:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

[Treinamento]- Força - Publicado 7/1/2020, 17:17

.Ken desperta pela manhã com o som infernal de seu relógio despertador o qual não o deixa dormir, ele tenta tampar os ouvidos com o travesseiro, mas é vencido pela repetição e desperta, com extrema preguiça e moleza no corpo, ele se levante com seu pijama de ursinhos e pega uma caixa de leite e o ceral, com acompanhamento de um copo com três ovos crus e após berber a força, o gosto das gemas quase o fazem vomitar, mas consegue engolir. Então ele senta em seu sofá e fica ali deitado olhando para o teto, preso na cupula de têdio que chama de casa, quando por sua espinha sobe um calafrio e ele persebe o quão sosinho ele está, as paredes começam a se fechar e ele sente uma enorme falta de ar, o desespero o enche por inteiro e ele percebe que preso na quela casa ele não pode ficar.

.Então Ken corre enfaixa os punhos, canelas e torax,  veste seu kimono e poem sua faixa ninja amarrada na cintura e sua faixa vermelha na testa, abre a porta de casa e sai correndo dali trombando em todas as pessoas no meio do caminho até o campo de treinamento. Quando chega ao seu destino já esta ofegante mas pelo menos os calafrios e a falta de ar se foram, agora só há uma coisa que pode o destrair, algo que exige dele foco total, o seu treinamento.

. Ele então pega um peso de dez quilos e amarra em sua cintura para que fique pendurado, e começa a fazer barra, quando termina as dez barras com o peso de dez quilos, ele adiciona mais um peso de dez quilos e faz a serie de barra equivalente ao peso, de forma escalavel, quanto mais peso maior vaicer a quantidade de repetições, até chegar aos cento e cinquenta e cinco quilos, onde  na centésima quinquagésima quinta barra, ele sente suas fibras musculares rompendo e suas juntas travando, ele luta o maximo que pode para terminar a barra, quando termina está acabado, sem folego e completamente suado, mas derrepente um pensamento vem até sua mente "Não posso parar esse treinamento, se eu parar agora e desistir eles jamais verão do que sou capaz, e eu não vou me tornar aquilo que eu quero ser e então vou morrer sosinho com esse sentimento de impotência". Com sua mente trancada neste pensamento ele range os dentes de ôdio e poem mais peso e continua a serie até chegar aos duzentos quilos , e por poucos segundos sentiu o sentimento de realização e se deu por satisfeito.

. Então ele volta cambaleando até em casa, onde toma um banho poem o kimono para lavar e vai dormir, porque de outra maneira não conseguiria, desde que se lembra, só a exaustão completa o permite ter uma boa noite de sono e o livra dos pesadelos e de sua anciedade, assim ele pode finalmente descançar a cabeça e recuperar as energias.
[Treinamento]- Força 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treinamento]- Força 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treinamento]- Força - Publicado 8/1/2020, 00:40

Ken aprovada.

Mas como sempre gosto de colocar algumas dicas aos players a primeira e o texto esta descritivo de mais tente envolver não só o que esta sendo visto mais o que esta sentindo, só um exemplo ta, seu treino esta aceitavel.

1 use o word para corrigir erros ortograficos basicos.

2 Cuidado com a repetição de palavras eu mesmo vivo caindo nessas armadilhas gramaticais, veja só seu vicio se encontra em duas palavrinhas "Então" e "ele"

repare todas as suas frases se iniciam da mesma forma, agora como contornar esse problema?

Use outras formas de descrever a cena ou o personagem exemplo.

Então ele volta cambaleando até em casa, onde toma um banho poem o kimono para lavar e vai dormir,

Sentindo o peso do treino cair sobre si o jovem gennin retornou para sua casa cambaleante.

Ele então pega um peso de dez quilos

Pegou um peso de dez kilos

treino aprovado mas espero que no proximo que ler vc tente melhorar nesses pequenos quesitos



_______________________

[Treinamento]- Força Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas