NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_lcap[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Voting_bar[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Koji
Genin
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530

[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  39C4FA242A65D3570BD9B9D368C3A79BDF0CA960

Ali estava Koji na sua cama, o mesmo acordava de mais um pesadelo, que era constante, toda a noite o mesmo sonho, a morte de seu pai, que tanto o incomodava que já estava enraizado no seu subconsciente, cenas que o mesmo fantasiava no sonho, pois o jovem não estava presente no momento da morte da figura paterna 'mais um pesadelo, tenho que fazer eles pararem' refletia o jovem, que em um pequeno impulso com os braços mudavam sua posição na cama, ficando agora sentado na mesma. Koji olhava fixamente para janela enquanto admirava o belo dia que estava ali presente, apesar de o clima estar um pouco ameno, o sol se revelava muito pouco, escondido pelas sombras no céu.

Seus olhos fixos revelavam algo, em que o jovem senju estaria pensando naquele momento? , após esse breve devaneio, Koji fez o de costume, moveu seu corpo para a beira da cama, próximo a uma mesinha quadrada, esticando seu braço direito e pegando um objeto semelhante a um cachimbo, ao mesmo tempo que pegava ao lado esquerdo do objeto, com a direita algumas gramas de tabaco, como num movimento rápido de mãos, o jovem encaixou e amassou com os dedos no orifício do cachimbo, estando ele em mãos, o jovem alcançou um isqueiro próximo e queimou o tabaco, acendendo-o, levou cachimbo a boca, deu duas tragadas e disse - Agora sim posso começar o dia - saindo da cama.
450/450 - 450/450 - 0/3
Considerações:
Bolsa de armas:
Koji
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033
Koji
Genin
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530

[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Tumblr_pmy2tzv7c31qfioruo1_500
Ainda sentado na sua cama, o mesmo termina de fumar e se levanta da cama, ao se levantar o senju se estica elevando ambas as mãos para cima — Sai preguiçaaaaaa preciso treinar! — exclamou o jovem senju, que parecia estar empolgado pelo começo do dia. Ao terminar de realizar seu ritual matinal, se dirigiu até o espelho, se olhou e viu o reflexo de seu pai pelo objeto 'Eu irei te superar pai, não terei o mesmo destino do senhor, pela tua falta de força você nos deixou, pois, foi derrotado por alguém mais forte, assim é a vida os mais fracos estão a mercê dos poderosos, ou você manda, ou é mandado' pensou o jovem com tal ideologia.

Após esse breve momento Koji se dirigiu ao banheiro para se lavar, passado alguns minutos o jovem separou suas vestes, um gi de treino preto sem mangas, e sua faixa branca. Logo ele estava vestido e pronto para um longo dia, foi em direção a cozinha, percebeu que sua mãe não estava em casa 'Ninguém em casa, isso é bom, paz e sossego' pensou Koji, foi até uma gaveta e pegou ingredientes para uma de suas comidas preferidas, um pacote de ramen.

450/450 - 450/450 - 0/3
Considerações:
Bolsa de armas:
Koji
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033
Koji
Genin
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Source
Pego uma panela pequena e foi em direção ao fogão, ligou fogo e colocou a comida dentro da panela, após alguns minutos estava ali, um delicioso prato com acompanhamento de legumes que já havia dentro do pacotinho, sentou-se a mesa localizada próxima a cozinha, com os palitinhos e uma tigela em mãos — Itadakimashi — agradeceu Koji pela refeição matutina Alguns minutos se passaram e o jovem após comer já se sentia saciado, lavou sua tigela e suas mãos, colocou o objeto dentro da gaveta e trancou a mesma.
' Pronto, agora já posso começar meu treino, preciso aprimorar esta habilidade de qualquer jeito e a qualquer custo' pensou o jovem senju, que, ao mesmo tempo que pensava tal coisa, se lembrara que tinha que esperar sua mãe chegar 'A mamãe ainda não chegou, Bah! Vou ter que esperar, mais porque ela sai tanto, e logo agora quando vou iniciar meu treino, não posso mais perder tempo aqui' se queixou o garoto impaciente que só.
Koji para próximo a janela de sua casa, com a vista para o vilarejo ' Hoje a vila esta movimentada, mamãe deve estar no mercado, droga! Esqueci que ela me pediu ontem para ajuda-la a carregar algumas mercadorias, preciso me apreçar para ela não ficar brava'.
500/500 - 500/500 - 0/4
Considerações:


Última edição por Koji em Qua 29 Jan 2020, 21:19, editado 1 vez(es)
Koji
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033
Koji
Genin
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Tumblr_pmy2tzv7c31qfioruo1_500

Saindo de sua casa, o jovem se depara, com a incrivel vista da vila, que estava movimentada naquela manhã, durante seu percusso, o garoto acena e cumprimenta alguns conhecidos locais, enquanto continua a caminhar, 'Temos recebido muitos viajantes' pensou Koji.

Alguns minutos de caminhada foram suficiente para o garoto chegar ao seu destino, o centro comercial da vila 'onde deve estar a mamãe' pensou o garoto movendo sua cabeça para ambos os lados, na tentativa de encontrar a figura materna. Enquanto realizava esses movimentos, o garoto se deparou com um trio de homens, meramente suspeitos e mal-encarados 'Quem são esses homens ' pensou koji, fitando-os com um semblante sério e crítico, analisando-os dos pés a cabeça.

Os homens misteriosos trajavam um sobretudo preto,parecendo esconder algo por dentro de suas vestes - Será meros viajantes ? - Duvido, viajantes normais não andariam sem bagagens - indagou-se o garoto. Logo os três homens se moveram dali e passaram perto do garoto, mas sem olhar para o mesmo, e , ainda muito atento Koji percebe um pequeno brilho vindo da lateral das vestes de um dos homens, que cobre novamente a parte exposta

-  um cabo de espada, ou sera minha imaginação ? - refletia o garoto, inclinando sua cabeça para o alto e posicionando sua destra ao queixo, neste momento surge uma sombra atrás do jovem, que em seguida sente um peso em seus ombros.
500/500 - 500/500 - 0/4
Considerações:
Bolsa de armas:
Koji
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033
Koji
Genin
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Source
-- Hã -- O garoto se vira bruscamente, num ato instintivo, mas era apenas a sua mãe que tinha o encontrado -- Koji pensei que nao viria, venha! me ajude com alguns sacos -- disse a mãe do garoto num tom alegre. O jovem apenas seguia sua mãe que, se dirigia para alguns camelôs, que vendiam de tudo, de artigos de luxo a pergaminhos velhos. 'Perdi aqueles homens de vista, droga!' pensava constantemente o jovem, ignorando todo aquele barulho de uma típica feira de comércios.

Passado algum tempo,o brilho do sol ja não tinha toda aquela imponência da manhã, perdia um pouco o seu brilho pelas nuvens circundantes no céu, se instaurava o período vespertino, e ali estava koji e sua mãe, pareciam ja estar terminando todas aquelas compras -- Hoje o dia foi ótimo filho, consegui comprar bastante coisas, hoje irei fazer seu prato favorito -- Disse a figura materna num tom carinhoso e amoroso para com seu filho --

Koji ficou calado, apenas movimentou os musculos da face, precisamente da boca e num leve sorriso consentiu com o que a mãe tinha dito. Koji carregou algumas sacolas  -- tudo ok ? vamos embora -- disse o garoto, ambos se movimentaram, mãe e filho, e ,foram em direção a sua casa.
500/500 - 500/500 - 0/4
Considerações:
Koji
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033
Koji
Genin
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Source
Chegando a seu lar, koji se dirigiu a cozinha, onde deixava toda a mercadoria comprada, --- Obrigado filho, se seu pai ainda estivesse aqui para ver o homem que você se tornou, ele ficaria orgulhoso --- Disse a mãe do jovem num tom melancólico, mas após essa frase, a mesma sorriu para o garoto, que nao expressou nenhuma reação, apenas um olhar frio, --- Ja estou indo mãe, irei treinar só estava esperando a senhora voltar para casa --- disse o jovem --- Mas nao vai esperar sua sopa ? disse a figura materna num tom de surpresa, Koji ficou calado, apenas virou as costas para a mãe e andou rumo a porta de saída de sua casa, continuou a caminhar pela vila, chegando ate o campo de treino, por coveniencia do destino não tinha ninguém naquele local no momento ' Ótimo, ninguem por aqui, posso fazer aquele treino especial, sem ninguem ficar bisbilhotando ' pensou o garoto dando um sorriso um pouco malicioso.

O objetivo do treino do jovem senju era explorar sua habilidade rara, e, assim fez o jovem, começando a caçar ratos e pequenos animais presentes naquele campo, uma aura surgia em suas mãos quando tocava nos animais, parecia involuntária para Koji, pois as vezes o garoto conseguia realizar tal ato,e, outras vezes não conseguia.
500/500 - 500/500 - 0/4
Considerações:
Bolsa de armas:
Koji
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033
Koji
Genin
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Source
---Bah! droga, o que esta acontecendo comigo, sempre fui um gênio nato, por que tenho que treinar essa habilidade, é ridiculo! --- exclamou o garoto, usando da sua cólera, uma forma de atenuar aquela limitação, que na verdade era um verdadeiro desafio para o garoto, não obstante, ele continuou, correndo atrás dos animais de pequeno porte, e , seu esforço começou lentamente a ser recompensado, o garoto começou a ter mais dominio sobre esta curiosa habilidade --- estou conseguindo, eu sou abençoado  haha! este poder será de grande valia, agora que tenho um pouco de dominio sobre ele --- pensou o senju, ao mesmo tempo que lisonjeava-se, o garoto ainda estava intrigado pela origem desta habilidade, pois ja havia ouvido algo  sobre pessoas com essas habilidades raras.

' Me sinto muito bem quando uso esta habilidade, é revigorante, sera que herdei da mamãe, ou essa habilidade veio do pai hum... dos meus avôs ' refletia profundamente o jovem , numa tentativa aparentemente inútil, de, descobrir tal influência genetica que o fez herdar tal poder. --- Vou contar a mamae, sobre este poder, ela deve saber de qual parte herdei esta habilidade --- Disse o garoto, na esperança de que a figura materna explicasse sobre a origem desta dádiva que brotou no garoto.
500/500 - 500/500 - 2/4
Considerações:
Bolsa de armas:
Koji
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033
Koji
Genin
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  2530
[Cena - Solo] Lembranças de um Passado  Tumblr_nz642rouQm1qj8vk1o3_500
Algumas horas haviam se passado, naquele campo de treinamento, onde se encontrava o jovem Senju que já se encontrava sentado no chão do campo. Koji estava tão concentrado e de uma forma um tanto irônica estava distraído, que nem percebeu o tempo passar, olhou para o céu e exclamou — Hã? já é noite, o tempo passa rápido quando corremos atrás de algo — Disse o garoto num tom filosófico, com força moderada, o mesmo se levantou, — Estar um breu aqui, já é hora de ir embora, o treino até que foi produtivo, consegui adestrar esta coisa — Dizia Koji, se referindo a sua habilidade especial.

O garoto sacou da sua com a mão direita um cachimbo e a esquerda pegou uma substancia,socou a mesma dentro do chachimbo e acendeu, levou o objeto a boca e caminhou em direção a vila, sua companhia era apenas a lua que pairava lindamente ao céu, — A noite esta linda, juntamente com a lua. — O jovem elogiava os astros no céu, após alguns minutos de caminhada, o jovem se deparou com os mesmos homens que vira anteriormente, mais cedo no mercado da vila, Koji ao ver eles, estranhou suas movimentações, eles estavam acompanhados de uma linda moça, mas, ela expressava um nervosismo fora do comum, 'Vocês ainda estão aqui em? Quem será esta mulher com eles, ela está agindo estranho, o que será que vocês estão tramando em, sabia que eram suspeitos, vou averiguar' Indagava-se o garoto e suspeitava daquela cena que acontecia diante de seus olhos.

500/500 - 500/500 - 1/4
Considerações:
Bolsa de armas:
Koji
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70174-fp-senju-kojimaru-em-construcao#529033
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido