>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Koji
Genin
Koji
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033

[Cena - Solo] Lembranças de um Passado - em 12/1/2020, 11:47

[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  39C4FA242A65D3570BD9B9D368C3A79BDF0CA960

Ali estava Koji na sua cama, o mesmo acordava de mais um pesadelo, que era constante, toda a noite o mesmo sonho, a morte de seu pai, que tanto o incomodava que já estava enraizado no seu subconsciente, cenas que o mesmo fantasiava no sonho, pois o jovem não estava presente no momento da morte da figura paterna 'mais um pesadelo, tenho que fazer eles pararem' refletia o jovem, que em um pequeno impulso com os braços mudavam sua posição na cama, ficando agora sentado na mesma. Koji olhava fixamente para janela enquanto admirava o belo dia que estava ali presente, apesar de o clima estar um pouco ameno, o sol se revelava muito pouco, escondido pelas sombras no céu.

Seus olhos fixos revelavam algo, em que o jovem senju estaria pensando naquele momento? , após esse breve devaneio, Koji fez o de costume, moveu seu corpo para a beira da cama, próximo a uma mesinha quadrada, esticando seu braço direito e pegando um objeto semelhante a um cachimbo, ao mesmo tempo que pegava ao lado esquerdo do objeto, com a direita algumas gramas de tabaco, como num movimento rápido de mãos, o jovem encaixou e amassou com os dedos no orifício do cachimbo, estando ele em mãos, o jovem alcançou um isqueiro próximo e queimou o tabaco, acendendo-o, levou cachimbo a boca, deu duas tragadas e disse - Agora sim posso começar o dia - saindo da cama.
450/450 - 450/450 - 0/3
Considerações:
não foi usado atributos no máximo, 237 palavras de acordo com site invertexto, vestes iguais a  aparência, mas considerar a faixa apenas na testa e nao no olho.
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-
Koji
Genin
Koji
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Lembranças de um Passado - em 14/1/2020, 20:47

[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Tumblr_pmy2tzv7c31qfioruo1_500
Ainda sentado na sua cama, o mesmo termina de fumar e se levanta da cama, ao se levantar o senju se estica elevando ambas as mãos para cima — Sai preguiçaaaaaa preciso treinar! — exclamou o jovem senju, que parecia estar empolgado pelo começo do dia. Ao terminar de realizar seu ritual matinal, se dirigiu até o espelho, se olhou e viu o reflexo de seu pai pelo objeto 'Eu irei te superar pai, não terei o mesmo destino do senhor, pela tua falta de força você nos deixou, pois, foi derrotado por alguém mais forte, assim é a vida os mais fracos estão a mercê dos poderosos, ou você manda, ou é mandado' pensou o jovem com tal ideologia.

Após esse breve momento Koji se dirigiu ao banheiro para se lavar, passado alguns minutos o jovem separou suas vestes, um gi de treino preto sem mangas, e sua faixa branca. Logo ele estava vestido e pronto para um longo dia, foi em direção a cozinha, percebeu que sua mãe não estava em casa 'Ninguém em casa, isso é bom, paz e sossego' pensou Koji, foi até uma gaveta e pegou ingredientes para uma de suas comidas preferidas, um pacote de ramen.

450/450 - 450/450 - 0/3
Considerações:
201 palavras de acordo com site invertexto, vestes um gi de treino preto, tipo kimono de karatê mais sem a manga longa, sem manga.
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-
Koji
Genin
Koji
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Lembranças de um Passado - em 18/1/2020, 14:07

[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Source
Pego uma panela pequena e foi em direção ao fogão, ligou fogo e colocou a comida dentro da panela, após alguns minutos estava ali, um delicioso prato com acompanhamento de legumes que já havia dentro do pacotinho, sentou-se a mesa localizada próxima a cozinha, com os palitinhos e uma tigela em mãos — Itadakimashi — agradeceu Koji pela refeição matutina Alguns minutos se passaram e o jovem após comer já se sentia saciado, lavou sua tigela e suas mãos, colocou o objeto dentro da gaveta e trancou a mesma.
' Pronto, agora já posso começar meu treino, preciso aprimorar esta habilidade de qualquer jeito e a qualquer custo' pensou o jovem senju, que, ao mesmo tempo que pensava tal coisa, se lembrara que tinha que esperar sua mãe chegar 'A mamãe ainda não chegou, Bah! Vou ter que esperar, mais porque ela sai tanto, e logo agora quando vou iniciar meu treino, não posso mais perder tempo aqui' se queixou o garoto impaciente que só.
Koji para próximo a janela de sua casa, com a vista para o vilarejo ' Hoje a vila esta movimentada, mamãe deve estar no mercado, droga! Esqueci que ela me pediu ontem para ajuda-la a carregar algumas mercadorias, preciso me apreçar para ela não ficar brava'.
500/500 - 500/500 - 0/4
Considerações:
Nada demais , 213 palavras de acordo com site invertexto.
-

Última edição por Koji em 29/1/2020, 21:19, editado 1 vez(es)
Koji
Genin
Koji
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Lembranças de um Passado - em 29/1/2020, 20:53

[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Tumblr_pmy2tzv7c31qfioruo1_500

Saindo de sua casa, o jovem se depara, com a incrivel vista da vila, que estava movimentada naquela manhã, durante seu percusso, o garoto acena e cumprimenta alguns conhecidos locais, enquanto continua a caminhar, 'Temos recebido muitos viajantes' pensou Koji.

Alguns minutos de caminhada foram suficiente para o garoto chegar ao seu destino, o centro comercial da vila 'onde deve estar a mamãe' pensou o garoto movendo sua cabeça para ambos os lados, na tentativa de encontrar a figura materna. Enquanto realizava esses movimentos, o garoto se deparou com um trio de homens, meramente suspeitos e mal-encarados 'Quem são esses homens ' pensou koji, fitando-os com um semblante sério e crítico, analisando-os dos pés a cabeça.

Os homens misteriosos trajavam um sobretudo preto,parecendo esconder algo por dentro de suas vestes - Será meros viajantes ? - Duvido, viajantes normais não andariam sem bagagens - indagou-se o garoto. Logo os três homens se moveram dali e passaram perto do garoto, mas sem olhar para o mesmo, e , ainda muito atento Koji percebe um pequeno brilho vindo da lateral das vestes de um dos homens, que cobre novamente a parte exposta

-  um cabo de espada, ou sera minha imaginação ? - refletia o garoto, inclinando sua cabeça para o alto e posicionando sua destra ao queixo, neste momento surge uma sombra atrás do jovem, que em seguida sente um peso em seus ombros.
500/500 - 500/500 - 0/4
Considerações:
230 palavras de acordo com site invertexto, fui ao encontro de minha mae no mercado e vi tres homens suspeitos, com um sobretudo preto, depois de um tempo eles se movimentam e passam por mim, um deles fica exposto pois sua roupa se move e o brilho do metal é revelado pelo sol
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-
Koji
Genin
Koji
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Lembranças de um Passado - em 30/1/2020, 22:23

-- Hã -- O garoto se vira bruscamente, num ato instintivo, mas era apenas a sua mãe que tinha o encontrado -- Koji pensei que nao viria, venha! me ajude com alguns sacos -- disse a mãe do garoto num tom alegre. O jovem apenas seguia sua mãe que, se dirigia para alguns camelôs, que vendiam de tudo, de artigos de luxo a pergaminhos velhos. 'Perdi aqueles homens de vista, droga!' pensava constantemente o jovem, ignorando todo aquele barulho de uma típica feira de comércios.

Passado algum tempo,o brilho do sol ja não tinha toda aquela imponência da manhã, perdia um pouco o seu brilho pelas nuvens circundantes no céu, se instaurava o período vespertino, e ali estava koji e sua mãe, pareciam ja estar terminando todas aquelas compras -- Hoje o dia foi ótimo filho, consegui comprar bastante coisas, hoje irei fazer seu prato favorito -- Disse a figura materna num tom carinhoso e amoroso para com seu filho --

Koji ficou calado, apenas movimentou os musculos da face, precisamente da boca e num leve sorriso consentiu com o que a mãe tinha dito. Koji carregou algumas sacolas  -- tudo ok ? vamos embora -- disse o garoto, ambos se movimentaram, mãe e filho, e ,foram em direção a sua casa.
500/500 - 500/500 - 0/4
Considerações:
205 palavras de acordo com site invertexto.
-
Koji
Genin
Koji
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Lembranças de um Passado - em 1/2/2020, 11:11

Chegando a seu lar, koji se dirigiu a cozinha, onde deixava toda a mercadoria comprada, --- Obrigado filho, se seu pai ainda estivesse aqui para ver o homem que você se tornou, ele ficaria orgulhoso --- Disse a mãe do jovem num tom melancólico, mas após essa frase, a mesma sorriu para o garoto, que nao expressou nenhuma reação, apenas um olhar frio, --- Ja estou indo mãe, irei treinar só estava esperando a senhora voltar para casa --- disse o jovem --- Mas nao vai esperar sua sopa ? disse a figura materna num tom de surpresa, Koji ficou calado, apenas virou as costas para a mãe e andou rumo a porta de saída de sua casa, continuou a caminhar pela vila, chegando ate o campo de treino, por coveniencia do destino não tinha ninguém naquele local no momento ' Ótimo, ninguem por aqui, posso fazer aquele treino especial, sem ninguem ficar bisbilhotando ' pensou o garoto dando um sorriso um pouco malicioso.

O objetivo do treino do jovem senju era explorar sua habilidade rara, e, assim fez o jovem, começando a caçar ratos e pequenos animais presentes naquele campo, uma aura surgia em suas mãos quando tocava nos animais, parecia involuntária para Koji, pois as vezes o garoto conseguia realizar tal ato,e, outras vezes não conseguia.
500/500 - 500/500 - 0/4
Considerações:
213 palavras de acordo com site invertexto.
Koji esta tentando usar sua qualidade comedor de chakra visando aprender o chakra kyuin é claro, em pequenos animais que estiverem rodeando o campo de treino onde ele estar, ele tentou com ratos primeiro e depois com outros animais pequenos, as vezes ele conseguia e outras vezes nao, estando a habilidade ainda involuntária.
no post anterior deu problema e o spoiler de arma sumiu, perdoa ai
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-
Koji
Genin
Koji
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Lembranças de um Passado - em 1/2/2020, 17:43

---Bah! droga, o que esta acontecendo comigo, sempre fui um gênio nato, por que tenho que treinar essa habilidade, é ridiculo! --- exclamou o garoto, usando da sua cólera, uma forma de atenuar aquela limitação, que na verdade era um verdadeiro desafio para o garoto, não obstante, ele continuou, correndo atrás dos animais de pequeno porte, e , seu esforço começou lentamente a ser recompensado, o garoto começou a ter mais dominio sobre esta curiosa habilidade --- estou conseguindo, eu sou abençoado  haha! este poder será de grande valia, agora que tenho um pouco de dominio sobre ele --- pensou o senju, ao mesmo tempo que lisonjeava-se, o garoto ainda estava intrigado pela origem desta habilidade, pois ja havia ouvido algo  sobre pessoas com essas habilidades raras.

' Me sinto muito bem quando uso esta habilidade, é revigorante, sera que herdei da mamãe, ou essa habilidade veio do pai hum... dos meus avôs ' refletia profundamente o jovem , numa tentativa aparentemente inútil, de, descobrir tal influência genetica que o fez herdar tal poder. --- Vou contar a mamae, sobre este poder, ela deve saber de qual parte herdei esta habilidade --- Disse o garoto, na esperança de que a figura materna explicasse sobre a origem desta dádiva que brotou no garoto.
500/500 - 500/500 - 2/4
Considerações:
201 palavras de acordo com site invertexto.
Koji ficou colérico pois nao estava conseguindo controlar esta habilidade, mostrei um pouco da sua personalidade/ defeito e qualidade, continuei o treino e aos poucos ele foi dominando mais, agora ele quer ir perguntar a sua mae sobre essa habilidade.

OBS: nao sei se tem q descontar chakra deste treino, descontei apenas stamina pois ele fez esforço para conseguir tal feito e era pra eu ter descontado no post anterior tambem, perdoa ai, vou corrigir neste aqui
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-
Koji
Genin
Koji
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Lembranças de um Passado - em 6/2/2020, 19:59

[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Tumblr_nz642rouQm1qj8vk1o3_500
Algumas horas haviam se passado, naquele campo de treinamento, onde se encontrava o jovem Senju que já se encontrava sentado no chão do campo. Koji estava tão concentrado e de uma forma um tanto irônica estava distraído, que nem percebeu o tempo passar, olhou para o céu e exclamou — Hã? já é noite, o tempo passa rápido quando corremos atrás de algo — Disse o garoto num tom filosófico, com força moderada, o mesmo se levantou, — Estar um breu aqui, já é hora de ir embora, o treino até que foi produtivo, consegui adestrar esta coisa — Dizia Koji, se referindo a sua habilidade especial.

O garoto sacou da sua com a mão direita um cachimbo e a esquerda pegou uma substancia,socou a mesma dentro do chachimbo e acendeu, levou o objeto a boca e caminhou em direção a vila, sua companhia era apenas a lua que pairava lindamente ao céu, — A noite esta linda, juntamente com a lua. — O jovem elogiava os astros no céu, após alguns minutos de caminhada, o jovem se deparou com os mesmos homens que vira anteriormente, mais cedo no mercado da vila, Koji ao ver eles, estranhou suas movimentações, eles estavam acompanhados de uma linda moça, mas, ela expressava um nervosismo fora do comum, 'Vocês ainda estão aqui em? Quem será esta mulher com eles, ela está agindo estranho, o que será que vocês estão tramando em, sabia que eram suspeitos, vou averiguar' Indagava-se o garoto e suspeitava daquela cena que acontecia diante de seus olhos.

500/500 - 500/500 - 1/4
Considerações:
252 palavras de acordo com site invertexto.
Eu interpretei que estava sentado, fiz isso pra recuperar 1 ponto de stamina, como não fiz nada neste post, me recuperei um pouco, dps caminhei fumando já que ele tem vicio e vi aqueles mesmos homens que tinha visto no mercado, no post passado, eles estavam agindo estranho e estavam acompanhados de uma mulher que estava nervosa, agora fui la averiguar, vou postar no prox post como irei averiguar e talz
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Lembranças de um Passado -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.