NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
782 Mensagens - 37%
Shion
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
145 Mensagens - 31%
Shion
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Folklore
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Mako
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_lcap[RP - Cena] Em busca de evolução Voting_bar[RP - Cena] Em busca de evolução Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Konohagakure no Sato ainda estava em guerra. Os civis que sobreviveram foram evacuados e muitos Genins também. O Gennin de cabeleira marrom estava indignado ao observar a situação e saber que ainda não estava preparado para participar da proteção do Vilarejo. Sairia da vila afim de refugio e encontraria uma pequena floresta perfeita para treinar.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Hawk
Kojin Mizukage
[RP - Cena] Em busca de evolução 2
[RP - Cena] Em busca de evolução 2

  ㅤㅤㅤㅤO clima caótico ainda tomava conta de Konohagakure. A vila já não conhecia mais paz há um bom tempo, e todos os seus habitantes viviam em pé de guerra com invasores e traidores. O desespero era extremo, vide que crianças corriam para todos os lados, além de adultos também, todos visando encontrar refúgio para que não acabassem sendo mortos por quem quer que estivesse praticando esses atos maléficos. Em meio a toda aquela confusão, um membro do clã Uchiha podia ser avistado, muito por circunstâncias de sempre utilizar sua camisa negra e que estampa o símbolo de seu clã às costas, destacando-o em meio a toda aquela escuridão. Completando o seu traje, vestia calças ninjas e folgadas, tal em um tom acinzentado, e sandálias ninjas, além de sua bolsa de armas na região da cintura na parte de trás, presa a sua calça, também no tom negro. Diferente de todos os gennins de Konoha que estavam/haviam sido evacuados, ele permanecia parado, vibrado, observando toda a destruição. Mas, por que fizera tal feito? O ato de ser incapaz de proteger a sua vila, para ele, era repudiante.

 ㅤㅤㅤㅤComo membro do clã Uchiha, ele se pôs a pressão de que precisava se destacar de alguma maneira, como se partindo do momento em que despertou o seu sharingan, os olhos escarlates o guiariam à glória. Ainda que paralisado, em sua mente diversas situações aconteciam e até mesmo lembranças. A sua vontade era de ir até os portões, local em que o ataque estava mais forte, e buscar proteger Konoha, mas no fundo ele sabia que não era poderoso o suficiente, acabaria apenas sendo um fardo para ninjas de maior porte de Konoha. Sua cabeça era pura confusão, enquanto o vento batia em suas madeixas, fazendo esvoaçarem e deixando seus cabelos ainda mais rebeldes. Cerrando sua canhota, desferindo um breve soco contra a própria coxa, mas sequer chegando a se machucar, era apenas uma maneira de se lamentar: novamente, não podia fazer nada. Em sua frente, sua mãe já fora morta, e ele não pôde fazer nada. O assassino esteve em sua frente, e ele não pode confrontá-lo, tivera de optar por correr naquela ocasião. Novamente, fugir é a solução? 

 ㅤㅤㅤㅤFora trombado por alguns dos habitantes de Konoha, que se direcionavam para um rombo criado para evacuação daqueles que estavam atrasados. Observando o rombo ao longe, sabia que pudera ser a oportunidade perfeita, mas ele novamente faria isso? O que havia de errado com ele, por que não era tão poderoso ainda? Ele treinava, mas não era o bastante. Por sua vez, então, este virou-se de costas ao portão em que olhara, partindo em direção do rombo em que fora feito para aqueles que se atrasaram. Sua feição era séria, focada, e se perdera em meio a devaneios. Eu garanto, na próxima vez, estarei mais forte para ajudar. Foram os pensamentos que tomaram a cabeça do Uchiha, que corria rápido para o rombo. Ele iria dar um jeito de treinar mais, de se tornar mais poderoso, e faria isso a qualquer custo. O “novo fracasso” fora um separador de águas. Dali em diante, ele jamais novamente se permitiria fraquejar. Saindo de Konoha, com pensamentos amargurados pelas coisas que deixava por lá naquele momento, ele visaria apenas correr para o mais longe possível, afinal os arredores também poderiam reservar diversos perigos, e ele buscaria o primeiro refúgio possível que houvesse. 

 




HP: 325/325 || CH: 575/575 || ST: 00/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Convidado
Convidado


Corria com sua velocidade máxima, afim de afastar-se o mais rápido possível dos perigos que a folha podia ofertar no momento. Na corrida, deparou-se com um assalto e resolveria o problema. Após voltar a correr foi notória a presença de dois ninjas que lutavam, numa floresta ao norte dos arredores. O Uchiha, curioso, aproximaria-se e tentaria entender o que estava acontecendo.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Hawk
Kojin Mizukage
[RP - Cena] Em busca de evolução 2
[RP - Cena] Em busca de evolução 2

  ㅤㅤㅤㅤAinda que correndo, estivera atento a qualquer coisa que poderia atingi-lo ou coisa do gênero, vide que a situação dentro de Konoha não estava das melhores, muito pelo contrário. Saindo da vila, pôde observar que ali as coisas pareciam estarem mais tranquilas. Isso, claro, não fazia com que ele parasse de correr. A corrida era árdua, transpirando por consequências do tempo em que correra, até que por fim pudera ouvir, ao longe, algumas vozes. A voz masculina, grossa e rude, enquanto uma voz feminina, frágil e assustada, como se estivesse sendo machucada ou ameaçada. O Uchiha, logicamente, talvez como qualquer shinobi naquela ocasião, cessou sua corrida e levou seu olhar ao local em questão, podendo observar o assalto que ocorrera em uma distância tão próxima a dele. Ele não poderia fazer nada quanto a situação em Konoha, mas e ali? As coisas com certeza seriam diferentes. Desta vez, ele não falharia para proteger alguém de uma injustiça.           

 ㅤㅤㅤㅤIniciou passos mais rápidos em direção de onde ocorrera o assalto, enquanto sua canhota ia ao encontro de sua bolsa ninja e retirava uma de suas kunais dali, empunhando-a. Quando esteve reto à situação, não demorou e atirou sua kunai ao encontro do ombro do assaltante, visando penetrar a kunai ali. Enquanto a kunai fora ao encontro, o Uchiha também se aproximava, retornando a correr mais rápido do que anteriormente, para que ao chegasse a cerca de menos de um metro de distância, enfim pudesse desferir um soco na região do rosto do rapaz, que agora poderia estar agonizando pela kunai penetrada em seu ombro. Enquanto a ação acontecia, a jovem corria rapidamente para longe dali, e o Uchiha tratava de resolver a situação, sem perceber que ela já corria dali. Após o golpe feito, o jovem pôde retirar sua kunai do ombro dele, além de desferir um forte golpe na região da nuca, utilizando o lado inferior de seu punho, o fazendo desmaiar.          

 ㅤㅤㅤㅤA situação estava resolvida, a mulher a salvo e o rapaz abatido, apenas esperaria que alguém viria para prendê-lo. Sem mais demoras, o Uchiha pôde ouvir mais gritos, vindos da direção em que ele estava anteriormente, o que pudera significar que os invasores estavam pegando ninjas de Konoha fora da própria vila. Ele, como um membro de lá, resolvera fugir de maneira imediata dali, retornando a correr em direção reta do sentido em que estava antes de parar o assalto, guardando a sua kunai ensanguentada de volta em sua bolsa ninja. Os passos eram rápidos, novamente atento a qualquer coisa que pudesse representar algum nível de perigo para ele. Ele estava se movendo em direção ao Norte dos arredores da vila, e pudera acabar encontrando uma floresta um tanto escura, o que o fizera despertar curiosidade e começar a caminhar em meio a ela. Sem estar tão agitado, utilizou aquele tempo para descansar através de passos calmos e suaves ao solo, observando a paisagem e, ao longe, dois ninjas, que pareciam estar tendo um embate. Curioso, andou em meio aos arbustos da floresta para que não fosse percebível, e pôde apenas observar o que estava acontecendo, tentando entender tudo. 



 




HP: 325/325 || CH: 575/575 || ST: 01/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Convidado
Convidado


Os Shinobis não pareciam estar treinando. Utilizavam de jutsus de elementos variados, defendiam-se e contra atacavam a todo momento. Ofendiam-se, batalhavam com todo o fervor. O Uchiha poderia notar que um carregava a bandana da folha, enquanto o outro não utilizava bandana alguma. O Genin decidiria intervir.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Hawk
Kojin Mizukage
[RP - Cena] Em busca de evolução 2
[RP - Cena] Em busca de evolução 2

  ㅤㅤㅤㅤOs tempos conflituosos eram predominantes no mundo ninja, sobretudo em Konoha e aos arredores dos seus campos. Em uma floresta, ao norte dos arredores, uma trama envolvente estava prestes a acontecer. De um lado, um Uchiha, curioso e que não conhecia de fato aquelas bandas, enquanto do outro havia dois shinobis, provavelmente mais experientes e fortes, que batalhavam entre si. O Uchiha podia observar em meio as moitas que a batalha fora árdua, e em um mero movimento diferenciado feito por um dos ninjas, pôde perceber que este também esbanjava o símbolo de Konoha em sua bandana. Seria ele, um aliado? Provavelmente, pois estavam em tempos de guerra, e todos de Konoha seriam uma melhor companhia que ninjas de fora dela. Novamente, se encontrava em uma situação delicada. Ajudar, ou não? Na verdade, esta situação estava muito mais clara do que anteriormente estaria. Ele não pôde ajudar sua vila de dentro dela, mas pôde salvar uma mulher, e agora estava pronto para mais um ato. Seja este falho ou não, ele trataria de dar o seu melhor em prol de Konoha.

 ㅤㅤㅤㅤEm meio àquela situação, resolvera pensar nas alternativas que tinha. Se fosse diretamente para cima, possivelmente o ninja possuiria defesas maiores do que seu nível de ataque, e desta forma não tivera tanto êxito em seu ataque. Sabia que teria de fazer à espreita. Levara suas mãos a se encontrarem na altura do peitoral, iniciando selamentos de mão, e após finalizar os selos, utilizara de uma técnica ninjutsu, que aprendera quando mais novo, que consiste em adentrar abaixo do solo e se movimentar sem ser percebido. Era a oportunidade perfeita para ver do que seu ninjutsu era capaz, através de um ataque surpresa para aquele que desafiara o ninja de sua aldeia. Utilizando daquela técnica, pôde ficar com o corpo submerso por um tempo, até que encontrou uma oportunidade para atacá-lo. Ao momento em que o ninja iria soltar um jutsu em que requeresse selos de mãos mais longos, fora o momento em que aparecera o Uchiha, de maneira considerável próxima de seu inimigo, emergindo apenas metade do seu corpo por hora, enquanto já fazia selos de mãos, preenchendo totalmente a sua boca com seu chakra, além do tórax, e ao finalizar os selos, levara a destra ao encontro dos lábios e rodeara os mesmos, utilizando de seu jutsu Bola de Fogo naquela ocasião, para atingir o seu inimigo.

 ㅤㅤㅤㅤA bola de fogo, mesmo que de um tamanho normal, poderia causar um breve dano, caso obtivesse êxito em seu ataque. Emergia o corpo totalmente para fora do solo, se pondo frente àquela situação, e aos seus olhos, aquela que talvez seja sua maior marca e que todos poderiam vir a conhecê-lo: os olhos sharingans estavam ativos, com uma tomoe. Os olhos rubro-negros fitavam o ninja de Konoha, enquanto a breve fumaça se dissipava e aguardava para ver o que havia acontecido com o outro ninja, estando completamente atento a qualquer ataque surpresa que pudesse vir a receber. ────  Você está bem?! ────  Indagara o Uchiha, retirando uma kunai de sua bolsa ninja, a mesma que anteriormente havia esfaqueado o assaltante, ainda banhada com o sangue dele, como mecanismo de defesa. Estava preparado para o que viria, analisando toda a situação com seu sharingan.



 





HP: 325/325 || CH: 500/575 || ST: 02/05

Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Convidado
Convidado


Seu ataque fizera o inimigo sucumbir. O companheiro de vila, no entanto, não disse uma palavra se quer. Apenas virou de costas e correu na direção oposta do Vilarejo, numa velocidade descomunal. O Genin deveria impedir a fuga, ou o outro tornaria-se um Nukenin.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Hawk
Kojin Mizukage
[RP - Cena] Em busca de evolução 2
[RP - Cena] Em busca de evolução 2

  ㅤㅤㅤㅤE quando a fumaça enfim cessara, pudera ver que o seu ataque havia obtido êxito, e o inimigo sucumbira a ele, caíra e provavelmente falecia ali. Quando pudera perceber, retornava sua kunai ao encontro da bolsa de armas e guardava-a naquele momento. Era como se havia completado uma missão. Naquele dia, em meio àquela fuga aos perigos da vila, havia ajudado, na medida do possível, duas pessoas, e aquilo para ele era algo muito bom, vide que como um shinobi, zelaria sempre pela luta contra injustiças. Os olhos carmesins observavam as folhas das árvores aos arredores, podendo perceber que elas dançavam conforme o vento se intensificara. O olhar atento aos arredores focalizou diretamente na figura do companheiro de Konoha, que não o respondera, sequer olhava-o e tampouco o agradecia por tê-lo ajudado na batalha contra o ninja de outra aldeia. ──── Ei! ──── Vociferou o Uchiha, quando percebeu que o maior tratava de correr dali, e ele era dono de uma velocidade muito grande.      

 ㅤㅤㅤㅤEmbora que soubesse que pudesse haver perigo no que ele pretendia fazer, aquele shinobi de Konoha demonstrara traços estranhos, agia de maneira contraditória ao que lhe fora ensinado na infância de como ser um ninja. Não demorou, e começou a correr o mais rápido que conseguisse na mesma direção em que o outro ninja se distanciara. Apesar de sua velocidade ser inferior à do outro ninja, ele não desistiria de tentar acompanhá-lo, arqueando ambas mãos para trás e deixando com que sua velocidade fluísse, dando pisadas fortes e longas ao solo. Não percebera a priori, mas já se distanciara de uma maneira considerável de Konoha, e pudera observar que o ninja de seu vilarejo fora ficando mais próximo e visível, o que lhe dava gás para visar enfim alcançá-lo – isso ocorrera porque talvez o companheiro de vilarejo não estivesse completamente decidido do que fazer. Neste momento, pôde aproximar-se até ficar correndo por cerca de um metro e vinte centímetros de distância dele.       

 ㅤㅤㅤㅤ──── Ei, você! ──── Vociferou o Uchiha, agora audível para ele. ──── Vai deixar com que o vilarejo fique desta forma?! ──── Indagara, continuando a correr e acompanhando com seus olhos sharingans a velocidade dele. ──── Você é um ninja forte, eu estive olhando suas habilidades enquanto brigava com aquele ninja. Você vai correr, deixar com que Konoha e todos os seus amigos venham a morrer? Eu perdi tudo, porque era fraco. Você não é fraco, volte e ajude a defender as vidas inocentes que estão lá! ──── Proferira, e aguardava que o ninja cessasse sua corrida. Se cessasse, este enfim poderia tocar-lhe o ombro, encará-lo com seus olhos rubro-negros, e designar que de fato ele retornasse para Konoha. Caso não, então, em sua frente, um novo nukenin existira.





HP: 325/325 || CH: 500/575 || ST: 03/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Convidado
Convidado


Suas palavras serviram como uma facada no coração do outro, que cessara a corrida imediatamente. Aos prantos, voltaria acompanhado do Genin, para o Vilarejo. Veriam que agora Konoha estava livre da invasão e, com sorte, tudo melhoraria daqui para frente. Seus olhos tomaram duas tomoes após o assassinato do inimigo e ele perceberia seu novo poder agora.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Hawk
Kojin Mizukage
[RP - Cena] Em busca de evolução 2
[RP - Cena] Em busca de evolução 2

  ㅤㅤㅤㅤA perseguição ao ninja de Konoha ainda acontecia, e em meio a palavras proferidas pelo Uchiha mais inexperiente do que o outro, aparentemente um choque de ideologia tocava o coração daquele que anteriormente estaria visando entregar-se ao mundo e se tornar um nukenin, que possivelmente viria a se tornar inimigo em potencial de sua própria vila natal. Ao longe, mesmo que sem reparar completamente, podia perceber a aflição do outro shinobi para com as palavras fortes e duras ditas pelo Uchiha. Ele sempre foi assim, pois sempre fora tratado assim. Era realista, embora que pudesse atingir pessoas com sua sinceridade, acabara sempre optando por ela ao invés de mentir ou enganar outras pessoas. Com a corrida cessada, pôde tocar o ombro do companheiro com sua canhota, e apenas acompanhava-o em retorno para seu vilarejo.

 ㅤㅤㅤㅤAos olhos do Uchiha, algumas mudanças aconteciam, e ele pudera perceber pela clara amplitude e por ter conseguido, de certa forma, acompanhar o ninja, que era superior a ele em velocidade, ter conseguido vê-lo claramente enquanto corria. Os olhos carmesins agora esbanjavam uma característica diferente neles; ao invés de apenas uma tomoe, uma segunda tomoe fazia companhia para tal, demonstrando o nível de força de seu sharingan ter aumentado por circunstâncias de como assassinou o shinobi adversário de seu aliado de Konoha. Embora que aquilo fosse de fato uma coisa boa para o Uchiha, o fato de tê-lo assassinado, embora que para muitos pudesse abrir diversos pensamentos de repreensão, para ele, como um shinobi, aquilo era a coisa mais normal, ainda mais para contra um inimigo, e por sua vida ter sido movida basicamente por isso.

 ㅤㅤㅤㅤEle esbanjara o seu sharingan tomado por duas tomoes, e até mesmo o próprio shinobi aliado pudera observar este feito, em um momento em que ambos fitaram olhares, como uma forma de agradecimento do Uchiha tê-lo salvado de se tornar um nukenin, além de ajudá-lo no embate contra o outro ninja. O tempo se passou, após uma longa caminhada, ao longe já podiam ver um dos portões de Konoha, e lá, para felicidade de ambos, não havia ninjas inimigos, mas, sim, moradores e shinobis de Konoha, visando reconstruir os destroços deixados por aqueles invasores. Quando enfim chegavam em Konoha, o Uchiha apagara o sharingan de seus olhos e deixara o olhar completamente escuro novamente, quando ouvira daquele shinobi as primeiras palavras proferidas por ele. ──── Qual é o seu nome, Uchiha? Me chamo Toru. ──── Era nítido que fora conhecido por ser Uchiha, o seu sharingan o denunciara, mas o nome principal ainda era uma incógnita. Sem demora, o jovem levou seu olhar ao encontro do shinobi mais velho, ainda andando ao lado deste, e respondeu-o. ──── Me chamo Tatsuo Uchiha, é um prazer. ──── Após proferir, exaltando o nome de sua família novamente, e acentuou com a cabeça. Estava mais forte do que antes, os seus olhos amaldiçoados agora possuíam duas tomoes, e ele sentira o poder correr sob suas veias. 

 




HP: 325/325 || CH: 500/575 || ST: 03/05

Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido