>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

[RP] Uma Nova Jornada - em 8/1/2020, 04:22


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


O tempo não queria passar para a azulada naquela noite, e desde que ela abandonou as imediações dos portões da Folha, as imagens da batalha entre defensores e atacantes da vila ficavam se repetindo de novo, de novo e de novo na mente dela, como em um filme posto em replay, atormentando-a a ponto de não lhe deixarem dormir. Aquela sensação de vazio dentro de seu peito continuava crescendo, mas, agora, bem aos pouquinhos os questionamentos iam voltando a lhe surgir, e, junto disso tudo, ainda havia a parcela de uma desconfiança impensável que ela nunca tinha sentido em sua vida sequer quanto a seus possíveis inimigos, porém, começava agora a sentir quanto a seus companheiros de vila. Sentia-se ainda mais insegura que o normal quanto a si própria, mesmo tendo sido capaz de sobreviver – e isso sem qualquer mínimo arranhão ou sinal de cansaço. Sentia-se desprotegida e solitária, mesmo tendo visto – e até conversado com – ao menos mais um defensor aparentemente confiável. Sentia-se perdida.

Sim, sentia-se perdida; desde ainda antes do massacre no País das Ondas, sua vida ninja tinha se resumido a se espelhar em alguém mais forte e capaz para nortear seu caminho e ter sempre algum objetivo para cada um de seus treinamentos. Porém, um a um esses “alguéns mais fortes e capazes” foram desaparecendo de sua vista ou mesmo morrendo bem diante de seus olhos, e, dia após dia, seu único medo se aproximava mais e mais de si, ao passo que suas motivações só pareciam se distanciar. Ora, poderosa ela sentia que estava se tornando, sim... mas para quem além de si própria até o momento? Angell não andava sendo capaz de cuidar dos outros – entre ninjas necessitados e civis incapazes de se salvarem sozinhos –, e até então não estava entendendo o porquê. Havia algo que ela andava fazendo de errado, mas como descobriria o que, como ou mesmo por quê? Mais uma vez tudo era apenas e simplesmente um enorme breu.

Angell fechou e pressionou seus olhos perolados com força. Suspirou pesadamente, e só então voltou a encarar o teto de seu quarto, tão escuro pela falta de uma luzinha àquela hora da madrugada. Já começava a se sentir incomodada com o clima pesado que tinha tratado – mesmo que indiretamente – de instaurar dentro de sua própria casa. Ainda era inverno, mas tudo parecia quente demais, abafado. ...e isso, junto com a escuridão tanto dentro de sua mente quanto em torno de seu corpo todo, fazia-lhe sentir enclausurada, curiosamente claustrofóbica em seu quarto amplo, em sua casa mais ampla ainda, como se pudesse perder o ar sem parar de respirar. Só que não era do feitio dela se entregar a sensações ruins assim tão facilmente; por mais que um dia que tinha tudo para ser feliz tivesse terminado da pior e mais impensada forma possível, a azulada ainda não estava – e jamais estaria, se dependesse dela própria – pronta para desistir. Ainda havia tempo para ela reagir e se reerguer, só precisava se mexer.

E então o fez; levantou-se, vestiu-se e equipou-se como de costume e saiu de casa – pela janela de seu quarto, mesmo –, para se enfurnar na floresta que circunda a Folha. Lá, ao menos espairecer ela sabia que conseguiria.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 8/1/2020, 08:09

The Fall of Men

[RP] Uma Nova Jornada Tumblr_nuujfgF4XU1tj6dm3o5_500

Após um grande conflito na folha uma garota caminhava aos redores, não se sabia se ela queria apenas esfriar a cabeça um pouco ou algum outro objetivo, o que ela não sabia é que os eventos de sua vida apenas começavam a mudar pois ali dentro mas em outra dimensão guerreiros travava uma batalha feroz entres Karmas e Hattori.

Poucos metros acima daquela garota o espaço era completamente despedaçado como se um vidro fosse quebrado e da fenda aberta um homem é jogado caindo a alguns centímetros ao lado daquela garota de cabelos azuis, o homem era Hattori Shion que estava em guerra contra membros do clã Karma. Ele olha rapidamente para o rosto daquela garota e dá um rápido sorriso dizendo algumas palavras.
Tenho a impressão de ter te visto antes, a poucos dias na floresta.
Após falar com a garota alguns vultos saem de dentro da fenda eram os mesmos guerreiros que o atacou antes na floresta aqueles cuja a filha tinha a capacidade de enxergar o chakra especial de Shion e foi morta por ele, os inimigos se mantinham a  15m de distancia de frente a Shion e da garota de cabelo azul que ainda estava de costas, Shion que estava com seu Sharingan ativo dava um rápido recado a garota de cabelo azul e se preparava para continuar a batalha.
Cuidado.
Shion avançava em direção aos inimigos com duas espadas de Raiton em sua mão um deles arremessou um jutsu de vento em direção a Shion tentando o reprimir e ao mesmo tempo anular suas armas de raiton, Shion desviava com facilidade daquela técnica porém sua percepção mostrou que ao desviar a única coisa no caminho do vento arrasador era a garota de cabelos azuis  que ele tinha a sensação de conhecer, Shion em uma altíssima velocidade cai no chão com as duas mãos e levanta uma parede de gelo que para completamente o vento que iria em direção a garota de cabelo azul, porém a força do vento foi capaz de destruir completamente a barreira mas ao mesmo tempo foi completamente anulado. Aqueles ali presentes percebeu então uma abertura ao Shion levantar a barreira um deles avançou com um chute lateral carregando de Futon em sua perna, mas o golpe foi anulado no ar por uma espécie de telepatia, o inimigo assustado em não conseguir se mexer mal pode perceber quando foi arremessado para longe por um golpe de Shion.
O Mestre do santuário é cheio de truques e vocês ainda não viram nada, ei pequena afaste-se. - Shion avisava com um tom agora mais sério tantos aos inimigos que estava a sua frente quanto a garota da folha.
O ar naquela floresta ficava tenso e até difícil de respirar e uma gigante aura dourada era vista ao redor do corpo de Shion, os inimigos não conseguiam disfarçar a imagem de espanto em seu rosto era algo muito poderoso e antigo que emanava no corpo daquele homem de cabelo azul que se levantava com a força que saia do seu corpo, Shion se então entrava em modo de batalha e em um simples piscar de olhos ele já estava entre todos aqueles inimigos.
[RP] Uma Nova Jornada 7644a9791187851e7f343c5f310dbf95e441425f_hq

Shion levantava sua mão para o céu e dizia algumas palavras.
Sejam julgados pelas estrelas, REVOLUÇÃO ESTELAR!
Uma chuva de estrelas cadentes acerta dois daqueles inimigos os matando imediatamente. A diferença de poder era absurda um poder que beirava a ser divino destruía aqueles inimigos com facilidade uma batalha já declarada ganha mesmo o Hattori contendo parte de seu poder para não afetar inocentes.

Embora já demonstrava esta vencido uma fenda era aberta atrás de Shion e uma voz feminina dizia com um tom irônico.
Um presente do Senhor Shaka.
Korra uma traidora  que muitos achavam que já estava morta estava utilizando uma espécie de foice negra cedida por Shaka, esta arma não tinha poder de corte mas contém uma espécie de anulador de cosmo capaz de trancar esse poder do inimigo por um pequeno período, ela acerta a foice nas costas de Shion anulando completamente seu poder vindo do seu cosmo, ao perceber o golpe Shion teve uma única reação que foi a de acertar um pequeno golpe no rosto de Korra que acabou por vez o cortando de forma diagonal do olho esquerdo a bochecha direita, Korra foge para dentro da fenda enfurecida e gritando com o rosto sangrando, Shion desaba no chão com os joelhos e mãos suando forte e com uma respiração ofegante.
Sinto meu corpo pesado. - Shion falava com uma voz ofegante e cansada.
Ao perceberem que Shion estava fraco logo um deles avança e o chuta forte no estômago o jogando a alguns centímetros para o lado, Shion apenas solta um leve som de que sentiu o golpe, os demais aproveita e avança contra ele e também o começa a golpear na região de sua barriga, Shion ainda não conseguia se mexer bem mas sentiu que os movimentos de sua mão voltava enquanto com uma ele tentava defender com a outra ele faz um selo do bode apenas com uma das mãos e uma espécie de ventania de gelo aparece afastando todos de perto de Shion.
Esse desgraçado ainda tem forças? - Um deles questionava ao grupo.
Shion se levantava pouco a pouco até ficar completamente de pé.
Apenas covardes atacaria um homem pelas costas, apenas um covarde usaria uma arma de poder tão baixo e desleal para tentar derrotar o adversário a sua frente. Pai e Mãe, desculpe me por recorre a vocês mais uma vez.
A tempestade de gelo toma forma como se fosse uma areia feita completamente de gelo ela rodava lentamente ao redor de Shion, parte dela se prendia ao seu corpo e começava a curar seu corpo dos pequenos ferimentos.
Aquela desgraçada conseguiu anular meu cosmo, mas ainda tenho meu Chakra.
A areia de gelo avançava contra os 5 poucos adversários que estava e tentava de alguma forma cega e ganhar tempo para que Shion conseguisse se curar completamente, o que infelizmente não teve um resultado imediato, um deles libera uma onda de calor o ponto fraco do gelo transformando aquele gelo ao redor deles em água e vapor ao mesmo tempo, o outro faz o selo da cobra e começa a puxar do céu raios que começa a usar o corpo dele como condutor, os demais se afasta pois aquela era uma técnica de sacrifício.
Serei refeito no mundo do Senhor Shaka. - O homem se preparava para se sacrificar naquela área
Os demais estava agora já a uma distância segura embora Shion e a outra garota estavam muitos próximos daquele homem que logo começava a grita de dor e seu corpo a se partir em rachaduras onde uma luz branca começa a se sair e então um grande flash era visto naquela floresta onde então parecia que tudo estava acabado.

Alguns instantes após toda aquela enorme luz diminui era possível ver 2 silhuetas bem próximas, ao redor da garota de cabelo azul continua uma poderosa barreira de gelo e de cor roxa que a proteger completamente de qualquer dano daquela técnica a frente dela estava Hattori Shion de olhos fechados e com seu corpo com vários danos de queimaduras.

Pelo o que vale a pena lutar?
[RP] Uma Nova Jornada Source

Ele está completamente acabado os inimigos dizia a si mesmo, o que eles não sabia que aquele homem ali tinha muito pelo que lutar ainda e não seria derrotado por aquilo.
Essa… Essa técnica foi realmente poderosa. - Dizia Shion com a voz já mais fraca
Shion olhava para a garota a suas costas para confirmar se ela realmente estava bem e então desvia a barreira de gelo roxo que logo voltava para o corpo de Shion novamente continua a curar suas feridas. Um dos inimigos se aproxima do líder daquele grupo e comenta.
Senhor, deixe me tentar algo?
O chefe da um sinal com a cabeça indicando que está autorizado, após isso ele se move em uma velocidade altíssima em direção de Shion e desvia tentando acertar a garota de cabelo azul, Shion se movimenta e segura a kunai com sua mão esquerda na própria lâmina cortando sua mão um pouco, o homem então grita.
Concentrem seus ataques na garota!
Shion ainda com mão segurando a kunai o empurra para trás e o joga para longe e acerta um soco no estômago do inimigo, os demais vem avançando em alta velocidade e novamente tentam acertar ataques na garota de cabelo azul, Shion mais uma vez entra na frente e defende os ataques, os inimigos percebeu que Shion por algum motivo tentava proteger aquela garota motivos? Honra? Não importa, mas tudo que eles sabiam era que um ponto fraco foi encontrado, Shion não falava muito mais para poupar forças e se concentrar sua mão estava sangrando e seu gelo já não tinha tanto poder para curar, mas tinha bastante força de vontade para proteger um inocente. Enquanto os inimigos atacava com lâminas a azulada, Shion usava tudo que podia para tentar conter os ataques e os inimigos, em tentativas de proteger aquela garota ele se cortava e se feria cada vez mais, no entanto nenhum golpe conseguia atingir aquela garota que ele a pouco conhecia, Shion novamente abre seus olhos e o seu Sharingan estava mais feroz do que nunca ele arrancava sua sobretudo que estava agora em trapos  e avançava em direção a aqueles homens com sua espada que até então estava escondida era o último presente de pai antes de sua morte e continha um legado gigante de batalhas, o primeiro que avançou pela esquerda novamente tentando atacar a garota, Shion se movimenta em uma velocidade extrema entrando na frente do golpe e recebendo um corte de leve em seu abdômen mas antes disso ele cortava a cabeça do inimigo, outro vinha por cima tentando um golpe vertical na garota, Shion saltava e recebia esse ataque no ombro que mesmo com pequenas camadas de gelo ainda assim ele recebeu esse corte, Shion atravessava o coração daquele acima dele com sua espada e logo percebia os 2 últimos vindo em direções diferentes em direção da garota daquele que parecia ser o ataque final, Shion tocava seus pés no chãos e corria em direção a garota e se jogava na frente dela onde as duas espadas acertava sua barriga pela esquerda e pela direita e por algum milagre seu nenhum órgão ser perfurado, Shion com um único corte arrancava a cabeça dos 2 que restavam, e soltava seus braços deixando seus corpos caírem no chão.

Shion caminha calmamente para um longe longe da garota de cabelo azul e olha pra ela com um olhar preocupado
Você tá legal?
Shion cai de joelhos no chão e com seu corpo com bastante sangue seu e dos inimigos, ele olha mais uma vez para a garota só que dessa vez a visão dele estava fraca e mal conseguia ver o rosto dela, então ele desaba seu corpo para a esquerda e desmaia, o gelo que antes o protegia começa a girar agitadamente ao redor dele e logo começa a passar ao redor da garota de cabelo azul como se de alguma forma tentasse pedir ajuda dela para curá lo.

Considerações:
> Boa parte da batalha foi em alta velocidade então provavelmente muito você apenas viu vultos
> Os golpes sofridos são ate grandes mas uma ninja medica experiente consegue curar já que nenhum golpe em órgão foi dado
> Você pode retirar Shion desse local e o levar para um local seguro, evita que mais inimigos apareça
> A nevoa de gelo vai te seguir e te proteger o quanto puder

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 9/1/2020, 03:48


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 3000/4200 | ST: 01/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


...ou talvez não desta vez.

Apesar das caraminholas na mente de Angell, seu caminhar era lento e arrastado, quase preguiçoso, de tão desanimado; e seria irônico (se não fosse desesperador) ela descobrir que tudo isso era reflexo da falta de uma linha contínua de pensamentos seus. Mas claro que tamanha desatenção no mundo ao seu redor não poderia ter um bom resultado; foi ainda antes de ela passar pelas primeiras árvores da floresta nos arredores da Folha que recebeu sua primeira surpresa daquela madrugada. Não que fosse uma surpresa de todo ruim, visto que se tratava (finalmente) de seu reencontro com o homem dos cabelos tão azuis quanto os seus próprios, homem este que, mesmo ainda sem conhecê-la, já tinha lhe salvado a vida uma vez e lhe dado uma palinha de um caminho novo para seguir em sua vida de kunoichi. ...por mais que se lembrar disso num momento como aquele fosse um tanto perturbador para a azulada; o que o homem poderia dizer se soubesse que ela ainda não tinha conseguido atingir o objetivo que encontrou para si através dele? Claro, se ele ao menos soubesse do que se passava na mente dela desde que ele a encontrou... mas e se ele acabasse lhe perguntando? Na verdade, ainda antes – e mais importante – disso, por que ele tinha vindo ao encontro dela de novo?

Angell entreabriu sua boca para perguntar justamente isso a ele, mas, antes de ser capaz de ouvir sua voz, ouviu a dele próprio de novo – agora não mais para cumprimentá-la, e sim para lhe pedir cuidado. ...mas cuidado com o que? E por que ele simplesmente fugia da companhia dela de forma tão rápida e repentina outra vez? Bem, talvez fosse porque o raciocínio dela, cheio não só dos questionamentos de até então como desses novos de agora, não teria condições de acompanhar os próximos acontecimentos logo atrás de si; antes mesmo de pensar em tentar visualizar os movimentos daquele homem, a azulada ouviu um som de estilhaço e sentiu a pressão do ar bem às suas costas. Arregalou seus olhos perolados, incrédula por estar mais uma vez em tão pouco tempo sendo envolvida em uma batalha cujos motivos, início e até inimigos nem mesmo conhecia. ...logo agora, que jurava que seria deixada em paz – nem que só até o raiar do dia – pelos ninjas ruins que ia descobrindo estarem a todo momento à sua volta. E aquela sua incredulidade era tanta que que simplesmente lhe impediu de se mover mesmo ao ouvir, pela terceira vez, a voz do homem dos cabelos azuis – e, agora, pedindo-lhe para se afastar... mas também voltando a liberar sua força supressora, de tão poderosa.

A azulada agora ouvia os ruídos da dita batalha, que se desenrolava bem atrás de si, tão próxima, tão repentina, tão inacreditável, tão possível de fazê-la querer se entregar e se deixar ser assassinada também. ...sendo que ela tinha acabado de decidir o contrário a si mesma, visto que não era de seu feitio sucumbir ao invés de ao menos tentar. Ora, então por que estava desistindo de reagir? Até mesmo – e como esperar o contrário disso? – o homem agora reclamava de atos de covardia, parecendo falar dela própria, por mais que deixasse claro que era com seus inimigos que se enfurecia, e se determinava a usar uma alternativa para continuar lutando, apesar de ter anulada uma outra forma de seu poder. Sim, se ele não desistiria, por que Angell precisaria fazê-lo? Dizemos... ela ainda se sentia na obrigação de orgulhar aquele homem, honrar tudo que ele tinha feito por ela (talvez) sem nem tomar conhecimento; e como conseguiria chegar a isso se estagnasse no meio do caminho?, e bem diante dele ainda? Junto do flash que iluminou a floresta à frente, a mente de Angell pareceu voltar a funcionar. Ela ativou seu Byakugan. Não chegou a virar seu corpo para trás – não ainda –, mas pelo menos criou forças e coragem para encarar o que quer que acontecia às suas costas.

...e se deparou, na verdade, com o que acontecia ao seu redor; não era só uma barreira fria arroxeada que lhe defendia, era também o próprio homem, nada hesitante em usar seu corpo como obstáculo para impedir que os inimigos conseguissem chegar até ela... naquele plano – e agora quem constatava isso era ela sozinha – covarde para derrotá-lo. O maior problema, porém, era que ela continuava sem conseguir visualizar direito todos os movimentos que aqueles tantos ninjas faziam, sendo o homem dos cabelos azuis um dos mais velozes – se não o mais veloz – ali. Na verdade, até mesmo os ruídos da batalha se misturavam e confundiam não apenas ao chegar aos ouvidos, mas também ao serem processados pelo cérebro dela. Sim, a confusão estava inteira feita, e de uma forma que novamente impedia a azulada de agir, apesar de, agora, graças a toda aquela dificuldade dela de ao menos entender o que diabos acontecia ali, e não mais por qualquer tipo de desistência. ...até porque ela ainda estava (quase) firme e forte diante daquilo tudo, mas só conseguiu perceber quão crítica era a situação quando a batalha finalmente terminou e o homem se afastou dela com uma calma estranha.

E ainda ousou sucumbir à fraqueza e cair!

Mas Angell se apressou para segurar ao menos a cabeça dele antes que batesse no chão. E não esperou sua adrenalina subir para tomar uma atitude quanto ao que, agora, podia ver com clareza – sim, porque o estado do homem que acabara de lhe salvar a vida pela segunda vez era só completamente deplorável –, nem sequer se deu ao luxo (ainda) de parar para se atentar ao frio aconchegante que lhe rodeava mais uma vez; precisava era agir em prol da salvação do homem, e o quanto antes. Então já foi se ajeitando no chão, ajoelhando-se atrás da cabeça dele para usar suas coxas como apoio para a mesma e, ao mesmo tempo, liberar suas mãos. Assim, uniu-as logo, palma com palma, e conjurou sua própria barreira – esta de chakra medicinal – ao redor tanto de si quanto do homem dos cabelos azuis, a fim de tratar todo o corpo dele de uma só vez (visto que seus ferimentos cobriam-no quase que completamente) com uma técnica de efeito abrangente e rápido. Seus olhos perolados fitavam o rosto alheio, evidenciando o mesmo ar de preocupação com o qual o homem olhara para si antes de desmaiar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 5 (do Byakugan) +1195 (do Chiyu Kekkai) = 1200.
Cura realizada: 2091 (1195 +75% [10 pontos em “cura”]).
Habilidades usadas:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Nome: Chiyu Kekkai
Rank: A
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Kekkai: Tengai Houjin.
Selos: --
Alcance: Até 35m de raio.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 100 de chakra; sua manutenção demanda 20 por turno.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 9/1/2020, 04:49

Who are you?

[RP] Uma Nova Jornada 2d1c6b4dc88da761d4cf7824d8c60151b6b2ac01_hq

Caindo após uma batalha difícil antes mesmo que o Hattori pudesse encostar a cabeça no chão a garota de cabelo azul o impediu de cair, colocou a cabeça do Hattori em um local um pouco mais aconchegante e aplicou uma técnica de cura, não se sabia o por que ela fez isso, mas foi o suficiente para que o Hattori pudesse abrir os olhos por alguns instantes e sem entender ainda onde estava ele apenas olhou fundo nos olhos da garota que parecia preocupada com o bem estar dele, ele mantém seu olhar fixamente nos olhos dela por alguns instantes diz algumas palavras e novamente acaba adormecendo.
Qual seu nome?


Consideração:
>Shion esta fora de perigo e já consegue se carregado para longe dali
>O gelo agora se fixou a Angell como uma proteção que ajuda a recuperar 200 de CK por turno e protege de alguns ataques básicos
>Caso prefira pode narrar que o gelo o levantou como uma plataforma flutuante que vai lhe seguir.

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 10/1/2020, 01:56


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 3000/4200 | ST: 02/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Foram poucos instantes até o homem dos cabelos azuis entreabrir seus olhos outra vez e os fixar nos de Angell, coisa que fez o semblante preocupado dela se abrandar um pouco por aquele momento. Ela suspirou de alívio timidamente e sentiu os cantos de sua boca se repuxarem para cima de levinho, quase colocando um sorriso pequeno em seu rosto. E o homem curiosamente também movia sua boca, mas para voltar a conversar com ela, agora, dirigindo-lhe uma pergunta ao invés de alertas e pedidos de cuidado. ...pergunta esta que lhe confundiu um tanto naquele primeiro momento; se ele não sabia quem ela era, por que tinha ido a seu encontro – e salvado sua vida – por uma segunda vez? Como tinha lhe encontrado? Quem era?

Bem, as perguntas dela poderiam ser deixadas para depois; primeiro Angell devia deixar o homem se recuperar e renortear, ajudando-o nisso, inclusive, ao responder o tudo que pudesse dos questionamentos dele próprio. Porém, parecia que até mesmo um simples “quem é você?” sugava demais das últimas forças dele, visto que, antes de ela entreabrir sua boca para lhe dar uma resposta, ele voltava a desmaiar. ...e, assim, também trazia de volta para a expressão dela aquele ar cheio de preocupação. Dizemos, ele não estava tão são e talvez também não estivesse a salvo, mesmo que estivesse vivo. E, depois de tudo que a azulada tinha vivenciado no dia anterior e naquela madrugada, de uma coisa tinha certeza: não poderia arriscar a segurança de mais ninguém.

Ela voltou a afastar suas mãos uma da outra, apesar de não desfazer a barreira de chakra medicinal que tinha conjurado ao seu redor, mas para o homem, e gentilmente retirou a cabeça dele de cima de suas coxas, para apoiá-la no chão por um instante. Reposicionou-se ao lado dele e, com todo cuidado e toda sutileza do mundo, passou seus braços por debaixo do tronco e das pernas dele. Ergueu-o devagar enquanto voltava a se levantar, e ainda tomou a liberdade de subir sua destra até a parte de trás da cabeça dele de novo e tornar a apoiá-la com delicadeza. Tendo a certeza de que ele estava bem ajeitado – e em uma posição nada prejudicial a seus ferimentos, que ainda estavam sendo recuperados – em seus braços, correu para dentro da floresta.

Não podia ser lenta; tinha de levar aquele homem para quão longe pudesse do local em que a batalha dele tinha se desenrolado, escondendo-o por entre as árvores da floresta. Porém, também precisava tomar cuidado com seu corpo ainda tão ferido; tentava correr com leveza e não apertar o corpo amolecido dele em seus braços, olhando-o, guardando-o a todo instante assim de perto, enquanto, com seu Byakugan, vez ou outra vasculhava os vários quilômetros de extensão que sua visão privilegiada tinha. ...até enfim alcançar o cantinho que foi cúmplice tanto de sua descoberta de domínio sobre o elemento terra quanto de seu último treinamento pessoal antes de toda aquela desolação que atingiu a Folha na tarde do dia  anterior.

Angell foi parando aos poucos, até poder voltar a se ajoelhar no chão e deitar o homem à sua frente, voltar a se colocar atrás da cabeça dele e a apoiá-la sobre suas coxas, voltar a se concentrar na recuperação dos ferimentos dele e na segurança dele quanto ao tudo que pudesse ressurgir à sua volta, voltar a fitar o rosto dele diretamente com seus olhos perolados, bem abertos e exalando a mesmíssima preocupação de antes. Pressionou um pouco seus próprios lábios um contra o outro, pedindo a ele mentalmente que reagisse. Levou sua destra à testa alheia, checando se sua temperatura estava alterada de alguma forma. E, se percebesse que não, escorregaria sua mão até os cabelos do topo da cabeça dele para acariciá-lo ali, querendo tranquilizá-lo em pleno sono.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Força: 3 (máxima base).
Velocidade: 5 (máxima base).
Recuperação de chakra: 420 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 4200) +200 (bônus do Shion) = 620.
Gastos: 20 (do Chiyu Kekkai ativo) +600 (da cura do Chiyu Kekkai) = 620.
Cura realizada: 1050 (600 +75% [10 pontos em “cura”]).
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Nome: Chiyu Kekkai (ativo)
Rank: A
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Kekkai: Tengai Houjin.
Selos: --
Alcance: Até 35m de raio.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 100 de chakra; sua manutenção demanda 20 por turno.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 10/1/2020, 04:08

Eu sou Hattori Shion

[RP] Uma Nova Jornada 766651091b8721cfd25eb5bc8ec68bd6d846a42a_hq

Shion já se sentia melhor mas a sensação de afeto e o calor que sentia daquele chakra o deixou descansar um pouco, era uma sensação gostosa de tranquilidade e proteção o fez querer ficar assim um pouco mais.

A garota o pegava entre seus braços e o carregava e mesmo durante o caminho Shion levemente acordava e às vezes a observava um pouco, coisas de instantes, o suficiente para notar o quão lindo era a cor de seu cabelo e o quão corajosa alguém tão jovem era, durante o trajeto ele acabava se deixando levar e adormecia novamente nos braços daquela pequena kunoichi.

Após um período da noite ela finalmente chega ao local onde parecia ser o destino, o coloca novamente em uma posição mais confortável e novamente volta a curar o Hattori, Shion lentamente levanta suas mãos e coloca elas nas costas das mãos da garota de cabelo azul, e novamente abre os olhos diretamente fixado aos olhos da garota.
Obrigado, já consigo me mexer melhor. - Shion responde em um tom leve de voz, que transmitia segurança e confiança.
Shion começa a se levantar lentamente pois ainda sentia um pouco de dano interno nada prejudicial, apenas questão de se acostumar um pouco, ele estende sua mão direita para a garota para a ajudar se levantar e logo dá um pequeno sorriso.
Bem vou me apresentar, Eu sou Hattori Shion.- Shion responde dessa vez já um pouco mais sério.
Ele mantém sua mão estendida aguardando uma reação da Azulada e mantinha os olhos fixo nos olhos da garota, embora estivesse bastante curioso sobre a menina ele ainda não podia utilizar suas técnicas de telepatia para ler a mente dela e mesmo se pudesse ele queria ouvir de seus lábios as respostas para as perguntas.

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 11/1/2020, 03:01


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 3160/4200 | ST: 03/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Talvez tivesse sido inocência demais da parte de Angell achar que seu afago nos cabelos do homem fosse só acalmar o sono dele ou mesmo nem atingi-lo enquanto continuasse desacordado; novamente foram poucos instantes até ele voltar a abrir os olhos e fixá-los nos dela, e agora ainda após ter tocado as costas de suas mãos. Porém, por mais que ela já estivesse um tanto acostumada a cuidar de pacientes e até companheiros de missões feridos assim gravemente, nunca tinha tido lá um contato muito grande com esses tipos de demonstrações tão carinhosas de agradecimento; era quase como se a preocupação fosse sempre unilateral – e não que houvesse problema nisso; quem precisava ser gentil era mesmo a iryou-nin, não seus pacientes –, mas, desta vez, Angell literalmente sentia em sua pele como era calorosa a confiança de alguém sob seus cuidados.

Sentiu as maçãs de seu rosto corarem levemente com aquela sensação tão confortável e gratificante. Voltou a esboçar um sorriso pequeno, mas, agora, com plena consciência de o estar fazendo. Deixou o homem se levantar – principalmente porque confiava em suas habilidades e tinha quase certeza de que as mesmas já o tinham recuperado o suficiente para que ele se sustentasse sozinho logo que quisesse –, apesar de continuar mantendo ativa sua barreira de chakra medicinal por ora. Ouviu de novo a voz dele, tranquila como em alguns poucos momentos desde que ele topara consigo naquela mesma madrugada, viu-o estender a mão a si para lhe ajudar a se levantar outra vez, e, apesar de ainda meio encabulada com a gentileza incomum dele, não pensou em interromper o contato visual que ele próprio também parecia querer manter consigo.

...mas teve receio de aceitar a ajuda que ele lhe oferecia, usando-o como apoio, e feri-lo de novo; seu corpo, mesmo provavelmente já todo recuperado, ainda devia estar fraco e talvez fosse precisar de mais descanso antes de ser exposto novos esforços, por mínimos que estes pudessem ser. Mas também não deixaria parecer que estava fazendo desfeita, ainda mais depois de tudo que o homem já lhe tinha feito de bom. Então tocou bem de levinho a mão dele com sua canhota, enquanto usava sua destra (e suas pernas) para se impulsionar para cima outra vez.

– Por favor, cuidado com os esforços que faz… – e murmurou para ele. – Acho que você podia ter morrido se eu não fosse uma ninja médica.

O tom da azulada ainda exalava um quê de preocupação, coisa que seus olhos, apoiados por seu sorriso tímido, já tinham abandonado; agora a expressão dela era de puro alívio, mas, por dentro, ela ainda tinha seus temores, e claramente não conseguia contê-los ao falar. Só esperava que o homem, que se apresentava a ela pelo nome Hattori Shion, não entendesse nada daquilo como uma represália e se sentisse incomodado, visto que essa seria a última das intenções dela para com ele... Então tentou alargar mais o sorriso que tinha colocado nos lábios instantes antes, querendo demonstrar simpatia.

– Prazer em conhecê-lo, Shion. – ela tornou, em tom um pouco mais alto. – Sou Angell - Hyuuga Angell -, jounin e iryou-nin da Folha.

E aos pouquinhos, conforme também se apresentava a ele, foi enfim voltando a desfazer sua barreira de chakra medicinal.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Força: 3 (máxima base).
Recuperação de chakra: 420 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 4200) +200 (bônus do Shion) = 620.
Gastos: 20 (do Chiyu Kekkai ativo) +440 (da cura do Chiyu Kekkai) = 460.
Cura realizada: 770 (440 +75% [10 pontos em “cura”]).
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Nome: Chiyu Kekkai (ativo)
Rank: A
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Kekkai: Tengai Houjin.
Selos: --
Alcance: Até 35m de raio.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 100 de chakra; sua manutenção demanda 20 por turno.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 11/1/2020, 08:20

Invencível

[RP] Uma Nova Jornada FlippantSpiffyAmericanbadger-small

Shion estava realmente curioso sobre aquela garota que ele havia acabado de se conhecer, mas o olhar de preocupação dela era realmente bem visível, logo ela melhorou um pouco a expressão em seu rosto para um pequeno alívio e deu um pequeno sermão sobre cuidados, Shion sorriu ao ouvir isso e lembrou de alguém querido por ele, uma ninja de cabelos vermelhos com habilidades médicas incríveis e o cobrava o mesmo cuidado do seu corpo.

A garota enfim aceitou o convite e resolveu se levantar mesmo que mostrando uma pequena resistência em segurar a mão de Shion, ele notou e novamente sorriu ao ouvir o nome da hyuuga.
Angell!? Que ironia... - Ele novamente sorriu levemente
Shion coloca sua mão esquerda sobre o seu ombro e faz um pequeno movimento com o direito como se quisesse demonstrar que estava tudo bem
Mas obrigado, sem sua ajuda provavelmente eu estaria numa pior, aqueles ninjas que enfrentei não era lá grande coisa, o problema foi o golpe que a garota me acertou.
Shion então fica em um tom dessa vez mais sério.
O que me preocupa é estarem tão perto da folha, será que Shaka tem infiltrados na folha?
Shion não percebia que parecia esta falando só e logo ele novamente olhava para o rosto da garota
Perdão, estive pensando um pouco em algumas coisas e acabei me distraindo.
Shion percebe que pelas as habilidades a garota provavelmente tem conhecimento sobre a vila
Pequena Angell, no passado eu fui um ninja da folha e destinos da vida me acabou me tirando um pouco do exército, no entanto a algum tempo eu estive em negociação com o Hokage Kai e tínhamos uma aliança, gostaria de reportar o mesmo esse ataque aqui próximo, e seus amigos que estava com você na floresta estão bem?
Shion ainda não fazia ideia dos últimos acontecimentos da folha

[spoier=Consideração]>Kai e Shion fechou uma aliança com os hattoris no passado e a última vez que ele esteve em contato com ninjas da folha Kai ainda era o Hokage
> Os amigos citados são do episódio do castelo onde Shion ainda não sabe que apenas uma sobreviveu[/spoiler]

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 12/1/2020, 02:48


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 3780/4200 | ST: 02/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Shion se mostrava ser um shinobi tão simpático quanto gentil, inclusive, tendo um senso de humor brando e até dócil, mas igualmente divertido. Fora que, ao falar, ele sorria de maneira convidativa, algo que encabulava ainda mais a azulada, que quase conseguia rir com aquele primeiro comentário dele. Mas, depois do toque dele em seu ombro, o que ele falava começou a não fazer mais sentido: além de não ter conseguido acompanhar a batalha dele, Angell não fazia ideia do que o tinha atingido, e não chegou a ver qualquer “garota” entre aqueles ninjas que sucumbiram quando ele já estava em sua companhia; não conhecia qualquer rosto além do dele próprio; não sabia quem era Shaka... mesmo que Shion falasse com a maior naturalidade do mundo, como se ela tivesse condições de entender todo aquele monólogo dele.

Ou quase isso; em um dado momento – e quem saberia dizer se não foi pela expressão repentinamente confusa da azulada? –, ele parou de falar, voltou a olhá-la com atenção e enfim retomou seus dizeres mais claros. ...só que, agora, ela preferiria que ele tivesse continuado a não fazer sentido. Dizemos, a simples menção do nome de Kai e do desejo de Shion de reportar a ele o ataque que tinha sofrido tão perto dos limites da Folha, fora o questionamento rápido acerca dos ninjas que a acompanharam na missão de resgate à filha do daimyou, pegaram-na de surpresa. E que péssima surpresa!, que a fez fraquejar e buscar o apoio da árvore mais próxima para suas costas, antes que caísse no chão. Sua mão direita agarrou com força o pingente tão azulado quanto a si própria, sempre bem à mostra em seu pescoço. Seus olhos perolados marejaram e, por isso mesmo, ela tratou de desviá-los dos alheios, abaixando-os completamente.

– Kai-sensei… – mas acabou sussurrando, incapaz de não contar os acontecimentos mais recentes a um aliado de Kai. – Kai-sensei se foi. Nossa vila sofreu um atentado, acho que de ninjas dela própria. Um desses ninjas conseguiu tragar Kai para um recipiente através de uma espada que cortou Sayuri, minha colega de time, ao meio... e me afastou à força da batalha por alguns instantes. Depois disso, não consegui mais prestar atenção a nada do que acontecia; não sei para onde foram esses ninjas, se é que puderam ir a qualquer lugar... já que a vila tinha seus defensores. – E ela suspirou baixinho, mordendo seu lábio inferior com alguma força antes de continuar: – Mas fiquei sozinha de novo, Shion, como quando voltei da missão em que você me salvou pela primeira vez. Só mais dois de meus companheiros chegaram até o castelo comigo, mas não sei como eles ficaram depois de nos separarmos para eu conseguir trazer a filha do daimyou de volta a tempo de salvá-la e eles irem atrás daquela espadachim que você afugentou na floresta.

A primeira lágrima acabou escorrendo pelo rosto da azulada.

– Eu... – ela finalizou. – eu não sei de mais nada sobre mais ninguém...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 420 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 4200) +200 (bônus do Shion) = 620.
Primeiro turno de descanso.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 12/1/2020, 08:14

Das cinzas da folha

[RP] Uma Nova Jornada Original

Perguntas erradas, foi só que se passou na cabeça de Shion naquele momento, ao fazer pequenas perguntas até então inocentes a garota ela mudou aquele rosto ingênuo e meigo para dor e claramente sofrimento, o kage estava morto foi a primeira coisa que a garota disse ao mudar totalmente sua expressão, palavras que foram capazes de por um momento mexer um pouco com Shion, mesmo que pouco ele conhecia o kage e respeitava, ele parou um pequeno instante e pensou em uma conversa que teve com alguns jovens no passado sobre um ataque ao kage, Shion refletiu sobre o que realmente aconteceu e talvez ele tivesse uma parcela de culpa nisso mas não era o momento para isso agora, ele precisava apenas da um pouco de apoio a uma criança que sofria a sua frente.

Shion vi com clareza o sofrimento da garota e sentia que deveria da apoio a ela nesse momento.
Sinto muito em ouvir isso, ele parecia ser um bom homem
Logo após ouvir sobre os companheiros que estavam juntos na missão do daimyou e até então não se sabe o paradeiro deles. O está sozinha dito por aquela garota mexeu com ele, Shion já esteve muito sozinho em sua infância ao perder seus pais e demorou muito tempo para encontrar pessoas para preencher esse espaço em sua vida, uma garotinha hyuuga tão habilidosa mas naquele momento parecia ser tão frágil.
Me desculpe perguntar esse tipo de coisa agora, eu realmente não sabia.
Ele se aproxima mais da garota ficando a pouco menos de alguns centímetros como se de alguma forma ele tentava abraçá-la para que ela saiba que o mundo ainda não acabou, para que ela saiba que ela não está sozinha e ele queria de alguma forma ajudar a superar tudo isso.
Pode falar comigo, estou aqui para você agora.
Todo o gelo se desfaz ficando um silêncio na floresta podendo ser ouvido apenas alguns animais que logo se calava diante de tudo aquilo.

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 14/1/2020, 02:08


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Angell se assustou com o abraço repentino do homem, tanto que sentiu seu corpo todo paralisar por alguns segundos. Porém, junto de mais outro suspiro baixinho, retribuiu o gesto dele com a leveza de sempre, mesmo querendo apertá-lo com força agora. Estava mesmo precisando de apoio, mas o mundo ninja nunca foi lá tão gentil com aqueles que desempenham esse papel, menos ainda foi de aceitar a fraqueza que a azulada mostrava agora. Mas se nem os pais ela tinha para recorrer em um momento de dor como aquele, se seus amigos, que ela já quase podia considerar como sua família, estavam mortos... o que mais ela poderia fazer senão fraquejar assim?

Escondeu seu rosto no abdômen de Shion e deixou mais umas lágrimas tímidas rolarem por suas bochechas. Fechou seus olhos, como se assim fosse poder ser capaz de não ver mais nada ao seu redor, por mais que soubesse que a tentativa seria (felizmente) falha – dádiva de seu clã para que ela não fizesse maiores besteiras em um momento tão crítico como aquele. Ora, sequer sabia se o homem ou mesmo ela própria estavam seguros de verdade!, como poderia se deixar abaixar a guarda daquela maneira? Mas que era difícil não querer se esconder do mundo todo naquele momento, era. E a sensação de cuidado e confiança que Shion lhe transmitia era tanta...

– Não… tudo bem. – Angell tornou a murmurar, erguendo um pouquinho seu rosto para poder encarar Shion diretamente outra vez. – Eu só não esperava que um conhecido de Kai pudesse estar por aqui a essa hora e fosse precisar que as informações mais recentes sobre o que aconteceu a ele fossem repassadas justo por mim. ...mas já estou melhor, e te agradeço muito por esse apoio. Aliás, como você conheceu Kai se não é mais membro da força militar da Folha? Por que está aqui? Por que esteve com ele antes? E na floresta, comigo e meus companheiros... por que apareceu lá? Quero dizer… se não for perguntar muito, Shion, quem, exatamente, é você?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 420 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 4200) = 420.
Segundo turno de descanso.
Se eu entendi direito, o buff que recupera chakra foi dissipado junto com o gelo, né?
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 14/1/2020, 15:36

Das cinzas da folha

[RP] Uma Nova Jornada 14b282b4a1ee05d5227923041605

Por um pequeno momento o abraço foi retribuído e varias duvidas se passou na cabeça de Shion, o chakra daquela menina, a forma como ela se preocupava e o destino os fazendo se encontrarem varias vezes em tão pouco tempo, aquilo despertava a curiosidade de Shion.

A menina após se acalmar um pouco fez diversas perguntas que por um momento o deixou meio desconfortável, mas Shion sabia que poderia confiar naquela garota, sabia que ela poderia ser de grande ajuda para ele.
Pequena, vou te mostrar um passado um pouco sombrio, um passado de um homem que perdeu tudo e se reergueu.
Shion faz alguns selos e bate sua duas mãos e um gelo contorna toda a área, uma pequena técnica de ilusão onde seria mais fácil contar toda a história do Hattori, a cada fato narrado por Shion seria possível ser visto pela Angell.
Shion contava tudo desde o seu nascimento a seu crescimento como ninja até se torna hokage e seu casamento com a princesa do clã grey, no então ele mostrou algo que não havia mostrado ao Kai, seu passado sangrento. Após a traição de Shaka, Shion não se sentiu mais apto a continuar como Hokage e desistiu do cargo que esteve por 6 anos, Shion resolveu que parte do problema com seu filho é culpa do sistema ninja atual e pelas sombras começou intervir no fluxo das coisas, participou de tomadas de governos, derrubou tiranos, reconstruiu nações, embora parecia algo nobre para alguns para outros nem tanto, os métodos eram questionáveis, não precisou de muito para que as 5 vilas o visse com outros olhos e logo Shion estava no topo do Bingo Book como o homem mais perigoso do mundo, infelizmente para no momento Rainha do clã Grey Katsura um casamento com um homem tão perigoso e envolvido em diversos conflitos não seria bom para reputação da mesma e logo o casamento acabou embora sempre que possível os dois se encontrava às escondidas e o amor aflorava novamente. Com o passar dos anos alguns superiores decidiram que um homem como Shion não poderia estar livre por ai e um mandado de prisão ou execução foi expedido, seu próprio amigo e irmão de criação Hikari Opus e a Katsura o capturou e o levou preso, sua prisão durou poucos meses pois pessoas interessadas em suas habilidades no governou lhe fez uma proposta, ele liderava uma esquadrão em algumas missões em nome da folha e sua dívida estariam pagas, por 6 meses Shion cumpriu com seu esquadrão diversas missões que nunca sequer descoberto pela folha, torturou e matou diversos inimigos da folha embora errado ele cumpria um dever a seu país. No fim após cumprir todas as missões a última foi dada e a mais difícil de todas, o trato de liberdade foi prometido a apenas Hattori Shion e para evitar que fossem vazados os segredos a última missão seria eliminar os membros de seu esquadrão, uma falsa missão foi dada para eles como promessa de liberdade, e então os 6 partiram para o tal local da missão, chegando no local o grupo se dividiu em 2 grupos de 3, ao adentrar o local onde o tal alvo da missão estaria escondido foi visto alguns ninjas  protegendo o local, logo o primeiro time que estava Shion e mais 2 ninjas avançaram em direção ao local e começaram as invasões, após um tempo o segundo time resolveu entrar para descobrir o que estava acontecendo e logo mais a frente do tal local era possível ver o corpo dos 2 aliados mortos, Shion saia de dentro do local e estava em combate com um ninja, eles resolveram ajudar e logo mais 3 ninjas aparece em entram em combate com o restante do esquadrão que novamente se divide, após um período de combate apenas um deles restou, ele andava pela tal fortaleza onde estava o alvo e quanto mais fundo ele entrava mais ele ia encontrando o restante de seus companheiros mortos até encontrar o último com um estaca de gelo atravessada seu peito, ele então sente uma presença atrás e com uma voz de assustado e fraco diz.
Foi você Hattori?
Shion aparece das sombras com uma kunai próxima a garganta do último de seu esquadrão.
A última missão era limpar as provas. - Shion dizia com um tom mais sério.
Entendo, você também no fim era só uma ferramenta como a gente foi.
Shion faz um selo com a outra mão e o local começava a se alterar mostrando que toda a fortaleza não passava de uma ilusão criada para distrair os companheiros enquanto Shion os executava.
Me desculpe, mas enquanto ele estiver vivo eu tenho que permanecer firme e tirar os obstáculos de meus objetivos.
Shion concluía sua missão executando um corte profundo na garganta do ninja que caia no chão engasgando com seu próprio sangue, Shion o segurava pela testa fazendo com que o corte ficasse mais aberto assim poupando o sofrimento do ex companheiro.
Seu perdão foi dado pelos superiores da folha e sua bandana devolvida, Shion saiu daquela prisão com vários traumas e sequelas de erros cometidos, ele decidiu viajar pelo mundo tentando se redimir pelos seus pecados, ele encontrou no santuário uma forma de redenção e novo propósito, lá ele foi treinado e aprendeu mais sobre si próprio e focou em ajudar os demais, no entanto o santuário com o passar dos anos teve infiltrados dentro que se aproveitou de seu coração para o mal. Seu filho Shaka estava infiltrado a anos ali tentando de alguma forma roubar suas relíquias e as usar para modificar o mundo, um grande conflito foi tido ali dentro que terminou com Shion, Katsura e Opus se sacrificando em uma técnica perigosa de selamento para trancar Shaka em um jutsu atemporal que ficou preso por anos, ate ser solto agora.
Angell, te mostrei parte de minha história e meus erros, te mostrei coisas que nunca havia mostrado para mais ninguém, sinto que nós 2 temos alguma ligação, não foi coincidência eu ter aparecido em sua última missão eu sentir um chakra familiar e fui de encontro para saber de quem ou que era, era o seu, não foi coincidência de todos os lugares do mundo para eu sair da minha dimensão, sair logo do lado a mesma garota que encontrei a uns dias, da mesma forma que não deve ser coincidência no dia da morte do hokage a gente se encontrar.
Shion desfaz todas as ilusões que fez e coloca sua mão direita no ombro direito da Angell.
Shion que de alguma forma nós 2 estamos ligados, sinto que tenho que te guiar e proteger pois você será a pessoa que mudará o mundo ninja, vejo em seus olhos as mesmas dúvidas e remorsos que uma vez eu tive, eu sinto que você é minha segunda chance para fazer as coisas certas, eu sinto que você é uma Hattori.
Shion mostra a marca do lobo dos Hattori escondida em suas costas.

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 15/1/2020, 01:51


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


De novo foi um susto o que atingiu a azulada primeiro, e não mais pela repentinidade de qualquer ação de Shion, mas pela própria natureza da dita ação: um genjutsu dele para ela. Em um primeiro momento, ela realmente cogitou a hipótese de aquilo se tratar uma investida. Porém, no instante seguinte, ela se lembrou que tudo ainda era obra de Shion, e que ele ainda lhe havia avisado com antecedência que lhe “mostraria um passado um pouco sombrio”. Ela se acalmou de novo rapidamente. Sabia que estava nas mãos de um homem que já lhe havia provado querer só seu bem estar, então não tinha nada a temer enquanto estivesse na companhia dele, menos ainda se estivesse envolvida em qualquer técnica ou habilidade dele.

Deixou-se ser inserida nas memórias de Shion da maneira que melhor convinha a ele, e testemunhou tudo com toda atenção do mundo. Era um tanto estranho, mas estava tão interessada pela história dele – sim, de um jeito que nunca esteve pela história de mais ninguém antes –, que mal pensava enquanto a assistia; no máximo reagia segundo o que ia sentindo a cada nova aventura dele. Foi apenas depois, quando já estava prestes a ser libertada do genjutsu pelo próprio Shion, enquanto ele voltava a falar consigo, que teve como recobrar seu senso crítico e, em um átimo de segundo, repassar rapidamente tudo que tinha acabado de ver e sentir. Havia uma carga gigantesca, sim, mas não apenas pela história em si; pela proximidade das sensações vividas, das formas de lidar com elas, das visões de mundo que antecediam e sucediam cada escolha, das próprias motivações das escolhas… bem, basicamente, de tudo. Shion, assim como Angell, já havia errado demais em sua vida. Porém, Shion, diferentemente de Angell, tinha conseguido encontrar lá sua forma pessoal de passar por cima de cada erro e transformá-los todos em acertos, ou só deixando de repeti-los ou remediando-os de alguma forma. E era intrigante como, desde o primeiro encontro dos dois, Angell já tinha fincado em sua mente a determinação para seguir os passos daquele homem desconhecido que lhe salvara e dera a possibilidade de trilhar um caminho novo em sua vida de kunoichi... e, agora, estava mais próxima do que nunca de conseguir atingir esse seu objetivo.

Shion, agora tornando a tocar o ombro da azulada, chegava às mesmas conclusões. Mas, enquanto ela apenas matutava sozinha e mentalmente, ele ia explicitando tudo em que pensava. ...e ainda fazia um adendo um tanto sem sentido para ela: “eu sinto que você é uma Hattori”. Mas como poderia? Sendo não apenas uma Hyuuga, mas membro da casa principal do clã; nunca tendo visto uma marca igual ou mesmo parecida com aquela que ele portava e lhe mostrava agora... sim, como poderia? Ela chegou a entreabrir sua boca para questionar, mas, naquele primeiro momento, não conseguiu dizer nada; conseguiu apenas afastar um pouco mais seu corpo do alheio, apesar de tentar não deixar evidente todo espanto que sentia.

– Desculpa, mas acho que há um engano em alguma parte disso tudo. – ela murmurou, tentando conter um pequeno riso sem graça. – Eu sou Hyuuga... – e apontou para seus olhos, que mantinham o Byakugan ativo. – lembra?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 15/1/2020, 14:44

Você é uma Hattori

[RP] Uma Nova Jornada KOXW


A garota sorria levemente ao ouvir um pouco da história de Shion e logo após Shion comentar sobre ela ser uma hattori ela sorri e diz ser uma Hyuuga.
Sim, você tem sangue hyuuga em suas veias mas… -  Shion se afasta um pouco e olha fundo nos olhos de Angell
Você não sente frio nem mesmo nas noites mais difíceis, sente aquela necessidade de ajudar pessoas em perigo sem mesmo as conhecendo, vendo claramente a forma como me protegeu agora na floresta, não confia com facilidade em ninguém e está sempre atenta e cautelosa em tudo, acima de tudo que se provar em algo que ainda não se descobriu totalmente. Estou certo sobre isso?
Shion estende seu braço e cria uma pequena esfera de gelo em sua mão e ela logo é contorna por raiton.
Energia… Poder… Meu povo é viciado nisso, o clã Hattori sempre foi um clã um pouco sedento por poder, mas nunca usamos esse poder para benefício próprio e sim para ajudar o próximo foi isso que desvinculou o Shaka do caminho de nossa família, ele queria este poder para destruir e controlar, eu uso esse poder para guiar e criar.
Shion fecha sua mão e desfaz a esfera e logo estende sua mão direita para Angell.
Deixe-me guiá-la em parte de seu caminho e lhe mostro que estou certo, pegue a minha mão e sinta.

Consideração:
> Shion fez o convite para Angell defender  a causar Hattori
> Ela pode futuramente fazer a quest e enfim se alinhar completamente, mas poder já lutar em seu nome mas sem usar os benefícios da regra de aliança

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 16/1/2020, 01:16


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Angell deu mais um passo curto para trás, fato que, unido ao retorno de uma expressão séria a seu semblante, não lhe deixou mais esconder o espanto. O homem lhe descrevia como se lhe conhecesse há anos – e talvez de uma forma até melhor do que ela própria o faria –, mesmo só tendo parado para prestar atenção nela há poucos minutos naquela madrugada. Porém, nada do que ele definia fazia jus apenas a ela; tratava-se da essência de todo um clã. ...e, aos poucos, ela começava a acreditar que cada mínimo comentário dele se encaixava bem demais em si própria para ser só mais uma coincidência. Talvez – só talvez – ela fosse mesmo uma Hattori... de alguma forma.

Estendeu sua mão esquerda na direção da destra de Shion, tocando-a primeiro bem de leve, com alguma hesitação. Levou seus olhos perolados de encontro aos dele mais uma vez, demorando-se em fitá-los profundamente. Tinha suas dúvidas; não sabia direito em que tipo de aventura – ou desventura? – poderia estar se enfurnando agora, mas parecia péssimo não aceitar o convite que lhe estava sendo feito – e não só para si própria e seu (des)conhecimento pessoal, mas, quem sabe, para todo o mundo ninja um dia também. ...então ela apertou a mão de Shion – não sem soltar um suspiro receoso, mas apertou. Estava pronta para acompanhá-lo, só não sabia como.

– O que eu faço agora...? – ela perguntou apenas.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 16/1/2020, 14:58


Gods Among Us

Naquela madrugada de surpresas, mais um ser resolveu aparecer para todo aquele encontro aparentemente “familiar”. Shaka o governante do novo mundo se sentiu atraído para aquela floresta, ele soube que um poder incomensurável derrotou seus aliados e aquilo despertou sua curiosidade. Não demorou muito para que o local da batalha fosse encontrado, com alguns destroços e uma espada familiar, a qual toma com sua mão e cheira.
Está perto, eu sinto.
Shaka partiu em direção ao dono daquela espada, e após viajar um pouco mata adentro, enfim encontra a dupla: Angell e Hattori Shion. Shaka libera uma presença de poder absurda apenas demonstrando força para enfim de alguma forma assustar ambos.
Ora ora, se não é o lobo Hattori com mais um novo brinquedo! - Debocha da imagem que vê a sua frente. - Me diga garotinha ele já te disse que você irá mudar o mundo?
Shaka se aproxima a frente de Shion e ficando poucos metros atrás de Angell.
Dicas
> Shaka está em sua forma humana, com o poder contido.
>Shaka se parece com Shion, embora seja um pouco mais baixo, com cabelos são loiros pintados. Os olhos tem traços asiáticos mestiços devido a sua mãe Katsura, e sua pele é pálida, com cabelos longos até a cintura.
> A presença de Shaka causou, por um instante, uma leve sensação de sufocar em todos os presentes





1x Rasengan aqui.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 16/1/2020, 21:22

Deus Falso

[RP] Uma Nova Jornada Tumblr_mijgx2xVwR1rbzd35o1_500

Enquanto um simples gesto era feito entre Shion e Angell um simples aperto de mãos, aquele no qual Shion se preparava resolveu aparecer, ele que estava escondido a tempos deu as caras, a presença de Shaka era sufocante, Shion teve apenas a rápida reação de ir pra frente da Angell e continuou segurando a mão dela, Shion se mantém na frente de Angell para tentar evitar qualquer contato com Shaka
O que você faz aqui e agora?
A defesa de gelo de Shion se mantia calma
Uma projeção? E ainda assim mantém um poder tão ameaçador
Shion mantém uma leve barreira ao redor de Angell caso algum ataque venha e mantém sua visão fixa em direção de Shaka
Ele dirá qualquer coisa para tentar te confundir, era assim que ele recrutava seus aliados
Shion dava um último recado a Angell e se prepara para eventuais ataques

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 17/1/2020, 04:54


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4150/4200 | ST: 01/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Antes que Shion pudesse responder o mais recente dos questionamentos da azulada, ela desviou sua atenção do rosto dele de novo; um outro homem, cuja simples presença era capaz de adensar o ar de toda a floresta e fazê-la se sentir incapaz de respirar, surgia em seu campo de visão e, apesar da rapidez e da repentinidade com que o fazia, não tirava dela a chance de ver com clareza, já que se prostrava ameaçadoramente a apenas alguns metros atrás de si, de quem se tratava. ...claro, porque ela já tinha se atentado à imagem dele antes, quando ainda estava inserida nas memórias de Shion.

Shaka falava direto com a própria azulada, mas não perdia a oportunidade de zombar de seu pai. Mas este, não se deixando ser passado para trás, reagia ao intrometido também com rapidez, novamente se colocando entre Angell e Shaka, envolvendo-a com seu gelo e não soltando-se dela. Angell primeiro apertou mais a mão de Shion, depois aproveitou o contato que seus pés mantinham com o chão terroso da floresta e puxou a essência da terra para si, para cobrir seu corpo com uma camada resistente dela. Então, voltou-se de frente para Shaka, para encará-lo mesmo sem sair de trás de Shion.

– Difícil eu acreditar em alguém que tenta me suprimir logo no primeiro encontro, – e murmurou só para o homem dos cabelos azuis. – ainda mais quando o meu salvador é justamente o seu inimigo e parece tão determinado a me proteger mais uma vez. ...mas como ele sabe do que você me disse agorinha?

E por que essa situação se parece tanto com as que lemos em livros de aventura?”, ela ainda pensou consigo mesma. Não conhecia as habilidades de Shaka – mal conhecia até mesmo as de Shion –, mas o que poderia tê-lo impedido de ouvir toda a conversa antes de se mostrar para a azulada? Dizemos, ela não o tinha percebido – menos ainda o tinha visto – até agora, mas de algum lugar ele vinha... e vinha direto ao encontro de seus dois alvos; nada ali parecia ser só mais uma coincidência. Angell não queria mostrar fraqueza ou medo, mas sentia que não conseguiria esconder nada de Shaka.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 50 (100 - 50% [da perícia em doton] do Iwa no Yoroi).
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 940.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Iwa no Yoroi (defensivo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada Kp7JWtE

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 17/1/2020, 11:44

Começamos!

O ar estava estranho. Os três se encaravam e Shaka, sorrindo sarcasticamente, resolveu aparecer depois de tanto tempo. — Relaxa, hoje eu não estou aqui para te matar, ou essa coisinha. — Shaka disse e jogou a espada de Shion próximo aos pés do shinobi e pai. — Eu demorei um certo tempo até conseguir assimilar tudo que absorvi, mas agora consigo controlar tudo perfeitamente. — Shaka ergueu a mão e as plantas ao redor começaram a secar lentamente. — Esse poder… Esse poder vai muito além do que você sonhou Hattori Shion, irei formar meu exército e meus filhos e filhas vão renascer em mundo.

Shaka olhou nos olhos de Angell e sorriu. Uma voz era audível na cabeça de Angell, e apenas nela, tentando de alguma forma a assustar ao continuar seu discurso. — E para aqueles que não escolherem o lado certo… — Diversas imagens atravessaram a mente de Angell, cenas dos piores pesadelos da kunoichi, inseridos através da força do monstro. Uma vida inteira de seus maiores medos passou como um filme realista em sua consciência. Shaka abaixou a mão e desapareceu lentamente no ar, sem deixar de dizer algumas últimas palavras: — Eu já venci esta guerra, você já foi derrotado Hattori Shion, você falhou e vai continuar falhando como sempre falhou e dessa vez não tem amigos para te proteger.

O corpo do homem que se auto-proclama uma divindade desapareceu deixando um sorriso solto no ar e suas palavras de terror, uma ameaça ao futuro do mundo ninja; uma nova guerra prestes a iniciar.
Dicas
Shaka esta usando uma projeção e agora ele vai esta aparecendo em todas as 5 vilas.



-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 17/1/2020, 16:57

Me chame de Pai

[RP] Uma Nova Jornada Tenor

Parecia que o único objetivo de Shaka era apenas provocação, ele devolveu a espada a Shion e fez uma pequena demonstração de poder, Shion mantinha firme sua mão segurando a da Angell e logo ele percebe que o chakra da garota estava esquisito, Shion faz um selo com sua outra mão e a libera daquele pesadelo, Shaka começa a desfazer e novamente com mais algumas provocações.
Konoha não é mais segura… São muitos ataques em tão pouco tempo, eu gostaria de saber quem comanda essa vila no momento.
Shion se vira para Angell e se abaixou ficando bem próximo da altura dela, o Hattori olhou fixamente no rosto daquela garota que possivelmente estaria abalada com tudo aquilo que testemunhou hoje, com seu dedo indicador e médio ele da uma pequena batidinha na testa dela e logo da um sorriso


[RP] Uma Nova Jornada Tumblr_ovuvotMXQ91u8x83lo4_250
Está tudo bem agora, eu vou te proteger e vou cuidar de você é uma promessa
Ele novamente dá um outro abraço nela e sussurra algo no ouvido dela e logo se volta a olhar nos olhos dela com um pequeno sorriso

[RP] Uma Nova Jornada 6d4a59453cac7250a1341769f7908265
Me chame de pai

Precisamos sair daqui e ir para um local seguro
Shion continua segurando a mão da Angell e a olhando nos olhos aguardando uma resposta

A

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-

Última edição por Shion em 3/2/2020, 13:37, editado 1 vez(es)
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 20/1/2020, 01:07


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 02/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Se fosse do feitio de Angell, com certeza ela se irritaria com o ar de arrogância de Shaka. A incomensurabilidade do poder dele era evidente, mas aquela forma dele de espalhá-lo era claramente maléfica – e, consequentemente, errada. E não dizemos isso apenas por causa do deboche que ele lançava à azulada, logo depois de tê-lo feito a seu próprio pai, mas também pela intromissão dele na mente dela – outra vez?, ou seria impressão dela? –, capaz de assustá-la ainda mais do que a simples presença dele.

O mundo ao redor de Angell pareceu desaparecer; mesmo com a vastidão do campo de visão de seu Byakugan ativo, tudo escureceu de uma vez, e só o que ela enxergava agora era a si mesma falhando – assim como falhou para com seus companheiros no massacre do País das Ondas e na missão de resgate à filha do daimyou, como falhou para com seu Dai Nijiiro Han no atentado à Folha – de novo, de novo e de novo, desde aquele mesmo dia até o restante de sua vida de kunoichi.

...e a voz de Shaka continuava ecoando dentro de sua mente, servindo como uma trilha sonora macabra para sustentar aquelas imagens. Não que Angell não tivesse tentado se esquivar e se proteger; ainda sem soltar a mão de Shion ou mesmo sair de trás do corpo dele, encolheu-se, tampou seus ouvidos com a palma da destra e as costas da canhota e fechou seus olhos fortemente. Porém, só conseguiu se livrar daquele pesadelo de Shaka quando o próprio homem dos cabelos azuis interveio de novo.

Ainda demorou para entreabrir seus olhos outra vez; foi apenas quando sentiu um toque leve de dois dedos em sua testa, e, novamente, viu que quem estava ali consigo para lhe passar aquela boa sensação de calma e proteção era Shion – e só Shion, prometendo-lhe ainda que cuidaria de si e voltando a lhe abraçar. ...e, agora, sussurrando em seu ouvido para chamá-lo de “pai”. Seus olhos perolados se arregalaram e se voltaram para os dele outra vez, evidenciando incredulidade.

...mas não puramente por causa do que ele tinha acabado de dizer, e sim porque, graças àquelas palavras, ela pôde se lembrar de uma vez em específico – dentre algumas outras – em que chorou demais, quase como uma criança pequena, sozinha em seu quarto, na vastidão de sua casa vazia; já tinha sonhado tanto com seu pai quanto com Shion antes, e ambos não passavam da mesmíssima figura. Aquilo devia ser mais uma coincidência?, ou Shion também podia invadir a mente da azulada assim?

– ...pai? – foi tudo que ela conseguiu murmurar a ele.

Claro que ouviu o que Shion disse depois, mas simplesmente não teve como respondê-lo – nem com palavras nem com qualquer movimento de seu corpo. Estava, sim, incrédula demais para tal. Trechos daquele seu sonho retornavam à sua cabeça e começavam a se misturar com a realidade que tinha vivido naquela madrugada; o carinho, o aconchego, os cuidados, a preocupação... todo o agir paternal de Shion para consigo era idêntico ao do sonho, como se aquilo sempre tivesse sido de verdade.

Outra lágrima tímida, mas, agora, de alegria, escorreu pelo rosto de Angell.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 420 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 4200).
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 940.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Iwa no Yoroi (ativo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 20/1/2020, 15:17

Me Fale de você

[RP] Uma Nova Jornada WastefulDemandingBarasinga-size_restricted

Nessa nova era, nesse prelúdio de novo mundo Shion enfim achou ali um motivo para continuar firme e lutando cada vez mais, ele pensou consigo mesmo - Amigos, vou demorar um pouco mais pra me juntar a vocês, encontrei aqui algo pelo que lugar - Ele olhava para a pequena Angell ainda chorando timidamente com tudo aquilo, ele percebeu o quanto a presença paterna era importante para aquela garota, o pouco que ele segurou em sua mão ele sentiu o peso de perdas, o tanto que ela garota estava pronto para confiar nele, parecia até que já se conheciam de anos, Shion dá um sorriso tímido e faz uma pequena brincadeira.
Qualquer dia desses quero te mostrar a lua pelo meus olhos, hahaha
Após a brincadeira Shion novamente passa a mão na cabeça da pequena e diz.
Te contei minha história, falei bastante sobre mim agora quero saber mais sobre você, sua história para a partir daqui juntos a gente pincelar esse quadro com nossas cores.
Shion se levanta e sente que finalmente seus poderes estão de volta e com força total novamente, ele bate as mãos e cria uma espécie de mesa de gelo com duas cadeiras, mesmo sendo feitas de gelo a sensação era de calor saindo delas podendo qualquer pessoa se sentar se se incomodar com o frio ou até mesmo derretimentos.
Sente-se e me conte sua história, quero saber tudo sobre você
Shion se senta e aguarda Angell

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 22/1/2020, 01:41


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 03/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Parecia mesmo que a única admirada ali agora era a azulada, que, até ouvir o pedido de Shion para lhe contar sua história como ele próprio o havia feito, continuava paralisada e boquiaberta. Ela se sentou na cadeira convidativamente morna ao invés de gélida – sim, sem nem se perguntar como aquilo seria possível, por mais estranho que pudesse ser, já que também mal sentiu a frieza das barreiras de gelo que ele tinha colocado a seu redor antes, a fim de lhe proteger tanto dos desconhecidos quanto de Shaka – que lhe deixaria frente a frente com o homem outra vez. Debruçou-se sobre a mesa igualmente morna e suspirou baixinho, matutando. Por onde deveria começar?

– Bem, Sh-... pai. – ela arriscou. – Acho que não tenho tanto para falar de mim, e muito do que eu poderia ter sei que você meio que já notou. Eu te contei que “fiquei sozinha de novo” quando perdi meu time com Kai-sensei e Sayuri, como quando voltei sozinha para a vila na missão de resgate à filha do daimyou, porque... bem, porque eu sempre estive sozinha e, sempre que imaginava ter encontrado alguém para caminhar junto de mim, também perdi esse alguém em algum momento. – Ela abaixou seus olhos por um instante, mas logo os voltou para Shion novamente. – Não tenho pais nem família; não conheci nenhum Hyuuga a não ser de vista e quando alguns anciãos tentaram me fazer seguir um caminho ninja que não é o meu. Nasci e cresci sozinha, aprendi a me virar na vida civil e na vida ninja sozinha - inclusive, conheço um pouco melhor esta floresta por sempre vir treinar aqui quando precisei. Não foi tão fácil; só para eu conseguir dominar o Byakugan e o Juuken já tive muito trabalho, porque não ganhei nem supervisão nem um parceiro de treino, como meus primos ganhavam... mas acho que isso também me fortaleceu em outros aspectos. Quero dizer, não que eu seja uma pessoa muito atenta normalmente... mas consigo fazer os meus milagres quando preciso, mesmo que tudo esteja partindo só de uma precaução. (É que eu prefiro prevenir a remediar, sabe?) – E ela quase conseguiu rir, lembrando-se de como sobreviveu... mas era aos desastres que levaram seus companheiros embora; não havia como rir disso. – Bem, desde que saí da academia, comecei a me apegar a ninjas que encontrava durante as missões conjuntas que ia cumprindo para a vila, porque os achava fortes e capazes, então os tinha como modelos para minhas melhorias pessoais. Mas... eles foram sendo tirados de mim um a um, por mais que eu estivesse tentando melhorar justamente para salvá-los. Sabe?, eu sou médica por profissão, não só porque me dedico à arte do iryou-ninjutsu; andei me fortalecendo em ninjutsus elemetais (de doton) porque são os melhores para proteção; estive pensando em criar meios novos de apoiar meus companheiros dentro e fora das batalhas... mas não sei o que tenho conseguido. Estou muito mais forte do que quando comecei, mas só consegui socorrer a mim mesma até agora. – Outra vez ela levou sua destra até o pingente azulado em seu pescoço. – Quando destruí o dinossauro gigante no País das Ondas, já era tarde. Quando trouxe a filha do daimyou de volta, fiquei sem saber que fim levaram Musashi e Hitsugaya. Quando ajudei aquele defensor a matar o assassino de Kai e Sayuri... bem, ele já era o assassino de Kai e Sayuri. E em todos esses casos, nunca consegui resolver meus problemas em paz; só a destruição, o assassinato e a abstração me fizeram pôr um fim em tudo, e sempre com atraso demais. – Agora ela voltou a suspirar baixinho. – Eu queria dar um jeito de mudar isso. Estive tentando desde que você me encontrou pela primeira vez e me mostrou que é completamente possível, mas ainda não consegui descobrir como proceder. ...ou eu precisaria parar de tentar seguir outros ninjas e fazer a mim mesma de modelo?

A azulada fez uma pausa mais longa naquele instante. Já não sabia mais se ainda estava contando sua história a Shion ou se já estava começando a despejar nele seus fracassos, suas frustrações, seus medos... e, com isso, usando os sucessos dele para tentar projetar seus planos para um futuro longo, mas que começaria em breve. Ela desviou seus olhos perolados dos dele mais uma vez, apertou o pingente azul em seu pescoço e pressionou seus lábios um contra o outro de novo. Até aquele momento, sentia que iria saber o que fazer dali para frente. Mas, agora, só de voltar a falar em sua trajetória tão tortuosa, sua mente já transbordava com as mesmas dúvidas de antes.

...e a desconcentração era tanta que até o Iwa no Yoroi dela foi se desfazendo.

– Pai... – ela tornou. – o que eu faço?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 940.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Iwa no Yoroi (ativo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 22/1/2020, 11:03

Coração de Gelo

[RP] Uma Nova Jornada Giphy.webp?cid=790b7611f963ae0a98718cbcfe6e88b93c4286e98d64d645&rid=giphy

A história da garota era fascinante e ao mesmo tempo semelhante alguns detalhes, alguém tão jovem com tantas conquistas e perdas, algo triste que mesmo após tanto tempo o mundo não mudou em alguns aspectos, ao notar a barreira de proteção sumindo Shion notou o quanto aquela garota precisava dele.
-Vou te contar uma outra historia, a historia de um homem que no passado teve que guiar vários semelhantes.
Novamente Shion quis mostrar para Angell tudo isso e mais uma vez o local foi alterado como se dessa vez os dois estivessem vendo um filme da vida de Shion enquanto os 2 estavam sentados.
-Existia um garoto líder de um grupo de rebeldes seu nome era Mako mas ele também utilizou o nome de Ayako, esses garotos perturbaram diversas pessoas e até vilas eles roubavam e destroçam para sobreviver, eu fui mandado para "cuidar" desses garotos ao conhecer o líder eu o derrotei com facilidade e os demais garotos fugiram ficando apenas o líder caído e rendido,  o líder já estava pronto para aceita a morte mas tomei uma decisão que mudou a vida daquele garoto, eu o adotei  e me tornei responsável por ele, e por mais difícil que tenha sido valeu a pena no final, esse garoto se tornou um homem e logo novamente um líder guiando outros para o caminho que eu coloquei, ele serviu ao santuário e seu país por anos e no fim de sua aposentadoria se tornou um escritor usando suas palavras para guiar outros como ele.
Shion dava um sorriso.
-Eu sempre tive um fraco por deslocados, Katsura sempre me disse isso, era algo como se eu olhasse minha imagem neles, eu fui assim um tempo eu achei que sozinho era o meu destino e hoje em dia eu percebo o quão é importante ter pessoas importantes ao meu redor.
Shion novamente muda o cenário da história.
- Porém nem só acertos eu tive sem citar o Shaka… - Shion dava uma pausa curta e continuava - Existiu um outro rapaz eu não lembro bem o nome dele agora pois faz bastante tempo, esse rapaz pertencia a minha organização privada  onde a gente dava apoio e lar a pessoas como Mako e até mesmo eu no passado, esse rapaz era meio estressado mas ainda sim tinha sua competência em seus bons dias, poderia até dizer que fomos grandes amigos e tive até uma grande confiança nele, infelizmente esse rapaz machucou pra valer uma das crianças do local e a expôs a coisas ridículas, eu não tive escolha a não ser eliminá-lo com minhas próprias mãos, algo que infelizmente abalou a organização um tempo, alguém que você contava e confiava se aproveitando de pessoas inocentes para satisfazer suas vontades, um de meus maiores erros.
Shion concluía essa história e dava uma pausa em silêncio mais uma vez como se refletisse isso fez com que as imagens se misturasse focar em uma imagem um rosto de um outro garoto, Shion olhava para aquela imagem mais um pouco e se sentia incomodado, voltava seu olhar para Angell só que dessa vez ele estava mais sério e até mesmo frio.
-Desde que voltei a esse tempo venho observando e conhecendo pessoas para me localizar cada vez mais e algo que notei muito que difere minha era para esta era são as máscaras, em meu tempo era mais fácil distinguir heróis de vilões. Nesta era existe tanta pessoas com ótimos rostos, com ótimas intenções, ou pessoas que só estão seguindo ordens, mas por dentro são pessoas terríveis capazes prejudicar qualquer um desde que alcance seu objetivo e não importa o quanto sangue seja derramado.
Shion se volta para aquele rosto que aparecia e apontava novamente pra ele.
-Este garoto, era um de meus generais mais confiável em meu antigo exército, ele tinha seu próprio esquadrão, ele e seu esquadrão cometeram diversas atrocidades em meu nome, criou e usou de falsas acusações para de alguma forma tentar me acusar de seus crimes, usou poder e recursos de nossa ordem para beneficiar a si mesmo e agregados e no fim fugiu e desapareceu completamente, infelizmente não sei o paradeiro deles e espero de verdade que esteja todos mortos.
Essa história parecia de verdade incomodar o Hattori, ele colocava sua mão direita no peito um pouco e após um instante as imagens desaparecia.
-Acertos e fracassos faz parte de nossas vidas, é a forma que lidamos com cada uma o que aprendemos e evoluímos é isso que nos torna pessoas que somos hoje em dia, não sei se sou a melhor pessoa do mundo, sei apenas que estou em um mundo novo cercado de pessoas que não conheço, sei que todos os meus amigos estão mortos, sei que consigo confiar em você só de olhar para seu lindo sorriso e sei que você ao meu lado se tornará a mulher mais poderosa e letal do mundo ninja.
Shion coloca sua mão sobre a mão da Angell
-Saiba minha pequena, eu vejo em você o mesmo olhar de dúvidas quando eu tinha a sua idade e perdi meus pais, mas eles sempre estiveram comigo e me guiando, e até mesmo me dando sermão em meus erros. - Nesse instante ao lado direito e esquerdo de Shion foi possível por um rápido momento ver as imagens de Hattori Hanzo e Uchiha Mavis olhando para Angell com um pequeno sorriso. - Não só eles como também amigos e aliados que de alguma forma me mostrou que nem tudo eu preciso está sozinho, e estou aqui agora pra você e só você.
Imagens de Grey Katsura e Hikari Opus também foi possível ser vista por algum instante.
Embora eu tenha errado com Shaka, eu ainda o amo e ele é meu filho, mas preciso pará-lo pois é minha obrigação e esse é meu mundo e preciso protege-lo e guia-lo. Está comigo ?
Shion continuando olhando para Angell e agora novamente sorrindo

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 23/1/2020, 02:37


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 02/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Mesmo com tanta distração, Angell ainda tinha lançado mais uma de suas perguntas ao homem dos cabelos azuis e, justamente por esperar alguma resposta, não foi mais pega de surpresa ao ver o cenário ao seu redor mudando ao comando dele de novo. Fora que, desta vez, ele narrava os acontecimentos por conta própria – o que, inclusive, fazia com que a azulada se sentisse ainda mais envolvida na história que da última vez. Parecia que Shion tinha apenas um objetivo agora: mostrar a ela que nem mesmo ele tinha passado pela vida sem cometer erros. Porém, ela ainda só conseguia enxergá-lo como um herói – seu herói –, um shinobi que, como ela viu com seus próprios olhos perolados, foi capaz de passar por cima de seus problemas e aprender com seus fracassos para transformar seus erros em acertos – ou deixando de repeti-los ou remediando-os de alguma forma –, um verdadeiro modelo para ela seguir.

Sim!, porque ele também já tinha sido traído – mesmo que em termos bem diferentes – por pessoas em quem confiou, mas, com isso, entendeu que as coisas nem sempre são o que parecem. ...como a azulada também ainda estava terminando de assimilar naquela mesma madrugada, depois de ter presenciado o atentado à Folha durante o dia anterior, atentado este realizado por ninguém mais, ninguém menos que outros ninjas da própria Folha – ninjas que, diga-se de passagem, ela nem conhecia ainda. E disso ela podia falar com toda propriedade do mundo, principalmente porque, quando um suposto defensor quis tentar uma aproximação pacífica dela e do único homem que ela tinha a certeza de ter visto lhe ajudando a conter o assassino de Kai e Sayuri, suas primeira, última e única reações foram pautadas em desconfiança. Então, sim, Angell já estava experienciando o que é essa dificuldade de distinguir heróis de vilões que Shion acusava.

Porém, outra vez ele tocava a mão dela, chamando-lhe a atenção, transformando aquele discurso cheio de agonia em palavras de força e determinação. ...e agora Angell percebia que tinha deixado alguns detalhes escaparem ao longo de seu trajeto; durante a maioria dos treinamentos que fez sozinha para chegar onde estava, teve o apoio (possivelmente) de seus pais, mesmo falecidos, e de seus modelos intermitentes, mas sempre presentes. Então ela nunca esteve verdadeiramente sozinha. ...e assim continuaria, agora que tinha Shion junto de si. Não desistiria de suas metas, mas, enquanto não pudesse alcançá-las, poderia trabalhar em prol das dele... e, quem sabe, até de algumas outras que ela ainda não conhecia. Havia tanta vida lá fora, aqui dentro sempre; havia tempo, muito tempo. Havia possibilidades. Ela só tinha de encontrar e desenvolver, para si mesma, para Shion, ou para quem quer que merecesse.

Mais uma vez, ela apertou a mão de Shion, retribuindo o sorriso dele.

– Estou sim. – e lhe respondeu.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Primeiro turno de descanso.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 23/1/2020, 13:54

Preparando para mais um dia

[RP] Uma Nova Jornada 641cd3e46448f7478cb5dfa43b6259178934798d

A conversa dos 2 fluía muito bem, as motivações, o brilho no olhar era algo muito claro ali, naquela madrugada nasceu uma excelente relação que duraria anos em um simples gesto de ajuda mutua 2 pessoas que mal se conhecia agora parecem que se conhecem a vida inteira. Embora gostoso e relaxante ambos já demonstrava um aspecto de cansaço e era preciso dormir nem que seja um pouco para enfim conhecer o novo hokage. Shion se levantava e tirava sua sobretudo um pouco rasgada em algumas partes mas útil para se agasalhar, ele se sentava ao lado de uma árvore e encostava sua cabeça já deixando seu corpo mais tranquilo, embora dominador de gelo seu corpo sempre mantinha uma temperatura ideal a determinados locais e temperaturas e possivelmente repassar esse calor a demais para se aquecer, mesmo pegando no sono ele olha mais uma vez para Angell e sorri e então fecha os olhos não o suficiente para apagar em sono profundo mas ainda assim mantinha suas defesas ativas e atentas a possíveis ataques
Deveria descansar também. - Ele dizia a ela.

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 24/1/2020, 03:51


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Angell ainda se demorou um pouco sentada ali à mesa de gelo criada anteriormente por Shion, por ora, limitando-se apenas a observá-lo se levantando, tirando seu sobretudo e se aconchegando junto às raízes de uma árvore qualquer. Ponderou. Será que não havia mais possíveis perigos à espreita pela floresta ou mesmo pela Folha? Será que ele seria mesmo capaz de dormir tranquilo depois do embate que travou e da visita que recebeu? ...será que ele tinha alguma outra escolha?

Quando ele lançou mais uma recomendação à azulada, ela enfim se levantou da cadeira. Deu mais uma vasculhada rápida – mas ainda cuidadosa – ao redor com seu Byakugan, e se aproximou novamente do homem, para se sentar ao lado dele e tomar a liberdade de se aconchegar não apenas ao pé da mesma árvore, mas também na lateral esquerda do corpo dele, inclusive, apoiando o rosto em seu ombro. Também puxou o sobretudo dele para cima de ambos, cobrindo-os como que com um edredom. Não sabia bem que tipo de reação esperava de Shion – na verdade, nem sabia se deveria esperar por uma reação –, mas era assim que ela conseguiria se sentir tão próxima dele quanto o estivera em seu sonho de dias antes. Ora, se ele era seu pai...

A azulada ainda o abraçou por debaixo do sobretudo, ao passo que fechava seus olhos e desativava seu Byakugan, suspirava em um misto de preocupação com o que deveria vir a partir daquele momento e alívio em estar devidamente – e tão bem – acompanhada, e tentava não deixar sua mente divagar demais por aí àquela altura do campeonato. Shion estava certo; ela – assim como ele próprio – precisava de descanso. E talvez fosse enfim conseguir ter um descanso decente por ora.

– Boa noite, pai... – ela murmurou baixinho antes de adormecer.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Segundo turno de descanso.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 24/1/2020, 05:01

Despertar

[RP] Uma Nova Jornada Giphy

Shion percebeu que a pequena se aconchegou junto dele, com seu braço ele a abraçou a mantendo mais perto dele e assim os dois tiveram uma noite de sono para se recuperar de todos os acontecimentos.

Já era um pouco tarde quando Shion despertou, um pequeno cervo provavelmente perdido dos Naras se aproximou de onde ele estava e acabou assustando Shion achando ser algum inimigo ou estranho se aproximando, ele acordava assustado e ao perceber que foi apenas um engano olhava para Angell que ainda parecia dormir, ele passava sua mão no cabelo da mesma para tentar despertá-la
- Precisamos ir ao encontro do Hokage
Shion aguarda Angell se levantar para que os dois possam ir para o gabinete

_______________________

[RP] Uma Nova Jornada Scre1755
[RP] Uma Nova Jornada Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Uma Nova Jornada TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [RP] Uma Nova Jornada - em 24/1/2020, 21:11


Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4200/4200 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


O restante da madrugada, a manhã toda e o começo da tarde daquele dia foram longos e tranquilos para a azulada. Há quanto tempo ela não se sentia aconchegada e protegida para poder se esquecer de suas preocupações por ao menos algumas horas e descansar em paz? Seu sono estava tão profundo que nem mesmo quando Shion se assustou com a aproximação do cervo ela se mexeu; não percebeu a movimentação meio brusca dele nem em seu sonho – por mais que não fosse se lembrar do dito cujo quando acordasse. Ela realmente precisava daquele tempinho de reclusão.

Porém, também não poderia ficar daquele jeito para sempre; tinha de acordar e voltar a viver a vida, e, mesmo sentindo alguma dificuldade em abrir seus olhos e se levantar de novo, junto de Shion, acabou por fazê-lo. Mais uma vez ele estava certo; tinham, ambos, de encontrar o hokage. ...nem que, ao menos por ora, só para tomar ciência de quem o dito cujo se tratava. Dizemos, não que Angell conhecesse lá muitos dos ninjas da Folha e tivesse grandes chances de saber quem poderia ser, mas, em algum momento, teria de descobrir quem estava tomando o lugar de Kai.

– Uhum. – ela murmurou para seu pai. – Vamos.

E tomou a liberdade de segurar e apertar de leve a mão canhota dele com sua destra de novo antes de voltarem juntos para dentro da vila.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[RP] Uma Nova Jornada I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Armadura do Inverno (-20 de resistência)
Rank:
A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] Uma Nova Jornada -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.