>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Filler// O embate dos tres Sannins  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Filler// O embate dos tres Sannins - em Dom 12 Jan - 3:09


Chakra: 800 /800
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


As vestes brancas e sacerdotais da jovem Guang estavam ensanguentadas, seu olho esquerdo havia sido dilacerado pela lamina de sua inimiga, e ele nunca mais se abriria para o sol apenas um único filete de sangue escorria dele e passava por suas bochechas rosadas, visto de outro ângulo parecia que a própria Anbu estava chorando lagrimas de sangue, o que não deixava de ser verdade, já que ela estava lutando contra a menina que um dia a considerou como filha.
Seu clone ao invés de sua “mãe” adotiva se mantinha praticamente intacta, não por ser melhor que Takane, mas sim porque ela tinha a motivação e a coragem para matar a ninja na sua frente.

As ruinas que outrora fora Konoha ainda ardiam em chamas vermelhas e laranjas, a vila estava sendo invadida e ninguém ali tinha tempo ou espaço para lutar as batalhas da sacerdotisa.

---Porque? Eu te dei tudo o que podia, tudo que estava ao meu alcance, te amei e te considerei como uma filha! Então porque você insiste em lutar contra Konoha contra o seu próprio sangue.---

Takane tossiu sangue, a lamina de sua filha estava envenenada com algum patógeno que destruía a células vermelhas do corpo, se ela não começasse um tratamento em dez ou vinte minutos não teria chances de se salvar.

---Porque? SUA CINICA DESGRAÇADA JÁ SE ESQUECEU? VOCÊ MATOU MEGUMI SUA PROPRIA ESPOSA---
Esbravejou a menina com o olhar carregado de ódio para sua mãe, não a perdoaria por ter matado a única pessoa além de Takane que ela amou, por isso ela deveria morrer, por vingança e por saber que no fundo a Anbu também desejava isso do fundo do coração.

--Eu tive que fazer uma escolha... ou proteger Konohagakure e proteger você ou mata-la, você pode ter certeza, não foi uma escolha fácil...---

O corpo de Takane caiu no solo, respirar tornou-se um sacrifício como se ao invés de oxigênio seu pulmão estivesse tentando tragar concreto puro, seu corpo tremia e sua mente estava cada vez mais distante.

---Não se preocupe mãe... eu vou te matar assim você não terá mais que sofrer, vai poder ficar ao lado de Megumi.---

A filha de Takane se aproximou fitando mais uma vez o corpo quase que inconsciente de sua mãe, aquela era a hora da vingança, havia dado duro para chegar ate aquele ponto e não se permitiria falhar em assassinar a única pessoa que realmente a decepcionou na vida, ela ergueu a mão com a lamina e apontou com ferocidade contra o corpo da Anbu, foi quando ela sentiu a lamina se chocar contra algo duro, a Jounin estava protegida por algum tipo de cristal semelhante ao Hikariton no entanto mais físico e resistente.
Do outro lado vindo com uma velocidade monstruosa vieram dois shinobis o primeiro aproveitou-se do momento de surpresa para lançar um forte e voador chute na cabeça da menina e o outro de cabelos laranjas erguia sua palma contra o peito da adolescente.

---Konoha Senpou---

---Juho Soshiken---

O poderoso golpe combinado de dois shinobis e a maestria de combate que eles adquiriram após anos de treino em equipe fizeram com que eles se tornassem mestres na arte do
Taijutsu a ponto de fazer combos que nenhum outro ninja em toda Konohagakure conseguia fazer.

--O NINJA MAIS FORTE DO MUNDO CHEGOU --- Gritou o mais alto e musculoso.

--Takane você esta bem? Droga... ei Sumire-chan vamos deixar ela com você. --- Gritou o de cabelos laranjados.

--Não se preocupe... ---

Sumire então fez um sinal com as mãos, fazendo com que um enorme e gigantesco cristal em formato de flor surgisse, impedindo qualquer ataque externo e assim tendo tempo para fazer os primeiros socorros em sua professora.

--Você deveria ter nos esperado... esse era o combinado sensei---

Mas Takane já não podia ouvir nada, enxergar nada, sua mente estava entre o mundo dos vivos e dos mortos e pela primeira vez em muitos anos ela conseguia realmente sentir uma paz de espirito, como se tivesse caminhado por dias a dias e finalmente encontrasse uma arvore para poder repousar.

--Os três sannins quem diria que finalmente conheceria os alunos dessa assassina... ---

A mulher que havia sido lançada a mais de cinquenta metros contra as rochas se levantava sem ferimento algum.

---Escuta aqui sua pirralha mal amada, vou chutar tanto a sua bunda que prometo que não vai conseguir se sentar por um ano, ela e a sua mãe--- Disse Ken.

Já o Hyuuga se mantinha mais calado, com seu byakugan estava analisando a ninja a sua frente, e não estava gostando nada do que estava vendo, ela estava carregada de chakra não só de uma biju mas sim de cinco das nove dentre elas a nona e mais perigosa, e isso explicava bem o motivo de Takane não ter tido chance alguma contra aquela mulher, talvez nem os dois lutando juntos conseguiriam se equiparar aquela monstruosidade a frente.

--Ken, vamos tomar cuidado, aquela mulher esta repleta de chakra das bijus. --- Murmurou o Hyuuga.

---Anh? Desculpa não tava prestando a mínima atenção, tenho uma frase, se ta vivo a gente consegue matar--- Gritou o shinobi enquanto mastigava um pedaço de uma fita de mato.

Yukito não deixou de rir com as palavras de seu companheiro, haviam se passado oito anos desde que o time havia sido formato e já tinha se acostumado com o jeitão bizarro de seu amigo, no entanto, aquele combate estava muito além de simplesmente dar socos ou chutes, se errassem se quer por um instante os golpes eles com certeza estariam mortos.

---Pois bem, vou matar vocês e depois estender seus corpos mortos de frente a Takane, não vou mata-la, vou arrancar seus braços e pernas e joga-la em uma jaula onde ela terá que ver seus corpos definharem até virarem pó---
A mulher estendeu a mão para frente dos ninjas e então concentrou seu chakra puro e maciço em um único ponto só para disparar na direção dos três sannins.

---Biju dama---



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 8 Pontos 150 Dano/ +1 ms


_______________________

Filler// O embate dos tres Sannins  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Filler// O embate dos tres Sannins  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Filler// O embate dos tres Sannins - em Dom 12 Jan - 3:44

@Aprovado 100 pontos de status (Duzentos com o UP)
-


Edição de Natal por Loola e Senko.