Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Yamanaka Yin
唯一の本当の天使

Descobrindo sobre os acontecimentos da invasão, enquanto esteve fora, Yin rapidamente deixou o ódio tomar conta de si, e o sentimento de auto culpa cair sobre ela mesma. - Porque eu não estava aqui? Aquela missão realmente não era importante. E esses invasores, ainda tem alguns vivos aparentemente. - Pensava nisso enquanto tomava seu café, e já raciocinava a morte de Senju Kai, assimilando isso a uma perca militar da Folha, sem contas as outras baixas que o Vilarejo teve.

Com isso em mente, já pensava em seus próximos passos. A ideia era formar um time, treinar ninjas novos, assim com ela mesma fora treinada em sua infância. Então, iria atrás dos sobreviventes e responsáveis pela morte de Senju Kai. Sabia que ele era forte, mas não imaginaria que poderia morrer para meros vermes renegados.

Se levantava, e trazia em sua mesa seu arsenal de armas básicas, pensando no que iria levar para o gabinete. Sua busca por poder ia ser pausada por um breve momento, para resolver as questões miliares e políticas da Vila.

Partindo para o centro da Vila, parava sobre uma fonte em frente o campo de treinamento. As armas ficavam exposta, mostrando assim sua posição Shinobi para qualquer um que passasse ali.

Era um novo começo. Hora de trazer Konoha de volta a glória

Considerações:
- Aparência: Elesis (Elsword), vestimenta exatamente assim. Samehada nas costas, em transversal, e Kokuto presa na bainha ao lado esquerdo da cintura. Bolsa de armas presa na cintura ao lado direito.
- Post: Só cheguem aí pra gente formar o time. @Polemistych, @Yahiro.
Armas:

[Formação] Time Zero 761653730
Samehada [ダ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível.

[Formação] Time Zero Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidades:
[Formação] Time Zero Images?q=tbn%3AANd9GcTzJwgsvxhvBYXL6PymgKd_pBG5hRHQlniqUlbWfDizA7X18rOS
Kanchi no Jutsu [Desativado]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Alcance: 2.335 metros.
Bolsa Ninja:
[10] Kunai (10)
[10] Shuriken (10)

HP: 3550 • 3550 | CH: 3550 • 3550 | ST: 00 • 06
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Poucos minutos de caminhada entre as ruas do centro de konoha até enfim alcançarmos a entrada do campo de treinamento. Scarlett se mantinha ao meu lado, um sorriso encantador e uma beleza admirável que invejaria qualquer um ao meu ver. Nos mantivemos calados durante todo o percurso, apenas observando o vai e vem de pessoas pelo caminho. Logo adentramos na área, andando mais um pouco rumo ao centro da localidade.

Ao longe pude notar a presença de uma mulher, loira e bela como podia perceber. Aproximamos pouco a pouco dela, parando a cerca de um metro de distância. - Acho que é você que viemos encontrar, não é mesmo? Me chamo Tatsuya Yahiro, prazer em conhecê-la. - Curvei-me um pouco diante da mulher, apresentando-me e ao mesmo tempo a cumprimentando, aguardando por suas palavras.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Formação] Time Zero YDOvRby

Ícone
Convidado

Em meio a passos largos e conversas que iam e vinham, eu e Tatsuya chegamos ao local desejado, deparando com a presença da bela loira que ali estava. Esperei a apresentação do rapaz para que eu pudesse me introduzir. -Bom, sou Lowiez Scarlett. -Disse em um tom calmo, aguardando a apresentação da moça.
HP: 675/675 | CH: 1075/1075 | ST:0/6
Adendos:

Considerações:

-
Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai 
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Nada foi dito pela nova sensei, estava me perguntando se havia acontecido alguma coisa com ela ou se essa era sua forma de agir. Virei-me para Scarlett, mostrando um olhar um tanto confuso e um pouco curioso, percebendo que ela também não sabia o que estava ocorrendo. Tentei puxar assunto novamente, tentando contactar a mulher. - Então, está tudo bem contigo? - Silêncio, era tudo o que eu recebia em troca. Por mais que tentasse a mulher se mantinha calada, como se não estivéssemos por ali.

Um leve suspiro escapou dos lábios, demonstrando toda a minha insatisfação com aquela situação. Voltei-me em direção da garota próxima de mim, deixando algumas palavras escaparem. - Acho melhor irmos, isso não vai dar certo. - De costas para a mulher, que devia ser nossa sensei, comecei a caminhar em direção da saída do local, rumando mais uma vez a minha residência.

Esperava que a garota que havia chegado comigo estivesse se retirando também, não sabia se ela gostaria de esperar mais um pouco ou não, pois só tinha controle sobre meus próprios atos. Continuei pelas ruas do centro, aproximando-me cada vez mais de casa.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Formação] Time Zero YDOvRby

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo