloso para não comprometer de uma vez e para o garoto era melhor presumir o pior do que o contrário, esse era seu modo de tentar se comportar independente do oponente.

Enquanto saltava de árvore em árvore, deixou um bushin no intuito de marcar sua localização e tentar enganá-lo em conjunto com o Shunshin em uma distância curta somente para que fosse possível de enganá-lo. Esgueirou-se ligeiramente para se esconder em outra árvore e ao avistar a investida de Kensuke e os bushins de Ayato, decidiu que era a hora de aparecer com os demais.

" Tomara que ele consiga se distrair com qualquer um de nós, precisamos de um ponto fraco. "

Concentrou-se soltando a sua respiração presa para estabilizar seu oxigênio e deixou o olhar focado no clone, se agachando levemente para pegar impulso e iniciar uma corrida com todas as forças, tinha em mente que a temperatura caindo era por conta de Kensuke. Puxou uma kunai da bolsa e a agarrou com firmeza com a mão direita, Hikaru demonstrava aquela expressão jovem, imatura e impulsiva de como quem estava dando tudo de si em um golpe só; não chegava a ser desespero, era inexperiente sem mesmo se preocupar com a própria guarda, crente de que poderia ser a melhor ação possível.

Próximo do clone do Kage, fez uma finta com um movimento de corte horizontal com a kunai para fingir um ataque direto e se agachou girando o corpo para dar uma rasteira e este sendo o seu real ataque. A partir dali estaria exposto como os demais e só poderia contar com o seu taijutsu para atacar, seria difícil desvencilhar-se dali visto que sua posição agora encontraria-se totalmente comprometida.


 
HP: 675 // CH: 465 // ST: 0/4
Considerações:
Hikaru saltou entre as árvores ganhando " tempo ",
fez um bushin em uma das árvores nas quais saltava e junto do Sunshin, logo correu para se esconder em outra árvore mais longe tentando não ser visto ou causar alguma confusão referente a sua posição. Quando viu que os bushins e o Kensuke se arrumavam para um ataque, correu imediatamente contra o clone fingindo um ataque com uma kunai em sua mão e desferindo uma rasteira.

Movimentos executados na máxima velocidade (6*).
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS (20)

+ 3 Kunais (01)
+ 2 Hikaridama (01)
+ 2 Kemuridama (01)
+  4 Kibaku Fuda (0,25)
+  2 Shuriken (1)
Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________

• The dream that shook up my world last night
Was it a nightmare, am I still in that dream? •
yūgen
yūgen
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado FzViDBV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iwai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70137-ficha-de-personagem-ayato


Determinação



Ao escutar Kensuke correndo resolveu segurar entorno de três  segundos para se revelar também. Saltaria por cima da fumaça em conjunto com as outras quatro copias de bunshins em um efeito simultâneo. Sabia das limitações de um Bunshin e procurava sempre fazer movimentos mais rápidos possíveis para camuflar a falta de som emitida pelos clones.
Com a visão recuperada olhava ao redor para achar o Clone do Kage e partia em disparada em um ataque ofensivo juntamente com suas copias.
Cara a cara com o Clone, ambos bunshins como Ayato iriam saltar para cada um realizar um golpe diferente e mirando um ponto diferente do alvo. "Ele não esta se dando nem o trabalho de atacar, está apenas se movimentado... Isso está estranho."



Considerações:
Todos os movimentos simultâneos com os Bunshins serão realizados em velocidade 3.
Quanto os bunshins e Ayato saltarem para cima do Clone, todos tetaram ocupar pontos opostos na hora do ataque para que o campo de visão seja totalmente prejudicado com varios Ayatos pulando.
O Verdadeiro Ayato tentará dar um chute de cima pra baixo dando o salto mais alto para isso.
Bolsa:
+ Kunai (5)
+ Kibaku Fuda (8)  
+ Kemuridama (2)




HP: 375/375 -  CH: 775/775 - ST: 00/04
Iwai
Iwai
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado UUcaTlZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gwynbleidd
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand


Trabalho em equipe era um dos princípios trabalhados por Shinji durante toda a época em que Uthred foi um genin de Konoha, e ainda vivendo sob o nome de Shiroi, compreendia o valor de atuar junto de seus companheiros para o melhor resultado. Talvez tanta cobrança por parte do falecido sensei tenha sido a fonte da repressão tão grande que o Hokage tinha por trabalho em grupo assim que deixou de atuar com os membros de seu time, tornando-se um ninja que preferia ir a missões sozinho e, se fosse necessário adentrar em um esquadrão, preferia tomar vigílias noturnas e separar-se do bando, de modo que pudesse agir com suas próprias escolhas e, principalmente, não criar laços. Tudo ficou para trás quando ele adentrou a ANBU e conheceu Kin, e depois, no leilão, Yato. Agora, como Hokage, a história era diferente.

E a forma como o trio se movimentava mostrava a Uthred o quão importante era o trabalho em grupo, fosse este planejado ou simplesmente feito por instinto, despertava dentro do Hokage a chama que há muito havia sido contida pela solidão que se auto-impôs. Ele gostaria de colocar alguma estima na cabeça dos garotos, fazê-los pensar que eram capazes de acertar até mesmo o ninja - em teoria - mais forte do vilarejo, embora fazê-lo sem mérito dos garotos só os enfraqueceria. Quando observou Kensuke correndo em sua direção, perdeu de vista o posicionamento de Hikaru e priorizou o movimento perto dele; Ayato também cruzava a cortina de fumaça, atacando por todos os lados, apesar de ser lido como um livro em função da velocidade. ━━ Ataque de todos os lados, é? ━━ disse saltando no momento do ataque de Kensuke.

Uthred tentou usar os ombros de Kensuke e seu clone para se alavancar na direção da cortina de fumaça, agora dissipada. Imediatamente virou-se para o grupo de pretendentes a alunos, com orgulho, mas ainda tinha muito mais potencial a ser explorado daqueles garotos naquele momento, e por isso cruzou os braços, sorrindo com o canto da boca. ━━ É só isso?

Clone: 2265 0 Chakra N.: 0

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa.

Post: Uthred correu para o lado o posto da cortina de fumaça, ficando a cerca de dez metros da posição da fumaça. Marcou o solo no ponto de partida e é isso.

Movimentos executados na máxima velocidade (5).
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x4
Zōketsugan x5

_______________________


[ TREINO ] Legado Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
Gwynbleidd
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iwai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70137-ficha-de-personagem-ayato


Determinação



Ele olhava o Clone saltando usando Kensuke como impulso antes mesmo de conseguir chegar no objetivo, era um pouco frustrante, mas aquilo mostrava que os genins precisariam fazer um trabalho conjunto muito melhor do que aquele se quisessem realmente impressionar.
Era como se o Clone apenas desse varias chances para vencermos, realmente um clone do Kage era o suficiente para dar conta dos três, mas aquela sensação de impotência era horrível, Ayato tinha prometido a si mesmo que lutaria sempre quando se sentisse daquela maneira. "Mesmo dando meu máximo ele faz com que pareça brincadeira desviar dos nossos golpes... Tsc."

Sabia que depois daquilo Kensuke ficaria nervoso e Hikaru tentaria mais uma investida sozinho, para evitar mais uma sequencias de ataques desordenados era preciso tentar falar a ideia que tinha na cabeça enquanto os dois ainda estavam perto dele. - Prestem atenção. -Dizia com um tom sério, aproveitando que o Clone estava afastado. - Hikaru, você é o mais rápido de nós. Kensuke você é o único que tem um Jutsu diferente e que pode pega-lo de surpresa. - Enquanto falava tirava algo escondido de sua bolsa. - Ele só está desviando, Hikaru e eu vamos atacar juntos, use toda sua velocidade, eu me viro para compensar com um Shunshin. Nosso ataque provavelmente vai ser esquivado e ele mudará de posição, é nessa hora que você entra com seu Jutsu Kensuke, já deve estar frio o suficiente. - Ele não esperou respostas, apenas correu na sua maior velocidade sabendo que mesmo saindo na frente de Hikaru o mesmo o alcançaria.
Na corrida Hikaru irá passa-lo com certeza e quando o mesmo estivesse mano a mano com o clone, Ayato usará seu Shunshin para aparecer nas costas do clone tentando colar um Kibaku fuuda que estará colado na frente do punho de forma que além do soco, Ayato também cole a folha de papel explosiva.


Considerações:
Todos os movimentos em velocidade 3.
Quanto estiver explicando o plano Ayato segurará o Kibaku fuuda de forma que fique escondido. Na hora da corrida em que Hikaru o passar, correrá atrás do mesmo para usa-lo como escudo dificultando a visão do clone. Nesse momento colocará o Kibaku fuuda na frente do punho e usará o Shunshin para aparecer nas costas do Clone de surpresa.
Caso de certo colar o Kibaku fuuda, Ayato irá se afastar e gritar para que Hikaru faça o mesmo.
Bolsa:
+ Kunai (5)
+ Kibaku Fuda (7)  
+ Kemuridama (2)
Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.




HP: 375/375 -  CH: 775/775 - ST: 00/04
Iwai
Iwai
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado UUcaTlZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
-Kensuke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70139-ficha-de-peronsagem-yuki-kensuke#528766
" Um novo mundo de aventuras! "
. hajimemashou?!

 
-10 graus estava naquele momento. Era isso. Após ver que sua investida com sua estaca de gelo havia sido frustrada, sua reação automática foi a mesma de qualquer um, se irritar. Enquanto observava as ações de Hikaru e Ayato também não darem certo, pensou.
 

“Ele quer que usemos nossas habilidades ao máximo, claro que vai ser quase impossível acertá-lo e, se ele quisesse, já teria me nocauteado nessa minha burrada de isca que eu fui agora.”

 
Ao mesmo tempo em que se sentia incapacitado por não ter toda certeza que seria eficaz contra o Clone de seu possível Sensei, o garoto não queria desistir, não abriria mão daquela oportunidade, e, mesmo não admitindo, gostava de estar junto dos outros dois garotos, os considerava uma família como nunca teve. E queria, de qualquer forma, mostrar que era útil, mesmo as vezes pensando que não era tão bom quanto eles. Após ouvir as palavra de Ayato, olhou para o gennin e sorriu, fechando os olhos um pouco, encarando-o.

 
-- Agora virou o líder do grupo é? Hahaha! IKUSE!!!!


Aguardou 5 segundos. Era o tempo necessário para que os dois gennins em sua frente o atacasse, e agiu. Usando toda sua velocidade depois da investida dos outros dois, o Yuki se aproximou mais dos dois para observar os movimentos do Clone do Hokage e, após as investidas dos dois, aguardaria a mudança de sua posição e, lançando a estaca de gelo para o céu, começava a fazer os selos de mão na sequência: dragão, cobra, pássaro,tigre.


-- AGORA!!  Hijutsu: Sensatsu Suishou!!

 
Ar, umidade e a estaca de gelo. Naquele momento tudo aquilo contribuiria para que o Yuki construísse as muitas agulhas de gelo, que iriam à direção de esquiva do Kage Bunshin do Hokage. Foi uma aposta, pois, desejava que não atingisse nenhum de seus companheiros com o seu melhor jutsu.
 
 

HP: 325/325 - CH: 625/725 - ST: 00/03

俺があきらめるのをあきらめろ!



Informações:



Hyōton:  Todas as técnicas usando o elemento não possuem fraqueza natural contra a natureza do fogo (Katon), e podem causar queimaduras de 2º graus em técnicas iguais ou inferior a rank B, ou de 3º grau em técnicas iguais ou superiores a rank A. Podem cristalizar a água ao redor normalmente, e caso possuam a qualidade Mestre Elemental em Hyouton podem controlar a umidade local para criação de gelo, sempre através de técnicas ou manipulação (seguindo a regra).


Temperatura: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor.

Obs: Temperatura atual (-10°)

Velocidade Utlizada: 2
Perito Elemental: HYŌTON {0}

Jutsu Utilizado


Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
-Kensuke
-Kensuke
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado FCaVcYQ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
yūgen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70140-ficha-de-personagem-hikaru https://www.narutorpgakatsuki.net/t70156-gf-hikaru#528861
time has come
Miyazaki Hikaru
Seu semblante moldava-se sutilmente com a esquiva do clone, conseguindo apenas pensar no quanto teria que se esforçar para quebrar aquela barreira; encurtar a distância que haviam entre os dois, ou melhor – entre os quatro. Por breve tomou uma postura mais defensiva caso o clone decidisse revidar e deixou a kunai posicionada horizontalmente com a mão enquanto o olhava, praticamente adjacente aos demais.

" Usou o Kensuke pra sair, huh? Qualquer artimanha tá valendo ".

Foi quando ouviu Ayato dar uma outra ideia e abusar da sua única peculiaridade era o que poderia fazer de melhor ali, segundos que permanecia parado servia para redobrar-se do fôlego da recém corrida e decidiu arriscar nem que tivesse literalmente servir de linha de frente para os outros acertarem, era mais fácil ser imprudente naquela situação devido ao anseio de acertar o clone e provar seu valor. Rangiu os dentes perante ao nervosismo e deu alguns passos para frente puxando o ar assentindo com a cabeça sem complementar uma palavra sequer, partindo na direção do clone mais uma vez utilizando todo seu porte físico.

Tentou fazer a investida em zig zag sem perder a movimentação célere com o olhar vidrado na posição do clone mantendo-se alerta para quaisquer reação durante seu trajeto, em todas às vezes que tentaram se aproximar ele dava um jeito de se safar antes mesmo de colarem.

O pensamento era expelido pelo olhar. " Eu consigo sentir a vontade ardente de vencer dos dois, somos dignos. Somos ambiciosos, estamos acostumados a vencer no cansaço; no esforço, segurando nossos sonhos e metas sempre com a palma da mão. " - Hokage! Chamava, o frio era menor de seus problemas, proferia um tom de voz alto não a ponto de ser um grito esbravejado. Intrinsecamente era como com Kaneda, tinha que dar todo o seu sangue para conseguir um mínimo, não tinha como não estar mais acostumado com aquele cenário em toda sua vida, alguém que desde pequeno não possuía um dom sem expectativas de se tornar um ninja, alguém que foi abandonado por isso.

Chegando perto Hikaru apenas agia sem pudor, iniciando umas séries de golpes verticais e horizontais com a kunai em junção com alguns chutes e socos com a mão esquerda, improvisadamente combando seu ataque físico em um misto de sua velocidade e força, mantendo as atenções ao golpe que Kensuke viria a dar junto com eles.

 
HP: 675 // CH: 465 // ST: 0/4
Considerações:
Hikaru foi para cima do Sensei atacá-lo de frente com a kunai e golpes físicos.

Movimentos executados na máxima velocidade (6*).
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS (20)

+ 3 Kunais (01)
+ 2 Hikaridama (01)
+ 2 Kemuridama (01)
+  4 Kibaku Fuda (0,25)
+  2 Shuriken (1)

_______________________

• The dream that shook up my world last night
Was it a nightmare, am I still in that dream? •
yūgen
yūgen
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado FzViDBV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gwynbleidd
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand


Estava tão frio que o clone sequer queria se mexer, pensou em se dissipar e terminar por ali, mas seria uma desfeita com os garotos. E no fundo, o frio até que o agradava, apesar de começar a ficar de uma maneira insuportável, o que com certeza era o poder de algum deles, que futuramente poderia descobrir. Na verdade mesmo, Uthred ficava feliz de observar o meio como trabalhavam em conjunto, e principalmente com o quanto aquele momento o remetia à adolescência agradável que tivera com seu time, o Time Dezessete de Shinji. ━━ Muito bem, garotos! ━━ exclamou mediante o avanço de Ayato, tentando desconcertá-lo, e somente um desvio para o lado evitaria o ataque do genin. Porém, os ataques subsequentes mostrava a que vinham, e tiravam novamente um sorriso do Hokage.

Hikaru era rápido, muito mais rápido que Uthred, porém ainda possuía um poder cru e indomado, levando a experiência falar mais alto na hora do embate, embora tenha sido completamente surpreendido e forçado a conjurar sua técnica secreta para deslocar-se à marca previamente feita assim que o primeiro movimento do garoto foi feito, uma vez que não teria tempo para reagir após o desvio do ataque de Ayato. E foi ali que novamente se surpreendeu com o gelo caindo dos céus, observado pela visão periférica. Ele pensou em deixar ser acertado, porém ainda tinha mais uma coisa para falar aos garotos, e no ponto em que seria tocado pelas hastes do genin, eletricidade emanou de seu corpo após um selo ser formado, criando uma redoma de eletricidade que repelia as estacas de gelo por completo. ━━ Ok, dessa vez vocês me deram trabalho. ━━ falou batendo palmas.

O clone se aproximou com os braços abertos, sem nenhuma pretensão de ofensiva, na direção do trio. ━━ Venham, reúnam-se aqui. ━━ pediu cruzando os braços. ━━ Vocês têm um potencial imenso, e eu espero que um dia lutem ao meu lado para livrar o mundo do mal que o assola. ━━ falou. ━━ Nós já somos um time, meninos, mas eu tenho um bom nome para ele: que tal... time zero? ━━ perguntou cruzando os braços, pensativo.

Clone: 2195 1 Chakra N.: 0

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa.

Post: -
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x4
Zōketsugan x5
Spoiler:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

_______________________


[ TREINO ] Legado Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
Gwynbleidd
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iwai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70137-ficha-de-personagem-ayato


Satisfação



Via seu plano quase dar certo, mas era isso. No fundo sabia que o clone do Kage era o suficiente para dar cabo dos três, o deixando um pouco frustrado por dentro. Dessa vez levava o clone a usar técnicas mais elaboradas para desviar, mas ainda assim eles não conseguiram de fato sumir com o clone.
Um tanto ofegante escutava as palmas do futuro sensei, não foi como o esperado, mas aparentemente atingiu as expectativas do Kage. Andou até o mesmo enquanto ele falava de forma orgulhosa, visivelmente contente.

"Lutar contra o mal, provavelmente ajudando as pessoas... Parece bom pra mim." Aos poucos foi tirando a sensação de fracasso do peito, sabia que era apenas um Genin e não poderia se cobrar tanto logo de inicio, o importante que ele tinha dado o seu máximo ali.
- Time zero? - Ele olhava para os companheiros. - Acho que o zero combina com a gente, afinal de contas a vida nos mostrou a importância de nós superar e sempre começar do zero. - Ele voltava a olhar para o clone com um largo sorriso. - Eu gosto!





HP: 375/375 -  CH: 775/775 - ST: 00/04
Iwai
Iwai
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado UUcaTlZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
-Kensuke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70139-ficha-de-peronsagem-yuki-kensuke#528766
" Um novo mundo de aventuras! "
. hajimemashou?!





Impressionado. Essa era a sensação que Kensuke sentia enquanto observava as ações do sensei repelindo seu melhor jutsu, uma mistura de satisfação com ansiedade, e sorriu enquanto observa aquela aura de raios que rodeava o clone.


“Pelo menos conseguimos fazer ele se defender! Humpff!”


 
Enquanto ouvia as palavras do Clone do Hokage, sua adrenalina aumentava mais, sentia uma onda estranha borbulhar seu sangue, isso se chamava aprovação. Finalmente o Yuki daria mais um passo para estar mais próximo de ser como eles eram, e nunca mais, depender de ninguém, ou então, ser deixado para trás. Sendo forte e tendo poder, não precisaria ser descartado ou vendido como um objeto.


 
“Mais um passo e aqueles dois, se ainda estiverem vivos, vão ver de algum jeito, meu nome em vários lugares...”


 
-- YOSHA! Time Zero han? Quando vamos começar? Não vamos perder tempo!
 
HP: 325/325 - CH: 625/725 - ST: 00/03
俺があきらめるのをあきらめろ!
-Kensuke
-Kensuke
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado FCaVcYQ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
yūgen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70140-ficha-de-personagem-hikaru https://www.narutorpgakatsuki.net/t70156-gf-hikaru#528861
time has come
Miyazaki Hikaru
Conforme realizava seus ataques, podia notar como água cristalina que estava chegando a algum lugar — melhor ainda, estava fazendo seu superior se esforçar para esquivar-se de seus golpes. Não havia incentivo melhor, suas pupilas simbolicamente esbrasearam sendo nada mais nada menos quo reflexo do coração elétrico pulsando e emanando euforia. Era indireto como o ataque dos três ganhavam uma certa harmonia enquanto conectando a um ponto só, Ayato e em seguida Kensuke com seu ataque glacial.

Hikaru colocava todo seu esforço ali e quando as estacas percorriam na direção do Kage, este se defendia. Preparava-se para continuar, iria mover o corpo para dar um ataque giratório com um chute quando ouvia seu anúncio final, apartando o conflito. Nesse segundo entrava em transe, parcialmente incrédulo de que realmente havia conseguido superar mais uma meta; mais uma marca a ser lembrada historicamente que compartilhava com seus amigos. Estático o ouvia aproximando-se como pedido, deu passos leves com os olhos arregalados quase sem piscar, checou se os outros dois estavam bem e manteve-se quieto.

" Conseguimos?! " Se questionava caindo gradativamente na realidade. Ser reconhecido o enchia de graça, era uma felicidade inefável difícil de ser expressada diante dos olhos do garoto. Lacrimejou e antes de expelir qualquer lágrima, esbarrou o braço no rosto no tecido de sua roupa e abriu um sorriso. " A gente conseguiu, Kaneda ".

- Time Zero! Assentiu, sua voz era animada e em um tom mais alto diferente de todos os dialógos que tiveram até agora. Estava feliz bem aonde queria estar, tinha uma trilha nova para percorrer sem receio algum, enfrentaria tudo que surgisse pela frente e viveria ao máximo só para presenciar instantes como aquele e mais seguro ao lado daqueles que considerava querido, impossível.

Guardou a kunai de volta na bolsa redobrando-se do cansaço, não estava exatamente fadigado mas todo o acúmulo de ansiedade gerado nos últimos minutos causava um leve efeito.



 
HP: 675 // CH: 465 // ST: 0/4
Considerações:
Hikaru foi para cima do Sensei atacá-lo de frente com a kunai e golpes físicos.

Movimentos executados na máxima velocidade (6*).
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS (20)

+ 3 Kunais (01)
+ 2 Hikaridama (01)
+ 2 Kemuridama (01)
+  4 Kibaku Fuda (0,25)
+  2 Shuriken (1)

_______________________

• The dream that shook up my world last night
Was it a nightmare, am I still in that dream? •
yūgen
yūgen
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado FzViDBV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gwynbleidd
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand


Mesmo que ficasse horas tentando lembrar-se das coisas que vivera na adolescência, jamais poderia encontrar o mesmo entusiasmo que o trio demonstrava quando falava sobre o novo nome do time. ━━ Muito bem, Time Zero. ━━ falou com empáfia, extremamente satisfeito com o que estava vendo diante de si. De todos os momentos que teve na vida, aquele estaria no topo dos dez, sem sombra de dúvidas, ficando atrás apenas do recente encontro com Gwenhwyfar, o assassinato de seu professor e a descoberta do nome real.

━━ Eu tenho um pedido para vocês. ━━ revelou depois de suspirar em alívio, mas com certo pesar em tomar uma decisão daquelas logo no início da formação da equipe. ━━ Existem meios de evolução que eu não sou capaz de ensiná-los. ━━ iniciou tentando ser o mais lúdico possível. ━━ O chakra é o que une as pessoas, mas ele precisa ser masterizado. Isto também significa que você atingir novos patamares por si mesmo. ━━ disse fazendo uma breve pausa antes de se aproximar ainda mais dos três. Ele entregou uma kunai para cada um deles, marcando-as com o Hiraishin no Jutsu no tecido que envolvia o cabo, de modo que houvesse um símbolo de Uthred para cada um dos pupilos. ━━ Estas kunais são um presente para que lembrem de mim caso algo aconteça no futuro. Carreguem ela consigo, e eu estarei com vocês sempre.

━━ Agora é hora de vocês amadurecerem e compreenderem o chakra da forma como eu descrevi. Eu os chamarei quando houver uma missão disponível, e sintam-se à vontade para me encontrar no escritório quando quiserem, avisarei Ayu para permiti-los entrada incondicional. ━━ Uthred pausou para responder, e assim que retomou o fôlego, sorriu. ━━ Se não tiverem dúvidas, estão dispensados.

Clone: 2195 1 Chakra N.: 0

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa.

Post: -
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x4
Zōketsugan x5

_______________________


[ TREINO ] Legado Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
Gwynbleidd
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iwai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70137-ficha-de-personagem-ayato


Satisfação



Encarava o presente e logo depois abria um largo sorriso para o sensei, era engraçado imaginar tudo aquilo acontecendo tão rápido, parecia um sonho ainda. A sensação de euforia era grande o suficiente para se sentir disposto a treinar e evoluir o máximo que podia para que pudesse alcançar suas expectativas, tudo aquilo era apenas mais um isentivo.

- Queria agradecer a oportunidade Sen... - Ele parava arregalando os olhos em duvida, será que estava tudo bem chamar o Hokage de sensei ou deveria chama-lo de Hokage? - Eu posso chama-lo de Sensei já? - Sorria de forma sem graça enquanto coçava a cabeça sem jeito. - Prometo dar meu máximo, vou ser um ninja que ajudará as pessoas, vou te ajudar a fazer do pais do fogo um lugar melhor para todos.
Ele guardava a Kunai especial dentro da sua bolsa e se despedia do Hokage com uma reverencia bem curvada, no fundo estava empolgado para dar as boas noticias para Kaneda e logo em seguida dar inicio a mais um treinamento no dia. Sua motivação era tanta que sua fadiga do teste até passou.





HP: 375/375 -  CH: 775/775 - ST: 00/04
Iwai
Iwai
Genin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] Legado UUcaTlZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos