>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Cena] Em busca de evolução - em 6/1/2020, 17:57



Konohagakure no Sato ainda estava em guerra. Os civis que sobreviveram foram evacuados e muitos Genins também. O Gennin de cabeleira marrom estava indignado ao observar a situação e saber que ainda não estava preparado para participar da proteção do Vilarejo. Sairia da vila afim de refugio e encontraria uma pequena floresta perfeita para treinar.

Considerações/Roteiro:
Narre como fez para sair do vilarejo com segurança e por onde saiu (afinal, está tendo batalha nos portões). Neste primeiro post narre o que estava fazendo antes, como estava reagindo vendo o vilarejo sendo atacado, quais eram seus sentimentos e por fim narre querer melhorar e parta. Claro, você é livre para narrar o que quiser além disso também, são apenas sugestões para te guiar.

@Tatsuo H
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Em busca de evolução RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 6/1/2020, 19:15

  ㅤㅤㅤㅤO clima caótico ainda tomava conta de Konohagakure. A vila já não conhecia mais paz há um bom tempo, e todos os seus habitantes viviam em pé de guerra com invasores e traidores. O desespero era extremo, vide que crianças corriam para todos os lados, além de adultos também, todos visando encontrar refúgio para que não acabassem sendo mortos por quem quer que estivesse praticando esses atos maléficos. Em meio a toda aquela confusão, um membro do clã Uchiha podia ser avistado, muito por circunstâncias de sempre utilizar sua camisa negra e que estampa o símbolo de seu clã às costas, destacando-o em meio a toda aquela escuridão. Completando o seu traje, vestia calças ninjas e folgadas, tal em um tom acinzentado, e sandálias ninjas, além de sua bolsa de armas na região da cintura na parte de trás, presa a sua calça, também no tom negro. Diferente de todos os gennins de Konoha que estavam/haviam sido evacuados, ele permanecia parado, vibrado, observando toda a destruição. Mas, por que fizera tal feito? O ato de ser incapaz de proteger a sua vila, para ele, era repudiante.

 ㅤㅤㅤㅤComo membro do clã Uchiha, ele se pôs a pressão de que precisava se destacar de alguma maneira, como se partindo do momento em que despertou o seu sharingan, os olhos escarlates o guiariam à glória. Ainda que paralisado, em sua mente diversas situações aconteciam e até mesmo lembranças. A sua vontade era de ir até os portões, local em que o ataque estava mais forte, e buscar proteger Konoha, mas no fundo ele sabia que não era poderoso o suficiente, acabaria apenas sendo um fardo para ninjas de maior porte de Konoha. Sua cabeça era pura confusão, enquanto o vento batia em suas madeixas, fazendo esvoaçarem e deixando seus cabelos ainda mais rebeldes. Cerrando sua canhota, desferindo um breve soco contra a própria coxa, mas sequer chegando a se machucar, era apenas uma maneira de se lamentar: novamente, não podia fazer nada. Em sua frente, sua mãe já fora morta, e ele não pôde fazer nada. O assassino esteve em sua frente, e ele não pode confrontá-lo, tivera de optar por correr naquela ocasião. Novamente, fugir é a solução? 

 ㅤㅤㅤㅤFora trombado por alguns dos habitantes de Konoha, que se direcionavam para um rombo criado para evacuação daqueles que estavam atrasados. Observando o rombo ao longe, sabia que pudera ser a oportunidade perfeita, mas ele novamente faria isso? O que havia de errado com ele, por que não era tão poderoso ainda? Ele treinava, mas não era o bastante. Por sua vez, então, este virou-se de costas ao portão em que olhara, partindo em direção do rombo em que fora feito para aqueles que se atrasaram. Sua feição era séria, focada, e se perdera em meio a devaneios. Eu garanto, na próxima vez, estarei mais forte para ajudar. Foram os pensamentos que tomaram a cabeça do Uchiha, que corria rápido para o rombo. Ele iria dar um jeito de treinar mais, de se tornar mais poderoso, e faria isso a qualquer custo. O “novo fracasso” fora um separador de águas. Dali em diante, ele jamais novamente se permitiria fraquejar. Saindo de Konoha, com pensamentos amargurados pelas coisas que deixava por lá naquele momento, ele visaria apenas correr para o mais longe possível, afinal os arredores também poderiam reservar diversos perigos, e ele buscaria o primeiro refúgio possível que houvesse. 

 




HP: 325/325 || CH: 575/575 || ST: 00/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 8/1/2020, 16:08



Corria com sua velocidade máxima, afim de afastar-se o mais rápido possível dos perigos que a folha podia ofertar no momento. Na corrida, deparou-se com um assalto e resolveria o problema. Após voltar a correr foi notória a presença de dois ninjas que lutavam, numa floresta ao norte dos arredores. O Uchiha, curioso, aproximaria-se e tentaria entender o que estava acontecendo.

Considerações/Roteiro:
Este assalto foi só pra dar uma ajuda pro seu post ter as palavras necessárias, pois o foco é a aproximação dos dois ninjas que lutam. O roubo pode resolver da maneira que quiser, considere que era um homem assaltando uma moça. Aproxime-se dos ninjas da maneira que quiser e está livre para fazer considerações, no entanto, não os ataque neste post.

@Tatsuo H
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Em busca de evolução RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 8/1/2020, 19:04

  ㅤㅤㅤㅤAinda que correndo, estivera atento a qualquer coisa que poderia atingi-lo ou coisa do gênero, vide que a situação dentro de Konoha não estava das melhores, muito pelo contrário. Saindo da vila, pôde observar que ali as coisas pareciam estarem mais tranquilas. Isso, claro, não fazia com que ele parasse de correr. A corrida era árdua, transpirando por consequências do tempo em que correra, até que por fim pudera ouvir, ao longe, algumas vozes. A voz masculina, grossa e rude, enquanto uma voz feminina, frágil e assustada, como se estivesse sendo machucada ou ameaçada. O Uchiha, logicamente, talvez como qualquer shinobi naquela ocasião, cessou sua corrida e levou seu olhar ao local em questão, podendo observar o assalto que ocorrera em uma distância tão próxima a dele. Ele não poderia fazer nada quanto a situação em Konoha, mas e ali? As coisas com certeza seriam diferentes. Desta vez, ele não falharia para proteger alguém de uma injustiça.           

 ㅤㅤㅤㅤIniciou passos mais rápidos em direção de onde ocorrera o assalto, enquanto sua canhota ia ao encontro de sua bolsa ninja e retirava uma de suas kunais dali, empunhando-a. Quando esteve reto à situação, não demorou e atirou sua kunai ao encontro do ombro do assaltante, visando penetrar a kunai ali. Enquanto a kunai fora ao encontro, o Uchiha também se aproximava, retornando a correr mais rápido do que anteriormente, para que ao chegasse a cerca de menos de um metro de distância, enfim pudesse desferir um soco na região do rosto do rapaz, que agora poderia estar agonizando pela kunai penetrada em seu ombro. Enquanto a ação acontecia, a jovem corria rapidamente para longe dali, e o Uchiha tratava de resolver a situação, sem perceber que ela já corria dali. Após o golpe feito, o jovem pôde retirar sua kunai do ombro dele, além de desferir um forte golpe na região da nuca, utilizando o lado inferior de seu punho, o fazendo desmaiar.          

 ㅤㅤㅤㅤA situação estava resolvida, a mulher a salvo e o rapaz abatido, apenas esperaria que alguém viria para prendê-lo. Sem mais demoras, o Uchiha pôde ouvir mais gritos, vindos da direção em que ele estava anteriormente, o que pudera significar que os invasores estavam pegando ninjas de Konoha fora da própria vila. Ele, como um membro de lá, resolvera fugir de maneira imediata dali, retornando a correr em direção reta do sentido em que estava antes de parar o assalto, guardando a sua kunai ensanguentada de volta em sua bolsa ninja. Os passos eram rápidos, novamente atento a qualquer coisa que pudesse representar algum nível de perigo para ele. Ele estava se movendo em direção ao Norte dos arredores da vila, e pudera acabar encontrando uma floresta um tanto escura, o que o fizera despertar curiosidade e começar a caminhar em meio a ela. Sem estar tão agitado, utilizou aquele tempo para descansar através de passos calmos e suaves ao solo, observando a paisagem e, ao longe, dois ninjas, que pareciam estar tendo um embate. Curioso, andou em meio aos arbustos da floresta para que não fosse percebível, e pôde apenas observar o que estava acontecendo, tentando entender tudo. 



 




HP: 325/325 || CH: 575/575 || ST: 01/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 10/1/2020, 02:39



Os Shinobis não pareciam estar treinando. Utilizavam de jutsus de elementos variados, defendiam-se e contra atacavam a todo momento. Ofendiam-se, batalhavam com todo o fervor. O Uchiha poderia notar que um carregava a bandana da folha, enquanto o outro não utilizava bandana alguma. O Genin decidiria intervir.

Considerações/Roteiro:
auto-explicativo.

@Tatsuo H
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Em busca de evolução RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 10/1/2020, 03:40

  ㅤㅤㅤㅤOs tempos conflituosos eram predominantes no mundo ninja, sobretudo em Konoha e aos arredores dos seus campos. Em uma floresta, ao norte dos arredores, uma trama envolvente estava prestes a acontecer. De um lado, um Uchiha, curioso e que não conhecia de fato aquelas bandas, enquanto do outro havia dois shinobis, provavelmente mais experientes e fortes, que batalhavam entre si. O Uchiha podia observar em meio as moitas que a batalha fora árdua, e em um mero movimento diferenciado feito por um dos ninjas, pôde perceber que este também esbanjava o símbolo de Konoha em sua bandana. Seria ele, um aliado? Provavelmente, pois estavam em tempos de guerra, e todos de Konoha seriam uma melhor companhia que ninjas de fora dela. Novamente, se encontrava em uma situação delicada. Ajudar, ou não? Na verdade, esta situação estava muito mais clara do que anteriormente estaria. Ele não pôde ajudar sua vila de dentro dela, mas pôde salvar uma mulher, e agora estava pronto para mais um ato. Seja este falho ou não, ele trataria de dar o seu melhor em prol de Konoha.

 ㅤㅤㅤㅤEm meio àquela situação, resolvera pensar nas alternativas que tinha. Se fosse diretamente para cima, possivelmente o ninja possuiria defesas maiores do que seu nível de ataque, e desta forma não tivera tanto êxito em seu ataque. Sabia que teria de fazer à espreita. Levara suas mãos a se encontrarem na altura do peitoral, iniciando selamentos de mão, e após finalizar os selos, utilizara de uma técnica ninjutsu, que aprendera quando mais novo, que consiste em adentrar abaixo do solo e se movimentar sem ser percebido. Era a oportunidade perfeita para ver do que seu ninjutsu era capaz, através de um ataque surpresa para aquele que desafiara o ninja de sua aldeia. Utilizando daquela técnica, pôde ficar com o corpo submerso por um tempo, até que encontrou uma oportunidade para atacá-lo. Ao momento em que o ninja iria soltar um jutsu em que requeresse selos de mãos mais longos, fora o momento em que aparecera o Uchiha, de maneira considerável próxima de seu inimigo, emergindo apenas metade do seu corpo por hora, enquanto já fazia selos de mãos, preenchendo totalmente a sua boca com seu chakra, além do tórax, e ao finalizar os selos, levara a destra ao encontro dos lábios e rodeara os mesmos, utilizando de seu jutsu Bola de Fogo naquela ocasião, para atingir o seu inimigo.

 ㅤㅤㅤㅤA bola de fogo, mesmo que de um tamanho normal, poderia causar um breve dano, caso obtivesse êxito em seu ataque. Emergia o corpo totalmente para fora do solo, se pondo frente àquela situação, e aos seus olhos, aquela que talvez seja sua maior marca e que todos poderiam vir a conhecê-lo: os olhos sharingans estavam ativos, com uma tomoe. Os olhos rubro-negros fitavam o ninja de Konoha, enquanto a breve fumaça se dissipava e aguardava para ver o que havia acontecido com o outro ninja, estando completamente atento a qualquer ataque surpresa que pudesse vir a receber. ────  Você está bem?! ────  Indagara o Uchiha, retirando uma kunai de sua bolsa ninja, a mesma que anteriormente havia esfaqueado o assaltante, ainda banhada com o sangue dele, como mecanismo de defesa. Estava preparado para o que viria, analisando toda a situação com seu sharingan.



 





HP: 325/325 || CH: 500/575 || ST: 02/05

Spoiler:
Jutsus utilizados: Hiding in Surface Technique e Katon: Gōkakyū no Jutsu.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 10/1/2020, 23:29



Seu ataque fizera o inimigo sucumbir. O companheiro de vila, no entanto, não disse uma palavra se quer. Apenas virou de costas e correu na direção oposta do Vilarejo, numa velocidade descomunal. O Genin deveria impedir a fuga, ou o outro tornaria-se um Nukenin.

Considerações/Roteiro:
Tente pará-lo, sem feri-lo e convence-lo a voltar pra vila. Na próxima vez coloque a descrição dos jutsus e nao apenas o nome deles.

@Tatsuo H
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Em busca de evolução RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 11/1/2020, 01:36

  ㅤㅤㅤㅤE quando a fumaça enfim cessara, pudera ver que o seu ataque havia obtido êxito, e o inimigo sucumbira a ele, caíra e provavelmente falecia ali. Quando pudera perceber, retornava sua kunai ao encontro da bolsa de armas e guardava-a naquele momento. Era como se havia completado uma missão. Naquele dia, em meio àquela fuga aos perigos da vila, havia ajudado, na medida do possível, duas pessoas, e aquilo para ele era algo muito bom, vide que como um shinobi, zelaria sempre pela luta contra injustiças. Os olhos carmesins observavam as folhas das árvores aos arredores, podendo perceber que elas dançavam conforme o vento se intensificara. O olhar atento aos arredores focalizou diretamente na figura do companheiro de Konoha, que não o respondera, sequer olhava-o e tampouco o agradecia por tê-lo ajudado na batalha contra o ninja de outra aldeia. ──── Ei! ──── Vociferou o Uchiha, quando percebeu que o maior tratava de correr dali, e ele era dono de uma velocidade muito grande.      

 ㅤㅤㅤㅤEmbora que soubesse que pudesse haver perigo no que ele pretendia fazer, aquele shinobi de Konoha demonstrara traços estranhos, agia de maneira contraditória ao que lhe fora ensinado na infância de como ser um ninja. Não demorou, e começou a correr o mais rápido que conseguisse na mesma direção em que o outro ninja se distanciara. Apesar de sua velocidade ser inferior à do outro ninja, ele não desistiria de tentar acompanhá-lo, arqueando ambas mãos para trás e deixando com que sua velocidade fluísse, dando pisadas fortes e longas ao solo. Não percebera a priori, mas já se distanciara de uma maneira considerável de Konoha, e pudera observar que o ninja de seu vilarejo fora ficando mais próximo e visível, o que lhe dava gás para visar enfim alcançá-lo – isso ocorrera porque talvez o companheiro de vilarejo não estivesse completamente decidido do que fazer. Neste momento, pôde aproximar-se até ficar correndo por cerca de um metro e vinte centímetros de distância dele.       

 ㅤㅤㅤㅤ──── Ei, você! ──── Vociferou o Uchiha, agora audível para ele. ──── Vai deixar com que o vilarejo fique desta forma?! ──── Indagara, continuando a correr e acompanhando com seus olhos sharingans a velocidade dele. ──── Você é um ninja forte, eu estive olhando suas habilidades enquanto brigava com aquele ninja. Você vai correr, deixar com que Konoha e todos os seus amigos venham a morrer? Eu perdi tudo, porque era fraco. Você não é fraco, volte e ajude a defender as vidas inocentes que estão lá! ──── Proferira, e aguardava que o ninja cessasse sua corrida. Se cessasse, este enfim poderia tocar-lhe o ombro, encará-lo com seus olhos rubro-negros, e designar que de fato ele retornasse para Konoha. Caso não, então, em sua frente, um novo nukenin existira.





HP: 325/325 || CH: 500/575 || ST: 03/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 12/1/2020, 13:06



Suas palavras serviram como uma facada no coração do outro, que cessara a corrida imediatamente. Aos prantos, voltaria acompanhado do Genin, para o Vilarejo. Veriam que agora Konoha estava livre da invasão e, com sorte, tudo melhoraria daqui para frente. Seus olhos tomaram duas tomoes após o assassinato do inimigo e ele perceberia seu novo poder agora.

Considerações/Roteiro:
Narre notar o aumento de tomoes e retorne para a vila.

@Tatsuo H
-
Tatsuo H
Tokubetsu Jonin
Tatsuo H
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Em busca de evolução RZyclJa

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69838-ficha-tatsuo-uchiha#524949 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69888-gestao-de-ficha-tatsuo-h#525612

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 12/1/2020, 14:09

  ㅤㅤㅤㅤA perseguição ao ninja de Konoha ainda acontecia, e em meio a palavras proferidas pelo Uchiha mais inexperiente do que o outro, aparentemente um choque de ideologia tocava o coração daquele que anteriormente estaria visando entregar-se ao mundo e se tornar um nukenin, que possivelmente viria a se tornar inimigo em potencial de sua própria vila natal. Ao longe, mesmo que sem reparar completamente, podia perceber a aflição do outro shinobi para com as palavras fortes e duras ditas pelo Uchiha. Ele sempre foi assim, pois sempre fora tratado assim. Era realista, embora que pudesse atingir pessoas com sua sinceridade, acabara sempre optando por ela ao invés de mentir ou enganar outras pessoas. Com a corrida cessada, pôde tocar o ombro do companheiro com sua canhota, e apenas acompanhava-o em retorno para seu vilarejo.

 ㅤㅤㅤㅤAos olhos do Uchiha, algumas mudanças aconteciam, e ele pudera perceber pela clara amplitude e por ter conseguido, de certa forma, acompanhar o ninja, que era superior a ele em velocidade, ter conseguido vê-lo claramente enquanto corria. Os olhos carmesins agora esbanjavam uma característica diferente neles; ao invés de apenas uma tomoe, uma segunda tomoe fazia companhia para tal, demonstrando o nível de força de seu sharingan ter aumentado por circunstâncias de como assassinou o shinobi adversário de seu aliado de Konoha. Embora que aquilo fosse de fato uma coisa boa para o Uchiha, o fato de tê-lo assassinado, embora que para muitos pudesse abrir diversos pensamentos de repreensão, para ele, como um shinobi, aquilo era a coisa mais normal, ainda mais para contra um inimigo, e por sua vida ter sido movida basicamente por isso.

 ㅤㅤㅤㅤEle esbanjara o seu sharingan tomado por duas tomoes, e até mesmo o próprio shinobi aliado pudera observar este feito, em um momento em que ambos fitaram olhares, como uma forma de agradecimento do Uchiha tê-lo salvado de se tornar um nukenin, além de ajudá-lo no embate contra o outro ninja. O tempo se passou, após uma longa caminhada, ao longe já podiam ver um dos portões de Konoha, e lá, para felicidade de ambos, não havia ninjas inimigos, mas, sim, moradores e shinobis de Konoha, visando reconstruir os destroços deixados por aqueles invasores. Quando enfim chegavam em Konoha, o Uchiha apagara o sharingan de seus olhos e deixara o olhar completamente escuro novamente, quando ouvira daquele shinobi as primeiras palavras proferidas por ele. ──── Qual é o seu nome, Uchiha? Me chamo Toru. ──── Era nítido que fora conhecido por ser Uchiha, o seu sharingan o denunciara, mas o nome principal ainda era uma incógnita. Sem demora, o jovem levou seu olhar ao encontro do shinobi mais velho, ainda andando ao lado deste, e respondeu-o. ──── Me chamo Tatsuo Uchiha, é um prazer. ──── Após proferir, exaltando o nome de sua família novamente, e acentuou com a cabeça. Estava mais forte do que antes, os seus olhos amaldiçoados agora possuíam duas tomoes, e ele sentira o poder correr sob suas veias. 

 




HP: 325/325 || CH: 500/575 || ST: 03/05

Spoiler:
A fala colorida se refere à do shinobi da trama. Foram-se 482 palavras, finalizando a RP para a liberação do estágio 2 do Sharingan.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução - em 12/1/2020, 14:55

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Em busca de evolução -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.