:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Velocidade e estamina 100x100

birdie
Tokubetsu Jonin
birdie
Vilarejo Atual
[Treino] Velocidade e estamina 100x100

[Treino] Velocidade e estamina - Publicado Qua 8 Jan - 7:16


Os cabelos escuros e turquesas esvoaçavam com o vento, na correria tinha esquecido de tomar uma xícara de café e comer uma fatia de pão, como era de costume fazer todas as manhãs após levantar da cama e escovar os dentes. Ele sentia seu estômago roncar, xingava mentalmente por estar em jejum quando deveria ter tido feito uma refeição satisfatória, afinal planejava treinar por um longo período de tempo. Sentindo-se anêmico, decidiu parar em uma padaria e ali tomar seu café da manhã.

Uhmm...me sinto melhor! — comunicou a si mesmo, com a barriga cheia e um sorriso nos lábios.

Continuou sua caminhada ao termino da refeição, agora mais tranquilo e com a mente limpa, sem distrações. Como gostava de dizer: Eu penso melhor de barriga cheia! Era um fato, ele sempre dava importância para com a alimentação. Odiava ter que fazer algo enquanto sentia fome, sentia-se sem energia e motivações nestas horas. Por esses e outros motivos, carregava consigo alguns pacotes de biscoitos de diversos sabores, escondidos em alguma parte da roupa em que vestia. Hoje, uma camisa xadrez de flanela em preto e branco, uma calça moletom cinza e um pingente prateado com uma cruz ao redor do pescoço. Por fim, sandálias confortáveis e básicas.

Quando chegou ao campo de treinamento, o lugar mostrou-se vazio e calmo. Esperava encontrar outras pessoas treinando por ali, como normalmente acontecia. Pelo jeito todos tinham tirado uma folga. Mabu também achava que precisava tirar uma folga, este era o segundo treinamento que fazia em uma única semana e a semana só tinha começado havia dois dias.

Rochas e mais rochas, grandes, pequenas, médias e de todos os tamanhos possíveis. A vila de Iwagakure realmente merece ser conhecida com a vila da pedra. Este era o cenário visto pelos olhos da garoto, que alongava-se em uma sombra proporcionada pela rocha que estava encostado. Levantou uma das pernas até cola-la em um dos ombros, enquanto pendia para frente e sentia os músculos inferiores da perna se retorcerem com o movimento. O joelho estralou, as juntas sentiram o peso do corpo e rangeram um pouco. Sentido-se mais leve, o garoto terminou de flexionar seus músculos e deu inicio a prática que tinha escolhido para fazer neste dia: correr e aumentar sua velocidade. Trazia consigo um pequeno objeto que marcava o tempo de suas voltas, apertava-o com uma das mãos ao disparar em sua primeira corrida.  

No fim do caminho, apertou o aparelho novamente e ouviu o clique do temporizador marcar seus minutos. Em um percurso deveras pequeno, o garoto havia levado um tempo enorme para percorre-lo, muito atrás de outros membros da vila e até mesmo pior do que algumas pessoas normais, que não eram ninjas ou sequer treinavam o corpo. Sentia-se estranhamente irritado, xingava-o mentalmente por não ter reparado nisto antes, como se apenas agora entendesse o porque de sempre ser deixado para trás pelos outros, como na academia ninja quando apostavam corridas. Irritado, pensou mais afundo em como deveria melhorar este ponto. Mabu não é o que consideramos um gênio, longe disso. Ele é uma pessoa simples, que pensa não muito distante e que acaba se esquecendo do que lia ou ouvia pouco tempo após o fazer. Embora tenha ponderado por um longo tempo, acabou desistindo de encontrar uma solução fácil e rápida.

Eu acho que devo focar no básico. É isso! — decidiu-se, pois não sabia realmente o que fazer para se tornar mais rápido.

E o tempo passou. Um, dois e até três dias. No quarto, após o que chamava de treinamento infernal acabar com suas últimas forças, caiu de costas no chão. Com a respiração pesada e entrecortada, o menino sentia os pulmões arderem e as panturrilhas doerem. Os pés pareciam pesar uma tonelada cada, sentia-se incapaz de até mesmo caminhar naquele instante. Entretanto, não demonstrava tristeza em seu rosto. Um sorriso cobria-lhe a face de orelha a orelha. Estava muito feliz do que tinha feito. O tempo marcado no temporizador, como chamava o pequeno timer, era duas vezes menor do que em sua primeira tentativa. Finalmente, podia ver o resultado de seus treinamentos. Uma sensação que nunca tinha sentido antes irradiava de seu corpo e aura, pois nunca havia treinado por tanto tempo quanto nestes últimos dias.

Parece que até mesmo eu consigo quando tento — disse, rindo para si mesmo enquanto descansava deitado no solo.

Quando melhorou o cansaço e seu corpo voltou ao ritmo normal, levantou-se do chão empoeirado e sujo. As vestes não eram diferentes das do primeiro dia, uma camisa de flanela simples com uma calça de moletom. Usava roupas assim praticamente todos os dias, mas nunca repetia o mesmo conjunto durante dois ou mais deles. Lembrava-se de tomar banho pelo menos uma vez, não gostava de sentir-se imundo e encardido de suor e terra.

Com o fim do treinamento, voltou para o que chamava de casa. O espírito calmo e alegre, feliz de ter conseguido aumentar suas próprias habilidades depois do esforço que tivera feito. Sempre tinha ouvido chamarem-no de preguiçoso e vagabundo. Gostaria de esfregar na cara daqueles que diziam isso, que agora tinha mudado e batalhava para conseguir aperfeiçoar-se; mas a verdade era que ele realmente preferia não ter de fazer muito esforço. Isto era de seu ser, não importava o que diziam ou deixavam de dizer, provavelmente ele jamais mudará totalmente seu modo de agir e pensar. Entretanto, tinha realmente se esforçado para aumentar sua velocidade, o que era um passo a mais na realização de seu sonho.

HP: 275/275 e CH: 875/875, ST: 00/04

Considerações: Treino de atributos focado em Stamina e Velocidade. O texto possui mais de 900 palavras, logo são ganhos 2 pontos em cada atributo por causa do mês de up.
[Treino] Velocidade e estamina 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Treino] Velocidade e estamina 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Treino] Velocidade e estamina - Publicado Qua 8 Jan - 18:04

@

_______________________

[Treino] Velocidade e estamina ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity

Resposta Rápida

Área para respostas curtas