>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - solo] Dominado pela maldição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sex 10 Jan - 11:49

AÇOITADO PELO PASSADO



Em uma fria noite qualquer, as ruas da aldeia jaziam na quietude da noite, assoladas pelas lembranças que pairavam no ar, provenientes das lutas – e consequentemente- mortes da tentativa de invasão à aldeia que ocorre pouco tempo atrás. A casa do ninja permanecia vazia, sendo iluminada pela janela apenas pela luz do luar, que subia imponentemente sobre o céu estrelado do inverno. Noites e ais noites mal dormidas marcavam o corpo e a mente de Squall, que era atormentado por flahsbacks confusos, que não conseguia discernir bem o que eram. Memórias confusas de um passado esquecido talvez, ou então visões do passado que tenha PROPOSITALMENTE esquecido. Não havia como saber ao certo. A única certeza entre tudo aquilo, era que a marca no ombro do ninja não ajudava no processo de facilitar sua vida. Estranhamente, após os últimos usos, a marca passou a lhe causar dores frequentes, mesmo quando não se manifestava. Algo naquilo era estranho, parecia que ela estava tentando comunicar algo ao ninja através daquela dor. Ela parecia ter vontade própria. Mais uma confusão para a cabeça do ninja, que ficava atônito quando não sabia o que estava se passando em sua vida – uma das pouquíssimas coisas que conseguiam fazer o rapaz manifestar suas emoções. Sob a luz brilhante da lua, o ninja permanecia sentado em cima de uma das extremidades do muro que circundava a aldeia, próximo ao portão onde ocorrera a última guerra. Embora já no processo de reconstrução, as marcas de mortes e destruição no local ainda eram extremamente nítidas. A angústia de não poder ter feito nada para ajudar apenas servia de estopim para o ódio no coração do ninja dominá-lo quase que por completo.

“Mais uma vez tudo isso se repete, e eu fui fraco demais para fazer qualquer coisa. Mais uma vez, as pessoas ao meu redor, com quem cresci, que me ajudaram, que eu amo, se foram... eu fui completamente incapaz de fazer qualquer coisa... MALDIÇÃO!” Gritara o ninja mentalmente consigo mesmo, tomado mais uma vez pelo seu desejo por poder.

As visões de seu passado, que a cada dia se tornavam mais frequentes, brilhavam clara e repetidamente em sua mente, contribuindo ainda mais para sua grande confusão. Cansado de ficar ali parado sem entender nada, e desejando esvaziar a sua mente de todos aqueles pensamentos confusos, o jovem ninja olhou para a floresta ao seu lado, e decidiu ir cainhar.
Descendo de sobre o muro da aldeia, caiu do lado de fora, próximo da entrada da floresta, para onde foi caminhar um pouco, com suas mãos no bolso.





Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Arma:

[Cena - solo] Dominado pela maldição 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Juin level 1 01/05
- Perito elemental Raiton 01/08
- De acordo com regra, são 200 palavras do juin e mais 200 da qualidade, então soma-se 400 palavras por post.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - solo] Dominado pela maldição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sex 10 Jan - 13:59

A CLAREIRA



Sob a forte luz do luar, que hoje parecia se destacar de maneira totalmente inédita em muito tempo, Squall continuava sua cainhada pela silenciosa e solitária floresta da aldeia. Sabia bem que ali poderia encontrar a solitude que precisava para pôr seus pensamentos em ordem. Por um lado incomodado, por querer proteger seus amigos, aldeia e pessoas que ama, e por outro quase tomado pelo ódio do sentimento de impotência e desejo por poder, o rapaz se sentia agonizado em meio à tantos sentimentos descontrolados em seu coração. Em meio aos pensamentos, seu ritmo se mantinha lento, enquanto andava cabisbaixo pela densa e escura floresta, sem nenhum sinal de vida ao seu redor – exceto pelos conhecidos animais que habitam ali -, trazendo a velha e conhecida sensação de solidão. Parando em uma clareira adianta da floresta, a visão era estarrecedora. Parecia ser o único local de toda a floresta onde a luz da lua penetrava ao ponto de iluminar o chão sem ser interrompida pelas grandes árvores. Uma estranha marca no centro do local chamou sua atenção. Parecia um furo feito em uma grande pedra que havia ali no local. Parecia como se algum tipo de lâmina tivesse sido cravado na pedra, e retirada tempos depois. Tomado pela curiosidade, Squall tentou se aproximar. Chegando perto da pedra, correu a ponta de seus dedos pela marca nesta, a qual não parecia ser tão funda, como se alguém tivesse cravado algo apenas para deixar parada ali, como se fosse algum tipo de monumento, ou algo do tipo. Na base da pedra, havia algum tipo de gravame, algum tipo de escrito talhado na pedra, um pouco difícil de ser lido. Se abaixando para tentar ler, antes mesmo de conseguir começar a correr o olho pelo escrito, uma forte e aguda dor proveniente da marca da maldição se manifestou no ombro direito do rapaz, e em seguida se dissipou, fazendo este colocar sua mão esquerda sobre o ombro, tentado suportar a forte dor.

“Seifer... Almasy?” O rapaz tentava ler mentalmente os dizeres da pedra.
Aquele nome ecoou em sua mente. Embora fosse um nome totalmente desconhecido, ele era realmente muito familiar. Um sentimento de alerta tomava conta do corpo do ninja só de pronunciar mentalmente o dito nome. A sensação de o conhecer era muito grande. Voltando seu olhar para a lua, mais uma pontada de dor vinda da marca em seu ombro se proliferou pelo corpo do rapaz, fazendo-o cair de joelhos no chão, com o rosto no pó. Caindo com seu corpo no chão, o ninja lentamente foi perdendo sua consciência, como se caindo em um estado de sono profundo.

– Levanta logo, seu fracote - Dizia uma voz forte, com presença, quase que arrogante, vinda de sua frente
“Onde... eu estou? O que aconteceu? Pensava o rapaz, tentando abrir seus olhos





Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Arma:

[Cena - solo] Dominado pela maldição 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Juin level 1 02/05
- Perito elemental Raiton 02/08
- De acordo com regra, são 200 palavras do juin e mais 200 da qualidade, então soma-se 400 palavras por post.

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - solo] Dominado pela maldição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sex 10 Jan - 16:02

A CICATRIZ



Aquela voz e aquela presença pareciam familiares. Familiares demais. A sensação que corria pelo corpo de ninja era de extrema familiaridade e até certa... inimizade, aparentemente. Estranhamente, ele não sabia dizer se conhecia qualquer pessoa com aquela voz. Abrindo os olhos vagarosamente, o ninja, com a sua visão ainda muito borrada, tentava focar seus olhos na figura que estava de pé em sua frente, distando uns poucos metros do rapaz. Pela visão, ele estava deitado no chão. Havia algo olhado escorrendo pelo seu rosto, mas não sabia dizer o que era. Aos poucos, a visão À sua frente ia tomando uma forma mais clara e menos abstrata. Um homem, aparentemente meio loiro ou ruivo, estava parado de pé, olhando para Squall enquanto ria, com ar de deboche. Este usava um sobretudo branco. Seu cabelo era todo jogado para trás. No seu rosto pairava um leve sorriso carregado de uma arrogância e superioridade que instantaneamente fez com o ninja se carregasse de raiva pelo homem, como se o conhecesse.

“Essa vontade de lutar... Porque me sinto assim? Eu conheço esse cara? Esse sorriso arrogante... isso me irrita” Pensava Squall, dando seus primeiros movimentos para tentar se levantar.

– É isso mesmo. Me enfrente como um homem, ou vai ganhar outra dessa! - falou o rapaz com voz rouca, apontando para o rosto de Squall.

O corpo do Genin estava estranhamente leve. Parecia não estar ali, sentia como se estivesse meramente pairando sobre o chão, como se seu corpo nãos mais existisse. Algo estava extremamente diferente nele. Sua mente parecia estar diferente, não parecia estar plenamente lúcido, ou em estado normal. Antes, sentia como se sua mente estivesse transcendendo os limites naturais. Foi apenas quando deu seu primeiro movimento com seu braço, que aquilo lhe ficou um pouco mais claro; não estava controlando seu corpo. Ele parecia estar se movimentando independentemente de sua vontade, como se o ninja não mais fosse o controlador deste. Enquanto conseguia apenas observar o que se passava, viu sua mão escorrer por seu rosto e recuar um pouco, observando que uma grande quantia de sangue estava jorrando de sua testa. Não sentia dor nem nada do tipo, mas sabia que havia um ferimento ali, e sabia exatamente qual era o ferimento. Aos poucos, com sua visão quase normalizada, começou a recobrar a memória de onde estava.

“Esse lugar... esse homem... esse sangue... Isso… Isso é familiar. Eu lembro? A cicatriz na minha testa... aquela noite, na floresta. Eu e ele. Ele? Quem era ele? Qual era o nome dele? Estávamos treinando... ele atingiu minha acara com a espada dele... Seifer... Seifer Almasy... esse era o nome dele! PEnsou o ninja enquanto começou à recobrar partes de sua memória, lembrando do exato momento em que adquiriu a cicatriz em seu rosto.





Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Arma:

[Cena - solo] Dominado pela maldição 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Juin level 1 03/05
- Perito elemental Raiton 03/08
- De acordo com regra, são 200 palavras do juin e mais 200 da qualidade, então soma-se 400 palavras por post.

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - solo] Dominado pela maldição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sex 10 Jan - 18:06

GOLPES DO PASSADO



A cabeça do jovem ninja começou a rodar e doer de um modo muito intenso. Era muita informação para ser processada de uma vez só. Parecia que uma muralha na mente do rapaz havia desmoronado. Como se tivesse acessado uma área de sua mente que não tinha acesso anteriormente. Imagens do passado começaram a correr pelo seu cérebro, fazendo-o relembrar alguns momentos de sua esquecida infância, em especial com o homem que permanecia parado em sua frente. A cicatriz em seu rosto parecia tora uma nova dimensão, um novo significado. Não era uma cicatriz de um acidente que sofrera em seu passado, levando-o à ter amnésia dissociativa. Antes, era a marca de uma batalha travada dezenas de vezes com alguém que insistia em jogar na cara de Squall que era superior e melhor que este em tudo. Em cada uma das ocasiões, agora lembradas, mesmo que não muito claramente, por Squall, o outro rapaz, da sua mesma idade, fazia questão de transformar em uma disputa pessoal. Agora Squall conseguia lembrar de onde vinha sua frustração e sentimento de incapacidade. Lembrara das vezes em que o Genin era humilhado por este homem, chamado de fracote, inútil, incapaz, imprestável, entre tantos outros xingamentos que agora vinham À memória. E aquele momento, diante dos seus olhos, não era nada mais nada menos que o estopim d relação entre os dois. O dia em que ambos ficaram marcados pela força um do outro. Squall lembrara de seus dias e noites treinando sozinho, apenas para não se deixar ficar para trás por aquele homem. Squall nunca foi de levar pessoas para o lado pessoal, mas aquele ser era diferente. Ele sabia exatamente como provocar a reação que queria em Squall.

“Eu lembro... eu lembro de tudo. Todas as vezes que brigamos, todas as vezes que discutimos. Todas as vezes que disputávamos mesmo por pequenas coisas insignificantes, apenas para não dar ao outro o gosto de vencer. E eu lembro... desse dia. A marca em meu rosto que carrego até hoje... foi você quem me deu... eu sempre fui mais fraco... sempre fui rebaixado por você... tudo que eu tinha como querido, você tomava. E a culpa era minha, por me deixar ser fraco...” Pensara Squall, enquanto via seu corpo se mover disparadamente na direção do homem chamado Seifer.

Enquanto podia apenas ficar observando e recobrando parte de suas lembranças, observava os dois homens trocar golpes de suas espadas fervorosamente, demonstrando que ambos estava levando aquilo À sério. Com o trocar de golpes, os dois foram aumentando a força e velocidade de ataques, causando suas espadas à jogar faíscas ao se conectarem.


“Eu era fraco... essa luta e essa marca foram provas disso. Mas Seifer, agora as coisas estão ficando diferentes. Eu preciso que elas sejam diferentes... Eu não aceito ser fraco. Não mais.





Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Arma:

[Cena - solo] Dominado pela maldição 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Juin level 1 04/05
- Perito elemental Raiton 04/08
- De acordo com regra, são 200 palavras do juin e mais 200 da qualidade, então soma-se 400 palavras por post.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - solo] Dominado pela maldição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sex 10 Jan - 20:10

AS CICATRIZES GÊMEAS



O som causado pelo encontro abrupto entre as duas lâminas era estarrecedor. Estrondos cada vez mais altos ecoavam pela solitária e escura floresta de Konoha, afastando até mesmo os animais selvagens que rodeavam aquela parte da dita floresta. Faíscas iam e vinham ao redor dos dois homens, que incessante se recuperavam, ataque após ataque, e tentavam uma vez mais atingir o seu respectivo oponente. Ao bater das lâminas, as forças estavam tão equiparadas, que as espadas chegavam a ricochetear para trás, proporcionando chance de um novo balançar desta, mirando um novo ataque. A batalha já discorria por um bom tempo, mas nenhum dos dois pareciam afetados pelo cansaço ou fatiga. Pelo contrário; a cada ataque, a força parecia vir um pouco maior. A visão daquela cena se parecia cada vez menos com um flashback, e assumia cada vez mais a forma de uma lembrança natural do passado. O momento era tão vívido que parecia estar acontecendo no presente. Conforme as imagens iam passando pela mente do jovem, o sentimento de raiva o incomodava cada vez mais. A sensação de impotência o irritava a ponto de desejar a morte de seu conhecido de infância e auto declarado rival.

“A batalha sem fim... ficamos ali, batendo espadas e trocando ataques or tanto tempo que não sei como ambos não desmaiamos ali mesmo. De certo modo, acho que não estávamos plenamente conscientes, apenas sendo movidos pelo desejo de não perder.” Pensara o jovem ninja, observando os movimentos seus e de seu oponente.

Em um momento de arrogância, viu seu oponente abrir-lhe uma brecha, como se tentando insinuar que não precisava se cuidar com o oponente fraco. Em um giro, Squall subiu sua lâmina de chakra branco em diagonal, mirada no rosto do seu oponente, causando-lhe um corte diagonal no rosto, de forma espelhada à que ele mesmo havia adquirido, como se fossem cicatrizes gêmeas. O homem, com a agonia da dor em seu rosto, virou-se rapidamente para Squall, desferindo-lhe um chute no estômago em um golpe sujo, aproveitando-se do momento, jogando o Genin no chão. Este, contraído de dor, procurou se recuperar do golpe da maneira mais rápida possível, se recolocando de pé. Entretanto, seu oponente não mais estava próximo dele. Havia se distanciando alguns metros, onde permanecia com sua espada apontada para Squall, com um olhar sério agora, enquanto sangue escorria de sua nova cicatriz no rosto.

– Muito bem, garoto da puberdade. Hora de acabar com isso! - Falou o outro jovem, debochando, como de costume, logo antes de apontar a palma d mão livre para Squall.







Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Arma:

[Cena - solo] Dominado pela maldição 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Juin level 1 05/05
- Perito elemental Raiton 05/08
- De acordo com regra, são 200 palavras do juin e mais 200 da qualidade, então soma-se 400 palavras por post.

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - solo] Dominado pela maldição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sex 10 Jan - 22:12

GOLPE SUJO



Com a mão estendida para o rapaz, seu adversário deu início ao que parecia uma manipulação do elemento fogo, criando algo semelhante à uma bola de fogo na palma de sua mão, que tomou uma proporção média. Sem muito tempo para qualquer tipo de reação ou contra ataque, tudo que o Genin pode fazer foi simplesmente levantar usa espada para tentar bloquear ao menos um pouco do impacto que lhe seria causado. Como esperado, pouquíssimo do impacto fora estancado. O ninja foi jogado pra trás, deixando sua espada cair alguns metros para longe de seu corpo, com seu braço queimado. Seu oponente, agora com seu sorriso arrogante recuperado, se aproximou com a sua espada apoiada em seu ombro e a outra mão na cintura, com uma posa “triunfante”, olhando de cima para Squall, demonstrando sua superioridade.

“Eu sempre fui fraco. E como de costume, até sei qual foi minha reação nessa cena.” Pensara o jovem ninja, lembrando daquele momento claramente.

Exatamente como o esperado, Squall havia começado a chorar. Em seu flashback, de muitos anos atrás, ele ainda era a pobre, fraca e chorona criança que agora detestava. Sua mente, agora voltando à consciência, foi arrebatada de volta À realidade, quando o ninja acordou, se encontrando naquela clareira, no meio da madrugada, tomado pela raiva de sua fraqueza, intensificada agora, com parte de suas lembranças de volta. Colocando-se em pé, com a mão sobre sua marca no pescoço, havia decidido-se. Era hora de buscar poder.




Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Arma:

[Cena - solo] Dominado pela maldição 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Juin level 1 05/05
- Perito elemental Raiton 06/08
- Com o mínimo pro juin finalizado, sigo com a RP (Logo vou evoluir o Juin junto coma perícia, ao fim da solo) com 200 palavras por post, para a qualidade de 2 pontos.

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - solo] Dominado pela maldição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sab 11 Jan - 0:21

O DESPERTAR DO PODER



Recobrando seus sentidos – agora plenamente – Squall seguiu sua caminhada pela floresta, procurando o caminho de volta para a aldeia. Enquanto fazia seu trajeto, um conhecido som chamou sua atenção para trás de sua posição. Uma kunai fora disparada em sua direção. ]facilmente desviando desta, que fora disparada em baixa velocidade, virou-se para o local de onde esta foi disparada, observando um homem com um bastão em mãos vindo para cima do ninja. Ao chegar em sua frente, antes que o ninja pudesse desviar como planejava, a marca em seu pescoço se manifestou, causando as ondas de dores que costumava trazer ao corpo do ninja, levando este a cair de joelhos. O bastão acertou a cara do ninja, mas por se tratar de – provavelmente – apenas um ladrão, o golpe não causou ferimentos sérios no ninja, apenas o derrubou no chão. A dor em seu ombro parecia diferente, constante. Enfurecido com o desenrolar dos fatos anteriores, e cansado de se ver dominado por outras forças, quaisquer que fossem, o ninja domou a dor em seu corpo, se colocando em pé. Pôde sentir as marcas mais uma vez se espalhando por seu corpo, tentando dominar a consciência e corpo de Squall, enquanto uma voz familiar falava em sua mente.

– Se você quer poder, garoto... mate-o com suas próprias mãos- Falou a voz em sua mente, com um tom sombrio e cheio de satisfação.

“Poder... é isso o que eu quero? Essa voz... eu lembro de quando eu a ouvi pela primeira vez... aquele homem, o mesmo que colocou essa marca em mim. Se esse é o poder que ela me oferece... então... não tenho escolha. Farei o que devo fazer” Pensara o jovem ninja, com a marca em seu pescoço agora tomando 85% de seu corpo.

Squall se levantou sem fazer quase nenhum esforço, e, agarrando o homem em sua frente pelo pescoço, pode constatar pelas coisas que carregava que era apenas um ladrão criminoso qualquer. Levantou-o do chão apertando seu pescoço, trancado lhe a respiração, tomado pelo surto extraordinário de poder que a marca lhe oferecia.




Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Arma:

[Cena - solo] Dominado pela maldição 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Juin level 1 05/05
- Perito elemental Raiton 07/08
- São 200 palavras por post = qualidade de 2 pontos

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - solo] Dominado pela maldição 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sab 11 Jan - 2:23


UM NOVO PODER


 
Ainda com o dito homem preso e suspenso do chão, começando a se engasgar, a marca da maldição já não manifestava mais as dores que causara durante seu uso. Ao apertar com um pouco mais de força, Squall sentiu o corpo do homem amolecendo, largando todo seu peso sobre a mão do ninja, cessando totalmente o seu respirar. Largando o corpo do homem no chão, o seu reflexo se mostrou em uma placa de metal refletivo que o ladrão carregava. Viu seu rosto tomado pelas marcas, enquanto que se olho direito havia mudado. Estava tomado pela cor preta, exceto pela íris, que estava em um tom escuro de amarelo. Os efeitos da marca da maldição eram mais visíveis agora, estando sob o domínio do rapaz.

“Sinto que um poder completamente diferente está correndo pelo meu corpo. Não sinto mais essa marca me dominando, sinto que posso controlá-la. Bom, hora de testar se essa teoria está certa ”

Antes de tomar qualquer iniciativa, uma fagulha de raio começou a correr pelo corpo do ninja. Mais faíscas e riscos de raios começaram a correr ao redor de seu corpo, aparentemente sob seu domínio agora, conseguindo controlar facilmente a fluência de seu chakra em forma de raios, um domínio melhor da natureza que já possuía. Fechando seus olhos, fez com que as marcas sob seu corpo regressassem, voltando à marca de origem em seu pescoço, devolvendo sua forma natural ao seu corpo e À seu olho direito.

“Esse poder... está em meu domínio agora... Finalmente. Seifer, eu lhe prometi uma vez. Eu nunca mais serei fraco novamente ” Pensara o jovem, enquanto retornava para a aldeia, pelo mesmo caminho que fizera para chegar até o local.





Informações:


Status:

825/825 HP
975/975 Chakra
0/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

16/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6/6 kunais - 06 espaços
5/5 shurikens - 5 espaços
25/25 m de fio de aço - 5 espaços


Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Arma:

[Cena - solo] Dominado pela maldição 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.


Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Juin level 1 05/05
- Perito elemental Raiton 08/08

- De acordo com regra, são 200 palavras do juin e mais 200 da qualidade, então soma-se 400 palavras por post.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição - em Sab 11 Jan - 16:10

Aprovo.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - solo] Dominado pela maldição -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.