>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:52 pmBisKath-

» Gabinete do Godaime Mizukage
Hoje à(s) 05:22 pmSenko

» [Missão Rank - C] Encontros
Hoje à(s) 05:13 pmArgo

» [RANK D] CALÇAMENTO DAS RUAS
Hoje à(s) 05:10 pmSkywalker

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:06 pmSkywalker

» [One Post] Aula Básica I
Hoje à(s) 03:56 pmSkywalker

» [Ficha de Personagem] Noboru Inaba
Hoje à(s) 03:53 pmmthcamargo

» [GF] - Daishkan Kamuy
Hoje à(s) 03:51 pmSkywalker

» [RANK D] - Casos I & II
Hoje à(s) 03:40 pmDoroy

» [FICHA] Yose Aburame
Hoje à(s) 03:30 pmYose

» Recomeço
Hoje à(s) 03:21 pmShaka

» [Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 02:55 pmSkywalker

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Preço da fama [C] - em 04/01/20, 12:06 am

Narrador: @Zekken

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Yahiro

Missão rank C: Preço da Fama.

Em meio a uma caminhada matutina, Yahiro fora abordado por um Jonin da folha que o enviou até o portão do vilarejo em uma missão. O homem não dissera muito sobre esta, porém, era sabido pelo Shinobi que este deveria escoltar uma atriz até sua vila natal para encontrar com sua família. Após o comunicado, o Jonin desapareceu, deixando nada mais que fumo para trás, e restava agora ao genin ir até o local designado por seu superior e encontrar a mulher em questão - este a reconheceria de imediato, uma vez que seu rosto estava espalhado por diversos cartazes pelo vilarejo da folha.

Considerações:

Começa narrando da rua, daí vai pro portão, só.
Post 1/03
-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : Preço da fama [C] YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Preço da fama [C] - em 04/01/20, 11:55 am

A aparição repentina do ninja superior me pegou de surpresa em meio a rua do centro da vila. O homem solicitava a minha presença em meio ao portão da vila, dizendo que uma atriz seria escoltada por mim até sua vila natal. Não tinha como negar o pedido, era meu dever servir minha vila, e por isso anui a cabeça. O ninja partiu logo em seguida, deixando-me só em meio ao local.

Sabendo que devia ser rápido, saltei sobre a casa mais próxima que havia ali, pousando sobre seu telhado de forma cautelosa evitando quebrá-lo. Meu corpo avançou pouco depois, não alcançando sua velocidade máxima para não me esforçar, até visualizar a aproximação da entrada de Konoha.

Levei alguns minutos até chegar ao ponto em que devia comparecer, vendo uma carruagem a espera, parada em meio ao portão. Aproximei-me calmamente, apresentando-me aos demais e explicando o motivo pelo qual me encontrava ali. — Prazer, sou Tatsuya Yahiro, o ninja que irá escoltar a atriz. — Calei-me em seguida, aguardando a reação dos demais.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Zekken

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Preço da fama [C] - em 04/01/20, 12:53 pm

]

Sauce.

—— Você está atrasado, garoto, muito atrasado! —— explodiu a atriz, batendo o pé, do lado de fora da carruagem. Yahiro na verdade não estava nem um pouco atrasado, mas como podia ser notado: a jovem atriz era mimada, muito mimada. A jovem fechou a cara e adentrou a carruagem após a aparição do garoto, não ligando para a apresentação do mesmo. O cocheiro deu início a viagem após uma apresentação formal, e então começou a escolta. Yahiro seguiu na retaguarda da carruagem averiguando o local, vendo se havia alguma armadilha ou coisa do tipo, mas nada até então. A viagem seguiu tranquila por mais alguns minutos até que bandidos saltaram de alguns arbustos, brandindo lâminas afiadas em direção a carruagem.

Entregue ela e ninguém se fere! gritou um deles, e um outro avançou em direção ao genin da folha. Ao todo, haviam quatro bandidos. Um deles foi em direção ao genin, e os demais faziam o cerco na carruagem, impossibilitando sua fuga. Era hora de Yahiro se provar como um ninja de verdade e lidar com os homens ali mesmo.

Considerações:
Narração livre.
Post 2/03
-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual

Re: Preço da fama [C] - em 04/01/20, 02:28 pm

As palavras hostis da famosa me deixou incomodado diante de todos a minha volta, me fazendo perceber que aquela missão seria um tanto irritante. Ainda sim me mantive calado, observando a mulher adentrar em sua carruagem e depois ver seu cocheiro começar a viagem. Balancei minha cabeça negativamente, começando a andar no mesmo ritmo que o transporte, mantendo-me em sua lateral completamente atento ao nosso redor.

O silêncio se manteve durante alguns minutos, ninguém conversava ou dava algum tipo de ordem, o que para mim era bem melhor. Mas, depois de ter percorrido uma pequena parte do caminho, homens apareceram repentinamente de trás de arbustos, explicando com tamanha hostilidade o que queriam ali.

Um dos homens avançou em minha direção, um erro ao meu ver, tentando me atacar. Com um olhar sereno observei seus movimentos, e assim que se aproximou balancei minha mão em sua direção, procurando cortá-lo ao meio. ”Eu quero a alma de um deles, apenas me dê uma alma corrompida.” Uma voz apareceu em minha mente, como uma ordem. Entendi o que devia ser feito, e me propus a fazer. Com o sangue que era derrabado visei criar um símbolo no solo, o símbolo de Jashin, para daquela forma iniciar o ritual.

HP: ----/---- | CH: 1075-25=1050/1075 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
Velocidade máxima usada. Procurei usar o sangue do homem que ataquei, caso derrame sangue, para fazer o símbolo de jashin no chão.
Jutsus Usados:
Preço da fama [C] J8BVjgJ
Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Zekken

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Preço da fama [C] - em 04/01/20, 09:36 pm

Sauce.

O homem que investiu fora partido em dois pelo genin da folha num surto que este tivera. Logo em seguida, o mesmo fizera um ritual, e permaneceu estático enquanto os demais bandidos olhavam com pavor aquele ser. A atriz permaneceu trancada dentro da carruagem, mas em prantos, uma vez que morria de medo de ser pega pelos homens em questão. Estúpidos, os guerreiros partiram para cima do homem com aparência esquelética, brandindo suas lâminas em simultâneo e numa ofensiva ágil e sincronizada, o que mostrava que estes já agiam em conjunto há algum tempo. O primeiro acertou a lâmina na altura da cintura do genin, e recuou. O outro também alvejou a lâmina na altura do peito do rapaz, e recuou, já o último visou o pescoço desse, e também recuou.

—— Vingamos nosso irmão... —— disse um dos homens, virando-se para buscar a princesa. O que Yahiro faria agora...?

Considerações:
Narração livre, e pode já postar saindo quando acabar.
Post 3/03
-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual

Re: Preço da fama [C] - em 05/01/20, 10:22 am

A lâmina de vento cortou o inimigo ao meio, jorrando uma grande quantidade de sangue pelo chão. O líquido rubro foi utilizado na criação de um símbolo estranho sobre o solo, iniciando um tipo de ritual. Eu, em meio ao sangue, observava o avanço dos inimigos, puxando de imediato uma kunai com a destra e me preparando. Ouvia os gritos e choro da atriz, mas ignorava por ora, visando apenas o combate que se iniciou. Senti a dor gerada pelo golpe em minha cintura, depois após o ataque desferido contra meu peito, mas estava apenas aguardando o avanço do último, quando o mesmo pensasse que eu estava mal. Procurei esquivar minha cabeça no momento em que o terceiro tentou atingir meu pescoço, no intuito de tirar meu ponto vital da direção do ataque. Aproveitando sua investida, tentei atingir seu braço com minha kunai, visando extrair um pouco de sangue daquele inimigo.

Tal feito era o que eu queria, lambia a gota vermelha da lâmina da minha arma e assim ativei minha habilidade mais profunda, fincando a arma ninja em meu próprio coração. Logo veria o inimigo caindo no chão, sangrando em seu peito e contorcendo de dor, seria o fim daquele homem. O êxtase tomou meu corpo, fazendo-me agir mesmo aparentemente ferido.

Avancei em velocidade máxima, desferindo um golpe mortal com a garra de vento em minha destra, fatiando a todos. O sangue jorrou por todos os lados, banhando até mesmo meu próprio corpo. Suspirei, vendo o estrago que tinha sido feito e o final daquele combate sem necessidade, feito por pura ambição humana.

Minhas habilidades foram desativadas e logo dei continuidade a missão, olhando para o cocheiro e o sinalizando para continuarmos em frente. Consequentemente as horas se passaram e logo chegamos ao destino final. Não disse nada, apenas aguardei minha recompensa ser pega e depois retornei para minha vila, livrando-me daquele peso.

HP: ----/---- | CH: 1050+107=1075-57-25=993/1075 | ST 2/6

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído é um método primário de Hidan para matar seus adversários na forma da religião Jashin.

Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.

Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de voodu vivo.

Preço da fama [C] Dr6mgeX
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
@Zekken

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Preço da fama [C] - em 05/01/20, 10:27 am

@
Max rec.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Preço da fama [C] -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.