>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] O templo no monte GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Cena] O templo no monte - em Qua 8 Jan - 21:11


Narrador: Zeitgeist

O Templo no Monte

@'Nietzsche

Com a tentativa do golpe de estado, o alto escalão entrou em contato com um templo de monges guerreiros que habitavam o alto de uma montanha ao norte de Konohagakure. Graças às habilidades de tais homens e sua sensatez estes haviam se colocado dispostos a receber ninjas do País do Fogo para um sarau de conhecimentos variados. Ali eles passariam um dia inteiro, ou até mais, aprendendo artes marciais e adquirindo conhecimentos exclusivos de tal grupo.

Fora enviada então uma mensagem para todos os genins de Konoha contendo o convite e a explicação sobre onde o local se encontrava. O sarau não tinha dia correto e teria abertura para que genins viessem quaisquer que fosse o dia dentro de uma ampla data de um mês.

"Os Monges Hingoku moradores e habitantes de um templo ao norte de Konohagakure convidam aos jovens graduados a um retiro de conhecimento. Através de suas habilidades, os monges estão dispostos a passar conhecimentos morais e de combates para quaisquer um que se propuser a aparecer. Basta entregar esta carta e serão recebidos na parte interna do templo onde conhecimentos exclusivos dos próprios monges são transpassados de mestre para discípulo; geração por geração.

Atenciosamente, Alto Escalão

[MAPA]"


considerações:
Post de introdução. Peço que linke os redutores por favor. Creio que esteja bem explicito como o plott funciona. Dei uma passada de olho na ficha do teu personagem e acho que seja um rp que encaixe. A carta foi entregue as 8hrs da noite, fique a vontade para narrar. Como usou redutor nas duas qualidades, dariam 9 posts, arredondaremos para 10.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 01/10

_______________________

-
'Nietzsche
Chūnin
'Nietzsche
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] O templo no monte BMsz6Ouu_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68758-fp-sanemi-shinazugawa#513419

Re: [Cena] O templo no monte - em Qui 9 Jan - 19:38

For The Glory

Sanemi sentia seu corpo pesado, afinal já não estava no ativo a um bom tempo, principalmente pelos últimos acontecimentos. Ele preferia não se focar na maldade que todas as vilas aparentemente tinham contra Konoha, afinal por um bom tempo, ela tinha sido a atenção de todos, supostamente de acordo a história que ele tivera aprendido na academia, a sua aldeia tinha sido uma das primeiras a serem fundadas. Sanemi era alguém que tinha se focado muito em primeiro criar uma fundação para si mesmo, antes de puder fortalecer muitos outros. Uma carta tinha sido entrega bem cedo, as oito da manhã, um horário bem apropriado para começo do dia, mas que no entanto não favorecia o ensino dele. As 10h, após ter concluído todos os seus afazeres, limpar a casa, comer algo instantâneo e fazer todas as necessidades básicas, assim como satisfazer as mesmas.

Ele tinha percebido muito bem, que teria a oportunidade de treinar com os misteriosos monges, que raramente dava oportunidades como essa, então ele se preparou com o mínimo, colocando a sua foice de forma transversal, era como se não pudesse mais andar sem ela, dava um nível de conforto e segurança alto, para agora o consagrado chunin. Assim, com tudo organizado, Sanemi se prontificou em se dirigir sozinho até a localização, que demonstrava não se encontrar num sítio "habitual", pelo menos para ele. Ao chegar ao local, sendo que o seu corpo era bem fortalecido, ele não tinha problemas para fazer a grande caminhada até ao templo, e logo entregar a carta a um dos encarregados, que ficou brevemente como seu guia para levar-lhe a localização indicada para o início do treino.


Considere:
@Zeitgeist
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Link das Reduções: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63057p60-modificacoes-ag-schrodinger#528689
Adicionais:


Qualidades/Habilidades Secundárias:
- Grandes Reservas de Chakra (02) - Inata
- Habilidade em Taijutsu (02) - Inata
- Perícia em Futon (02) - Treinada

- Typhoon Realese.
- Juinjustu: Dêmonio (Sem Nível Treinado)


Justus Usados:





Hip-Pouch (10/20 Espaços):


3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai



Armas (20 Espaços)

[Cena] O templo no monte Latest?cb=20130807053405&path-prefix=pt-br
Sanjin no Ōgama (Foice de Lâmina Tripla)
Rank: A
Descrição: A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Itens Adicionais:
Bracelete Sangrento
Rank: B
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. O bracelete tem a incrível capacidade de concentrar o chakra Sangrento e estocá-lo para ser usado ou mesmo aplicar o chakra comum nele, sendo este item necessário para ativar os poderes do Chakra Sangrento. Quando não há mais as bonificações do Chakra Sangrento o bracelete pode ser usado para armazenar até 100 pontos de chakra para ser usados posteriormente, semelhante ao Byakugo no In. Cada ninja só pode ter um bracelete e usar apenas um por vez.

Manto Sangrento - RES: 280/1500
Rank: A
Descrição: Um manto sagrado batizado nos Rios de Sangue do clã de assassinos. O manto é branco e à medida que sangue é derramado nele, vai se tornando mais resistente. Sua resistência inicial é de seu nível, mas para cada dano provocado usando o manto (cujo sangue seja derramado no tecido), o valor é adicionado ao manto, tendo limite de RES 1500. O manto cobre o corpo inteiro e tem capuz. Ele fica resistente a danos físicos e elementais, porém, o elemento fogo causa o dobro de danos à sua resistência. Cada ninja só pode usar e ter um manto por vez.

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Chunin

HP: 775/775 | CH: 1225/1225 | ST: 00/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

[Cena] O templo no monte Tumblr_opzxea2j4r1tlfk88o1_400

Aquele que luta com demônios deve acautelar-se para não tornar-se um também.
Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] O templo no monte GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] O templo no monte - em Qui 9 Jan - 19:48


Narrador: Zeitgeist

O Templo no Monte

@'Nietzsche

O que, consequentemente, deveria ser algo de grande importância para os jovens graduados, demonstrou fraco apreço da maioria, pelo menos até ali. O jovem, de acordo com o monge na entrada do templo, havia sido o primeiro a chegar até então. O homem cujas vestes habituais eram totalmente leves e de pouco glamour, levou Sanemi por alguns corredores que se estendiam pela muralha, até que, ele foi deixado no portão que dava aos campos do templo. Um numero considerável de jovens monges treinavam despreocupados e ao mesmo tempo ferozes. Um outro homem careca, como o outro, se aproximou. Este tinha adornos nas roupas que eram um pouco diferentes do outro, entretanto, não apresentava roupas luxuosas.

-- Bem-vindo, rapaz. Diga-me, o que procura? -- Perguntou com a voz sensata e de tom educado. Ele deu um leve sorriso pelo rosto, mas demonstrava em sua feição uma certa seriedade com a pergunta.

considerações:
Atualmente não precisamos arredondar os posts, mas prefiro que sejam 10 do que 9, assim poderemos desenvolver melhor o rp. Espero que não se importe. Dê continuidade a interação, reação, atitudes, diante tudo que viu.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 02/10

_______________________

-
'Nietzsche
Chūnin
'Nietzsche
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] O templo no monte BMsz6Ouu_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68758-fp-sanemi-shinazugawa#513419

Re: [Cena] O templo no monte - em Sab 11 Jan - 14:16

For The Glory

Sanemi apreciava a construção que tinha sido estabelecida como pertence dos monges, treinar ali seria claramente um privilégio, afinal como a carta citava, o conhecimento ali encontrando não era dado para todos, então era algo realmente incrível, ele apreciava o convite que tinha lhe sido feito, afinal ele tinha bem patente em mente que não poderia fazer nada se não fosse forte o suficiente para conquistar o necessário, principalmente enquanto ele seguia o guia, até ao monge indicado, ele sentia a sua marca incomodar, ele também ainda não tinha forçado-se a usar aquele poder que claramente não era totalmente bom para ele, mas ele sabia que aquela marca possuía uma força realmente interessante, algo que simplesmente continuava cativando-o.

Shinazugawa, não via que muitos tinha aproveitado a oportunidade única que tinha sido dada pelo templo, e ele também não demonstrava-se muito afim de encontra-se com outro membros de sua vila, enquanto não tivesse conquistado um poder importante, e isso foi claramente aliviado quando o monge disse que ele fora o primeiro chegar, assim com um sorriso, mas ele logo percebeu o quão simples, mas no entanto glamourosas eram as vestes do homem, que agora acompanhava o chunin de Konoha. Assim, levou Sanemi por alguns corredores que se estendiam pela grande estrutura deixada aos monges, até que o mesmo, foi deixado no portão que dava aos campos do templo. Um numero considerável de jovens monges treinavam despreocupados e ao mesmo tempo ferozes. Um outro homem parecido com o seu guia principal, aproximou-se. Este tinha uma roupa ligeiramente diferente e menos apresentável, em relação ao outro e logo fez uma questão meio insinuada ao shinobi, que afinal tinha sido convidado a aprender as artes dos monges, assim ele respondeu prontamente, com um tom calmo e que motivava respeito:


Para ser sincero, Oji-san, procuro me tornar mais forte, para que eu possa proteger aqueles que por mim dependem ou necessitam, mesmo que indiretamente.


Considere:
@Zeitgeist
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Adicionais:


Qualidades/Habilidades Secundárias:
- Grandes Reservas de Chakra (02) - Inata
- Habilidade em Taijutsu (02) - Inata
- Perícia em Futon (02) - Treinada

- Typhoon Realese.
- Juinjustu: Dêmonio (Sem Nível Treinado)


Justus Usados:





Hip-Pouch (10/20 Espaços):


3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai



Armas (20 Espaços)

[Cena] O templo no monte Latest?cb=20130807053405&path-prefix=pt-br
Sanjin no Ōgama (Foice de Lâmina Tripla)
Rank: A
Descrição: A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Itens Adicionais:
Bracelete Sangrento
Rank: B
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. O bracelete tem a incrível capacidade de concentrar o chakra Sangrento e estocá-lo para ser usado ou mesmo aplicar o chakra comum nele, sendo este item necessário para ativar os poderes do Chakra Sangrento. Quando não há mais as bonificações do Chakra Sangrento o bracelete pode ser usado para armazenar até 100 pontos de chakra para ser usados posteriormente, semelhante ao Byakugo no In. Cada ninja só pode ter um bracelete e usar apenas um por vez.

Manto Sangrento - RES: 280/1500
Rank: A
Descrição: Um manto sagrado batizado nos Rios de Sangue do clã de assassinos. O manto é branco e à medida que sangue é derramado nele, vai se tornando mais resistente. Sua resistência inicial é de seu nível, mas para cada dano provocado usando o manto (cujo sangue seja derramado no tecido), o valor é adicionado ao manto, tendo limite de RES 1500. O manto cobre o corpo inteiro e tem capuz. Ele fica resistente a danos físicos e elementais, porém, o elemento fogo causa o dobro de danos à sua resistência. Cada ninja só pode usar e ter um manto por vez.

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Chunin

HP: 775/775 | CH: 1225/1225 | ST: 00/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

[Cena] O templo no monte Tumblr_opzxea2j4r1tlfk88o1_400

Aquele que luta com demônios deve acautelar-se para não tornar-se um também.
Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] O templo no monte GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] O templo no monte - em Dom 12 Jan - 16:05


Narrador: Zeitgeist

O Templo no Monte

@'Nietzsche

O monge sorriu diante a resposta de Sanemi. O rapaz realmente era um shinobi de corpo e alma, e nada menos era esperado daqueles que ali apareciam. O careca se virou, pedindo para que Sanemi o seguisse. Ele ia até um grande totem no centro do campo de treinamento. O totem possuía 5 estruturas de diferentes colorações. -- Cada estrutura representa um elemento da natureza. -- O homem tocou o totem e todas as estruturas tiveram seus olhos acesos. -- Elas revelam suas afinidades naturais, não apenas aquelas que nascemos, mas as que estão dentro de nossa alma. O homem se afastou do totem e continuou a falar calmamente. [i]-- Sua vez. Veremos com que seu espirito se identifica. Fique tranquilo, se nenhum totem acender. --

considerações:
Narração livre. De continuidade ao enredo.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 03/10

_______________________

-
'Nietzsche
Chūnin
'Nietzsche
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] O templo no monte BMsz6Ouu_400x400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68758-fp-sanemi-shinazugawa#513419

Re: [Cena] O templo no monte - em Dom 19 Jan - 11:55

For The Glory

Para ser sincero, Sanemi nem fazia ideia do que estava se metendo, apenas que sabia que era raro que aquilo acontecesse, pelo menos, sabia que os monges treinavam artes sagradas, que nem todos podiam ter acesso, então era claro, que as técnicas e o jeito deles passarem o seu conhecimento, não deixava de ser algo que muitos dos ninjas ainda estavam admirados, o que claramente, Sanemi, que respeitava o poder dos monges, entendia perfeitamente como isso era algo muito efetivo para o seu caminho ninja. Ele observava os costumes de todos que ali se encontravam, e até as suas vestes demonstravam que havia um hierarquia, não baseada em poder, mas em conhecimento.

Shinazugawa nem percebeu a força de vontade que tinha colocado em suas palavras, que no entanto demonstravam a verdade que ele precisava e devia mostrar, assim que o monge virou-se, requisitando que o chunin o seguisse, ele se prontificou e seguiu sem segundas intenções. Ambos chegaram a um campo de treinamento, onde encontrou um enorme totem, que atraiu os olhos do shinobi, que olhava de baixo para cima, apreciando a estrutura, e logo que os seus olhos chegaram ao topo, ele prestava atenção as palavras do homem careca, quando ele explicou que cada uma demonstrava as naturezas elementais, claramente Sanemi se surpreendeu, quando viu todas elas se acenderem, seria aquilo no mínimo possível? Quando poder aquele homem possuía, para poder acender todos os elementos? Tinha realmente ele todos os elementos? Assim, ele tirou essas dúvidas de sua mente, e se aproximo do totem, tentando conduzir chakra para o mesmo e esperando que pelo menos um acendesse, afinal seria preocupante se nenhum acendesse.




Considere:
@Zeitgeist
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Adicionais:


Qualidades/Habilidades Secundárias:
- Grandes Reservas de Chakra (02) - Inata
- Habilidade em Taijutsu (02) - Inata
- Perícia em Futon (02) - Treinada

- Typhoon Realese.
- Juinjustu: Dêmonio (Sem Nível Treinado)


Justus Usados:







Hip-Pouch (10/20 Espaços):


3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai


Armas (20 Espaços)

[Cena] O templo no monte Latest?cb=20130807053405&path-prefix=pt-br
Sanjin no Ōgama (Foice de Lâmina Tripla)
Rank: A
Descrição: A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Itens Adicionais:
Bracelete Sangrento
Rank: B
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. O bracelete tem a incrível capacidade de concentrar o chakra Sangrento e estocá-lo para ser usado ou mesmo aplicar o chakra comum nele, sendo este item necessário para ativar os poderes do Chakra Sangrento. Quando não há mais as bonificações do Chakra Sangrento o bracelete pode ser usado para armazenar até 100 pontos de chakra para ser usados posteriormente, semelhante ao Byakugo no In. Cada ninja só pode ter um bracelete e usar apenas um por vez.

Manto Sangrento - RES: 280/1500
Rank: A
Descrição: Um manto sagrado batizado nos Rios de Sangue do clã de assassinos. O manto é branco e à medida que sangue é derramado nele, vai se tornando mais resistente. Sua resistência inicial é de seu nível, mas para cada dano provocado usando o manto (cujo sangue seja derramado no tecido), o valor é adicionado ao manto, tendo limite de RES 1500. O manto cobre o corpo inteiro e tem capuz. Ele fica resistente a danos físicos e elementais, porém, o elemento fogo causa o dobro de danos à sua resistência. Cada ninja só pode usar e ter um manto por vez.

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Chunin

HP: 775/775 | CH: 1225/1225 | ST: 00/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

[Cena] O templo no monte Tumblr_opzxea2j4r1tlfk88o1_400

Aquele que luta com demônios deve acautelar-se para não tornar-se um também.
Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] O templo no monte GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] O templo no monte - em Dom 19 Jan - 13:02


Narrador: Zeitgeist

O Templo no Monte

@'Nietzsche

O totem de coloração verde, cuja face da águia estava talhada se acendeu. O monge sorriu. — A face da águia. O elemento do vento. Retumbante igual os trovões e fluído igual a água. Um ótimo elemento. — Filosofou enquanto caminhava para a área aberta a alguns metros dali. — Comecemos seu treinamento. Aqui nos conectamos com o poder da natureza, antes de utiliza-la. — O homem fechou os olhos e respirou profundamente, a palma de suas mãos se uniram e o vento lentamente começou a acariciar suas vestes de maneira sutil. — A natureza tem vida, então, ela é capaz de fazer escolhas. Dê a ela a possibilidade de escolha e ela lhe será mais útil do que nunca. — Era possível ver o vento acariciar a pele do homem, como se estivesse consciente. — É sua primeira lição, sua conexão com esse elemento já é forte. Você deve então tornar essa conexão algo simples e natural. Isso não demanda só chakra, como também, empatia para com a essência desse elemento. Pense no que este elemento representa e então, deixe que ele lhe dê uma resposta. — O monge voltou a postura ereta e olhos para o rapaz, acenando positivamente.

considerações:
Narração livre.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 04/10

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] O templo no monte -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.