Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

Ir em baixo

Gray'
Juuichidaime Tsuchikage
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Primeiramente, gostaria de agradecer todos os membros de Iwagakure pelo final de 2019 e também aos novos membros que se juntaram a nós neste ano de 2020. Espero que o ano seja muito produtivo para nosso vilarejo e possamos continuar com nossos eventos e sorteios. Aproveitando a iniciativa da Staff de prolongar o famoso Mês do UP com doações, estarei abrindo um sorteio para os membros de Iwa que possuem ranks Tokubetsu Jonin, Chunin e Genin. Este sorteio presenteará três membros com 15 dias de UP em dobro. Sim, você não está ficando louco, só o patrão que está! 15 DIAS DE UP EM DOBRO! Para efetuar sua inscrição, utilize o template abaixo:

Nick:
Rank:
O que espera de Iwa:

Código:
[quote][b]Nick[/b]:
[b]Rank[/b]:
[b]O que espera de Iwa[/b]:[/quote]

O campo referente ao que espera de Iwa é mais para falar sobre o que projeta pra esse ano e o que deseja que mude no vilarejo, seja mais melhorias no sistema graduação, mais treinos iguais aos que estão sendo feitos agora e etc. Nada mais do que um feedback de vocês.

Boa sorte! Vocês possuem 24h para inscrição.

Última edição por Gray' em 10/1/2020, 16:05, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
砂
Nick: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rank: Genin
O que espera de Iwa: Meu principal desejo é que nesse ano de 2020, Iwagakure cresça tanto em numero de membros quanto em reconhecimento ON-Game, pois nesse ultima ano, o vilarejo passou despercebido e foi até de certa forma motivo de chacota. Outro de meus desejos, agora um pessoal, é que meu personagem evolua seu rank e possa realizar seu desejo de entrar no esquadrão especial do vilarejo. Além disso, espero que após essa bela iniciativa de treinos amigáveis entre praticamente todos membros da vila, os novatos e até mesmo os antigas aperfeiçoem suas estratégias de batalha e façam Iwa ter seu nome em destaque novamente.
New Sõsuke
New Sõsuke
Nick: @New Sõsuke
Rank: Chunnin
O que espera de Iwa:Espero por esse cuidado que vocês estão tendo com os novato, espero mais treinos iguais aos postados hj e essas ajudas aos novatos, voces de Iwa estão de Parabéns, nada a reclamar, poderia ter um riozinho pro meu hozuki kkk brincadeiras à parte.
Sugestão:Poderia ter um grupo formado por três integrantes, semelhante aos três sennin ou uma Org legal, grupo de elite
Anonymous
Convidado
Nick: Ollyv
Rank: T.Jonin
O que espera de Iwa: Linearidade. As mudanças realizadas no vilarejo foram incrivelmente boas, agora se tem um ambiente com interação e imersão, que faz com que os membros tenham ainda mais vontade de postar, principalmente para contribuir com uma causa que lhes motiva. Eu não espero grandes mudanças, e não me entenda errado, isso é algo bom! Eu espero linearidade, ou seja, que a qualidade dos serviços prestados continue a manter o seu nível atual, e não caia por desanimo ou qualquer outro motivo. Eu espero que continuemos a evoluir da forma como estamos atualmente, unidos e se respeitando, e que consigamos, apesar das diferenças, prevalecer mesmo em um ambiente tão tóxico.
Tsuki Murashida
Tsuki Murashida
Nick: Tsuki Murashida
O que espera de Iwa:Que continue sendo presente com os novatos e continue incentivando o role play como está sendo, abrindo oportunidades de interação em tópicos e criando uma vila viva.
Mūun
Mūun
Rank: Genin (no aguardo da mudança de rank)
O que espera de Iwa: Que se mantenha essa receptividade que faz ter orgulho de Iwa. E então, espero principalmente que exista uma profundidade em on, que role interações legais como as que estão surgindo. Que os personagens se conheçam, pra trabalhar juntos, e ainda que não, que aconteçam plots legais. Pra vila funcionar como uma unidade massa pra todo mundo. Pessoalmente, gostaria que meu personagem evoluísse e entrasse em alguma Organização daora.
Sputnik
Sputnik
Nick: Sputnik
O que espera de Iwa: Nada.
Esz
Esz
Rank: Tokubetsu Jonin
O que espera de Iwa: Bastante interação entre os membros no On-game. O trabalho que está sendo feito atualmente é um bom exemplo. O sistema de progressão de rank inovador é algo que achei muito interessante.
Ban
Ban
Rank: Jonin (É eu sei, não posso participar do evento. Ainda assim quero opinar sobre a vila ksks)
O que espera de Iwa: Acredito que o vilarejo está evoluindo como nunca via antes, e olha que estou com com meu personagem em Iwa desde umas três lideranças atrás (Arlong, Noah e Haise), e até agora só vejo coisas boas. O quesito militar, populacional e economico da vila está aumentando em disparado. Estou gostando de ver isso. Uma coisa que acho essencial em todo forum, que é a interação entre players, e que não via a muito tempo (não só em Iwa, mas também não via nas outras vilas. Era cada um querendo ficar forte e querendo ficar sozinho no jogo) eu não vejo em Iwa agora. Todos os membros se conhecem ou estão se conhecendo (falo isso tanto em Off quanto em On), novos sistemas estão saindo e que estão ao meu ver ajudando a todos. Acho isso bom também, isso mostra que os novos sistemas impostos estão surtindo efeitos positivos. Que continue assim. Então é isso. O que quero para esse 2020 é que os ninjas de Iwa continuem com essa união tanto em Off quanto em On, que os players mais velhos continuem a ensinar os novatos, pois isso está muito bacana. Estamos ensinando os novatos não apenas o básico das regras do fórum, mas também a lutar em On, que é algo que até mesmo os veterano no fórum tem dificuldade (não estou falando que não sabem lutar, mas que raramente luta, o que leva a pessoa a ficar enferrujada, e num jogo de lutas, se enferrujar é algo ruim, e não vejo isso em Iwa agora, já que está rolando muitas lutas On para ajudar os novatos, e mostrar seus erros.), e óbvio, o que eu mais desejo... QUERO O SISTEMA DE EMPRESTIMOS E TITULOS PUBLICOS! Tô com quase 16KK preso no meu banco, to querendo emprestar pra vila mas não dá ¬¬ ksks <3
Puriel
Puriel
Nick: Puriel
Rank: Chunin
O que espera de Iwa: Que a vila continue como está, cada vez progredindo mais. Atualmente Iwa é o vilarejo mais movimentado e que mais recebe de braços abertos os novos players. Que haja mais interação, mais pve e mais pvp para todos os membros de Iwa! Dessa forma a diversão continuará garantida para todos.
nabucodono
nabucodono
Nick: nabucodono
Rank: Chūnin
O que espera de Iwa: Iwa está em uma crescente, é importante observar e destacar o engajamento de alguns jogadores como Coca, Dante, Ban, Accel... - são nomes que me lembro agora, desculpe se esqueci de alguém - que são pessoas bem intencionadas e tem trazido projetos como o SAM-I, sorteios, treinamentos amigáveis, maneiras de incentivar a interação entre os players no geral, parabéns! Para o decorrer de 2020 acredito que cada vez mais players, novatos ou não, se juntem nessa caminhada e terão todas as vagas preenchidas e os status do vilarejo como economia, militar e outros evoluídos consequentemente conforme a atividade dos players. Novas tramas PvE e PvP mostrando o resultado dos treinamentos e conforme a presença em eventos possamos ver uma organização com estes padrões, extraindo ao máximo desses novos conceitos implementados.
Eilish
Eilish
Nick: Eilish
O que espera de Iwa: Uma estrutura hierárquica mais diversificada, com esquadrões criados pelo próprio Kage, algo que deixe a vila mais única do que é no anime, que é algo bem chato e sem profundidade. Mais interação entre os genin, eventos entre todos os ninjas, mais roleplays e tal.
Aoki
Aoki
Nick: Aoki
Rank: Gennin
O que espera de Iwa: Prosperidade, ordem, mais eventos, evolução justa e que hajam mais esquadrões, principalmente para aqueles que buscam evoluir.
Gray'
Gray'
Gostaria de agradecer o feedback de todos. Estarei trabalhando nas melhorias pedidas e farei o máximo possível para coloca-las em prática. Com relação ao sorteio, como eu havia dito, as inscrições fecharam hoje as 16h. Fiz o sorteio dos três vencedores juntos, vale ressaltar. Estarei disponibilizando a print confirmando os ganhadores e em breve receberão os prêmios.

Vencedores escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] & [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Os números foram de acordo com a ordem de postagem de vocês. Link do resultado: aqui.
Conteúdo patrocinado