>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Capítulo] Ruínas - em 8/1/2020, 21:25


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Ruínas antigas foram encontradas no alto de uma montanha ao sul de Konohagakure. Cercadas por uma mata densa, ninguém havia sequer cogitado que lá havia existido algo. Entretanto, poucas informações até hoje foram adquiridas. As ruínas foram descobertas ao acaso e por isso não se sabe muito bem o que contém ali. Dado essa questão, os ninjas do alto escalão investigaram histórias antigas e por isso cogitam que lá era um local onde os antepassados escondiam informações valiosas, mas este local havia sido destruído de acordo com as histórias.

Interessados, enviaram a Garou, um homem cujas habilidades se destacavam entre os outros, uma mensagem de convocação. Ele deveria ir até o local e através de suas habilidades encontrar e vasculhar toda ruina em busca do máximo de informação. Deveria ser cauteloso, pois de acordo com a mitologia, a ruína era vigiada por "espíritos antigos".

considerações:
Post de introdução. Post os redutores no seu post por favor. A mensagem foi enviada as 9 horas da noite, fique a vontade de narrar como. Toda narração acima está escrita na carta, inclusive o mapa da tal montanha. A localização da ruina é indefinida por enquanto, só se sabe que está no cume de uma montanha (bem alta). Fique a vontade para explorar esse inicio de plott, mas peço que não narre o pico do monte (se quiser narrar bem menos que isso, não tem problema, você que escolhe).

Como deve saber, não é possível que seu rp seja de 15 posts, por isso, ele será arredondado para 20.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 01/20

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 9/1/2020, 00:18


A mensagem chegou até mim através de uma carta lacrada e jogada pela janela da sala da casa onde eu morava. Os shinobis da folha, após a invasão, estavam agindo de forma estranha uma vez que não tinha mais líder na mesma, o que era algo que não me fazia se preocupar nem um pouco, até porque eu não gostava do vilarejo, mas infelizmente era um ninja de lá - talvez isso mudasse num futuro não tão distante, ou talvez a vila se provasse para mim nesse meio tempo, mas até lá... bom, eu não ligava para muita coisa.

No papiro que eu peguei tinha descrito o local e o que supostamente havia lá, o que me fez entender a necessidade dos homens me convocarem para investigar. Suspirei, dei de ombros e trajei minhas vestes usuais, pegando meus armamentos de praxe e saindo de casa. Dei inicio a uma corrida pelas vielas da folha, as onze e meia da noite, quando todos ou a grande maioria dos civis estavam dormindo. Perpassei os portões do vilarejo com numa velocidade moderada, dando um aceno para um dos Jonins que faziam a guarda de lá, e rumei até a localidade designada, sem muito mistério.

Hp: 1265, Ck: 2410.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

Tenho a certeza absoluta que não é mais obrigado a fazer o máximo da RP desde que não seja número quebrado. 15 não é, por exemplo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566[/strike]

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 9/1/2020, 19:39


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Naturalmente como de costume a floresta densa cobria grande parte dos arredores de Konohagakure, o que fazia com que a dificuldade em atingir o local designado poderia aumentar. Entretanto, com um mapa, as coisas não ficariam tão difíceis. De acordo com que se aproximava da montanha, as arvores estreitavam cada vez mais a distancia uma das outras, ficando cada vez mais difícil se mover pelo solo. O sons começavam a ser abafados pela própria sinfonia da fauna local e a escuridão iniciava sua dominação pelos antros da floresta.

considerações:
Erro meu, achei que ainda era assim. Siga com a narração em direção ao local designado.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 02/15

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 9/1/2020, 20:15


Caminhei em direção ao local designado por meus superiores sem muito a reclamar, até porque eu gostava de solucionar um bom e velho mistério. As informações confidenciais ficaram sendo imaginadas e re-imaginadas em minha mente diversas e diversas vezes, o que me fez deixar de reparar no caminho que estava a tomar: um erro. Quando pude notar, as árvores se estreitavam e o caminho já não era tão mais simples quanto outrora, optei, então, por subir nestas e ir de copa em copa até chegar a meu destino - o que talvez funcionasse, ou talvez simplesmente me levasse para um lugar distante do indicado. Mas como me falaram uma vez: a sorte sempre me sorri.

Enquanto pulava pelo local, notei que os sons de meus passos e dos animais se tornavam mais e mais abafados conforme adentrava a floresta da folha. O breu roubou minha visão, mas por ser um rastreador, sabia como me portar diante daquilo, além de que, não seria pego desprevenido por ninjas uma vez que possuía meu sensoriamento. Enfim, continuei em busca do local abandonado por Deus, ouvindo uivos de lobos e sussurros do vento em minha orelha. O frio ainda não tinha passado, e a estação de inverno era um tanto quanto monótona para mim, ainda mais após aquela invasão ao vilarejo onde pude matar um homem. A sensação foi boa, mas eu estava ansiando por uma verdadeira batalha.

Hp: 1265, Ck: 2410.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

Nada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566[/strike]

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 9/1/2020, 20:56


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

A noite refinada pelo ar gélido do inverno cintilava uma impenetrável sinfonia gritante. Aos passos de Garou, levado a copa das arvores, ele iniciou uma subida. Provavelmente estava no lugar correto. Entretanto, explosões em cadeia se desencadearam de acordo com que se movia sobre as arvores. Estas, de algum modo, eram ativadas através do contato com a parte superior das arvores, e apesar de inofensivas, criavam uma cadeia de desmoronamento florestal de arvore em arvore. Se Garou não se movesse rápido as arvores que a pouco eram suas amigas poderiam ser aquelas que o enterrariam.

considerações:
As explosões são inofensivas, pois ocorrem na raiz e não na copa, o problema são as arvores que desmoronam uma sobre as outras, atrapalhando a movimentação. Inicio do treinamento para Especialidade em Deslocamento.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 03/15

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 9/1/2020, 21:33


Enquanto eu aproveitava a noite e seu silêncio absoluto, algo ocorreu abaixo de mim. Não soube dizer o que era, a princípio, porém, logo entendi: uma cadeia de explosões acometeu as raízes das árvores as quais eu pulava. Uma reação em cadeia: uma a uma, as árvores caíam uma em cima da outra, e se isso continuasse, eu seria pego. Fugaz, parti em direção as outras árvores que ainda não haviam sido pegas pelas explosões ou pelas que já haviam sido explodidas. Pulei e corri o mais rápido que meus pés permitiram, utilizando de um jutsu básico como auxiliar para isso. Era óbvio que eu não queria morrer, ainda mais soterrado: não, correria o suficiente para não ser pego e prejudicado pela floresta da folha e soterrado pela própria.

[...]

Houve uma pausa, não sei quando, mas houve. As árvores outrora que caíam uma em cima da outra deram pararam quando pude chegar numa espécie de templo improvisado. Havia corrido mais do que o planejado, mas enfim cheguei aonde queria: as ruínas que haviam dito nas cartas. As explosões pausaram, mas eu deveria ser rápido, muito rápido, pois caso estas recomeçassem, talvez fosse soterrado pelo próprio local. Dito isto, comecei a investigar com agilidade e sutileza tudo que estava por ali, pois não sabia há quanto tempo existiam aquelas ruínas: todo cuidado era pouco, eu não queria sofrer um "acidente."

Hp: 1265, Ck: 2200.

Estamina: 1/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

Vel 7.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566[/strike]

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 11/1/2020, 12:07


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Garou com sua agilidade conseguia chegar ao antigo templo sem muita dificuldade, apesar de alguns imprevistos. O que por acaso o levou ao local, onde o cenário se estendia por ruinas parcialmente destruídas, era o que ele cautelosamente tinha como arma de defesa: sua agilidade. Seus olhos podiam vislumbrar arcos arrebentados e locais, onde antes eram salões, totalmente devastados; sem telhado e com poucas paredes. Os cômodos já se uniam através de grandes fissuras no que um dia foram paredes. Entretanto, era possível perceber que o local era grande, feito rusticamente com rochas pesadas e de desenhos interessantes nas paredes. Desenhos esses onde uma espécie de história parecia ser contada. Se Garou prestasse atenção, poderia sentir uma presença que não parecia manter-se em um único lugar, quase que como um fantasma que vagasse pelo local.

considerações:
Narração livre.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 04/15

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 11/1/2020, 12:52


Conforme os passos foram dados dentro daquela ruína, o jovem shinobi da folha pôde notar diversas gravuras nas paredes, gravuras estas que mais pareciam a história de algo, ou alguém, não dava para saber ao certo. Garou prestou a atenção, e notou uma presença vagando por ali, na verdade não notou, mas "sentiu" a mesma, como nos filmes de terror onde um calafrio surge por toda a espinha, e há alguém à espreita, observando seus passos, suas ações, minuciosamente, para pegar-lhe desprevenido. Neste caso, porém, Garou não seria: afinal, ele era um ninja, e um da folha.

A destra repousou sob a bainha da lâmina negra, enquanto este ainda observava as gravuras na parede, em busca de alguma informação. As paredes destruídas deram-no uma espécie de passagem para ir para a próxima pintura, e assim sucessivamente, até que enfim o rapaz cansou de ser observado. ——  Quem está aí? ——  indagou, e sua voz ecoou pelo local. O shinobi observou todo o local, notando sua estrutura abalada dentre outros detalhes, imaginando que aquele local deveria ter sido belo quando estava erguido. —— Uma pena. ——  murmurou Garou, ainda observando o local em busca de alguma coisa que para ele fosse interessante o suficiente além daquelas gravuras.

Hp: 1265, Ck: 2400.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566[/strike]

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 12/1/2020, 15:58


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Realmente, a ideia de ser observado seria incomoda para qualquer um e não menos para Garou, que apesar de tentar ignorar, acabou por questionar em alto e bom som. Diante a escuridão de uma parte da ruína, olhos castanhos apareceram, sem revelar quaisquer face. A voz então ecoou, uma voz feminina que se arrastava por todas ruinas. -- Eu que pergunto garoto, quem é você? e o que faz aqui? -- Garou podia sentir seu corpo pesado, lentamente ficando paralisado, era uma ilusão? Ou um sentimento vindo realmente de contatar uma criatura sobrenatural?

considerações:
Narração livre. É um genjutsu rank B sem buff algum.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 05/15

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 13/1/2020, 10:18


Pouco a pouco, o cansaço acometia em seu corpo. A criatura de outrora respondeu a Garou, que sentiu seu corpo pesar de uma só vez. Genjutsu!? pensou consigo mesmo, paralisado. A voz do fantasma era suave e gentil, apesar das perguntas contrariarem isso. —— Shinobi da folha em busca de informações secretas. —— respondeu enquanto sensoriava a área ao seu redor. Não achou nada a princípio, mas deixou-se continuar em meio a ilusão enquanto deixava o selo Kai pronto para ser utilizado a qualquer instante. Garou era um homem preparado, mas estava em busca de desvendar aquele mistério.

—— Sua vez. —— disse ainda com seu corpo paralisado. Os olhos visualizaram todo o ambiente, seu Kanchi averiguou minuciosamente cada parte daquela região, no máximo de seu alcance, mas Garou não encontrou nada. O homem arqueou a sobrancelha com muito esforço, permanecendo inerte diante da ilusão. —— Você seria o protetor, ou a protetora dessas ruínas? —— indagou sem muito esperança de uma resposta por parte do ser, afinal, não sabia se este ou esta daria a resposta que ele queria - não deu anteriormente, então ignorasse e não desse novamente. Garou suspirou, observando ao seu redor já que esta era a única coisa capaz de ser feita em seu estado atual.

Hp: 1265, Ck: 2600.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566[/strike]

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 13/1/2020, 11:22


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

-- Não há nada para vocês por aqui! -- Foi o que a voz fantasmagórica respondeu, ainda que inerte na escuridão. -- Vá embora, antes que eu o faça ir para o outro mundo. -- Dessa vez a voz era ameaçadora, com um tom melancólico em sua entonação. Foi então que diversos rosnares se revelaram junto a imagem de cinco lobos feitos de uma energia branca. Os olhos dos animais eram vermelhos como sangue, refletindo sua sede de sangue enquanto cercavam Garou, deixando apenas sua retaguarda aberta para que ele pudesse sair dali.

considerações:
Narração livre. Caso se livre do genjutsu, é possível identificar o chakra da garota a cerca de 20 metros ao leste de você. Lobos feitos puramente de chakra rank A.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 06/15

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 13/1/2020, 12:37


Quando ouviu a resposta do fantasma, Garou se cansou e se libertou do genjutsu com o selo outrora formado. O homem sentiu tudo ao seu redor, e notou que a pessoa causadora daquilo estava há vinte metros ao leste. O homem suspirou, mas ouviu os uivos e rosnados das feras feitas de chakra. Lobos. O homem notou as feras de coloração vermelha a sua frente, cerca de quinze metros. A destra do shinobi tocou a lâmina em sua cintura, e ele acometeu com velocidade contra os animais, brandindo e visando a destruição destes no ato. Não obstante, também teceria selos, e soltaria a lâmina por um instante; fecharia ambas as mãos e utilizaria de sua técnica para atravessar as criaturas de uma só vez, empalando-as.

Após a investida, o homem retornaria ao seu ponto inicial com a lâmina ainda em mãos. Daria atenção dessa vez, porém, a pessoa que estava próxima de si: caminharia até lá com a lâmina em mãos, sentindo ao seu redor enquanto mantinha-se atento. Caso os animais ainda estivessem vivos, tentaria atacá-los e findar com suas vidas novamente. Do contrário, simplesmente seguiria até o local em questão para ver quem estava impossibilitando Garou de descobrir os segredos daquela ruína.

Hp: 1265, Ck: 2695.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Cero
Rank: A
Requerimentos: Hábil em selos - para o uso com uma única mão & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo - ou ambas mãos, fechadas -, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que após alguns segundos se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixe é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é de acordo com seu rank, possuindo 25 metros de alcance, 5 de altura e 10 de comprimento.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 14/1/2020, 21:21


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Com o uso de ataques drásticos, os lobos foram destruídos como porcos no abate. A fera que a pouco se escondia se revelou, trajando roupas brancas e uma face de uma mulher jovem. Seu movimento era rápido e por fim ela tinha um pergaminho amarrado por uma corda que envolvia seu pescoço. Suas mãos tremulava, apesar de não apresentar medo. — Você não me deixa escolha. — O movimento e postura revelavam um estilo de luta diferenciado, onde a destra ficava próxima ao peito e a canhota transpassava horizontalmente frente ao peito.

considerações:
Narração livre. Lute ou não.

Aparencia: https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 07/15

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 15/1/2020, 11:15


Os pés do shinobi da folha o levaram até seu objetivo: a pessoa que outrora estava próxima de si. Após o extermínio dos animais, Garou seguiu até o local e viu uma mulher com um Yukata branco e vermelho, além de um pergaminho amarrado em sua boca através de uma corda que envolvia seu pescoço. As mãos trêmulas demonstravam que esta tinha medo de algo, mas o shinobi não entendeu exatamente do que, o que o fez dar de ombros. Ouviu, porém, esta falar consigo mesmo que tivesse sua boca tapada, como numa espécie de conversa mental. Garou arqueou a sobrancelha enquanto deixava a destra repousar sobre a bainha de Kurosawa e aguardou os movimentos da antagonista.

...

Um longo minuto se passou e nada da mulher agir. Ambos permaneceram se encarando enquanto ninguém fazia o primeiro movimento. Garou, entretanto, cansou de esperar e agiu: deu dois passos para frente, se aproximando da mulher. —— Yo. —— murmurou, retirando a lâmina da bainha e apontando em direção ao pescoço da garota. Os cinco metros que os separavam era mais do que o suficiente para o shinobi decepar a cabeça desta, entretanto, este mirou na corda e visou cortá-la sem prejudicar a garota. —— Agora sinto que possa falar mais livremente. —— concluiu com um sorriso amarelado.

Hp: 1265, Ck: 2695.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 15/1/2020, 19:47


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

O primeiro movimento fora de Garou, após alguns minutos se encarando. Entretanto, subestimar a garota não era a melhor opção. Sua aproximação fora suficiente para que essa se abaixasse e mirasse um golpe na direção do seu peito, visando empurra-lo para trás. A velocidade da jovem era incrível e mesmo Garou daquele modo não poderia acompanha-la, pelo menos não com os olhos.

considerações:
Narração livre. Ela tem 6 em velocidade e usou Jinton(Vel), tornado 8. Considere que adquiriu a Especialidade em Deslocamento e defenda-se, esquive. Objetivo Adicionado: Jashinkyo.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 08/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 15/1/2020, 20:51


A aproximação repentina para a retirada da corda que prendia a boca da mulher não foi muito lá inteligente da parte do ninja. A menina era ágil. Um vulto. Sua velocidade era algo que os olhos do jovem shinobi não podia acompanhar, todavia, seu sensoriamento sim. Auxiliado pelo sensoriamento e o jutsu básico que agora dominava, Garou esquivou do golpe da estranha com um leve pulo para a esquerda, retirando-se do caminho da mão desnuda da antagonista enquanto brandia sua lâmina para dar fim à corda no pescoço desta. Sua perícia com a espada o permitia brandir esta de forma precisa, e em alguns casos, fatal. Era óbvio que o ninja da folha não queria arranjar briga com uma desconhecida, ainda mais com uma mulher. Garou pousou no solo e levou Kurosawa de volta à bainha, dando alguns passos para trás. —— Eu não quero lutar. —— falou, e permaneceu em silêncio logo após. A mulher ficou de costas para o shinobi, inerte.

—— O que você faz aqui, quem é você? —— Garou indagou mais uma vez. Ele precisava obter respostas da mulher, ainda que não quisesse forçá-la a falar. O homem, apesar de sua história conturbada não era um vilão, aliás, o jovem ninja só estava ali a mando do vilarejo da folha pois estes queriam as tais informações secretas que tinha naquela ruína. —— Esse pergaminho em sua boca é o que os anciões procuram, garota? —— perguntou, e permaneceu atento; não queria ser surpreendido por mais ataques daquela desconhecida.

Hp: 1265, Ck: 2695.

Estamina: 1/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 16/1/2020, 12:13


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

A esquiva de Garou fora eficiente, entretanto, a tentativa de cortar a corda mais uma vez fora frustrada com o giro da garota, tirando seu corpo para longe da espada. Garou tentou conversar, mas a jovem já não tinha essa intenção. Esta avançou com os punhos nus e através jogou seu corpo sobre em direção ao corpo de Garou, na tentativa de atingir sua perna com os dois pés, quebrando-a.

considerações:
Narração livre. Ela tem 6 em velocidade e usou Jinton(Vel), tornado 8.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 09/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 16/1/2020, 12:29


E mais uma vez a tentativa de retirar aquela corda do pescoço da garota fora frustrada pela própria num repentino movimento de rotação, onde a mesma saiu do alcance da lâmina do shinobi da folha. Garou notou que esta não queria parar, e iniciou outra tentativa de acertar o homem com seu corpo, na realidade, queria atingir as pernas do mesmo para este não ser fugir novamente. Ágil, o homem saltou para cima com o auxílio do chakra e se defendeu do movimento da mulher mais uma vez, mas quando tocou no solo, se cansou daquilo tudo.

—— Dá pra você parar? —— bradou Garou, nervoso com a insistência de um combate por parte da mulher. Era notável a falta de interesse de batalhar ali, ainda mais após o ocorrido na floresta: o caçador sabia que uma batalha poderia fazer com que a ruína caísse em suas cabeças, então não seria nada divertido morrer soterrado por rochas. O homem tateou as paredes e observou as gravuras novamente, tentando conseguir alguma informação sobre quem era a garota ou se ela não falava, qualquer coisa que fizesse com que a mesma parasse de atacá-lo sem necessidade. —— Trégua? —— perguntou após alguns minutos em silêncio dentro das ruínas de Konohagakure.

Hp: 1265, Ck: 2695.

Estamina: 2/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 17/1/2020, 11:21


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Apesar de Garou não querer lutar, a jovem já estava arisca quanto a sua presença e parecia não querer recuar de maneira alguma. — Não pararei até ir embora. — Ela gritou, avançando novamente, dessa vez, o ataque foi parado por uma figura demoníaca. Seu corpo apresentava coloração negra e de traços brancos, quase que esqueléticos. A figura apareceu a frente da mulher e segurou seu punho. — Já chega. Você é fraca, não merece guardar esse local. — Apesar das qualidades de Garou, ele mesmo não sentiu a presença da figura, nem mesmo sentia, apesar de vê-la a sua frente. — Qual é seu nome, rapaz? — A voz da figura era rouca e com um grave quase que ensurdecedor. Ela olhava sobre os ombros, fitando Garou.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 10/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 11:19


A fala da menina fizera com que o shinobi da folha se irritasse ao ponto deste apertar o cabo da lâmina com força o suficiente para marcar a própria mão. A mulher bradou e avançou, e o homem permaneceu inerte; estava cansado, e se tivesse que matá-la, o faria no ato uma vez que não tinha mais paciência para isso. Todavia, Garou não interferiu, pelo contrário, uma criatura sobrenatural surgiu e parou o avanço da antagonista, chamando-a de fraca e dando-lhe ordens. O sensoriamento do Shinobi não o ajudava naquele instante, até porque, a figura não tinha presença alguma, o que era completamente estranho. Esta por sua vez virou-se e indagou ao shinobi seu nome, e sua voz grave deixou-o com um certo receio: medo.

—— Garou. E o seu? —— respondeu um tanto seco. A destra repousava sobre a bainha de Kurosawa, até porque aquela figura aparentava ser mais perigosa do que qualquer outra coisa. —— De onde você veio? Não pude detectá-lo. —— falou enquanto fitava o ser esquelético. O garoto manteve seus olhos bem abertos, pois qualquer movimento em falso deste, poderia acarretar numa perda significativa para alguém. O Shinobi recuou alguns passos e aguardou a resposta, mantendo-se há exatos dez metros de distância do ser.

Hp: 1265, Ck: 2695.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 19:10


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

— Garou, hãn? — A figura se virou para ele, lentamente. Ela planou alguns metros do chão e abriu os braços, doravante a pergunta de Garou. — Sou o verdadeiro guardião desse local, não vê? Essa é a história de meu povo. Ela deve ser protegida por alguém que não habita o mundo como um mero mortal. — A face do homem era aterrorizantemente psicótica, seus olhos se abriam de maneira assimétrica e sua fala era um tanto quanto misteriosa. — Essa é a graça dada a mim por Jashin-sama; eu já não sou mais humano, rapaz. — O corpo da garota começou a se contorcer, como se algo estivesse lhe fazendo agonizar. Seus gritos eram estridentes e agudos, nem mesmo palavras eram ouvidas, apenas resquícios da dor que ela sentia. — Os fracos aqui não têm vez. Você, Garou, é alguem fraco? Ou é digno da graça do deus da destruição? — Apesar da pergunta ser feita em alto e bom som, a figura parecia mais ter falado consigo mesmo, do que com Garou, entretanto, esse ainda olhava o jovem da Folha de maneira fixa.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 11/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 19:29


Então a jovem não passava de uma mera distração. foi o que o shinobi pensou em sua mente ainda que estivesse obtendo as respostas da criatura à sua frente. O homem sem nome, o tal "verdadeiro guardião" das ruínas era um ser psicótico, e isso era notável. —— Jashin-Sama? Eu deveria saber quem é? —— ironizou, ainda que fosse de fato uma pergunta jogada para o homem responder. A mulher que outrora pelejou com o ninja entrou em uma súbita agonia, se contorcendo e gritando aos quatro ventos de uma forma que nada ajudava naquele cenário em especial. —— A resposta para essa pergunta você já possui, Caveira-san. Se sou fraco ou não, cabe a você decidir. —— respondeu, ainda que mantivesse os olhos fixados no corpo da menina. —— Deixe-a em paz. Ela não tem nada a ver com isso, se ela é fraca, eu a tornarei forte quando esta fizer parte de mim. —— concluiu, fitando a criatura.

Garou deu dois passos a frente, ficando exatamente cara a cara com o tal verdadeiro guardião sem nome daquele local; o shinobi retirou a mão do cabo de Kurosawa e pôs ambas na cintura enquanto fitava-o. —— De qualquer forma, estamos num impasse. O que devemos fazer para sair dele? Eu preciso dar continuidade a minha missão, aliás, talvez você saiba o que os anciões querem com essa tal "informação secreta." Seria isso a história de seu povo? —— perguntou, seco. Garou permaneceu inerte enquanto fitava o homem e notava pelo canto dos olhos a mulher agonizar em dor. Não gostava daquilo, mas não podia fazer nada.

Hp: 1265, Ck: 2695.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 21:47


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

— Hm? Então é isso que veio fazer aqui. — Fora a resposta do guardião. O sorriso em seu rosto se abriu largamente e esse fez uma proposta. — Então, prove seu valor matando esta jovem e se tornando um seguidor de Jashin. Assim, lhe darei a chave para a compreensão do que se esconde aqui. — Sua cabeça decaiu para o lado, como se quisesse observar melhor a face do jovem. — Além disso, ganhará o brinde da imortalidade. Então, o que me diz? Acredito ser uma troca justa. —

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 12/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 21:59


—— Infelizmente. —— ironizou Garou, abrindo um sorriso juntamente do homem. A criatura deu uma opção para o jovem shinobi da folha para este adquirir a imortalidade ao troco da vida da jovem, o que não era nada mal. Garou ponderou por um longo minuto, mas sabia que não iria matá-la, e sim consumi-la e torná-la parte de si mesmo, o que no fim, também era uma espécie de morte. —— Pois então, temos um acordo. —— falou, observando a criatura a sua frente. O homem não sabia quem ela era ou o porque estava ali, mas só de saber que esta ajudaria-o nos seus planos, e daria a imortalidade para ele... matar uma pessoa era um preço justo a se pagar. Garou sabia disso, e o ser místico também.

O caçador  caminhou até a garota que estava desacordada no solo daquelas ruínas, e tocou sua face, tirando o cabelo da frente do rosto machucado. Suspirou, e observou a mesma por um longo minuto. —— Que a imortalidade seja minha. —— disse. Uma gosma azulada brotou de seu corpo, consumindo a mulher estirada no chão enquanto este permanecia imóvel deixando sua habilidade trabalhar. Aquela mulher era a primeira das cinco vítimas que o homem tinha de obter para potencializar suas habilidades com o Kimera.

Hp: 1265, Ck: 2695.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 22:07


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

O demônio guardião ficou parado, observando o que acontecia, até que ao fim do procedimento se aproximou. Ele carregava em mãos um pergaminho que se aberto estaria em branco. — Muito bem, a imortalidade é sua. Entretanto... — Ele entregou o pergaminho a Garou. — Terá de descobrir toda a história sozinho. Já que você cumpriu sua parte do trato, cumprirei com a minha. Essas ruínas, na verdade são um templo protegido por um jutsu espaço-temporal. Através da história desenhada você terá dicas de como quebrar a dimensão que transforma isso em ruina e finalmente entender o que se esconde aqui. Além disso, se não conseguir, ficará preso aqui para sempre. — O homem gargalhou, sumindo em uma fumaça negra logo em seguida.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 13/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 22:29


A absorção da mulher culminou no êxito por parte do shinobi da folha, quanto a imortalidade... bom, só o tempo diria se foi obtida de fato. Contudo, a criatura se aproximou após todo o ocorrido, estendendo a mão com um pergaminho nesta e dizendo algumas palavras acerca daquilo, e explicou do que se tratava as ruínas e como deveria descobrir as coisas de lá, e não só isso, mas que precisaria de uma habilidade de espaço-tempo para sair dali, do contrário... —— Ou seja, estou preso aqui. —— disse Garou antes do homem sumir em fumo. A risada da criatura ecoou por todo o local, fazendo as ruínas tremerem nesse segundo. —— Merda... devo começar logo. —— falou o shinobi, e iniciou o aprendizado do espaço-tempo.

Garou voltou os olhos para as escrituras na parede e buscou algo que ensinasse ele como sair daquele local, ou algo do espaço-tempo em geral. Era necessário ser ensinado, mas ele não sabia como; talvez alguma outra divindade aparecesse e desse umas aulas, ou ele aprendesse enquanto observava as gravuras nas paredes das ruínas. Para todo caso, ainda havia tempo, bom, pelo menos era o que ele imaginava - se fosse imortal de fato, tempo era o que ele mais tinha até então.

Hp: 1265, Ck: 2595.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 22:42


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

Os desenhos gravados nas paredes das ruínas davam indicio nítido de alguma história, entretanto, o padrão de desenho não seria o ideal se Garou simplesmente seguisse de parede em parede. As gravuras continham histórias do inicio dos tempos, onde clãs existiam e não vilas. Cada parte da ruína contava a história de um cla diferente, pelo menos, era o mais explicito a se ver. Entretanto, as gravuras corretas em ordem de observação correta, davam informações acerca da técnica espaço-temporal utilizada. O único jeito era desvenda-la. A sequencia de desenho só podia ser revelada através do entendimento da história contada, a cada momento que a história de um clã, se cruzava com a de outro, a leitura deveria ser interrompida e levada ao próximo clã citado, assim, os desenhos se interligavam levando a pessoa pelo caminho correto da próxima história e unindo cada um desses desenhos rústicos, era possível perceber a presença de um kanji de selamento criado pelos riscos mais profundos de cada desenho.

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 14/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 18/1/2020, 23:21


As gravuras na parede deram início a um conto fantasioso acerca dos clãs que existiam no início do tempo, onde só havia isso e não vilarejos. As histórias começavam numa parede e aparentemente culminavam noutra, pelo menos foi nisso que a princípio o suposto imortal pensou, mas conforme ia lendo uma parede, e, ao término desta passou para outra, notou que não era bem assim. ——Hmmmh. Há algo de errado aqui. —— murmurou o shinobi da folha, com a destra no queixo. O homem retornou a parede que estava e, ao invés de pular a para a próxima ao seu lado, optou por para a detrás de si, e notou que as histórias se interligavam, mas não de forma contínua como pensou, não, estavam interligadas pelas histórias de outros clãs nas outras paredes. O homem suspirou, e deu inicio ao que quer que fosse aquilo.

De parede em parede, o shinobi investigou cada clã, minuciosamente, e viu onde este se adequava, sempre retornando ao ponto inicial, onde fazia a ligação para as demais histórias. Enquanto o fazia, um Kanji era demarcado em cada parede que se interligava com a próxima, o que Garou julgou ser o motivo da tal prisão ligada peço espaço-tempo que a criatura de outrora falou. Então, para não ter tanto trabalho assim, a cada nova descoberta que interligava a história do lugar, o shinobi marcava a parede com um número usando de sua lâmina. Assim, não perderia tempo e saberia por onde prosseguir ou onde iniciar caso esquecesse de alguma coisa.

Hp: 1265, Ck: 2595.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Ruínas  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Ruínas - em 20/1/2020, 17:19


Narrador: Zeitgeist

Ruínas

@Zekken

A história criava um kanji de marcação e informava a necessidade de desenha-lo num pergaminho especifico, provavelmente, o pergaminho nas mãos de Garou. O pergaminho com o kanji desenhado deveria receber energia espiritual para que o espaço-tempo se desvinculasse daquela falsa realidade. O único método era utilizar de uma técnica usada para deslocamento de animais lendários, entretanto, isso só era possível de descobrir através da interpretação correta do kanji ( 獣 - animal).

considerações:
Narração livre.

Aparencia:  https://cafestile.com.br/wp-content/uploads/2019/09/yuuna-and-the-haunted-hot-springs-9324-1-1024x576.jpg
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 15/25

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas - em 20/1/2020, 17:57


Conforme o shinobi fazia as descobertas de parede em parede, ele também avançava no método para desvendar a técnica de espaço-tempo que selava o local e impedia sua fuga, além do verdadeiro segredo que tinha ali. Garou observou o Kanji, lendo as informações que a parede continha: esta mandou o rapaz desenhar num pergaminho em específico - aquele que ele segurava - o kanji ali presente, além de que este só seria de fato útil caso ganhasse energia temporal. Garou o fez, ágil, e permaneceu estático enquanto desenhava formava a letra no papiro em suas mãos. Quando terminou, sorriu, e retomou a leitura de algumas paredes para ver o que deveria fazer.

...

Minutos se passaram e o shinobi da folha já sabia o que faria, ou pelo menos imaginou o que deveria fazer. O Kanji em questão era um selo referente a palavra animal, dito isto, Garou teceu selos e bateu no papiro com a palma da mão aberta, utilizando de uma técnica de espaço-tempo chamada Kuchiyose; algo básico para todos os ninjas. O fumo branco surgiu no papel, e Garou permaneceu quieto e atento, esperando para ver o resultado de sua ação. Se tudo fosse de acordo como o homem planejara, este estaria livre das amarras das ruínas. Do contrário...

Hp: 1265, Ck: 2570.

Estamina: 0/5.

Adendos.:
Dados: Aparência de Garou, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ está presa em um coldre no lado direito do corpo, Kurosawa noutro, uma do lado lado da outra, enquanto a Raijin no Ken está pendurada no coldre, apenas. Samehada transversalmente nas costas, enfaixada.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166p90-mod-ag-zekken#528566

Buffs: Kanchi: 275m
Perito Elemental.
Rastreador.
Calmaria.
Agilidade Aguçada.
Espec Deslocamento.
10% rec
8% regen
+200 combate.
Custo: 500. Samehada.

Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (63)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Kurosawa : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]

Usados.:
Kanchi no Jutsu [Passivo]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação permite ao usuário transportar um alvo para sua localização.

Antes que um animal possa ser convocado, um convocador em potencial deve primeiro formar um contrato com o animal e / ou sua espécie. No caso dos sapos, o contrato é um pergaminho que o invocador assina seu nome usando seu próprio sangue e outras marcas com as impressões digitais de uma de suas mãos. Orochimaru tem o contrato das cobras tatuado nos braços, que ele mancha de sangue toda vez que quer realizar uma convocação. Um usuário pode convocar espécies diferentes, desde que assinem os respectivos contratos, pois Sasuke Uchiha é capaz de convocar cobras e falcões, enquanto Konohamaru Sarutobi pode convocar sapos e macacos. Os contratos permanecem ativos mesmo após a morte, permitindo que aqueles revividos com a Reencarnação Mundial Impura realizem convocações que estabeleceram quando estavam vivos.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Capítulo] Ruínas  6KtBCy3
Kurosawa [cintura]
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

[Capítulo] Ruínas  W19qFOj
Samehada 500/500 [Costas]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Capítulo] Ruínas  KKmK5yx
Nome: Kokutõ [cintura]
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Capítulo] Ruínas  0sNlK0p
Raijin no Ken [cintura]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


@Zeitgeist
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Ruínas -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.