>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Ollyv - em 12/1/2020, 11:25

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Ollyv - em 12/1/2020, 11:30

Chairohigi: Fūton no Ito
Rank:
Requerimentos: Perícia Elemental: Fūton, Chakura no Ito, Kugutsu no Jutsu, Grande Controle de Chakra, 6 de Inteligência e 4 de Ninjutsu.
Descrição: Quando um usuário de marionetes está lutando, há um pequeno intervalo nas ações de suas manipulações proporcionado pela demora da viagem das informações passadas pelos fios de chakra. Essa pequena lacuna de tempo é o suficiente para que uma grande desvantagem seja criada, mesmo que se trate de milésimos de segundos. Tendo em mente a importância dessa desvantagem, Asuramaru tratou de pesquisar modos de anular essa característica, e utilizou do elemento em que é perita para contribuir com o superar dessa brecha, optando por criar uma nova vantagem aos seus instrumentos, ao invés de buscar burlar o atraso do tráfego de informações.

As marionetes são movidas por fios de chakra puro, podendo ou não serem suprimidos ao ponto de não serem vistos por olhos ordinários. Quando esses fios são substituídos por uma variação semelhante, porém moldada com chakra Fūton, uma anomalia é percebida. Apesar de ainda haver a demora do trafego de informações pelos fios de chakra, agora os movimentos de todas as marionetes ligadas aos fios de Fūton mostraram imensa evolução. Isso se dá pela criação de uma nova técnica por Asuramaru, onde o chakra elemental flui pelas linhas de chakra e cria uma espécie de película ao redor de suas ferramentas. Essa película mostrou-se incrivelmente útil ao reduzir a força de resistência do ar antes deste entrar em contato direto com as marionetes, fazendo assim com que as mesmas movam-se com uma bonificação de 1 ponto de velocidade enquanto a usuária manter o estilo de luta, que é ativado ao ser liberado uma parcela de chakra Fūton  em linhas de chakra já existentes, fazendo com que as mesmas tomem uma coloração esbranquiçada e menos linear, parecendo mais uma linha serrilhada e vibrante. Há um gasto excessivo de energia durante a manutenção da técnica, e por isso é necessário abdicar de 50 pontos de Chakra e contador de cansaço em todos os turnos em que o estilo permanecer ativo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Ollyv - em 13/1/2020, 15:27

Chairohigi: Fūton no Ito - Duração de 3 turnos.
Só pra ficar claro, a lacuna de tempo entre mandar as informações para as linhas de chakra vai continuar, afinal, aumentar a velocidade das marionetes não vai diminuir essa lacuna, não faz nem sentido. Retire esse trecho da descrição, fazendo favor.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Ollyv -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.