Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG


[Treino] Tsuki Murashida

[Treino] Tsuki Murashida em Seg 6 Jan 2020 - 20:25



De volta a minha casa em Iwa eu deixava os pensamentos do meu ultimo combate serem lavados pela água do meu banho. O caminho de volta tinha sido o suficiente para que eu superasse meus pensamentos conflitantes e agora  era bola pra frente e foco nos próximos objetivos. Sai do banho e me alimentei. Comi um jantar feito pela minha mãe. Meus pais não ficavam muito em casa devido ao trabalho com a barraca de alimentos mas eles eram ótimos pais e me deixavam bem alimentado. Recoloquei meu equipamento e parti rumo a área de treinamento. A ultima batalha me mostrou uma falha grave no meu estilo de combate, eu precisa conseguir realizar jutsus com apenas uma mão e esse seria meu foco.

Ao chegar na área de treino procurei um lugar tranquilo já que treinamento não envolvia desgaste físico excessivo e sim um treinamento de Chakra. Executei meus selos um a um sentindo como a posição de cada um dos meus selos influenciava no meu fluxo de chakra, completei todos os selos e disparei meu golpe no ar. Repeti esse processo diversas vezes ate memorizar completamente cada curva e cada movimentação do meu chakra durante o Jutsu.

O plano agora era conseguir com apenas uma das mãos reproduzir o fluxo de chakra anterior com selos de apenas uma mão. A teoria em si era simples, porem a cada vez que eu alinhava meu chakra com um dos selos e conseguia mantê-lo dessa forma tudo saia de controle assim que mudava a posição das mãos. Eram apenas dois selos, no começo do treino dificilmente eu consegui alinhar meu chakra com uma mão. Depois de algumas horas o primeiro selo já estava domina. Porem eu precisei de diversas horas ate que finalmente conseguisse realizar meu objetivo. Com os olhos fechados sentado em posição de meditação fiz o primeiro selo e meu chakra fluiu da maneira correta. Ainda de olhos fechados fiz o segundo e pude sentir meu chakra se acumulando eu meus dedos. Eu mal acreditava, mas eu havia conseguido. Disparei o golpe com apenas uma das mãos e vi o raio de luz subindo aos céus antes da minha visão escurecer e eu perder a consciência.

Algumas horas depois acordei me recuperando da exaustão causada pela ausência de chakra. Feliz com meu objetivo concluído retornei pra minha casa onde vi meus pais, comi novamente e subi pra uma boa noite de sono.



HP – 625/625      CHA – 10/425       STA – 0/1

Considerações:

[center]Número de palavras: 402

OnePost de, no mínimo, 300 palabras para aprender uma qualidade de um ponto.
Qualidade desejada:
Hábil em Selos (1)

Jutsus Usados:

Nome: Ranton Kõten (diversas vezes ate a exaustão do Chakra)
Rank: C
Requerimentos: : Ninjutsu 2; Afinidade Elemental Ranton.
Alcance: 15 M
Selos: Javali, Tigre
Duração: Instantâneo
Descrição: Após realizar os selos Tsuki coloca uma de suas mãos em forma de pistola apontando para o adversário enquanto acumula chakra Ranton na ponta de seus dedos. O Chakra se acumula na forma de uma esfera pequena de energia que em seguida é disparada como um raio laser rumo ao adversário.


_______________________

[Treino] Tsuki Murashida Assinatura
Tsuki Murashida
[Treino] Tsuki Murashida Icon

Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Tsuki Murashida em Ter 7 Jan 2020 - 16:10

@

_______________________

[Treino] Tsuki Murashida SC371ZL
Zekken
[Treino] Tsuki Murashida Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69594-huntar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum