:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinamento] Torrentes Pedrosas - Publicado 8/1/2020, 19:11


Yamanaka Yin
唯一の本当の天使

Doton: O grande satélite natural, que comumente brilhava incandescente nas noites mais escuras, alcançava o seu ponto mais alto naquela noite fria de outono. A brisa era suave e doce como o chá que os homens de poder reservavam apenas para seus amigos mais ricos, enquanto às visitas de meros plebeus tinham como acompanhamento alguma bebida simples, chegando ao ponto de muitas vezes serem servidos apenas copos de água. No humilde casebre onde Yin cresceu era diferente, as poucas visitas que recebiam eram sempre muito bem tratadas, independente de quem fosse, independente da situação difícil que estivessem passando, sempre era servido o melhor chá, da melhor seiva.

O cair da noite chegava a Konoha e a envolvia no mais sombrio breu. Do alto de um monte próximo à sua casa, a mente habilidosa de Yin vislumbrava com um olhar profundo e esperançoso toda a aldeia, brilhando de forma majestosa devido as luzes que despojava, uma visão que julgou ser inspiradora – O que acha de treinarmos agora? – O convite parecia não ser aceito quando o cão se deitou e esfregou os olhos – Tudo bem, vou meditar um pouco antes de irmos para casa – O rapaz parecia estar decidido a praticar alguma atividade, o que não era de se estranhar devido ao fato deste ter passado grande parte do dia dormindo, havia um imenso estoque de energia gritando para ser usada.

Sentado de pernas cruzadas e olhos fechados, o jovem diplomata mergulhou no mais profundo de sua mente a procura de algo que nem ao menos sabia do que se tratava, apenas tinha o intuito de que encontraria o que quer que fosse. Os seus sentidos sempre se mostraram aguçados, talvez por conta de fazer parte do clã Yamanaka, que a séculos vem passando esta característica através de sua genética, talvez por ter dedicado grande parte de seu treinamento em melhorar a sua percepção, não importava, o canino negro sentia algo de diferente, algo novo. Um chakra diferente. Não era o seu chakra normal, tanto quanto não era o seu chakra do elemento fogo, apesar de ter semelhanças com o segundo. Em meio a dúvida surgiu o entendimento. Yin lembrou-se de uma aula ministrada na academia em seu tempo de estudante, onde lhe foi ensinado acerca dos elementos naturais que poderiam ser usados como chakra. Baseado nesta lembrança que a jovem Yamanaka entendeu que haviam enfim despertado em seu interior o potencial elemento terra.

Considerações:
- Aparência: Elesis (Elsword), vestimenta exatamente assim. Samehada nas costas, em transversal, e Kokuto presa na bainha ao lado esquerdo da cintura. Bolsa de armas presa na cintura ao lado direito.
- Post: Treino de 405 para o Elemento Terciário: Doton.
Armas:

[Treinamento] Torrentes Pedrosas 761653730
Samehada [ダ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível.

[Treinamento] Torrentes Pedrosas Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Bolsa Ninja:
[10] Kunai (10)
[10] Shuriken (10)

HP: 3550 • 3550 | CH: 3550 • 3550 | ST: 00 • 06
[Treinamento] Torrentes Pedrosas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treinamento] Torrentes Pedrosas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treinamento] Torrentes Pedrosas - Publicado 8/1/2020, 21:12

@

_______________________

[Treinamento] Torrentes Pedrosas Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas