NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Sekiro
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Filler de Retorno] Dango Vote_lcap[Filler de Retorno] Dango Voting_bar[Filler de Retorno] Dango Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

HP:200CK:200ST:00/04



Faltavam poucas horas para o inicio da tão esperada festa de ano novo do clã Akimichi, festa muito conhecida no vilarejo de Kumogakure por sua fartura de comida, cachaça e boas risadas derivadas das inéditas, mas nem tanto piadas de meu pai. Vestia meu traje com certa animação, me lembrando das comemorações passadas Espero que meu pai não passe vergonha esse ano, pois no ultimo teve que sair carregado de tão bêbado dei algumas risadas ao relembrar dessa lamentável mas tão memorável cena.  Após terminar de me vestir, parei de frente ao espelho e me encarei por alguns instantes no espelho enquanto arrumava meu penteado colocando a borrachinha para prender meu cabelo.

Talvez eu estivesse um pouco ansioso, afinal, estava pronto e ainda faltavam duas horas para o inicio da festa, então para não ficar em casa roendo as unhas e esperando, resolvi dar uma passada na casa de Enmei para convidar ele e sua família para participarem de nossa festa, coisa que fazia todos os anos, porém o único que sempre aparecia era meu bom amigo. Caminhando com passos lentos até a residência de Enmei que não era muito distante da minha, felicitava antecipadamente os vizinhos que estavam na rua – Feliz Ano Novo, senhor Inkoi – sorria para o dono do mercado que eu costumava comprar meus salgadinhos favoritos, mas sem muito mais demora estava frente a frente com a casa de meu amigo, então me aproximei da porta e dei três leves toques, esperando que fossem escutados e atendidos. Sem muita demora, a mãe de Enmei atendeu a porta com um sorriso no rosto – Senhora Sarutobi, feliz Ano Novo... O Enmei está em casa? – perguntei após felicita-la, porém para minha surpresa o mesmo não estava em casa, isso me deixou com certa tristeza, pois sempre antes de comemorarmos com nossas famílias, detonávamos um pacote de salgadinho de picanha conversando sobre todas as coisas engraçadas que haviam acontecido naquele ano, mas se ele não estava lá, provavelmente estava metido em algo muito importante relacionado a “força”, então não iria julga-lo, pois pelo bem de todos ninjas, ela deveria estar sempre em ordem.

- Tudo bem, senhora Sarutobi.. Não se esqueça que estão convidados para nossa festa – falei enquanto dava as costas para ela e caminhava lentamente em direção para minha casa, porém quando cheguei na quadra de minha casa, sentei-me no chão e puxei um saco de salgadinhos que estava em minha bolsa – Não posso deixar nossa tradição morrer, Enmei – comentei enquanto abria o pacote e me deliciava com um punhado de salgadinhos. Após alguns minutos de pensamentos e risadas, percebi que o pacote havia terminado e estava quase na hora da festa, então me levantei correndo e fui para casa, pois provavelmente os outros parentes já estavam lá. Chegando a minha residência tive a bela surpresa de todos parentes já terem chego, então após cumprimentar um por um, começávamos a costumeira resenha antes do jantar na qual meu tio sempre contava sobre suas missões, meu primo pequeno reclamava da academia ninja e minha tia reclamava dos dois. Nesses momentos de conversa, eu sempre preferia muito mais escutar a falar, pois as historias deles pareciam sempre mais interessantes do que as minhas.

[...]

Após algumas horas, finalmente havia chego a hora tão esperada daquele dia, estávamos todos sentados a mesa, eu a frente do meu pai e ao lado de minha mãe como em todos os anos, todos fitavam-se com fome no olhar, porém como ordenado por minha mãe, todos deveríamos esperar meia noite para comer 3..2...1 contei mentalmente enquanto observava o relógio – Feliz Ano Novo, aposto minha sobremesa que ninguém vai comer mais do que eu – felicitei e ao mesmo tempo começava minha jornada para ser o vencedor da aposta que eu mesmo criei, começava com gordurosos pedaços de picanha, continuava com perfeitos grãos de arroz e fechava com pedaços de costela que pareciam terem sido tirados de uma entidade. Haviam se passado duas horas e eu finalmente estava cheio, beberiquei o copo de cachaça que me era permitido apenas naquela data especial e observei os demais familiares da mesa que já haviam terminado de comer a algum tempo e ficaram apenas observando o quanto eu aguentaria  - Parece que vou comer muito Dango hoje – comentei enquanto batia meu punho na mesa feliz por ter vencido a competição.

[...]

- Até mais, pessoal – comentava sorrindo enquanto abria a porta para que meus familiares pudessem se retirar, após uma noite de muitas risadas e deliciosas comidas. Por fim, finalmente estava na hora de ir para cama e digerir todo aquele alimento, então abracei minha mãe que estava lavando a louça e ao ir para sala procurar meu pai, percebi que o mesmo estava dormindo bêbado no sofá – Você nunca muda, velhote – sorri após dar boas risadas daquela cena que certamente seria contada para Enmei em nosso próximo encontro. Finalmente chegando a meu quarto, atirei-me na cama e fechei os olhos para finalmente adormecer.

Horas depois de adormecer, acordei-me no meio da noite por conta das dores que sentia no estomago conjunta de uma ânsia de vomito, então me levantei da cama e corri ao banheiro para poder vomitar. Após vomitar provavelmente toda comida, minha mãe me auxiliou até minha cama e coloco um pano quente na minha testa, obviamente escutei coisas do tipo Eu avisei que se você comesse tanto, isso iria acontecer mas ignorei, pois deveria admitir que aquilo valeu muito a pena, pois eu amava Dango’s.


Jutsus Usados:
Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido