:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Shin2

Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Shin2

[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" - Publicado Seg 13 Jan - 1:17



[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Image-URL

"Tsubasa no aru Hebi"
Descrição: As Serpentes Emplumadas (翼のあるヘビ, lit. Tsubasa no aru hebi), ou Serpentes Aladas, são uma espécie de invocação que há muito haviam se perdido nas areias desérticas que assolam o País do Vento (風の国, Kaze no Kuni). Seus feitos tornaram-se lendas esquecidas com o tempo, já que sua existência vem de muito antes do mundo ser como é conhecido nos dias de hoje. Já houveram vários indícios documentados que afirmavam existir cultos de adoração às "serpentes aladas" realizados por antigas tribos, onde eram veneradas como deuses do vento, da sabedoria e das tempestades, apesar de não exercerem nenhum tipo de divindade. Entretanto, numa troca de boa fé, os seres mitológicos traziam chuva, amenizavam tempestades de areia e concediam valiosos conselhos aos povos. Com o tempo, obviamente, o ser humano mostrou-se perverso e indigno, sendo assim um perigo a ser temido. Isso fez com que as bestas se recolhessem para as entranhas do deserto, onde o sol forte, a mudança recorrente da posição das dunas e a falta d'água confundiam os viajantes e tornavam o lugar apenas acessível aos poucos capazes de superar tamanhas adversidades, encontrando então seu sossego num Oásis paradisíaco e extremamente rico em ouro, isolado do contato humano, conhecido como Kin no Miyako, ou 金の都, "A cidade Dourada".  

São seres que variam entre diversas estaturas, à depender de sua casta. Os mais antigos, conhecidos como Chōrō (長老, lit. "Anciões"), graças à sua elevada casta e grande conexão com a natureza, são capazes de acessar o Senjutsu e utilizar Chakra Natural. Possuem os maiores corpos da espécie e também são os mais poderosos. Entretanto, uma característica comum entre as Serpentes Emplumadas são as sempre presentes cores chamativas em suas escamas ou plumas, geralmente verdes, azuis ou vermelhas que decoram suas cabeças como colares em volta do pescoço e na extensão de seus corpos alongados. Em sua maioria, são altivos, orgulhosos e se portam como superiores, embora uma vez que um humano demonstra-se digno de sua confiança, são capazes de se tornarem bons e leais aliados.


[...]



[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" 66d6b3f5bdae26929a173d3b17f1cef8

Erudās (エルダーストーム int. Tempestade Anciã)

Rank: S
Descrição: A mais antiga dentre todas as Serpentes Emplumadas vivas, outrora chamado e venerado como o Rei Tempestade pelos povos do deserto. Simbolicamente, representa os Ventos do Deserto. Antigamente, era visto sobrevoando os céus acima das nuvens, mas encontrou descanso e refúgio dos humanos em seu Oásis. Possui sabedoria e calma que se destacam dos demais, e graças a isso se manteve tranquilamente no trono máximo, sendo respeitado entre todas as castas. Sua escama é de um verde cintilante, que harmoniosamente combina com o carmesim em suas asas de plumas. A extensão de seu corpo é de vinte e cinco metros da cabeça à cauda e sua altura é de quinze metros, sendo um dentre os maiores de sua espécie existentes. Possui um alcance de vôo máximo de setenta metros de altura a partir do solo. É também um dos poucos na comunidade que nutre algum apreço por humanos,  visto que acredita que eles possuem algo especial que os fizeram crescer como povo, apesar de todos os erros. Por isso, não vê problemas em dividir sua sabedoria ou fazê-los companheiros em uma batalha. Possui a personalidade séria apesar de bondosa, com o senso de justiça aguçado e um orgulho imponente.

Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3

técnicas:

Senjutsu
Descrição:
Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição:
O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Fuuton
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral

Kami no Tsubasa
Rank:
A
Descrição: Kami no Tsubasa (神の翼, int. Asas Divinas) é a técnica mais poderosa da criatura. O Rei de todas as Serpentes Emplumadas bate suas asas, embuindo seu mestrado elemental em Fuuton para provocar uma tempestade de ventos devastadora que atinge até vinte e cinco metros de área tendo o ser como epicentro, gerando rajadas de ventos consecutivas de cinco metros de extensão cada, porém tão finas quanto lâminas. Para executar tal técnica, o usuário deve permanecer batendo suas asas, sendo assim capaz de causar danos severos, além de derrubar inimigos em campo. Tem a duração de um turno.


[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Ouro

Kogane (黄金の王子 int. O Príncipe Dourado)

Rank: S
Descrição: Simbolicamente, fruto da junção do vento e da água de seus pais e se tornando uma poderosa representação de tempestades de raios. Possui vinte e três metros de extensão da cabeça à cauda, e mantém-se aos dez metros de altura. Pode voar até setenta metros de altura em relação ao solo. Apesar de jovem para sua espécie, a Serpente Alada é dotada desde o nascimento de um grande poder devido à sua Casta Soberana. Sendo cria do próprio Rei, o príncipe de ouro é extremamente rídigo, bruto e não possui admiração por humanos, reclamando sempre que invocado por se achar muito maior que os indignos problemas mundanos. Possui uma personalidade forte, sendo um orgulhoso guerreiro em batalha e extremamente vaidoso com seu desempenho. Seu jeito duro e impiedoso fez com que seu pai não se sentisse capaz de passar o trono à Kogane por achá-lo impulsivo e imaturo. Graças à isso, a besta nutre um extremo ódio de seu pai, normalmente indo contra a sua vontade. Entretanto, gosta de batalhas e é por isso, e apenas por isso, que aceita formar parceria através da dominação do Senjutsu. Seu corpo é feito de ouro e suas plumas são azuis, assim como seus raios. Seu corpo corpo possui vinte e dois metros de extensão da cabeça à cauda, e sua altura é de doze metros de altura, sendo sua capacidade de vôo setenta metros de altura em relação ao solo.  

Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2

técnicas:

Senjutsu
Descrição:
Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição:
O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Técnica de Libertação do Trovão (風遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Raio") são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Rakurai
Rank:
A
Descrição: Rakurai (落雷, int. Thunderbolt) é a técnica mais poderosa do príncipe das Serpentes. A gigantesca Serpente Emplumada emana uma grande quantidade de Chakra, embuindo seu mestrado elemental em Raiton para provocar uma sequência de impulsos elétricos azulados em forma de cúpula que atingem até vinte e cinco metros de área tendo o usuário como epicentro, sendo assim capaz de causar danos severos, além de paralisar inimigos em campo. Duração instantânea.



[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Gentil

Shurui (種類 int. A Gentil)

Rank: A
Descrição: A mãe e senhora de todas as Serpentes Aladas, Shurui é uma bondosa porém justa intermediadora na batalha entre O Rei e o Príncipe, onde ela sempre decide pelo caminho de paz e harmonia. Representa a tão rara e bondosa chuva desértica, capaz de salvar com seu frescor. É antiga, sábia e imponente. Sua fala é estrondorosa aos ouvidos. Com o corpo prateado e rodeado por tons azulados, ela possui vinte metros da cabeça à cauda e nove metros de altura, sendo a curandeira de seu povo e grande anciã dentre a espécie. Seus vôos podem alcançar até setenta metros de altura em relação ao solo. Quando mais nova, antes de reunir os seus e partir para o profundo deserto na fuga dos humanos, foi capturada e maltratada, sendo salva por Erudās, o "Tempestade Anciã" que também é seu marido. Graças a isso, possui resistência à novos contatos e à obedecer ordens de pessoas que não apresentam força de vontade quando invocada. Expressamente, nunca agirá à favor do mal.

Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 4

técnicas:

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.


Suiton
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.


Shinseina Hane
Rank:
A
Descrição: Shinseina Hane (神聖な羽, int. Asas Sagradas) é a técnica mais poderosa da mãe gentil e cuidadora de todas as Serpentes Aladas. Shurui balança suas asas, lançando penas que voam em direção aos seus aliados e se fincam em seus corpos. Entretanto, é visto que a técnica não tem nenhuma intenção de ataque ou danos, embora tenha propriedades de cura que seguem todas as regras e parâmetros de ninjutsus de cura (Iryō Ninjutsu) de seu Rank. O alcance máximo do arremesso das penas é de vinte metros tendo a Serpente como epicentro, sendo um máximo de cinco penas, podendo curar 3 alvos distintos por uso, seguindo a regra padrão do fórum para curas.



[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Image-URL-2

Uragirimono (ガラガラ int. A Traiçoeira)

Rank: C
Descrição: São uma Casta média dentre os moradores do Oásis Dourado, não alcançando grandes estaturas. Por não possuírem um porte muito avantajado e nem mesmo conseguirem alçar vôos, a evolução tratou de dar-lhes meios de sobreviver e terem seu valor diante da natureza. Sendo assim, são capazes de causar ilusões através do som de seus chocalhos que carregam em seus pescoços, pequenas estruturas esféricas de um azul profundo. Possuem corpos também azulados, com suas asas protuberantes ao lado do rosto. Tem o corpo esguio de oito metros de extensão e quatro de altura.

Atributos: FOR: 0 VEL: 3 INT: 3

técnicas:


Hebi Keimusho no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Sendo uma técnica exclusiva das Serpentes Aladas, o Hebi Keimusho no Jutsu (ヘビ刑務所 int. Técnica da Prisão da Serpente) é um Genjutsu onde os usuários ofídios desta casta balançam os chocalhos salientes em seus pescoços para causar um efeito sonoro que, através do Chakra canalizado, prendem o inimigo que ouça o chacoalhar maldito em um vórtice ilusório. Durante toda técnica o usuário necessita chacoalhar sua orbe a fim de produzir o som para manter o alvo afetado,  o que pode durar até dois turnos. Na ilusão a pessoa afetada pela técnica pensa estar passando por uma tortura onde seu corpo é comprimido pelos vários corpos esguios das Serpentes aladas até seus ossos se quebrarem. A técnica possui um alcance de no máximo quinze metros tendo a Serpente como epicentro.




[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Sensor

Garagara (ガラガラ int. Chocalho)

Rank: C
Descrição: Embora não tenha alcançado a idade adulta, a pequena porém corajosa Serpente Alada é a mais enérgica dentre todas elas. Sendo assim, carrega consigo esperança e possui uma inocência inerente em seu ser, sempre querendo dar o seu melhor nas atividades cujo qual é convocada, esforçando-se para ser muito agradável com os humanos, curiosa demais para perder uma chance de interagir com outros seres além do Oásis Dourado. Vem de uma casta de menor prestígio onde seus corpos não crescem tanto, permanecendo num tamanho médio de no máximo 2 metros da cabeça à cauda e apenas um de altura e seu vôo pode alcançar apenas vinte metros de altura em relação ao solo. Através de seu chocalho, consegue sentir o ambiente e rastrear com eficiência.   

Atributos: FOR: 0 VEL: 2 INT: 4

técnicas:

Kanchi
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Menimienai hebi no Jutsu
Rank:
A
Descrição: Através do chakra que passa por suas escamas, o usuário manipula a refração de luz, fazendo com que sua forma se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele, sendo que apenas a aparência do usuário é camuflada, então ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.


[...]


[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" 31f65f1bc5f6c045ea00e3a1b1bacbce

Reino: Kin no Miyako (金の都, "A cidade Dourada")
Descrição do Reino: É um Oásis de difícil acesso, localizado nas entranhas do País do Vento (風の国, Kaze no Kuni), longe de qualquer sociedade ou atividade humana, onde o forte calor que o sol projeta nas cabeças dos viajantes, as confusas dunas de areia que estão sempre em mutação e o Genjutsu poderoso aplicado em volta do local faz com que muitos que tentaram alcançar o lugar tivessem certeza de que é apenas uma miragem que desaparece ao ser tocada, como um sonho bobo de riquezas no meio de um deserto mortífero. Entretanto, àqueles dignos de adentrarem a Cidade Dourada, é possível perceber o clima ameno, agraciado pelas cachoeiras e lagoas que inundam o local. As construções são feitas de ouro, como as grandes pirâmides e estáduas colossais em formas de Serpentes Emplumadas. A sombra das palmeiras gigantes oferecem uma cobertura agradável ao local, tornando a areia fresca e a água revigorante.

Características Físicas: Plumas azuis onde antes eram orelhas. Marcas de cor carmesim ao redor dos olhos que assumem uma íris negra fina como de ofídios sobre a esclera dourada (Imperfeito). Íris negra fina como de ofídios sobre a esclera dourada e marcas carmesim sobre os olhos (Perfeito).
Descrição: Através da sensibilidade das plumas provenientes das Serpentes Aladas, bem como a adaptação corporal ao movimento ofídico, o usuário se torna capaz de sentir as vibrações no ar, movimentando-se de forma mais ágil nesse processo. Utilizando-se da energia natural, o usuário capta os padrões de movimento e sente o ambiente ao seu redor, e assim como nos botes da serpente que são guiados pelo instinto, o corpo se torna capaz de responder rapidamente aos sinais enviados ao cérebro. Sendo assim, sua velocidade é aprimorada, tornando sua agilidade e reflexos mais aguçados.



Última edição por Mūun em Seg 27 Jan - 15:38, editado 2 vez(es)
[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Shin2

Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Shin2

Re: [Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" - Publicado Qui 23 Jan - 14:06

Up \o
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" - Publicado Seg 27 Jan - 14:27

Avaliação escreveu:
Erudās ━ Preciso da altura do ser. Kami no Tsubasa rank A, alcançando no máximo 25 metros tendo a próprio ser como epicentro. Do jeito descrito, são rajadas consecutivas de vento, certo? Coloca as dimensões de cada rajada, adicionando a necessidade do Erudās permanecer batendo as asas. Bota duração de um turno, também. Limita a altura do voo pra até 70 metros do solo.
Kogane — Preciso das dimensões do ser, além da falta de informação se ele pode voar, ou não. Rakurai troca explosão por outro adjetivo, fazendo favor. Rank A, assim como o de cima e alcance máximo de 25 metros. Coloca que segue o alcance tendo a serpente como epicentro. Duração instantânea. Se a serpente puder voar, limita pra até 70 metros do solo.
Shurui — Assim como avaliado acima, se ela tiver capacidades de voar, favor colocar que consegue alcançar até 70 metros do solo. Sobre a altura da serpente, ficou faltando também. É bom lembrar que altura difere de extensão. Com relação a técnica, precisa colocar um alcance máximo - 20 metros, adicionar a quantidade máxima de projéteis que podem ser lançadas (até 5 penas, podendo curar 3 alvos distintos por uso) e dizer que segue a regra de cura padrão do fórum.
Uragirimono — Falta a extensão da serpente como também sua altura. Alcance máximo da técnica será de 15 metros tendo a serpente como epicentro. Coloque um adendo de que a serpente precisa manter o chacoalhar durante a utilização do Genjutsu, vulgo, dois turnos. A imagem representativa da serpente crashou, pelo visto. Vê se tu encontra uma nova.
Garagara — Não faz muito sentido ter o Meisagakure como técnica, ao meu ver. Tenta criar uma ou trocar por outra da série.
Senjutsu — Preciso que você de um sentido pro ganho da bonificação. Só sentir as vibrações no ar não faz com que a agilidade e reflexos do usuário se tornem mais apuradas.
[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Shin2

Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" Shin2

Re: [Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" - Publicado Seg 27 Jan - 15:46

Informações acrescentadas e técnicas adaptadas @Gray'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" - Publicado Seg 27 Jan - 22:59

Kuchy aprovada. Em breve será adicionada a Database do fórum.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] "Tsubasa no aru Hebi" - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas