:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Tsuki Murashida Icon

Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
[Treino] Tsuki Murashida Icon

[Treino] Tsuki Murashida - Publicado 6/1/2020, 20:25

De volta a minha casa em Iwa eu deixava os pensamentos do meu ultimo combate serem lavados pela água do meu banho. O caminho de volta tinha sido o suficiente para que eu superasse meus pensamentos conflitantes e agora  era bola pra frente e foco nos próximos objetivos. Sai do banho e me alimentei. Comi um jantar feito pela minha mãe. Meus pais não ficavam muito em casa devido ao trabalho com a barraca de alimentos mas eles eram ótimos pais e me deixavam bem alimentado. Recoloquei meu equipamento e parti rumo a área de treinamento. A ultima batalha me mostrou uma falha grave no meu estilo de combate, eu precisa conseguir realizar jutsus com apenas uma mão e esse seria meu foco.

Ao chegar na área de treino procurei um lugar tranquilo já que treinamento não envolvia desgaste físico excessivo e sim um treinamento de Chakra. Executei meus selos um a um sentindo como a posição de cada um dos meus selos influenciava no meu fluxo de chakra, completei todos os selos e disparei meu golpe no ar. Repeti esse processo diversas vezes ate memorizar completamente cada curva e cada movimentação do meu chakra durante o Jutsu.

O plano agora era conseguir com apenas uma das mãos reproduzir o fluxo de chakra anterior com selos de apenas uma mão. A teoria em si era simples, porem a cada vez que eu alinhava meu chakra com um dos selos e conseguia mantê-lo dessa forma tudo saia de controle assim que mudava a posição das mãos. Eram apenas dois selos, no começo do treino dificilmente eu consegui alinhar meu chakra com uma mão. Depois de algumas horas o primeiro selo já estava domina. Porem eu precisei de diversas horas ate que finalmente conseguisse realizar meu objetivo. Com os olhos fechados sentado em posição de meditação fiz o primeiro selo e meu chakra fluiu da maneira correta. Ainda de olhos fechados fiz o segundo e pude sentir meu chakra se acumulando eu meus dedos. Eu mal acreditava, mas eu havia conseguido. Disparei o golpe com apenas uma das mãos e vi o raio de luz subindo aos céus antes da minha visão escurecer e eu perder a consciência.

Algumas horas depois acordei me recuperando da exaustão causada pela ausência de chakra. Feliz com meu objetivo concluído retornei pra minha casa onde vi meus pais, comi novamente e subi pra uma boa noite de sono.

HP – 625/625      CHA – 10/425       STA – 0/1

Considerações:

[center]Número de palavras: 402

OnePost de, no mínimo, 300 palabras para aprender uma qualidade de um ponto.
Qualidade desejada:
Hábil em Selos (1)

Jutsus Usados:

Nome: Ranton Kõten (diversas vezes ate a exaustão do Chakra)
Rank: C
Requerimentos: : Ninjutsu 2; Afinidade Elemental Ranton.
Alcance: 15 M
Selos: Javali, Tigre
Duração: Instantâneo
Descrição: Após realizar os selos Tsuki coloca uma de suas mãos em forma de pistola apontando para o adversário enquanto acumula chakra Ranton na ponta de seus dedos. O Chakra se acumula na forma de uma esfera pequena de energia que em seguida é disparada como um raio laser rumo ao adversário.

[Treino] Tsuki Murashida Assinatura
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Tsuki Murashida - Publicado 7/1/2020, 16:10

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas