NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
187 Mensagens - 14%
Shion
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
113 Mensagens - 8%
Zero
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Summer
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
13 Mensagens - 18%
Angell
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Avaliador
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Shion
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Juquinha
[Casa] Yahiro Vote_lcap[Casa] Yahiro Voting_bar[Casa] Yahiro Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%


Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro Caracter%C3%ADsticas-de-uma-casa-tradicional-japonesa

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
Nossa caminhada pelas ruas escuras do centro da vila até que foi tranquila. A moça tinha demonstrado toda a sua animação devido ao convite, e até mesmo foi bastante receptiva a minha demonstração de carinho. Ainda sim algo me deixava um tanto quanto nervoso, embora eu não soubesse dizer o que seria. Até então alcançamos a minha casa, que agora poderia se dizer dela também. Não era algo luxuoso, mas chegava a ser confortável ao meu ver. - Chegamos, espero que goste da minha casa. - A chave era posta no trinco da porta, sendo girada abrindo-a em seguida.

Abri passagem para a bela, permitindo que a mesma fosse a primeira a entrar. A segui logo depois, mostrando todo o interior da casa para ela. - Aqui é a sala, logo ali é a cozinha, lá em cima tem o meu quarto e o que será seu, ambos tem um banheiro próprio, então não precisa se preocupar com isso. Lá atrás tem um pequeno quintal, caso queira pegar um pouco de sol ou coisa do tipo. Agora vem, vou te levar até seu quarto para dormir. - Subi os degraus da escadaria, chegando na parte superior da casa pouco depois.

Fomos até a porta do quarto da morena, cuja porta já estava aberta. - Aqui está, espero que goste. Vou dormir também, então tenha uma ótima noite de sono viu. - Com um sorriso no rosto depositei um pequeno beijo em sua testa, afastando-me pouco depois e partindo para o meu quarto.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


Saímos do campo de treinos e começamos a caminhar pelas ruas de Konoha em direção a casa de Yahiro, que a partir daquele momento, poderia chamar de lar doce lar. Durante todo o percurso permaneci olhando para as estrelas, admirando a beleza de seus brilhos, realmente era algo de se admirar. A Lua naquela noite estava diferente, brilhava constantemente e chamava a atenção para todos que olhasse. “Admirável” Sorri enquanto olhava para ela e dava longos passos para chegar ao meu destino.
Quando chegamos no local desejado Yahiro abriu a porta, indicando que eu entrasse primeiro, sendo eu a madame marcando presença. Permaneci calada durante os momentos em que ele me apresentava o seu domicílio, esse silêncio só se quebrou depois do momento em que ele se aproximou e beijou minha testa. Fiquei corada e envergonhada, mas para não parecer sentimental abri minha boca para dizer algumas palavras. -Obrigada, bons sonhos para você também. -Esperei ele ir para me ajeitar e deitar, preparada para sonhar enquanto dormia.
HP: 675/675 | CH: 781/1075 | ST:5/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
A noite havia passado e o sono ido embora. Despertava aos poucos logo pela manhã, tentando adaptar os olhos a claridade que adentrava pela pequena abertura da janela. Demorei um pouco para levantar, mas logo o fiz ao lembrar que agora havia alguém morando comigo. Provavelmente ela ainda estaria dormindo, e por isso aproveitaria para fazer o café da manhã.

Levantava da cama indo direto até o banheiro, onde tomei um banho rápido e coloquei vestes mais caseiras, como uma bermuda de pano leve e uma blusa sem mangas. Logo depois fui até a cozinha e então comecei a fazer algo ara comermos. Peguei alguns ovos dentro da geladeira, junto com um pouco de bacon, e assim comecei a fritá-los. Coloquei dois copos de suco sobre a mesa e a comida sobre o prato para ambos, e assim aguardei pela moça.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


Após se passar algumas horas a escuridão fora embora, abrindo espaço para um belo dia ensolarado. Os raios do sol atravessavam a simples cortina da janela e chegavam até os meus olhos, sendo assim um dos principais responsáveis pelo meu despertar. Permaneci um pouco assustada, algo comum ao acordar em um lugar que eu dormia pela primeira vez. Levantei sentindo um cheiro diferente, provavelmente era alguma fritura para comer naquela manhã feita por Yahiro.
Arrumei minha cama e fui ao banheiro lavar o meu corpo antes de sentar próximo ao rapaz para tomar o café da manhã. E logo fiquei ali, para aproveitar do suco e do ovo frito. -Bom dia. -Falei com uma voz doce e calma, antes de começar a comer.

HP: 675/675 | CH: 1075/1075 | ST:0/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
Passou-se alguns minutos e então a moça apareceu, como se tivesse sido atraída pelo cheiro da comida. Sorri ao vê-la se sentar, percebendo o quanto ela estava com fome. Cumprimentava-me, começando a desfrutar da comida pouco depois. - Bom dia, espero que tenha dormido bem. E espero que goste do café da manhã. - Comecei a comer um pouco também, apenas observando a moça.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


Juntos desfrutávamos do café da manhã feito por Yahiro. -Sim, dormi muito bem. -Dei um sorriso enquanto voltava a tomar o meu café. Só havia uma coisa que estava me deixando preocupada, e decidi falar para ele. -Preciso pegar minhas roupas o mais rápido possível. -Falei, colocando um tom mais agressivo em minha fala.

HP: 675/675 | CH: 1075/1075 | ST:0/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
Ouvir que ela tinha dormido bem a noite me deixou um tanto aliviado, após ter me preocupado em deixá-la confortável. - Que bom, fiquei preocupado em não te deixar confortável. - Deixei um pequeno sorriso escapar pelos lábios, no instante em que dei mais uma mordida na comida. Com isso a moça se mostrou um tanto mais direta, falando sobre suas roupas. - Ahh mas é claro, podemos ir assim que terminarmos o café da manhã. Ate porque não quero te deixar sem roupas aqui. - Dei mais uma golada no suco, finalizando minha refeição.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


Os ovos com bacon fritos pelo rapaz estavam excelentes. Só não repeti a porção por causa do meu físico, deveria estar impecável para realizar movimentos ágeis dentro dos combates. -Bom, vou te esperar. -Finalizei o café e esperei por Yahiro do lado de fora, na tentativa de induzi-lo a me auxiliar na busca dos meus itens.
HP: 675/675 | CH: 1075/1075 | ST:0/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
A menina terminava sua refeição e em seguida se retirava da mesa, dizendo que me esperaria do lado de fora da casa. Eu por minha vez, me levantei e fui lavar a louça, terminando em poucos minutos e me dirigindo até a sala. Peguei minha bolsa de armamentos e pouco depois me retirei da residência, me colocando ao lado da morena. - Vamos? - Com um sorriso no rosto, comecei a caminhar ao lado da bela, sendo conduzido por ela até sua casa.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


Esperei Yahiro do lado de fora de sua residência, até que o mesmo terminasse de lavar as louças sujas durante o café da manhã. -Sim, vamos andando. -Respondi a sua pergunta e comecei a dar passos longos, com intenção de chegar o mais rápido possível à casa de meus pais. Lembrar que eu traria todas as minhas roupas para a casa de Yahiro gerava uma sensação satisfatória, e quando isso ocorria não conseguia agir sem demonstrar o que eu sentia.
Após cruzarmos as ruas e avenidas de Konoha chegamos a minha antiga casa, um local isolado dos demais com muitas árvores ao redor, dando uma estética diferenciada das vistas comuns. -Espere aqui fora, meus pais não irão gostar se souberem que eu trouxe um garoto aqui. -Calmamente falei com Yahiro, entrando em seguida. Troquei minhas vestes, colocando peças diferentes das anteriores e logo comecei a colocar cuidadosamente livros e roupas dentro de duas malas. Finalmente estava com todas elas, as roupas que havia ganhado de presente de meus pais.
Direcionei-me para a parte de fora e ali já estaria pronta para abandonar aquela casa, só voltaria caso meus pais retornassem. -Você pode me ajudar com essas malas? -Lhe fiz a pergunta, colocando uma das duas malas para que ele carregasse. Esperei Yahiro e logo comecei andar tomando a frente.

HP: 675/675 | CH: 1075/1075 | ST:0/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
Nossos passos nos levaram através da rua principal do centro da vila até a casa da moça, cuja ficava um tanto afastada das demais. Um pedido era feito a mim, o qual eu percebi que deveria aceitar pelo bem da moça. - Tudo bem, não vou sair daqui. - A garota entrou em sua residência, e poucos minutos depois retornou com algumas malas pedindo-me ajuda para carregá-las. - Claro, me dê elas. - Peguei as que conseguia carregar e assim parti, vendo-a animada ao meu lado.

Voltamos a caminhar de forma tranquila, observando o movimento das pessoas que moravam por ali. Demoramos apenas alguns minutos até chegar novamente em minha casa, adentrando sem esperar. Subi os degraus da escadaria e me dirigi ao quarto que agora ela dela, deixando as malas próximas a sua cama. - Aqui estão elas. Precisa de mais alguma coisa? - Parei próximo a ela perguntando o que mais gostaria.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


Após alguns minutos de uma caminhada que cortou o centro de Konoha, chegamos à casa de Yahiro. Adentramos a casa e colocamos as malas em meu quarto. -Não, agora pode deixar comigo. Obrigado pela ajuda. -Falei e agradeci, enquanto começava a arrumar os meus pertences dentro de meu quarto.
HP: 675/675 | CH: 1075/1075 | ST:0/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
Um sorriso se abriu em meus lábios após a resposta da moça, percebendo que não precisava ajudar em mais nada. - Ok então, qualquer coisa é só me chamar. - Virei-me pata a porta e segui em sua direção, me retirando do quarto e indo até o andar debaixo. Logo em seguida duas batidas me chamaram a atenção, vindo diretamente da porta. Fui até a entrada e me deparei com um mensageiro da vila, um dos que trazia missão para mim. Peguei a carta com ele e antes dele se virar para se retirar avistei uma outra mensagem com o nome de Scarlett. Perguntei a ele se seria a mesma jovem que morava sozinha, no endereço que eu tinha ido, e ele então confirmou. Com isso o informei que ela estava ali, e peguei a mensagem dela. Logo depois abri a minha carta e chamei pela garota, com a carta dela em mãos. A minha dizia que estava sendo convocado para um time, e que a sensei estava a minha espera. - Scarlett.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


Quando estava terminando de arrumar minhas roupas fui surpreendida pela voz de Yahiro. Saí do meu quarto, desci os degraus da escada e fui até ele. Em suas mãos haviam duas cartas, uma com o seu nome e outra que possuía o meu nome. Peguei a carta e comecei a fazer uma leitura silenciosa, se tratava de uma convocação para um dos times da vila, logo mostrei para o rapaz, sem dizer ao menos uma palavra.
HP: 675/675 | CH: 1075/1075 | ST:0/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
A jovem veio até a mim ao receber o chamado, se colocando ao meu lado após pegar a carta que estava em minha mão. Logo fui surpreendido, ao ver o que estava escrito na carta dela. Com isso apresentei a minha, mostrando que estávamos no mesmo time. - Me parece que não vamos ficar separados por um bom temo. - Brinquei com o fato, dando um pequeno sorriso para a moça.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado


-Não vamos perder tempo. -Rasguei o papel e joguei em uma lixeira, logo passei pela porta, saindo da residência e esperando Yahiro para caminhar junto a mim para ir de encontro ao nosso time.
HP: 675/675 | CH: 1075/1075 | ST:0/6
Adendos:
Anonymous
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
A garota se apressava ao ver a notícia, decidindo partir no mesmo instante. A segui com calma, voltando a caminhar pelas ruas da vila rumo ao ponto de encontro.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Chūnin
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
[Casa] Yahiro 5UMFy7G
Sentia-me um tanto descontente com o que tinha acabado de acontecer, pensara que havia enfim encontrado um time de verdade, porém tudo não passou de uma mera ilusão. Perguntava-me o que estava acontecendo, se era culpa minha ou outra coisa, e isso me desanimava bastante até então. ”É, o que eu devo fazer é seguir sem um time por ora, e fazer um após me tornar um chunnin, pelo menos eu sei que eu não deixarei meus amigos na mão.”

Quieto, sério e um tanto desanimado, chegava em frente a minha casa, enfiando a chave na porta e abrindo-a em seguida. Meus pés tocaram o assoalho, sentindo o gélido do chão e seguindo pelo corredor até a cozinha, parando em seu centro assim que chegava.

O cômodo estava limpo, eu havia deixado tudo em excelentes condições. ”Não há nada para fazer por ora, acho melhor descansar um pouco, não estou muito bem.” Deixei o local para trás, voltando a sentir o chão gelado em meus pés a cada passo que dava.

Chegava até a sala de estar, sentindo um vazio preenchendo-me rapidamente ao lembrar de minha mãe. Ela adorava passar um pouco de seu tempo sentada lendo alguns de seus livros, sempre viajando em suas histórias fictícias. Sempre sendo uma mulher maravilhosa. O que eu sempre tive dela foi orgulho, e também me perguntava se ela sentia o mesmo de onde estava. Com isso em mente me sentei no sofá, o mesmo que ela adorava sentar-se.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido