:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[treino] a casca; Shin2

Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
[treino] a casca; Shin2

[treino] a casca; - Publicado 10/1/2020, 14:05

...


         No dia anterior, dormiu tão pesado e por tanto tempo como nunca havia feito, acordando com os músculos enrijecidos e precisando esticar-se. Eventualmente, flashes de memórias que havia passado em seu exame vinham à tona, mas agora com um sentimento de superação e orgulho de si mesmo por ter conseguido superar todas aquelas dificuldades. Também se alimentou de forma voraz, almoçando como só alguém que passara a dar muito valor à comida faria. Entretanto, cada segundo que passava em casa parecia estar perdendo tempo. Será que isso era o sentimento que um ninja focado tinha? E desde quando isso surgiu em seu peito? Talvez porque agora, com mais responsabilidades, provavelmente precisaria de mais poder se quisesse continuar vivo. Após chegar a essa conclusão, levantou-se da mesa após dar um beijo na testa de sua avó. - Desculpa, vó, mas eu já tô de saída.

Seguia direto ao campo de treinamento de seu vilarejo, passos rápidos sobre a terra pintada com flocos de neve. O clima frio não o deixaria desanimar, afinal seus propósitos eram maiores e mares calmos nunca fizeram bons marinheiros: Crescer ali, naquele lugar endurecido pelo tempo, havia-o feito ser quem era hoje. E isso implica na verdade que havia percebido em sua missão de sobrevivência, sentindo-se insuficiente quando foi levado à uma batalha corpo a corpo. Sentia que era falho em várias áreas, e estava disposto a não deixar brechas para os inimigos.

Sendo assim, chegando no local desejado, amarrou faixas em seus braços e canelas. Deixaria de lado por um segundo suas habilidades com Ninjutsu para treinar então com socos e chutes em uma árvore. Não poderia ser apenas uma casca frágil para uma grande energia.  - Eu vou ficar mais forte. Não posso depender apenas de uma fonte de poder. - Dizia para si mesmo enquanto suava o traje vermelho carmesim, coberto pela Flack Jacket marrom de Iwa. Durante um tempo, socou a árvore até sentir os ossos de suas mãos formigarem, vermelhos e minando sangue. Quando achou suficiente, sem nem mesmo parar para não dar brecha para o frio esfriar seus músculos, passou a bater com o ante-braço naquela árvore, desferindo golpes que gradativamente iam se tornando mais resistentes, porém mais fracos devido ao desgaste do corpo naquela área. Assim continuou por algumas horas, fortalecendo o contato do seu corpo em instrumentos feitos para tal:

Encontrando um boneco ali por perto, feito exatamente para isso e com muitas marcas de já ter apanhado por vários ninjas em treinamento, o jovem de cabelos prateados desferia-lhe caneladas, começando o movimento do início até o fim por várias vezes. Tinha pra si que se criasse uma memória muscular dos movimentos corpo a corpo, isso poderia ajudá-lo a desferir mais facilmente de ataques, já que sentia que sua mente muitas vezes agia bem mais rápido que seu corpo conseguia corresponder. Sendo assim, continuou com socos, chutes e até mesmo cabeçadas.

Parou e deu-se um tempo para respirar. Sentiu parte de seu corpo desgastado, então não poderia continuar com aquele treino de impacto e resistência de seu Taijutsu por muito tempo. Precisava de um combate um pouco mais real, e de qual maneira seria melhor para treinar numa luta justa se não contra si próprio? Pensando nisso, conjurou uma cópia real feita de barro, com as mesmas aparências e trejeitos. Ambos se olharam, original e clone, focados. Tinham o mesmo objetivo pois eram o mesmo corpo, a mesma mente, a mesma energia e Chakra.

O clone correu em direção ao original, este que também saiu em disparada. Ambos se encontraram no meio de uma arena de pedra e grama, onde um soco logo de cara foi desferido contra o rosto do original. Mu, quase caindo pela pancada, apoiou as duas mãos no chão e girou uma cambalhota para trás, se afastando de seu clone. O jovem fez a aproximação dessa vez pensando melhor em se analisar, já que o ser que estava em sua frente era ele mesmo, então todos os defeitos eram de ambos. Primeiro, chutou arrastando o pé, formando um movimento em meia lua. O clone saltou e agora era ele quem tentava acertar o rosto de seu conjurador com um chute bem dado, mas dessa vez o jovem foi mais rápido e defendeu-se com a mão, girando-o no ar e acertando-lhe com os punhos em sequência. O clone caiu no chão, sorrindo.

- Você é meio lento. - Comentou Mu.
- E eu sou você - Disse o clone.

De certa forma, ele estava certíssimo. Tentou então usar estratégias diferentes, mas desenvolveria uma melhora gradual, era certo. No momento, seu corpo rangia e não se sentia rápido o suficiente para elaborar golpes detalhistas e certeiros. Sentia a fúria e a ânsia por ser melhor, e naquela batalha corpo a corpo, sua vontade era a única coisa que ainda o mantinha de pé. O clone também parecia cansado.  

Acançaram mais tantas vezes um contra o outro, até que chegaram a conclusão de que o resultado final era sempre o mesmo: um empate entre as duas forças idênticas. Suas pernas doíam e os músculos de todo seu corpo pareciam arder como brasa. Já não seria mais capaz de continuar com aquele tipo de treinamento por enquanto. Sentou-se por um tempo a fim de descansar, desfazendo o clone em sequência. Olhou para suas mãos trêmulas e cobertas de arranhões e sangue, sabendo que todas as marcas que adquiria com o tempo eram símbolos de seu aperfeiçoamento como ninja. Sendo assim, mesmo que não achasse que havia sido suficiente, era impossível prosseguir devido ao fator biológico.

Sem demora, partiu novamente para sua casa.

...

HP: 800/800  |  CH: 1188/1225  |  Sta: 2/6

Considerações:

trajes: (Aparência)
932 palavras segundo o App Q10

2 treinos Taijutsu (+2 extras mês do up)

Citados:




[treino] a casca; Doton-Bushin

Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.

Notas importantes:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[treino] a casca; 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[treino] a casca; 100x100

Re: [treino] a casca; - Publicado 10/1/2020, 22:45

Resposta Rápida

Área para respostas curtas