Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :

A cena da morte daqueles homens não me saía da cabeça. No momento da luta meu corpo tinha sido tomado por uma vontade estranha, induzindo meu corpo a agir involuntariamente com sede de sangue. Quando fui cair em mim já estava banhado com muito sangue, líquido este que era dos meus inimigos. Perguntava-me o que estava acontecendo comigo, se algo tinha me dominado, e tais questionamentos me impedia de descansar.

Levantei-me de minha cama, procurando relaxar um pouco, mas não tive como. Caminhei por toda a casa, um tanto desolado e solitário, tentando achar algo. Ainda sim nada me aparecia. Retornei até meu quarto, banhei-me e me vesti, decidido a sair de casa e partir direto para o campo de treinamento, mesmo que fosse noite.

Do lado de fora, observando o pouco movimento na rua, saltei em cima de uma casa vizinha, avaliando o ambiente ao meu redor. Não havia muitas pessoas, e talvez as que estavam passando nem conseguiriam me enxergar direito. Com isso avancei, seguindo direto até a entrada do campo de treinamento.

Minutos após minha saída de casa, alcancei a entrada do campo de treino. Não havia ninguém por perto, estava pouco iluminada, mas ainda sim segui em frente. Caminhei um pouco mais, percebendo a luz do luar iluminando o local, não precisando de lâmpadas para isso. Suspirei, voltando meu olhar na direção do céu, aproveitando um pouco do ambiente ao meu redor.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
A garota se levantou do gramado, escutando minha pergunta ao se sentar. Era notável a surpresa da jovem, aliás, ser pega de surpresa desse jeito certamente era de se espantar. Seu olhar manteve-se pensativo por alguns segundos, até então começar a responder. Ela aceitava, mas apenas com uma condição. Fiquei um pouco mais nervoso, perguntando-me o que seria, até ela falar. Senti-me aliviado ao ouvir qual seria o decreto da garota, percebendo ser algo simples. - Ahh sim, por mim tudo bem, você pode até mesmo ler os livros que tenho em casa caso queira. - Não consegui conter um pequeno sorriso em meu rosto, levantando-me do gramado e me colocando de pé.

Aproximei-me da moça, estendendo minha destra em sua direção e a levantando assim que a segurasse. Sem demora, puxei-a repentinamente até a mim, dando-lhe um abraço repentino e a soltando logo em seguida, mantendo um sorriso simpático em meu rosto. - Obrigado por aceitar meu convite, estou muito feliz, vou adorar tê-la como minha companhia. - Depositei minha destra sobre a cabeça da jovem, acariciando seus belos cabelos negros. Logo depois retirei minha mão dela, começando a caminhar. - Acho melhor irmos para casa então, está muito tarde, amanhã eu vou contigo na sua casa para trazer suas coisas para a minha. - Aguardei a moça se aproximar, para depois voltar a andar indo para casa.

HP: ----/---- | CH: 1056+107=1075/1075 | ST 3/6

Adendos:
Considerações:
Palavras: 230 - 15/15 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 YDOvRby

Ícone
Convidado

O que era para ser mais uma noite comum se tornou uma noite magnífica, tudo isso devido a uma de minhas escolhas, ou ficar dentro de meu quarto solitária, lendo meus autores preferidos ou a outra opção, cujo eu teria escolhido sem hesitar, dar um passeio enquanto observa o céu e suas lindas estrelas e constelações. Acabou que meu passeio se tornou uma enorme sessão de treinos, junto de um amigo que teria acabado de fazer e estaria mudando para sua casa em poucas horas desde que o conheci. Foram poucos minutos de conversa, porém, foi o bastante para resultar uma boa amizade, já começando com uma alta proporção de confiança e talvez, lá no fundo, um pouco de amor. Foi visível no momento em que recebi o seu abraço, ali pude notar um aumento na confiança, enquanto estava no conforto de sua quente demonstração.
Sim, minha companhia realmente é muito boa, e tomara que tenha ótimos livros. -Dei um sorriso enquanto sua mão vinha na direção de meus cabelos. Retirou-a e começou a caminhar, indicando que estava se retirando do local. Aquela noite veio como algo inesperado, então me coloquei ao seu lado e comecei a seguir os seus passos.
-Estou louca para dormir. -Abri a boca, demonstrando a minha redenção para o sono, enquanto continuava a andar em direção a sua casa.
HP: 675/675 | CH: 781/1075 | ST:5/6
Adendos:

Considerações:

*Palavras: 224 - 15/15 Posts.
Jutsus Usados:

-
Equipamentos:

[20 und] Kibaku Fuuda
[10m] Fios de Aço
[3] Kemuridama
[4] Kunai
[5] Shuriken
Vestimentas e Aparência:

Aparência
Vestimentas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
@ YAHIRO Treino amigável negado, só houve 3 posts de luta. O post 1 (primeiro post depois da introdução) você ainda estava apenas conversando com a Scarlet. No post 5 vocÊ já tinha encerrado a luta, e estava só conversando também. Treinamento de jutsus = a regra diz que o limite de treino de jutsus ensinado é 4, e vocês treinaram 8. Portanto, @SCARLET, os primeiros 4 jutsus treinados estão aprovados, os demais negados.
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treino] Flor e Espinhos - Página 2 100x100

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Página 2 de 2 Anterior  1, 2