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- Haruno Mabu, ficha de
2 participantes
birdie
Tokubetsu Jonin


Haruno Mabu
DADOS BÁSICOS
Alcunhas:
Fama: 12 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 16.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Sem clã.
Kekkei Genkai: Sem Kekkei Genkai.
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: --
Conhecimentos: Acadêmicos; Fūton.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 160 cm.
Peso: 56 kg.
Cabelos: Preto para verde menta.
Olhos: Verde Menta.
Braço dominante: Destro.
Outros: --
Descrição Geral: Ele é um homem baixo e jovem. Dono de uma pele clara, com cabelos longos e lisos, de uma cor preta que desbota em turquesa pálido quando se aproxima de sua cintura. Ele usa o cabelo solto, com dois cachos projetando-se levemente de cada lado da cabeça, deixando um pouco de cabelo ligeiramente mais curto para emoldurar o rosto e a franja desordenada na testa. Ele também possui grandes olhos vazios, verde-menta. Está sempre trajando um uniforme de cor preta com mangas mais largas e mais compridas, mais parecidas com as de um quimono do que com um uniforme padrão. Junto com isso, a falta de faixas de tecido enroladas em suas panturrilhas dá ao uniforme uma aparência geral frouxa.
Personagem base: Tokitō Muichirō, Demon Slayer(Kimetsu no Yaiba).
[1] Traje.
[2] Traje.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Espadas, dormir, doces, café, ler.
Coisas que não gosta: Animais, insetos, leite, gritos.
Motivações: Conseguir se tornar forte.
Medos: Ter sua liberdade tomada.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: É um garoto honesto e direto. Não é de seu costume mentir ou enganar os outros. Entretanto, não é um garoto gentil ou bondoso. Ele se importa apenas consigo mesmo. Normalmente usa palavras de baixo calão e nada respeitosas em seus diálogos, nem mesmo com pessoas mais velhas ou superiores costuma frear sua boca suja. Também é implacável em uma batalha e não demonstra um pingo de misericórdia ou pena de seus adversários. Não se importa com regras ou limites, agindo conforme sua própria vontade.
HISTÓRIA
Tornou-se um ninja aos quinze, graduando como genin na academia. Não tem família ou amigos, mora sozinho numa montanha que se localiza fora da vila. Sua casa é simples, composta de um único cômodo feito com rochas. Um colchão velho e sujo, uma almofada e um livro são seus únicos pertences. Atualmente é possível encontrá-lo no campo de treinamento da vila praticamente todos os dias, o dia inteiro.
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES
Inatas: 05/05
Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Treináveis: 0/11
DEFEITOS
Receptor Incompatível (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Algumas pessoas nascem com estruturas de DNA incapazes de se adaptar a qualquer intervenção em sua estrutura, mesmo as mais simples.
Influências: Sofre o dobro de danos e tem os custos de chakra dobrados provenientes de transplantes dobrados.
Enjoos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises.
Influências: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Observação: Não pode escolher objetos específicos, toda coisa que provoque balanços (barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) causam o defeito.
Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
DATABOOK











BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5 (5)
Shurikens: 5 (5)
Kibaku Fuda: 40 (10)
Total: 20/20
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Futon.
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Futon.
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus: Genin 0/15. Habilidade em Ninjutsu 0/3. Prodígio 0/3. Ninjutsu 0/8. Futon 0/2.
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Elementos:
- A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
- Ninjutsus:
- Taijutsus:
- Genjutsus:
- Armas/Itens:
RELACIONAMENTOS
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] (Nome do personagem)
[b]Tipo:[/b] (NPC ou Player)
[b]Intimidade:[/b] (conhecidos, amigos, amantes, etc)
[b]Descrição:[/b] (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
[b]Links:[/b] --[/quote]
- NPC's:
- Players:
LINKS COMPROBATÓRIOS
Promoções
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69770-promocao-natal-ano-novo#523990
Diversos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70100-gestao-de-ficha-esz#528196
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70099-banco-esz#528183
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70098-criacao-de-jutsus-esz#528182
Treinamentos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70116-treino-velocidade-e-estamina
Última edição por Esz em 9/1/2020, 13:26, editado 2 vez(es)
birdie
Tokubetsu Jonin


@Ange, pronto para avaliação.
Angell
Game Master


@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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