:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

[Treinamento]- Taijutsu - Publicado Qui 9 Jan - 0:39

. Um novo dia raia sobre konoha, um dia chuvoso e de muita tristeza e sentimento de luto, o grande Hokage Kai havia sido assassinado, os preparativos do corpo já haviam sido tomados, e um enterro estava programado. Todos os ninjas de Konoha foram até o local do enterro prestar respeito ao falecido kage, incluindo Ken,  diferente de muitos dos que ali estavam o ninja nunca havia visto o Hokage pessoalmente, então não sentiu tanto a perda dele, mas quando olhou para o tumulo dele sentiu o mesmo sentimento que o atormentou no dia em que perdeu seus pais, aquele sentimento apertava seu peito e o fazia quase queimar, lagrimas agora brotavam de seus olhos em meio a chuva, e a única forma que ele sabia de lidar com seus sentimentos era usar os punhos.
. O Gennin completamente transtornado se dirigiu para o campo de treinamento pouco se importando com a chuva, chegou até uma grande arvore de quase oito  metros de largura, tirou seu kimono, desenfaixou as mãos, armou os punhos e começou a fazer sequência na árvore, a cada soco uma respirada, a cada três socos um chute na lateral do tronco, e ficou lá até o crepúsculo daquele dia, quando já imerso pelo sereno continuou a fazer a sequência, com o pensamento fixo que ele só sairia dali quando a arvore ou ele caísse.
. Seus punhos agora em carne viva e embebidos em sangue fizeram uma cratera na arvore, enquanto sua perna direita havia aberto uma abertura semelhante à de um machado no tronco da arvore, seu sangue agora fervia, seu corpo já estava quente o suficiente para liberar vapor em meio a chuva.
. Ele não desistiria até a arvore cair, não importava quanto tempo ficasse ali. E passaram horas e horas até o sol finalmente raiar, e o pior, a cada camada que ele avançava para dentro da arvore mais dura era a próxima camada, chegando a um ponto em que ele havia empacado, percebendo isso, ele parou de socar, e ficou parado observando a chuva cair.
.Ken rangeu os dentes de frustração, e começou a chorar, quando em uma cólera descontrolada ele quebrou a sequência e começou a desferir centenas de socos na arvore com toda a força que ele tinha ,ao ponto de quebrar vários dedos no processo, ignorando a dor ele continuou, até estar completamente sem folego, então ele parou  e olhou para a arvore e viu que não havia avançado nem um centímetro sequer dentro da arvore, ele então completamente exausto caiu de joelhos, agora seu choro havia parado, e o sangue de seus punhos pingava em meio ao solo molhado, o Shinobi percebeu que na vida tem coisas que não podem ser superadas, a morte é uma delas.
. Ken tomou o seu kimono, agora sujo e rumou para casa com a cabeça erguida, sabendo que deu o seu melhor e que isso foi o suficiente, mesmo que não houvesse superado a arvore, ele superou a si mesmo e provou que estava evoluindo.
[Treinamento]- Taijutsu 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treinamento]- Taijutsu 100x100

Re: [Treinamento]- Taijutsu - Publicado Sex 10 Jan - 20:12

Resposta Rápida

Área para respostas curtas