Últimos assuntos
SirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 01:13
SirSalvatoreHawk
[CJ] Chozen Senju.
Hoje à(s) 01:11
Hawkstaz blood
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 01:06
staz bloodstaz blood
[ULTIMA JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 01:05
staz bloodFolk
[C.H] Artemis
Hoje à(s) 00:17
FolkLuna
[Evoluções] – Luna
Hoje à(s) 00:11
LunaBisKath-
[CJ] Jyu Viole Grace
Ontem à(s) 23:29
BisKath-BisKath-
[EVOLUÇÕES] Kazuha Uzumaki
Ontem à(s) 23:28
BisKath-BisKath-
Nathaniel Grey ― CJ
Ontem à(s) 23:27
BisKath-BisKath-
[CJ] Artemis
Ontem à(s) 23:25
BisKath-BisKath-
[CJ] Uchiha Kinji
Ontem à(s) 23:21
BisKath-BisKath-
[Criação de Habilidades] Kurohime Aburame
Ontem à(s) 23:18
BisKath-Ban
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.
Ontem à(s) 23:15
BanAngell
[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG
Ontem à(s) 23:07
AngellPowder
[Capítulo] ⬧ Piratas: Maré Alta
Ontem à(s) 22:59
PowderConvidado
Convidado

Vilarejo Atual
Quem foi que me disse que não chovia no inverno? Não faz sentido. Além do mais, agora chove. De pouco em pouco o volume aumenta, as nuvens ficam mais escuras — ou apenas se aproximam umas das outras, aumentando a sombra projetada abaixo. O clima oscila: uma onda de calor momentânea surge, passando pela multidão e pegando a turba desprevenida, eu igualmente. Logo depois o calor amaina e a chuva desce de uma vez, carregada, pesada, encharcando as vestes sem que o tempo possa correr antes, sem que as pessoas possam correr antes. Consigo me refugiar no canto da calçada, sob a lona de uma lojinha de bugigangas. Outros não têm a mesma sorte.
Meu erro foi pensar que a profundidade de cada momento estava em sua perpetuidade e não na breve e passageira sensação que acompanhava o término de algo, efêmero. Assim, tão rápida veio, a chuva se foi. Se vai, cortando o ar no sentido contrário ao do solo, como se voltasse no tempo, inalterado o próprio tempo, as gotas retrocedendo no ar e entupindo as nuvens com volume. Água. E pensar que ninjas usavam aquilo como arma também. Ter aquilo seria ter parte da natureza consigo, como o era com o elemento atual. Apesar de não tê-la, era como se a energia da natureza pulsasse através do meu corpo, harmonizando com ritmo da chuva, agora, não-ritmo.
Chakra e elemento correspondem muito melhor do que o corpo, a mente ou outra coisa poderia. A sincronia é imediata e acontece sem esforço de ambas as partes, não que elas possam ter alguma vontade. O chakra, ao menos, dotado de mestre, deixa-se reagir naturalmente ao que é natural. Não sei se a água controla a energia ou se a energia que a controla; só sei que não controlo nada, me perdendo no desfecho, que me vem simples é claro: a água, agora, se incorpora a mim.
Hp: 1825. Ck: 2025.
Meu erro foi pensar que a profundidade de cada momento estava em sua perpetuidade e não na breve e passageira sensação que acompanhava o término de algo, efêmero. Assim, tão rápida veio, a chuva se foi. Se vai, cortando o ar no sentido contrário ao do solo, como se voltasse no tempo, inalterado o próprio tempo, as gotas retrocedendo no ar e entupindo as nuvens com volume. Água. E pensar que ninjas usavam aquilo como arma também. Ter aquilo seria ter parte da natureza consigo, como o era com o elemento atual. Apesar de não tê-la, era como se a energia da natureza pulsasse através do meu corpo, harmonizando com ritmo da chuva, agora, não-ritmo.
Chakra e elemento correspondem muito melhor do que o corpo, a mente ou outra coisa poderia. A sincronia é imediata e acontece sem esforço de ambas as partes, não que elas possam ter alguma vontade. O chakra, ao menos, dotado de mestre, deixa-se reagir naturalmente ao que é natural. Não sei se a água controla a energia ou se a energia que a controla; só sei que não controlo nada, me perdendo no desfecho, que me vem simples é claro: a água, agora, se incorpora a mim.
Hp: 1825. Ck: 2025.
- Spoiler:
- Aparência: Chrollo Lucilfer - vestes simples: calça preta, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/6.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.
Considerações/resumo: Treino one-post para adquirir Suiton.
--
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
- Spoiler:
- Bolsa cheia.
--
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
Hiramekarei
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Takane
Jōnin
Aprovado
Texto bastante simples como onepost, não que isso seja ruim pelo contrario, condensar atmosfera/ pensamentos e visão é algo bastante dificil parabens.
Texto bastante simples como onepost, não que isso seja ruim pelo contrario, condensar atmosfera/ pensamentos e visão é algo bastante dificil parabens.