Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Cena — Solo] Ventus
  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena — Solo] Ventus - em Qua 8 Jan - 2:35



Ventus

O mero acaso foi o responsável pelo despertar da atenção de Asuramaru. A casa que havia se apropriado estava cada vez mais se distanciando de um velho casebre, assumindo aos poucos a verdadeira face de um lar. No canto dos cômodos haviam alguns livros empilhados, desde a sala até o banheiro, enquanto poucos móveis ainda embalados contribuíam com a decoração não muito exigente. A ruiva estava em sua janela observando o cair da neve de inverno quando se deparou com o barulho conduzido por um grupo de crianças que passavam com um copo de água e algumas folhas em suas mãos. Pararam em uma cobertura produzida pelo telhado da Senhora Kitana, e então começaram um exercício interessante. — Teste elemental, huh? — resmungou. Sabia o que eles faziam, mas por algum motivo não tinha feito o teste até então. Asuramaru fechou a sua janela e partiu até a cozinha de sua casa, onde pegou uma folha de papel e fez aquele exercício básico. — Cortou? — voltou a resmungar, após aplicar chakra à folha em sua mão e concluindo que possuía como afinidade o elemento vento.

O que fazer com aquela descoberta era a melhor parte de toda a ocasião, pelo menos para Asuramaru, que debruçava-se contra o balcão de sua cozinha e dedilhava seus lábios. Estava viciada em conhecimento, queria explorar aquela fagulha que lhe trazia tanta esperança, tanto potencial. Quando percebeu que estava tendo devaneios sobre algo tão simplório como aquilo, notou pela primeira vez que estava obcecada.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Solo para qualidade: Perícia Elemental: Fuuton (2) - 200+ Palavras.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Cena — Solo] Ventus 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Cena — Solo] Ventus TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Ventus - em Qua 8 Jan - 6:08



Ventus

Queria se conter, mas a sede pelo conhecimento era maior do que sua própria força de vontade. Crescera em um local que não podia chamar de lar, com pessoas que não lhe concediam o mínimo de esperança ou confiança, era normal que tornasse-se apaixonada pela primeira coisa que lhe abrisse os braços. Asuramaru não conseguia parar de pensar no que havia se tornado, mas ao mesmo tempo sua boca enchia-se de água com o saborear de sua nova perspectiva. Lambeu os lábios em um gesto enigmático, já não mais era possível saber o que pensava exatamente em meio a toda aquela confusão mental. A ruiva apenas sabia que queria estudar mais sobre si mesma, conhecer ainda mais os limites de seu corpo, e só após isso transcender, refinando suas habilidades não só físicas como também elementais.

Ao se retirar da cozinha seguiu um caminho linear até o canto de sua sala, onde pegou um dos livros jogados ao chão próximo da poltrona empoeirada. Dedilhou as páginas até encontrar uma em específico, como se já soubesse com precisão o que procurava. — Os elementos... — sussurrou, caminhando até a frente da poltrona e sentando-se, começando uma leitura em voz alta sobre o que o livro podia lhe oferecer.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Solo para qualidade: Perícia Elemental: Fuuton (2) - 200+ Palavras.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Cena — Solo] Ventus 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Cena — Solo] Ventus TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Ventus - em Qui 9 Jan - 7:37



Ventus

Como de costume, em uma leitura extremamente rápida, Asuramaru absorvia todo o conhecimento que lhe era possível dentro daquelas páginas empoeiradas. Aprendia um pouco mais sobre a aptidão elemental dos ninjas, inclusive sobre os diversos níveis de dominação, que evoluíam a partir do momento em que a pessoa descobria a sua afinidade elemental. Subitamente o som do livro se fechando cortou o ar, e em um silêncio absoluto a kunoichi se levantou, vendo-se de frente a uma das janelas de sua casa. — O dia acabou de ficar mais divertido. — Saboreou as palavras, deixando o livro em repouso onde anteriormente sentava-se, e caminhando em direção a porta do casebre. Observou por alguns segundos a neve que caía, pensando cirurgicamente sobre os últimos dias que se passaram, de repente os flocos esbranquiçados perderam o seu brilho e deixaram de trazer alegria, o inverno já estava a tanto tempo presente que tornou-se monótono. — Tsc. — Resmungou, com razão.

Estava um tanto quanto perdida, por mais que queria começar um treinamento para tornar-se mais fluente no uso de seu elemento principal, ao mesmo tempo não sabia ideia de como aquilo era feito. Com isso em mente começou uma atividade padrão de todos os seus treinamentos, onde realizou um selo de mão característico frente ao seu rosto e concentrou-se em seu próprio chakra, como se canalizasse-o e tornasse-o amistoso.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Solo para qualidade: Perícia Elemental: Fuuton (2) - 200+ Palavras.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Cena — Solo] Ventus 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Cena — Solo] Ventus TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Ventus - em Qui 9 Jan - 11:26



Ventus

No momento em que percebera que estava em harmonia com sua própria energia, desfez o selo de mão e moldou seus braços em um gesto peculiar, de forma que suas mãos ficassem a poucos centímetros de distância uma da outra, com os antebraços emparelhados. Naquela posição, esforçou-se para encaminhar o chakra por todos os pontos principais de seu corpo, até alcançarem suas mãos e se focalizarem. Era natural que nada acontecesse, visto que não estava realizando nenhuma técnica, mas estava fazendo aquilo para principalmente inspecionar o seu chakra, e tentar começar a transformá-lo na natureza que queria. Sabia que não seria uma tarefa fácil, visto que a maioria dos estudantes da academia demoravam quase que um ano inteiro para dominar aquela arte, e ainda eram instruídos por senseis experientes. Mas Asuramaru confiava em si mesma, e principalmente em sua inteligência, e por isso continuou determinada. Nos livros obtivera os conhecimentos necessários, bastava agora exercer o que já sabia.

Sentiu as suas mãos queimarem, não fisicamente, mas mais como uma sensação fantasma. Era o seu chakra obedecendo sua vontade e assumindo as peculiaridades de sua afinidade, estava se transformando, e por um mísero segundo uma pequena brisa fora emitida. A ruiva abriu seus olhos incrédula, ainda com seus cabelos balançando. Havia aprendido a manifestar o seu elemento, agora bastava se tornar uma perita em seu uso. Estava sedenta por aquela evolução, era uma área que jamais havia explorado, chegava a salivar.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Solo para qualidade: Perícia Elemental: Fuuton (2) - 200+ Palavras.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Cena — Solo] Ventus 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Cena — Solo] Ventus TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Ventus - em Sex 10 Jan - 12:00



Ventus

Algumas míseras horas se passaram e o progresso era alarmante. A ruiva que demonstrava cada dia mais ser um gênio, agora manifestava brisas de vento pelos seus braços sem o uso de selos de mão, como uma dança que tecia os seus arredores e exalava serenidade. Com aquele elemento em seu domínio, qualquer movimento era complexo, mas ao mesmo tempo belo, pois bastava a locomoção de um músculo para que o chakra se concentrasse e manifestasse, criando o que parecia lâminas de ar inofensivas, que tangiam os céus e desfaziam-se em meio as nuvens. Embora conseguisse descrever o seu progresso, aquilo não lhe era suficiente, ainda não estava em um nível que pudesse utilizar aquele elemento em combate, então ousou continuar. Asuramaru torna-se obcecada por progresso, e por isso deixa de fazer suas necessidades fisiológicas sempre que coloca suas mãos em um novo projeto. Fazia tempo desde que iniciara o treinamento, e agora a noite já caía e nem mesmo uma pausa fora feita. Estava se divertindo.

— Talvez se eu exercer mais pressão contra meu diafragma... Não, não... Definitivamente não. Talvez mudar o local por onde estou exalando o chakra? Sim, vale tentar. É promissor. — Resmungava, sozinha na varanda de sua casa, local onde estava treinando desde o começo do dia.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Solo para qualidade: Perícia Elemental: Fuuton (2) - 200+ Palavras.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Cena — Solo] Ventus 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Cena — Solo] Ventus TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Ventus - em Sex 10 Jan - 14:11



Ventus

Em uma reviravolta todo o decorrer do treinamento mudou consideravelmente. Ao descobrir uma forma mais fácil de exalar o elemento de sua afinidade, Asuramaru se surpreendeu, pois percebeu que começara a aprender pelo método difícil, e por isso a forma normal tornou-se muitas vezes mais fácil. A garota agora conseguia manifestar grandes rajadas de vento a partir de seus lábios, apenas possível graças ao chakra que circulava em seus pulmões e moldava a afinidade antes de ser soprada em um forte tufão. O que antes se era um espetáculo de inocência e beleza, tornou-se uma arma bruta e mortal, ventos tão potentes que conseguiam abrir uma fenda entre a forte tempestade, como um projétil indo de encontro ao corpo de uma pessoa. A Jonin especializada sorria como se havia feito a maior descoberta do século. — Não consigo esperar pela oportunidade de aplicar isso em um combate real. Como eu queria ter aprendido isso antes de lutar contra o avaliador, eu teria tantas chances... — Vibrava consigo mesma, ainda com um sorriso no rosto embora as palavras relutantes.

Após sua fala um som familiar cortou o silêncio súbito, o grunhir de seu estômago que implorava por uma refeição. — Necessidades fisiológicas só servem para infernizar as descobertas da humanidade. — Lançou contra os céus, voltando à porta de sua casa e adentrando novamente o conforto das paredes de madeira.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Solo para qualidade: Perícia Elemental: Fuuton (2) - 200+ Palavras.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Cena — Solo] Ventus 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Cena — Solo] Ventus TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Ventus - em Sex 10 Jan - 16:49



Ventus

Rendida às necessidades de seu corpo, Asuramaru terminava de alimentar-se com um banquete de frutas descongeladas. Não houve nem um minuto de descanso, assim que terminara de engolir o último pedaço de fruta que restava em seu prato, a garota levantou-se e aprontou-se para voltar às suas experiencias. Estava contente com o seu progresso até então, mas recusava-se parar até o seu chakra se esgotar, o que iria demorar. Do lado de fora da casa conseguia avistar algumas de suas vizinhas, realizando tarefas de seu dia-a-dia, porém apenas ignorou-as enquanto refletia debruçada contra a cerca da varanda. — O que eu posso fazer para controlar essa rajada de vento!? — Sussurrava para si mesma, em busca de uma solução para o descontrole de suas manipulações. O avançar de sua experiência com aquela arte estava sendo bastante linear, visto que começara com brisas inesperadas, e agora já conseguia realizar grandes cusparadas de ar perfurante. Mas ainda havia um pequeno caminho pela frente, e era isso que excitava Asuramaru.

— Talvez se eu começar a me focar mais na rajada de ar exalada, e não no chakra interno... Sim... Essa ideia é promissora. Considerar o ar como uma parte de meu corpo, mesmo depois dele já ter sido expelido. Vai dar certo. — Dizia metodicamente, confiante com a proposta pensada.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Solo para qualidade: Perícia Elemental: Fuuton (2) - 200+ Palavras.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Cena — Solo] Ventus 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Cena — Solo] Ventus TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Ventus - em Sex 10 Jan - 19:09



Ventus

Já era possível considerar madrugada na aldeia da pedra. As ruas vazias e com um silêncio absoluto, nenhum outro som além da ventania que colidia com as paredes firmes das residências moldadas com rocha. Por trás de uma fina camada de flocos de neve que caíam sem pudor contra todo o vilarejo estava uma única kunoichi que ainda treinava mesmo após o adormecer de todos. Asuramaru estava inquieta, impaciente, e por isso conseguira evoluir tão rapidamente. Estava na hora de fazer uma pausa considerável e quiçá voltar ao seu treinamento no dia seguinte, porém isso não lhe frustava, já que havia conseguido alcançar o objetivo que almejara. Agora já era capaz de expelir o chakra Fuuton tanto por sua boca como por outras partes de seu corpo, e acima disso, conseguia moldá-lo e controla-lo como um segmento expandido de seu corpo. Aquela nova habilidade lhe traria muito a oferecer ao seu arsenal, e por isso estava mais do que ansiosa para testar a magnitude de suas novas perícias.

Com isso em mente, resolveu repousar, pois algo lhe dizia que o dia seguinte seria longo, e uma longa noite de sono lhe traria grandes benefícios para um novo dia de aprendizado.

— Foi um dia bastante produtivo. — Exclamou, finalizando.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1525 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Solo para qualidade: Perícia Elemental: Fuuton (2) - 200+ Palavras.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Cena — Solo] Ventus 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Cena — Solo] Ventus TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena — Solo] Ventus Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Cena — Solo] Ventus - em Sex 10 Jan - 22:45


_______________________

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)


Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)



-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Ventus -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.