>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Sithis - em 5/1/2020, 00:43


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#8c08c9][b]Nome[/b][/color]
[color=#8c08c9][b]Rank[/b][/color]:
[color=#8c08c9][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#8c08c9][b]Descrição[/b][/color]:<span style="color:#000;font-size:12px"></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Sithis - em 5/1/2020, 00:49


[C.J] Sithis 0xDjiE0
Kanashibari no Raiton
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até 35m, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após dois turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

[C.J] Sithis OTwA5YF
Raiton: Rērugan
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Izanami. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.

[C.J] Sithis 4Ae4X0K
Raiton: Kaminari Gatana
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade é de 12 armas — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 20 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 15 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste. Caso fujam dos 20 metros de alcance, o usuário não pode mais manipular elas. Não se pode ser criada a no mínimo 01 metro do alvo.

[C.J] Sithis _D9BvY42y5B3XjqszccZEfielIIUCl7SBfZCoLYEAgawyyGPaGkO4ut5vB1ji3oWmlq2K8za8nEjlsnoiCLIIyT1H5Nv3nfm9lji7Zx7UIknGUBKl61evgqJgHW0HJHb
Seiteki
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Bom Controle de Chakra
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até 30m, tendo o invocador como centro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída. Possui regra de defesa do fórum.

[C.J] Sithis Giphy
Shunko
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Raiton e Bom Controle de Chakra e Chakra Flow.
Descrição: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, ganhando um ponto adicional em Velocidade, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Após o uso, deve permanecer dois turnos sem utilizar dos atributos máximos - que perca a stamina. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno (regra de paralisia de Raiton). Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por até 03 turnos. Quando a técnica está ativa, é impossível usar o Shunshin no Jutsu junto dela.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Sithis Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J] Sithis - em 6/1/2020, 21:30

Kanashibari no Raiton: Rank B nisso. Não vai surgir sobre o corpo do alvo, mas se propagará à ele. Remove o Kanashibari disso, pois não tem nada a ver, tudo que foi descrito é puro efeito do raiton, incluindo o efeito de "enjaulamento", este só poderia ser feito caso houvesse uma área delimitando com o raiton estando ali fisicamente
Raiton: Rērugan Rank A fixo com alcance de 30m e o raio será concentrado em um único feixe, sem queimaduras.
Raiton: Kaminari Gatana: Dez metros de distância de um alvo
Seiteki: Mesma porra do Nagashi, literalmente.
Shunko: Parece um RCM do Paraguai. Não vai rolar dessa forma
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Sithis -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.