Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.
  
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. - em 8/1/2020, 20:38










Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin estava constantemente procurando se tornar mais forte, aprimorando a sua inteligência e os seus conhecimentos, consequentemente aprimorando o seu corpo. Eventualmente, ele começou a se debater sobre quanto tempo ainda teria, agora que tinha se tornando membro do esquadrão de membros mais fortes da vila, isso também significaria que ele eventualmente acabaria se colocando em perigo, mesmo que fosse por um pequeno erro de cálculos, sua vida poderia acabar estando em perigo. Erwin acreditava que não tinha sido a primeira pessoa ou pelo menos o primeiro cientista, a cair trás prantos sobre o limite de sua vida como mortal, então como membro do Kinkaku Butai, ele também possuía autorização para poder sair da vila livremente, o que lhe permitiria eventualmente fazer as pesquisas que ele tanto precisaria.

Naquele momento como poder que ele tinha e o conhecimento, ele já não queria estar limitado, as leis que eram impostas sobre as pessoas que estavam presas a morte por algum dia ou simplesmente devido a um erro crítico em uma batalha shinobi. Técnicas proibidas, normalmente tinha duas vertentes: serem muito prejudicais para o shinobi em questão ou serem causas de alta destruição. Mas as técnicas proibidas de reencarnação? Poucos detalhes e nenhuma informação, mas o nome, foi o suficiente para atrair a atenção do jovem cientista.


HP: 2425/2425 | CH: 3425/3425 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- Post ainda no laboratório.
- Especialidade em Reencarnação 01/10

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre hastes sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 242HP & 342CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Calmaria (01)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto de Uso:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

__
__
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (50 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.

" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Kusanagi no Tsurugi & Kibas
"Terceiro Pergaminho" Kibaku Fuda x40 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 |
"Quarto Pergaminho:" Makimono: P x10 | Makimono: M x3
"Quinto Pergaminho:" 500Un de Areia de Ferro
"Sexto Pergaminho e em diante:" Nada

Armas (4 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160308080038
Samehada - Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190608064247[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191025054401&format=original[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. - em 9/1/2020, 19:13










Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin organizou suas coisas, apenas falando portão que estava indo em busca de conhecimentos, para onde, isso seria determinado pelo tempo e pela demora da viagem, mas que voltaria assim que fosse possível. Pegou um casaco negro longo com capuz, cobrindo sua cabeça, afinal não queria chamar atenção desnecessária para si mesmo. Já se faziam anos, desde que havia decidido não ser apenas um ninja qualquer nas fileiras, mas incansavelmente, feito uma besta, ele sempre procurava se tornar mais forte, para poder determinar como as coisas iriam correr na sua vida. Seus passos eram afastados, meio largos, não se compreendiam na sua velocidade total, mas para muitos, sua velocidade já era algo de se invejar.

Não demorou muito para chegar a fronteira do país do raio, onde todos os shinobis de Kumo, que se destacavam, fosse por altas histórias, ou por terem adquirido ranks fortes, por baixo dos panos, mas eles eram reconhecidos, e quando ele se dirigiu para o posto de checagem, ele nem passou direito, ele precisaria de informações e não havia maneira melhor de adquirir, a não ser aquela através das pessoas que recebiam sempre informações, fosse direita ou indiretamente. De primeira instância, Erwin acabou sendo barrado, mas assim que o homem quis tocar no seu corpo diretamente, uma imensidão de chakra e força espiritual invadiu a sua mente, logo ele pediu desculpas e explicando por completo a situação.


HP: 2425/2425 | CH: 3425/3425 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- Post do portão ao fronteira do país do trovão.
- Especialidade em Reencarnação 02/10

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre hastes sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 242HP & 342CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Calmaria (01)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto de Uso:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

__
__
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (50 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.

" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Kusanagi no Tsurugi & Kibas
"Terceiro Pergaminho" Kibaku Fuda x40 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 |
"Quarto Pergaminho:" Makimono: P x10 | Makimono: M x3
"Quinto Pergaminho:" 500Un de Areia de Ferro
"Sexto Pergaminho e em diante:" Nada

Armas (4 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160308080038
Samehada - Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190608064247[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191025054401&format=original[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. - em 11/1/2020, 09:24










Erwin Schrödinger - The Scientist





O tratamento logo mudou, o membro da guarda fronteira, que havia colocado a sua mão sobre o peitoral de Schrödinger, tinha percebido que suas informações não era falsas, principalmente com os detalhes e da forma que ele falava sobre Kumo, e sua bandana que estava em sua bolsa, e ele logo demonstrou, alguns começavam a fazer piadas sobre ele parecer ou estar quase no mesmo grau de equivalência de uma besta, Erwin pensava sobre isso, e talvez fosse verdade, afinal, muitos poderiam não saber, mas dentro do seu corpo, Schrödinger tinha manifestando em seu genoma inativo, o poder de um lobo branco, mas não sobre isso que ele estava interessado, então ele foi muito direito sobre o tema que estava buscando: Técnicas de Reencarnação.

Em primeira instância, muitos ficaram surpresos com aquela pergunta, Erwin podia perceber que para alguns, as palavras ou bem dizer, a pergunta que ele liberou parecia ter saído de livros de histórias antigas, pareciam mais mitos que verdades, para se ter a certeza. Apesar de Erwin, confiar na guarda fronteiriça, ele pediu para falar diretamente com o oficial de maior patente, já que ele também tinha autorização para isso, então um dos membros se voluntário em levar Erwin ao encontro de quem seria o homem que estava a comando daquela zona da fronteira, e parecia que pelos olhos do seu acompanhante que ele era alguém difícil de agradar e acompanhar.


HP: 2425/2425 | CH: 3425/3425 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- Post adquirindo informações na guarda fronteiriça.
- Especialidade em Reencarnação 03/10

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre hastes sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 242HP & 342CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Calmaria (01)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto de Uso:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

__
__
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (50 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.

" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Kusanagi no Tsurugi & Kibas
"Terceiro Pergaminho" Kibaku Fuda x40 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 |
"Quarto Pergaminho:" Makimono: P x10 | Makimono: M x3
"Quinto Pergaminho:" 500Un de Areia de Ferro
"Sexto Pergaminho e em diante:" Nada

Armas (4 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160308080038
Samehada - Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190608064247[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191025054401&format=original[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. - em 11/1/2020, 14:07










Erwin Schrödinger - The Scientist





O homem logo abriu a porta anunciando quem era Erwin, e até o jovem cientista, ficou surpreso ao entrar na sala, e encontrar um homem com pelo menos 1, 88m, presença ofegante, cabelos brancos, já na sua idade dos 50, claramente alguém que já tinha visto muitas gerações virem e irem. Ele se aproximou de Erwin, numa tentativa de infligir algum tipo de temor sobre Erwin, mas logo um espirro saiu de Erwin, lançando contra o lado direito, não tocando no homem, mas Schrödinger ficou chateado, limpando com seu nariz com o polegar da mesma direção citada:
– Se você não se comportar, eu vou reformar alguém hoje, Oji-san. –

Era claro que sua mente nem sempre foi a mais estável de todas mas nem sequer isso era mais levado me consideração, ele já tinha amadurecido muito, e não chegava mais quebrando todas as coisas como fazia, quando era mais novo, e matando todo mundo que ele considerava ser um perigo latente. Não foi muito surpreendente a resposta provinda do homem, no entanto, foi mais apaziguada e normal, com tom alto de respeito, que Erwin esperava:
– Calma, calma, estava apenas testando sua convicção. Alguém no seu estatuto, apenas abaixaria sua cabeça para superiores de alto renome, acredito. Técnicas de reencarnação, coisas extremamente vis, que foram a muito tempo banidas dos nossos tempos atuais, mas sim, eu cheguei a saber sobre tais coisas. Só me deixe procurar por aqui e até poderei passar o conhecimento ínfimo que eu também sei. –


HP: 2425/2425 | CH: 3425/3425 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- Post adquirindo informações na guarda fronteiriça II.
- Especialidade em Reencarnação 04/10

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre hastes sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 242HP & 342CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Calmaria (01)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto de Uso:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

__
__
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (50 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.

" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Kusanagi no Tsurugi & Kibas
"Terceiro Pergaminho" Kibaku Fuda x40 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 |
"Quarto Pergaminho:" Makimono: P x10 | Makimono: M x3
"Quinto Pergaminho:" 500Un de Areia de Ferro
"Sexto Pergaminho e em diante:" Nada

Armas (4 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160308080038
Samehada - Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190608064247[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191025054401&format=original[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. - em 12/1/2020, 14:23










Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin finalmente não estava indo para caminhos sem saber, talvez se ele fosse tímido, ou um maluco se orientação, ele poderia realmente acabar numa má situação naquela que poderia acabar sendo descrita como uma jornada longa em busca daquele tesouro de épocas de guerras, porquê realmente buscar “burlar a morte” era realmente um caminho que na qual não podia se voltar. Quem diria que na sua enorme busca por poder, vencer a morte, agora seria um dos grandes objetivos? Ele viu o homem de cabelos brancos, vasculhando por alguns documentos, alguns que datavam até muitos anos antes do seu nascimento, coisas que ele realmente esperava, afinal o conhecimento sobre técnicas de reencarnação era mínimo, se não ínfimos, já que eram conhecidos como Kinjutsus, técnicas proibidas. O homem então começou a liberar o conhecimento que tinha, quando puxava duas cadeiras, para uma mesa de xadrez e colocava um documento pequeno, classificado como “S”:

Menino da Kinkaku Butai, pode ficar feliz. Eu tenho informações para lhe transmitir, mesmo que seja mínimas. Jutsus de reencarnação existem, são reais e como pode esperar, são proibidos. – Erwin não demorou muito para tentar liberar e o homem rapidamente o interrompeu – Será melhor se eu contar tudo... Os três jutsus que eu pelo menos tenho conhecimento, mas não tenho a ideia de como usar, são o Edo Tensei, Fushi Tensei e Kisho Tensei. Como pode perceber pelos nomes, não são coisas que são naturais ou seja, que pertençam a este mundo. O Edo permite trazer almas de outro mundo, supostamente, o Fushi, permite uma alma habitar outro corpo, claramente de forma forçada, e o Kisho permite passar toda a vida vital para outro em troca da sua. Como pode perceber, esse é um resumo e tudo que eu sei, e falarei. Tome esse documento, e encontre a pessoa que se encontra nesse documento. Afinal é Kinkaku Butai, têm como não conseguir?


HP: 2425/2425 | CH: 3425/3425 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- Post adquirindo informações na guarda fronteiriça III.
- Especialidade em Reencarnação 05/10

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre hastes sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 242HP & 342CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Calmaria (01)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto de Uso:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

__
__
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (50 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.

" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Kusanagi no Tsurugi & Kibas
"Terceiro Pergaminho" Kibaku Fuda x40 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 |
"Quarto Pergaminho:" Makimono: P x10 | Makimono: M x3
"Quinto Pergaminho:" 500Un de Areia de Ferro
"Sexto Pergaminho e em diante:" Nada

Armas (4 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160308080038
Samehada - Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190608064247[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191025054401&format=original[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. - em 12/1/2020, 17:32










Erwin Schrödinger - The Scientist





O homem logo começou a rir, e realmente, para além de Kinkaku Butai, Erwin pertencia ao esquadrão de assassinato de sua vila, o que lhe garantia especialmente uma qualidade, que ajudaria nessa missão em busca de conhecimento, para encontrar a pessoa que se encontrava naquele documento. Naquele momento, Erwin pensou em liberar algumas palavras de agradecimento, mas não faziam parte da índole do jovem cientista. Ele pegou o documento, lendo brevemente, com seus olhos movendo-se em velocidade e logo se levantou, virando e fazendo um movimento gestual que indicava que estava de partida.

O chefe daquela guarda-fronteiriça não fez confusão, e liberou prontamente o membro de Kumo, e naquele mesmo instante enquanto descia as pequenas escadarias até ao local onde se encontravam os subordinados e logo começou a fazer o chakra fluir de sua mente, para seu corpo, fortalecendo o mesmo, expelindo chakra necessário para ser considerado uma besta, seus caninos começaram a se sobressair, suas íris começaram a se tornar douradas, seu cabelo se tornou totalmente branco e logo os homens começaram a sentir a presença de Erwin, que logo em sua velocidade máxima saiu disparado onde encontraria o homem com o nome de “Manji”, o assassino de cem homens.

O documento citava que o homem possuía pelo menos 350 anos, e que tinha aparência de alguém no fim dos seus 30 anos, e que a sua última localização tinha sido nas cidades esquecidas, perto do mar que tocava no país do trovão, que tinha sido devastado por um suposto massacre, os antigos senhores não iam contra ele, mas ainda assim aquela terra pertencia antigos ferreiros, mas também supostamente amaldiçoada, por esse homem que não deixava ninguém pisar lá. Enquanto corria para tal localização, esse pensamento invadia a mente, liberando um sorriso na face do jovem cientista, que acreditava que aquele homem tinha descobrindo uma forma de estende sua vida e possivelmente podia ser devido a algum tipo de jutsu proibido, sim, esse homem podia ter descobrindo uma nova forma de usar técnicas de reencarnação.


HP: 2425/2425 | CH: 3345/3425 | ST: 01/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Ativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- Post se dirigindo para a localização do homem que possívelmente contém as informações sobre o jutsus de reencarnação.
- Especialidade em Reencarnação 06/10

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre hastes sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 242HP & 342CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto de Uso:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

__
__
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (50 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.

" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Kusanagi no Tsurugi & Kibas
"Terceiro Pergaminho" Kibaku Fuda x40 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 |
"Quarto Pergaminho:" Makimono: P x10 | Makimono: M x3
"Quinto Pergaminho:" 500Un de Areia de Ferro
"Sexto Pergaminho e em diante:" Nada

Armas (4 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160308080038
Samehada - Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190608064247[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191025054401&format=original[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto)) - 1/4
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. - em 13/1/2020, 07:01










Erwin Schrödinger - The Scientist





Demorou exatamente um dia e dezessete horas, para chegar ao portão de Udon, que era uma antiga vila de ferreiros, então tinha um enorme portão de ferro, e diversos locais com saídas de fumo, como locais de trabalho, pertencentes aos ferreiros, tinha mais material para fornecer para o país e era um ótimo local para mineração, e estava sendo mantido por muito tempo, por esse homem que tinha até uma recompensa altíssima sobre a sua cabeça. Ali estava, Erwin observando aquela grande construção, o enorme portão que poucos conseguiam forçar a abertura. O que não faltava no arsenal do Jonin de Kumo, era claramente uma jutsu, que lhe permitia fazer um alto assalto, afinal sua força bruta apenas deixaria grandes marcas de colisão.

Erwin assim abaixou levemente sua cabeça, e colocou uma posição de ataque, amassando uma grande quantidade de chakra, comprimindo esse mesmo chakra a níveis absurdos, e logo liberava o mesmo chakra em um enorme impacto de concentração de vento, contra o portão. Ao liberar o chamado de "soco sério", a enorme explosão de vento, foi capaz de devastar completamente área, incluindo o portão de ferro, que voou indiscriminadamente, assim movimentando para dentro da cidade foi logo atacado com diversas estacas de terra (Doton: Doryūsō - Jutsu Rank B), que saiam do chão, se movimentando contra Erwin, que ainda em sua forma lupina conseguiu recuar e esquivar cada uma das estacas, assim o membro do Kinkaku Butai, liberou algumas palavras:
É por causa de idiotas como você, que esse mundo não avança. Bem, acho que nem sou capaz de matar você... Mas eu realmente queria colocar essa teoria a prova! Vêm com tudo, Manji-san! – Erwin deixou sua face ser invadida por um sorriso de ponta a ponta, então começou a liberar chakra para o ambiente, começando a absorver areia de ferro encontrada no local, para iniciar o processo de criar o seu livro de ferro, que devido ao campo, que era mais beneficiário ao seu inimigo, que não podia ser visto.


HP: 2425/2425 | CH: 3175/3425 | ST: 02/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Ativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- Post fazendo um "assault" contra o portão da aldeia e encarando pela primeira vez, "Manji, o Imortal".
- Especialidade em Reencarnação 07/10

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre hastes sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 242HP & 342CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 300/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  FrayedLimitedHagfish-size_restricted
Nome: Soco Sério (マジ殴り, Maji Naguri)
Rank: S
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Conhecimentos sobre: Kongoken, Afinidade em Fuuton, Bom Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Schrödinger se tornou um hábil usuário de ninjutsu, principalmente no que tocava aos seus elementos, em consideração os quatro elementos, que ele por ora possuía. Após ter aprendido como usar eficientemente o estilo de luta Kongoken, que em resumo, o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, Erwin aplicou a mesma ideia em seu novo ninjutsu a base do estilo vento, a qual é possui afinidade. Esse jutsu consiste em amassar uma grande quantidade de chakra, comprimir o chakra a níveis absurdos, e liberar o mesmo em um enorme impacto de concentração de vento. Ao liberar o aqui chamado de "soco sério", o usuário libera uma enorme explosão de vento, que é capaz de devastar enormes vegetações, e áreas, considerando que o conhecimento para ter o jutsu é profundo demais, e não pode ser utilizado por qualquer um devido a sua eficiência de de destruição. O jutsu em si, não é classificado especialmente como um taijutsu, porquê a sua execução, depende inteiramente do conhecimento extenso em poder a ramificação shinobi Yang, que é o ninjutsu elementar, Futon.

Em preparação:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Main-qimg-d432d9af57e40d1835c561bbd75e0134
Nome: Satestu no Jutsu: Book of Aiansan (Técnica da Areia de Ferro: Livro do Sol de Ferro)
Rank: S
Alcance: 50m
Selos: --
Duração: De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário (Necessário um post de preparação, nesse caso reunido 200UN do tópico ou 400UN do usuário.)
Requisitos: Conhecimentos de Satetsu Kesshū, Habilidade em Ninjutsu, & Afinidade e Mestre Elemental - Jinton/Satetsu
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Schrödinger, percebendo na versatilidade e maleabilidade, que a sua kekkei genkai, lhe permitia utilizar, uma extensão enorme de variadíssimos estilos, armas e formas, para poder usar em seu combate. Esta técnica reúne um volume absurdo de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade, em uma espécie de Sol de Ferro, que fica no alto, mais ou menos a 50m de altura do epicentro da área, usufruindo de sua permanência lá, com o campo eletromagnético criado, que possui na sua dimensão total, possui a quantidade de uma onda gigante de areia, isso caso se encontre num lugar que lhe permita reunir essa quantidade gigante de areia. Isso aumenta a dureza, permitindo a criação de formas de ferro gigantesca em um instante, permitindo não só também criar formas médias ou pequenas, em uma grande quantidade. O peso e o tamanho das formas grandes, permitem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só, assim como o as formas pequenas e médias, tem um alto índice de penetração, com balas ou espadas, devido a dureza da magnetite, imbuída na criação do Sol de Ferro. Como o sol é feito de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie as melhores armas para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do género. Apesar de ser conhecido como uma técnica que gera um forma esférica, sua aparência principal é de um grande livro cheio de folhas, que gira continuamente.
Nota: 100CH para manter. 100 formas para pequenas, 50 para médias e 10 para grandes. 5 segundos para formação de pequenas construções, 15 para as médias e 30 para as grandes. Os tamanhos: grandes 5m, médias 2,5m e pequenas 1m. Até três manipulações por turnos.

Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (50 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.

" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Kusanagi no Tsurugi & Kibas
"Terceiro Pergaminho" Kibaku Fuda x40 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 |
"Quarto Pergaminho:" Makimono: P x10 | Makimono: M x3
"Quinto Pergaminho:" 500Un de Areia de Ferro
"Sexto Pergaminho e em diante:" Nada

Armas (4 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160308080038
Samehada - Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190608064247[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191025054401&format=original[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto)) - 2/4
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. - em 18/1/2020, 17:59










Erwin Schrödinger - The Scientist





Claramente aquele homem era mestre em usar o elemento terra, mas mesmo em sua alta velocidade, Erwin não era capaz de encontrar o seu inimigo, que estava usando os locais de trabalho dos ferreiros, que eram feitos de terra, incorporada com portas de ferro, então era claro que aquela terra era perfeita para os seus ataques surpresas, mas não seria agora que um qualquer criminoso iria ser capaz de acabar com o corpo sem marcadas do caminho ninja de Erwin. A sua velocidade, era uma das maiores armas, em conjunto com sua inteligência, e também sua linguagem sanguínea, demonstravam tornar o cientista em uma arma extremamente letal para qualquer um.

Após a formação do livro, que ficava constantemente girando no céu, apenas páginas virando, sem um propósito único, areia começou a se movimentar e formando em cem katanas de um metro, expandindo por toda aquela aldeia em que não possuía mais de 40m², então ficaram simplesmente sobre toda aldeia como um supremo julgamento, assim Erwin cuspiu para o seu lado esquerdo e posicionou-se, amassando uma grande quantidade de chakra, comprimindo esse mesmo chakra a níveis absurdos, e logo liberava o mesmo chakra em um enorme impacto de concentração de vento, contra o caminho que o seu inimigo estava usando para conduzir as tais estacas, tentando destruir cada uma delas com um poder altamente destrutivo de sua afinidade com o vento, que acreditava ser efetivo, e antes que seu oponente pudesse voltar a usar algum tipo de jutsu, Erwin gritou alto e forte, com um tom de alta raiva percorrendo as suas veias:

Manji-san! Olhe bem para o céu, você protege essa aldeia com tanto afinco e favor, não sei se a conquistou ou algo do gênero..., mas você está fazendo-me perder tempo precioso! Você está gastando minha energia e eu tenho muita, mas no fim, você sabe se eu prosseguir eu vou destruir toda sua maldita aldeia! Apenas me forneça a informação que eu necessito e eu vou para a minha vida.

Não demorou para um homem com diversas marcas de cortes em seu corpo, uma cicatriz no seu olho esquerdo, com o cabelo puxado para trás, trajando vestes de samurai, demonstrando que pertencia ao país do ferro, com um palito em sua boca, saia da poeira toda gerada pelo soco sério de Schrödinger, demonstrando que ele também tinha defesas altamente eficientes, se podia lidar com a força avassaladora do ninjutsu de Erwin. Majin logo liberou um sorriso e com fumo saindo de sua boca, proveniente de um cacimbo de madeira envernizada, e logo Erwin moveu-se 10m numa velocidade de passos rápida, e quando vento passou pelos corpos do homens que ali se encontravam, 99 espadas se reuniram em 360º a volta de Majin, focando todas elas em pontos vitais e logo a centésima espada formou-se na mão de Erwin, e Majin começou a se preocupar, sabendo precisamente que o cientista queria, mas isso não lhe impediu de fazer uma análise básica e clara:

Calma... Calma, meu jovem! Eu irei lhe contar o que você veio a procura. Se quisesse me retirar daqui, já terei me matado, então você não veio em nome do seu governo. Você não me veio saquear, afinal causou uma destruição que arruinaria as coisas que você iria saquear... então claramente, veio buscar o meu segredo para ter vivido supostamente tanto. – Erwin estava totalmente sério, nenhum sorriso era proferido, chakra e tempo tinha sido desperdiçado, então ele simplesmente largou a espada feita de areia de ferro, e lançou contra o pescoço dele, para que ele parasse 1cm afrente da sua maça de adão e se concentrasse naquele assunto – Eita, já entendi! Eu sou imortal, sim. Não era suposto eu dar isso a outra pessoa, mas eu ainda sinto dor e acredito que você me possa causar muita dor. A técnica que eu uso é uma variante do Fushi Tensei, mas eu não coloco a minha alma em outro corpo, eu absorvo almas e reconstruo o meu corpo! Você usa o ninjutsu como caminho, imagine como 1kg de penas e 1kg de ouro. Qual é o mais pesado? Nenhum, afinal ambos têm a mesma massa, logo é possível dizer que são iguais em termos mínimas. – Majin começou a rir, mesmo se encontrando-se numa situação mortal, era como se ele estivesse dizendo que absorvia as almas e usava elas para reconstruir o seu corpo... Ele reencarnava o seu corpo? Isso definitivamente surpreendeu Erwin que não tinha totalmente ideia do que era uma técnica de reencarnação, mas pelos ensinos que eram transmitidos, parecia que a reencarnação eram técnicas que exigiam uma troca equivalente, para se tornarem efetivas, e estava claro para Erwin, que as trocas, estava muito para além do que era moral ou até mesmo natural, para muitos.


HP: 2425/2425 | CH: 3075/3425 | ST: 03/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Ativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- Post adquirindo informações sobre as técnicas de reencarnação, incluindo as de, "Manji, o Imortal".
- Especialidade em Reencarnação 08/10

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no centro de sua bainha, na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre hastes sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 242HP & 342CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 300/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  FrayedLimitedHagfish-size_restricted
Nome: Soco Sério (マジ殴り, Maji Naguri)
Rank: S
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Conhecimentos sobre: Kongoken, Afinidade em Fuuton, Bom Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Schrödinger se tornou um hábil usuário de ninjutsu, principalmente no que tocava aos seus elementos, em consideração os quatro elementos, que ele por ora possuía. Após ter aprendido como usar eficientemente o estilo de luta Kongoken, que em resumo, o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, Erwin aplicou a mesma ideia em seu novo ninjutsu a base do estilo vento, a qual é possui afinidade. Esse jutsu consiste em amassar uma grande quantidade de chakra, comprimir o chakra a níveis absurdos, e liberar o mesmo em um enorme impacto de concentração de vento. Ao liberar o aqui chamado de "soco sério", o usuário libera uma enorme explosão de vento, que é capaz de devastar enormes vegetações, e áreas, considerando que o conhecimento para ter o jutsu é profundo demais, e não pode ser utilizado por qualquer um devido a sua eficiência de de destruição. O jutsu em si, não é classificado especialmente como um taijutsu, porquê a sua execução, depende inteiramente do conhecimento extenso em poder a ramificação shinobi Yang, que é o ninjutsu elementar, Futon.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Main-qimg-d432d9af57e40d1835c561bbd75e0134
Nome: Satestu no Jutsu: Book of Aiansan (Técnica da Areia de Ferro: Livro do Sol de Ferro)
Rank: S
Alcance: 50m
Selos: --
Duração: De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário (Necessário um post de preparação, nesse caso reunido 200UN do tópico ou 400UN do usuário.)
Requisitos: Conhecimentos de Satetsu Kesshū, Habilidade em Ninjutsu, & Afinidade e Mestre Elemental - Jinton/Satetsu
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Schrödinger, percebendo na versatilidade e maleabilidade, que a sua kekkei genkai, lhe permitia utilizar, uma extensão enorme de variadíssimos estilos, armas e formas, para poder usar em seu combate. Esta técnica reúne um volume absurdo de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade, em uma espécie de Sol de Ferro, que fica no alto, mais ou menos a 50m de altura do epicentro da área, usufruindo de sua permanência lá, com o campo eletromagnético criado, que possui na sua dimensão total, possui a quantidade de uma onda gigante de areia, isso caso se encontre num lugar que lhe permita reunir essa quantidade gigante de areia. Isso aumenta a dureza, permitindo a criação de formas de ferro gigantesca em um instante, permitindo não só também criar formas médias ou pequenas, em uma grande quantidade. O peso e o tamanho das formas grandes, permitem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só, assim como o as formas pequenas e médias, tem um alto índice de penetração, com balas ou espadas, devido a dureza da magnetite, imbuída na criação do Sol de Ferro. Como o sol é feito de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie as melhores armas para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do género. Apesar de ser conhecido como uma técnica que gera um forma esférica, sua aparência principal é de um grande livro cheio de folhas, que gira continuamente.
Nota: 100CH para manter. 100 formas para pequenas, 50 para médias e 10 para grandes. 5 segundos para formação de pequenas construções, 15 para as médias e 30 para as grandes. Os tamanhos: grandes 5m, médias 2,5m e pequenas 1m. Até três manipulações por turnos.

Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (50 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.

" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Kusanagi no Tsurugi & Kibas
"Terceiro Pergaminho" Kibaku Fuda x40 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 |
"Quarto Pergaminho:" Makimono: P x10 | Makimono: M x3
"Quinto Pergaminho:" 500Un de Areia de Ferro
"Sexto Pergaminho e em diante:" Nada

Armas (4 Espaços):

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) - Selada
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20160308080038
Samehada - Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190608064247[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
[/quote]
[quote]
Modificação Corporal:


[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191025054401&format=original[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto)) - 3/4
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça.  Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo ] Caia em minha graça, ou caia em desgraça. -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.