>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Após a missão - 7/1/2020, 01:17

 Com o decorrer dos dias frios do inverno que não cessava as patrulhas e vigias que Reegs fazia já não era o suficiente, não eram o bastante para suprir a falta do que fazer nos dias que não havia missões ou tarefas que lhe eram designadas. Mesmo saindo de uma missão na qual não era bem do seu agrado ou preferida pra si mesmo recentemente o que lhe resultou disso tudo foi a mais pura calma e tranquilidade, algo que antes, não conseguia manter com certa facilidade em momentos tão decisivos e importantes. O tempo que passou refletindo sobre os ocorrido das últimas missões e seus atuais treinamentos e forma de obter ainda mais poder o faziam viajar para um mundo distante, um lugar na qual apenas ele tinha acesso. Em mais uma de suas caminhadas entre os becos e vielas de seu vilarejo a distração causada pela a excessiva quantidade de pensamentos e reflexões acabaram levando o jovem Jounin para os limites, quase saindo de sua própria vila. Quando se tocou do lugar onde se encontrava o garoto não recuou aos chegar nos limites de tal e continuo a sua caminhada. Talvez outros lugares e vistas diferente o ajudassem a refletir e nos piores dos casos conheceria melhor os lugares que antes não havia passado e conhecido.

A estabilidade e a paz pareciam ter retornado ao vilarejo e até mesmo a forma com a qual a Liderança por parte de seus superiores parecia ter melhorado, o que fez com que Reegs acreditasse fielmente que as coisas seguiriam de forma simples e direta para seus acontecimentos, e com sorte, tudo daria certo e continuaria rumando de bom para melhor. Entretanto esse não é um dos assuntos que o Jovem Shinobi se importava ou desse a devida a atenção, o que ele realmente queria, era formas de aliviar o seu tédio e melhorar suas próprias habilidades. Seu objetivo desde muito novo, quando ainda mal sabia caminhar ou conversas direito, era exatamente a melhora pessoal e talvez essa paz toda não fosse uma das melhores coisas que poderia acontecer já que a quantidade de problemas e lutas havia decaído bastante graças a forma com que a Liderança era firma e bruta em suas decisões. Não havia espaço para desculpas e muito menos para ladrões que perturbassem a paz. Em algum momento da sua caminhada uma pequena bola acertou um de suas pernas essa na qual pertencia a garotos que brincavam próximos das redondezas ainda fora de Iwa.

- Estar fora da vila pode causar problemas para vocês, recomendo que voltem.. - Antes mesmo que terminasse suas palavras para orientar os garotos todos eles saíram correndo. Seria por conta de sua cara séria e emburrada que costumava ter em todos os momentos de sua vida ou apenas o resultado da forma com a liderança seguia? Enfim, o jovem não tinha uma resposta clara, podia ser os dois ou até mesmo nenhum. A quantidade de casas diminuia e o frio que antes se esbarra em construções agora chocavam-se contra seu corpo. De fato esse não era um problema para Reegs já que aparentemente se acostumava e se adaptava rapidamente as mudanças climáticas daquela região. A calma e o silencio que antes não havia deixava o garoto em uma paz que costumava não ter, momentos assim eram agradáveis, tranquilos e os preferidos para si mesmo. Seus passos antes que apenas seguiam de forma lenta e direta agora contornavam o vilarejo e suas redondezas, não podia e não queria se afastar demais de seu lar mas manter-se nas ruas ou até mesmo em sua casa não iria ajuda-lo a ter descanso ou sossego. Um pequeno tornado de areia do próprio ambiente se formou em sua mão e observando aquilo o garoto continuo a sua jornada conforme o tempo passava.

A manhã que havia tirado para patrulha já havia se acabo, e agora, estava próximo do horário de almoço já entrando no período da tarde. Sua caminhada lenta logo tornou-se uma caminhada levemente rápida, não havia porque continuar andando sem rumo, pra falar a verdade nunca teve e nesse momento buscava o aconchego de sua moradia, de sua poltrona velha e surrada e sua casa que caia aos pedaços. Podia não ser um dos melhores lugares para se morar mas abandonar aquele lugar que passou a maior parte de sua vida estava totalmente para de questão para Reegs. Logou voltou a entra o vilarejo e o caminho era pouco conhecido por si, ruas nas quais não costumava andar e pessoas mais isoladas que ele mesmo nos cantos das ruas e calçadas. Pareciam insatisfeitas com as coisas que aconteciam, com a nova liderança e principalmente com o estado na qual se encontravam - Não da pra agradar todos pelo visto! - A insatisfação no rostos daqueles moradores e das pessoas que se escondiam nas sombras dos becos era de fato notável, não conseguiam e talvez nem queria esconder aquilo que estavam sentido.

Sequer incomodado com a situação daqueles que estavam a sua volta o garoto não diminuio o ritmo de sua caminhada, seu estômago roncava e a hora para o almoço já havia de longo se passado. Suas necessidades falavam mais altos que as vontades e olhares egoísta daqueles não se contentavam com a situação e não demorou para sair daquela área pouco habitável pelos moradores. A quantidade de pessoas caminhando e a forma com que seguiam suas vidas eram diferentes das anteriores, a quantidade de pessoas andando na ruas também havia aumentado o que dificultou um pouco a caminhada para a sua casa. A decisão tomada por si naquele instante fora saltar para o telhado mais próximo, se livrando dos obstáculos e pessoas irritantes que pareciam mais lesmas se locomovendo pelas as ruas. Não demorou tanto para que entre saltos de casas em casas chegar a sua humilde moradia.

Jogou de canto sua Jack próximo a porta de sua casa, o colete em sua cama e agora iria seguir o restante de seu dia que estava para se escurecer de forma não tão diferente da qual havia se habituado.

Ch; 1500 l Hp; 1500 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
1.016 palavras.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Filler] Após a missão  Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Filler] Após a missão  70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Após a missão - 7/1/2020, 16:11

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.