>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Capítulo] Ruínas - em 8/1/2020, 21:25

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Ruínas antigas foram encontradas no alto de uma montanha ao sul de Konohagakure. Cercadas por uma mata densa, ninguém havia sequer cogitado que lá havia existido algo. Entretanto, poucas informações até hoje foram adquiridas. As ruínas foram descobertas ao acaso e por isso não se sabe muito bem o que contém ali. Dado essa questão, os ninjas do alto escalão investigaram histórias antigas e por isso cogitam que lá era um local onde os antepassados escondiam informações valiosas, mas este local havia sido destruído de acordo com as histórias.

Interessados, enviaram a Garou, um homem cujas habilidades se destacavam entre os outros, uma mensagem de convocação. Ele deveria ir até o local e através de suas habilidades encontrar e vasculhar toda ruina em busca do máximo de informação. Deveria ser cauteloso, pois de acordo com a mitologia, a ruína era vigiada por "espíritos antigos".

considerações:
Post de introdução. Post os redutores no seu post por favor. A mensagem foi enviada as 9 horas da noite, fique a vontade de narrar como. Toda narração acima está escrita na carta, inclusive o mapa da tal montanha. A localização da ruina é indefinida por enquanto, só se sabe que está no cume de uma montanha (bem alta). Fique a vontade para explorar esse inicio de plott, mas peço que não narre o pico do monte (se quiser narrar bem menos que isso, não tem problema, você que escolhe).

Como deve saber, não é possível que seu rp seja de 15 posts, por isso, ele será arredondado para 20.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 01/20

_______________________

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 20/1/2020, 20:10


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

O recém seguidor de Jashin seguiu as instruções e a fumaça branca lhe envolveu, tal como toda ruína. Quando esta baixou, revelou um templo feito de pedras de mármore preto, cujos inscritos nitidamente falavam de viagem espaço-temporal, lá diversos itens de ouro estavam dispostos como uma passarela, até uma tumba de marmore. Sobre o pergaminho, um pequeno sapo de coloração esverdeada e de manto marrom. — Garoto, eu estava cochilando. — Ele parecia sonolento. — Oh! Faz tempo que não sou invocado nesse local. O Templo de Salomão. — A referencia sobre o nome do templo era nitidamente vista na história escrita. O Rei Salomão utilizava de sua sabedoria e habilidades espaço-temporais para proteger e evoluir seu povo. Ao morrer, este dispôs todo seu tesouro em uma passarela em direção a seu corpo na tumba, significando que nenhum tesouro seria levado pro outro mundo. Junto a isso, o salão com sua sepultura fora selado com um ninjutsu espaço-temporal que depois de adentrado só poderia ser quebrado através de um conhecimento disponível no próprio local. Entretanto, este deveria passar pela provação de Paw, o protetor do corpo de Salomão. — Creio que seja melhor você ler os inscritos, assim você evita que eu te explique tudo. — Disse, Paw, se alongando com um bocejo longo.

considerações:
Narração livre. Unindo Especialidade em Espaço-tempo com Kuchyose no Jutsu, iremos desenvolver ambos nesse enredo.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 16/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 21/1/2020, 10:28


A técnica que o jovem shinobi da folha utilizou findou com o selamento imposto através do espaço-tempo e o libertou daquelas ruínas. O fumo branco, ao esvair-se, deu lugar a outro templo, mas este por sua vez possuía pedras de mármore, num tom escuro, que possuíam passagens acerca de técnicas cujo poder era claramente temporal. Garou riu, notando também uma pequena passagem por entre os itens de ouro que o levava a uma espécie de tumba; curioso, o homem caminhou até o local para deparar-se com um pergaminho em cima de uma espécie de tumba, notando também o pequeno sapo verde nesta. O que mais chamou a atenção de Garou, porém, foi o fato do sapo falar com ele como se fosse um ninja qualquer.

—— Bom dia, então. Este lugar é o templo de Salomão? Vi algo referente a este local nas ruínas. —— falou, logo mais buscou o pergaminho que o velho sapo estava em cima, tomando-o para si e lendo seu conteúdo. Quando o sapo retomou a fala o ninja já estava lendo o papiro, quase terminando-o na verdade. Garou franziu o cenho enquanto absorvia o conteúdo transcrito no papel, e vez ou outra fitava o pequeno anfíbio. —— Paw é seu nome? —— Indagou enquanto retomava a leitura. Toda a informação contida no papel em pouco logo seria gravada na mente do rapaz, portanto, o sapo não precisaria explicar-lhe tudo novamente.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 21/1/2020, 20:05


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

— Sim, e você é? — Respondeu, questionando logo em seguida. Esperou as devidas apresentações para dar continuidade a seu objetivo ali. — Como deve ver, esse templo tem várias coisas valiosas. Você deve escolher apenas uma única coisa que poderá levar daqui, olhe bem ao seu redor, caso escolha certo, será recompensado e poderá sair daqui. — Um tanto quanto misterioso deixou o questionamento. Deveria Garou escolher uma única coisa dentre aquilo que via ao redor. O ouro; o conhecimento; o corpo de Salomão; os tesouros. Esta era a provação que deveria passar para que fosse digno de continuar ali. — Se escolher errado, ficará igual a estes homens. — Paw apontou para a tumba, onde esqueletos a tocavam, paralisados, alguns com ouro em suas mãos e outros simplesmente tentando abrir a tumba. Aquilo já era uma grande dica do que Garou estava prestes a enfrentar. Conhecimento contra Luxuria.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 17/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 22/1/2020, 12:17


—— Garou. —— disse, seco. O homem continuou a ler o papiro que estava em suas mãos. O garoto foi abordado com as palavras do anfíbio e observou tudo ao seu redor, notando os defuntos mumificados próximos dos ouros, tumbas e demais itens espalhados por ali. Era óbvio o que Garou iria pegar, apesar de não parecer dado a sua personalidade um tanto quanto estranha. O homem era um shinobi diferente dos demais, afinal, sua história era também diferente dos demais ninjas da folha.

—— Paw, correto? —— indagou enquanto iniciava uma pequena caminhada nos arredores, observando tudo que tinha por ali. —— Se eu selecionar errado eu me torno um morto, mas como eu me tornaria morto sendo imortal? —— falou, claramente ironizando. —— Eu sinto que... há algo aqui que me chama. Seria o dinheiro? Talvez, quanto mais dinheiro, mais mulheres e bebidas. Mas... sinto que é o conhecimento, não concorda? —— concluiu seu raciocínio e buscou aquilo: conhecimento. Garou foi atrás do conhecimento que o sapo dissera, precisava daquilo, afinal, quanto mais conhecimento melhor; ou nem tanto, uma vez que se pode ficar louco. —— Estaria eu certo de pegar só o conhecimento, anfíbio-san? —— sorriu. O homem foi atrás daquilo e esperou a resposta do sapo, apesar de que poderia falecer caso tivesse feito a escolha errada: o destino seria o responsável por sua vida neste momento.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 22/1/2020, 16:34


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Paw gargalhou com as palavras de Garou. Respondendo-o em seguida. — Esse não é um templo comum, garoto. Já deveria ter percebido isso. Já vi imortais morrerem aqui dentro. — Ele suspirou fundo e ouviu as palavras seguintes do rapaz. — Faça o que achar certo! Se é o conhecimento que quer, pegue-o. — Sorriu, apesar de não apresentar felicidade genuína no rosto. A decisão de Garou deveria ser feita e no momento que a fizesse, teria sua resposta.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 18/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 22/1/2020, 19:33


E assim foi feita a decisão do jovem shinobi da folha. O homem havia escutado o anfíbio, escutado os sussurros do vento ao seu redor, até mesmo os grilos que talvez fossem fruto de sua mente fértil. O conhecimento, era isso que Garou queria, mas por incrível que pareça, aquele conhecimento era algo palpável. A destra rumou até o objetivo do homem, tomando para si o conhecimento o qual ele buscava: ou ele ficaria louco, ou ele adquiriria um poder incomensurável, ou melhor, conhecimento. Garou sentiu aquilo como uma espécie de poder fluindo para dentro de si, do contrário, era só mais uma alucinação de sua mente.

—— Ei tu! —— clamou pelo anfíbio. Garou foi tateando o caminho à sua frente com a bainha de sua lâmina negra, como se estivesse cego. Não era de fato uma cegueira, mas por alguns instantes o Kanchi-Taipu da folha permaneceu de olhos fechados, isto é, após adquirir todo o conhecimento acerca daquele templo onde residia Salomão e seu fiel escudeiro, Paw. —— E agora, Paw-san, o que devo fazer agora que concluí meu objetivo de tomar para mim o conhecimento de Salomão? —— Indagou enquanto caminhava em direção ao pequeno animal. —— Formaremos um pacto, você e eu, sapo-san. —— disse por fim.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 24/1/2020, 11:55


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

— Calma, meu jovem. Terá sua recompensa, mas primeiro, mostre-me o que aprendeu. — Paw retirou um pergaminho de seu manto, como se fosse magica, afinal, o pergaminho era um pouco grande para guardar tão facilmente, lançando-o em direção a Garou. — Nos tire daqui. Se conseguir, faremos um acordo. — O pergaminho, mais uma vez, estava em branco; apesar de ser bem diferente do anterior. Dessa vez, não era somente uma técnica de invocação, deveria transferir todo conhecimento para direcionar seu chakra de modo a quebrar momentaneamente o selamento espaço-temporal e assim, tira-los dali. Apesar de não receber informações acerca disso, Garou teria a sensação de saber o que fazer. Talvez, por causa do conhecimento que havia adquirido.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 19/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 25/1/2020, 10:58


O anfíbio de outrora pediu calma ao jovem shinobi da folha, o que fizera com que este acatasse mesmo que um tanto relutante. Esse mesmo anfíbio pediu para que o homem os tirasse dali logo após arremessar um pergaminho um tanto grande em sua direção, o que fizera Garou julgar que isso era mais um teste para ver se de fato o homem dominou as regras do espaço-tempo. —— Paw. Estarei contente em firmar um pacto com você. —— constatou o ninja, realizando a técnica para sair dali juntamente do sapo. Se tudo daria certo ou não, só o tempo diria.

Já noutro local, Garou aguardou a resposta da criatura acerca daquele pacto que esta prometera. Era notável que o jovem shinobi não sabia muito bem o que fazer e como o fazer, só sabia que era necessária a permissão da criatura em questão - neste caso, o pequeno sapo esverdeado Paw. —— E agora? —— Indagou Garou, levando a canhota até o queixo, coçando-o. Ambos, criatura e homem, permaneceram estáticos por um longo minuto após a saída daquelas ruínas de Salomão, agora restava a própria criatura pequenina lidar com toda a burocracia necessária para concluir sua missão ali. —— Aguardo sua resposta, anfíbio-san. —— brincou, por fim.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 26/1/2020, 14:26


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Paw ficou impressionado com a habilidade do jovem, apesar do conhecimento ter sido adquirido, certas pessoas não conseguiam coloca-lo em prática. — Tudo bem, garoto. — O velho sapo fez alguns selos e bateu a destra no chão, fazendo com que um pergaminho grande aparecesse. — Assine aqui com seu sangue. — Completou.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 20/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 27/1/2020, 19:39


Após um longo minuto de espera, o anfíbio enfim deu a resposta à pergunta do shinobi da folha, Garou. O pequeno sapo de coloração esmeraldina concordou em findar um pacto com o homem de cabelos prateados, fazendo-o sorrir enquanto se aproximava e via os selos que o pequeno animal tecia. Do fumo, surgiu um pergaminho; pergaminho este que continha alguns nomes marcados com sangue, o que possivelmente eram outros usuários dos tais sapos. ——Tudo bem. —— falou Garou enquanto mordiscava o dedo e fazia sua assinatura no papiro que o grande ancião outrora invocou.

Os minutos passaram e agora tudo estava concluído. Garou havia firmado um pacto com o animal em questão, abrindo para si uma gama de possibilidades acerca de suas invocações. Agora restava o homem adquirir conhecimento acerca do que poderia convocar em batalha, e isso talvez Paw o ensinaria. —— Sapo-san, além de você, quais os outros que eu posso convocar para a batalha? Isto é, se existir outros. —— concluiu, um tanto quanto curioso sobre o que poderia ser adquirido ali. Garou sentou no solo e esticou as pernas, observando o local que estava ao seu redor. Suspirou, sorridente. Um novo poder foi adquirido e isso o fazia muito feliz.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 27/1/2020, 20:09


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

De certo, o velho sapo ficava impressionado com o rapaz. Havia feito a escolha certa e não parecia desperdiçar as palavras para com ele. — Hmmm... deixe-me ver... — Paw colocou a destra no queixo, pensativo, enquanto citava alguns nomes. — Mama-chan tem o mesmo tamanho que eu e suas habilidades completam as minhas, talvez por sermos marido e esposa. — Pausou enquanto seus olhos pareciam movimentar-se em busca das respostas. — Gamabunta, é bem maior, assim como Gamaken e Gamahiro. Os filhos de Gamabunta também cresceram bastante, Gamakichi e Gamatatsu... hmmm... — Murmurou, pausando mais uma vez. — Creio que esses sejam os guerreiros do Monte Myouboku, além, é claro, de outros que possuem diversas habilidades diferentes, como infiltração, armazenamento de informações, etc, etc... — O velho sapo parecia falar para si mesmo, ao mesmo tempo que era audível à Garou, voltando-se a Garou logo em seguida. — É isso, garoto. Mais alguma pergunta? Ainda tenho algo pra você. —

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 21/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 27/1/2020, 20:32


Garou permaneceu escutando o sapo esmeralda enquanto ouvia os nomes citados por este. Mama-chan, Gamahiro, Gamaken, Gamabunta, Gamakichi & Gamatatsu. Repetiu mentalmente após escutar o velho. Garou sorriu após escutar tudo o que o anfíbio tinha para falar e permaneceu sentado, inerte, matutando mais algumas ideias em sua mente. —— Então quer dizer que até um idoso como você conseguiu uma esposa? Parabéns, Paw-san. —— ironizou Garou, soltando um leve riso em seguida.  Era notável que ambos estavam confortáveis ali, portanto não tinha muito o que se fazer. Garou suspirou e se aproximou do velho anfíbio, aguardando o mesmo dar o que tinha de dar a ele. —— Então... o que você tem a me dar agora? —— Indagou. Era óbvio que o shinobi não fazia a menor ideia do que o sapo esmeraldino tinha para dar-lhe, mas também sabia que o que quer que fosse seria memorável, e talvez até mesmo útil. Garou se espreguiçou, elevando as mãos ao ar.

—— E então? O que faremos agora? —— falou ainda se espreguiçando. O sensor estava ficando cansado, afinal, já estava por ali há algum tempo e aquela missão exigiu de si mesmo mais do que ele imaginara. Lembrou-se da mulher de outrora e também do novo poder adquirido; sorriu maliciosamente.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 27/1/2020, 20:40


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

A brincadeira de Garou fez o pequeno sapo se espernear em raiva, mas nada que passasse de uma irritação passageira. — Hey garoto atrevido, mais respeito com os mais velhos ou lhe dou um tapas nessa fuça.. — Gritou, cerrando os punhos a frente do corpo em sinal de irritação, mas logo respirou fundo e se acalmou. — Quando você chegou, tinha uma garota aqui, certo? Ela tinha um pergaminho, através dele você poderia achar um segundo pergaminho escondido por aqui, ele facilitará as próximas expedições. Creio que isso ajude as crianças de hoje em dia a aprenderem o jeito que Salomão governava. Além disso, no pergaminho deve ter escrito coisas que não se devem fazer aqui, inclusive, dizendo ser perigoso fazer o que você fez. Se tivesse escolhido errado, estaria numa enrascada. — Respondeu Paw, esperando a reação de Garou, mas logo interrompeu a pausa. — A propósito, o que deu na tua telha, rapaz? — O velho sapo era um tanto quanto juvenil em seu jeito, movimentava-se normalmente e não apresentava quaisquer sinal de envelhecimento, a não ser suas características físicas.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 22/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 27/1/2020, 20:57


Garou arqueou a sobrancelha e irrompeu numa risada quando ouviu a reclamação do anfíbio, ainda mais após a ameaça deste de bater-lhe e cerrar os punhos. Quando parou, notou que o esmeraldino já estava mais calmo e pronto para conversar, portanto, ouviu-lhe com atenção. O velho o lembrou da garota de outrora, que Garou tomou para si através de sua habilidade, adquirindo também o seu poder de movimentação, além de voltar ao assunto de que caso este fizesse a escolha errada estaria preso numa enrascada. —— Sim, lembro dela. O pergaminho, bem.. não pude o ver até o momento, pra ser sincero. —— Garou cruzou os braços e franziu o cenho. —— Bom, irei vasculhar o ambiente e procurar ambos os pergaminhos. Que tal me ajudar? —— falou, sorridente. —— Eu imaginei que fosse ter algum tipo de problema, mas se todos que buscavam ouro ou verdades não se deram bem... conhecimento era a única coisa que restava a se buscar. —— concluiu, e suspirou. Garou ignorou a pergunta do anfíbio e se levantou, caminhando em busca do pergaminho. —— Sinceramente, Paw, a vida é curta demais para não se arriscar. Você como um ancião deve saber disso. —— disse enquanto vasculhava o local atrás do pergaminho da mulher que a mulher de outrora portava em seu pescoço.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 29/1/2020, 13:20


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Paw deu uma leve risada com as palavras de Garou, realmente, o ancião sabia bem o que era viver no risco, afinal, depois de certa idade a morte não passa de uma casualidade da vida ao todo. Ele saltou ao lado do rapaz, movendo-se junto a ele, apesar disso, não chegava a procurar propriamente. Garou havia tomado o corpo da jovem e se voltasse ao local de antes veria as vestes dela no chão, junto ao pergaminho. Nele veria uma espécie de poema que provavelmente era a pista para o local onde o outro pergaminho estaria.

"A terra acolhe a vida, assim como a morte.
A sete palmos do chão as lapides se constroem
assim como arvores que crescem
e suas folhas se decompõem

Só nos resta a aceitação
rumo a um ultimo suspiro
onde o orvalho cai
e onde nasce um novo filho"


considerações:
Narração livre. Interprete o poema, em seguida, darei o cenário e dependendo como interpretou conseguirá achar. É só um meio de finalizarmos os vinte e cinco posts, se você não achar, não tem problema, você ainda terá concluído a "missão".

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 23/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 29/1/2020, 13:34


O coaxar do anfíbio deu lugar a uma risada sincera, o que surpreendeu o homem de cabelos prateados por alguns segundos. O sapo se pôs ao lado de seu novo dono, e rumou com esse em busca dos papiros que outrora o próprio dissera. —— Então, Paw, o que você acha que terá naquilo? —— indagou o Shinobi da folha, ainda caminhando por entre as vielas das ruínas em busca do local onde outrora consumiu a jovem que guardava um dos pergaminhos. —— Talvez seja algo bem útil para mim, ou talvez não, sinceramente, não sei bem o que esperar disso - além de claro, aquilo que não se pode fazer, como você mesmo me informou. —— disse. O homem havia chego no local onde havia consumido a guardiã das ruínas, ou o que julgou ser; Garou viu os resquícios dela e tateou suas vestes quando as viu no solo, pegando o pergaminho e lendo seu conteúdo. —— Hmm. Até que isso é um tanto interessante. —— murmurou Garou, indo na direção contrária qual estava: este buscava por Salomão, pois pelo que entendeu daquela pequena poesia, a tumba do homem que possuía a segunda parte do quebra-cabeça gigantesco qual o cansaço já havia o consumido por inteiro.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 29/1/2020, 16:35


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Garou buscava a tumba do Rei, apesar disso, não a encontraria a não ser que se provasse novamente. Entretanto, na saída, ou entrada de outrora, era possível ver uma grande arvore escondida entre algumas ruinas. Esta era um carvalho, onde das folhas gotejava ao chão e por fim nascia ali um outro carvalho, ainda que fosse uma muda. O poema provavelmente era mais literal do que parecesse e realmente havia sido criado para confundir o leitor, afinal, continha segredos da própria ruina. — Eu realmente não sei, garoto. Nunca estive do lado de fora do templo de Salomão, muito menos nas ruinas dele, só recebi o comunicado de como proceder no caso de ser invocado... — Foi a resposta que Paw deu à Garou, um pouco antes de sua interpretação. O próprio velho não podia ajuda-lo, já que não sabia do que se tratava. Quando começaram a busca, Paw tentou alertar o jovem mais uma vez. — Hm, realmente, talvez seja melhor deixar esse pergaminho de lado. Se tiver que entrar no templo é bem provável que não consiga sair, mesmo com o conhecimento de Salomão. Ele era um homem muito cauteloso. —

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 24/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 29/1/2020, 16:47


—— Só vivemos uma vez, Paw-san. —— foi a resposta que Garou deu ao anfíbio enquanto este ainda caminhava ao lado do homem. Enquanto o fazia, porém, o shinobi da folha pôde observar uma árvore que aparentemente podia criar vidas com suas gotas, afinal, a cada pingo que caía no solo, mudas de orvalhos eram criados no momento seguinte, como se fosse instantânea sua criação - ou quase isso. Garou se aproximou juntamente de Paw, e parou para observar aquela árvore enquanto esta continuava seu processo de criação de vida. —— Talvez seja sobre isso que o pergaminho esteja falando, Paw-san. —— constatou Garou, se aproximando da árvore e tocando-a com a palma da mão direita, desnuda. —— Talvez eu tenha que me provar para voltar até lá e buscar o tal conhecimento, ou talvez... só devemos ir embora. O que você acha? —— Indagou, fitando o sapo esmeraldino. Garou retomou a fitar a árvore enquanto esta ainda continuava seu processo de criação à vida, e hora ou outra olhava para o sapo enquanto aguardava sua resposta; era notável que o shinobi da folha não sabia muito bem o que fazer, ou que decisão tomar. Ele suspirou, e ficou a espera de algo para guiá-lo naquelas ruínas.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 29/1/2020, 16:53


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

— Você já tem o conhecimento na mente, acho que não será necessário perder mais tempo aqui. — Respondeu, Paw. Esperando a resposta do garoto, para finalmente deixarem o local ou continuarem a procurar.

considerações:
Finalize a RP, ou não. Se quiser, pode narrar o Paw.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 25/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 29/1/2020, 17:00


—— Bom, então vamos embora. —— Disse Garou. O homem deixou de lado a árvore da vida e seguiu juntamente do sapo pelas ruínas, passando por praticamente todos os locais que passou outrora, observando tudo e mais um pouco com seus olhos dourados. —— Sinto que esse lugar tem mais pra contar do que possamos imaginar, Paw. —— falou. Garou observou o sapo esmeralda enquanto este caminhava juntamente de si em busca da saída daquelas ruínas. Eu... sinceramente, garoto. Esse templo tem mais histórias do que eu posso contar, mas eu mesmo não sei quais são; como eu disse, só fui informado de como agir caso fosse invocado aqui de súbito. falou o anfíbio, observando o humano. —— Compreendo. —— respondeu Garou, um tanto seco. O shinobi da folha continuou a caminhar em direção a saída, e deu de cara com esta, todavia, num local completamente diferente daquele que entrara. Garou suspirou e por fim saiu de lá com seu amigo sapo de volta para o vilarejo da folha.

...

Os pés do homem levaram-no de volta ao portão da vila, e lá este deixou seu amigo sapo no chão. Bom, vou indo embora, garoto. Se cuide. disse Paw, acenando enquanto sumia num fumo branco. Garou sorriu enquanto este ia embora e quando a fumaça se desfez, ele adentrou o vilarejo da folha em busca de sua moradia.

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  - Página 2 0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 29/1/2020, 17:01

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.