:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Hawk
Genin
Hawk
Vilarejo Atual

[Treino ST] Tatsuo Uchiha. - Publicado Qua 1 Jan 2020 - 22:38

 ㅤㅤㅤㅤA persistência. Uma palavra de significado forte, tão presente na vida de todos os shinobis deste mundo. O ato de treinar, de não descansar, tudo visando um futuro brilhante, é o que alguns chamam de vontade do fogo, e era o que acontecera naquele campo de treinamento esverdeado. O jovem Uchiha, dono de uma ambição surpreendente para alguém de sua idade, corria de maneira rápida, desferindo passos longos e pesados contra o chão do local. Naquele momento em questão, o rapaz utilizava suas costumeiras roupas: uma camisa ninja, negra e com o emblema de seu clã bem destacado na região das costas, calças ninjas e folgadas para ele, além de sandálias ninjas. Em sua testa, a bandana de Konoha era visível, separando parte de suas madeixas do cabelo, fazendo com que eles fiquem rebeldes. Em sua pele, o suor. Em sua mente, o foco. De mãos cerradas, após os minutos de corrida intensos e pesados, este desferira diversos diretos e ganchos em direção a um pedaço de árvore, além de chutes com a perna dominante.  

ㅤㅤㅤㅤEle fizera muito esforço para concluir este “circuito”, isso porque visava intensificar a sua stamina, sendo mais resistente em campo de batalha, para conseguir aturar por muito mais tempo, utilizando seus jutsus e golpes, sem que precise descansar. Quando terminara a sessão de socos e chutes, o Uchiha retornava a correr de maneira rápida, mesmo que com a respiração ofegante a ponto de seu peitoral inchar para puxar ar. Os passos foram cessados quando este se pôs em frente a um bastão, e este bastão tivera dois baldes de água pela metade, um em cada ponta do bastão. Antes de partir para ele, abaixou-se se segurando pela ponta dos pés e com o peitoral próximo ao chão, deixando ambos braços na altura do peitoral e as solas da mão ao gramado, começando a flexionar os cotovelos e assim iniciar o exercício de flexão.    

ㅤㅤㅤㅤO exercício fora realizado quando este concluísse quinze idas e vindas de seu corpo, e ao fazê-lo, com uma certa dificuldade após a décima descida, este deitou-se ao chão, com as costas nele, e pôde levantar ambos braços na região da nuca, novamente uma sessão de quinze idas e vindas, mas desta vez se tratava de abdominais. Os abominais eram realizados em um período mediano, deixando com que seu corpo ficasse completamente suado, e este repousasse o corpo ao chão, demonstrando cansaço. Embora cansado, não poderia parar. Afinal, era para isso que ele estava treinando: aumentar sua resistência. Levantou-se, apoiando-se contra o joelho e fora ao encontro do bastão, colocando-o atrás do pescoço com dificuldades e se pondo em posição. Flexionou o joelho, segurou o bastão com ambas mãos e assim começou a fazer agachamentos, apenas uma breve sessão de cinco idas e vindas. Ao completá-la, derrubou o bastão ao chão e os baldes de água viraram, molhando parte do gramado e do corpo de Tatsuo, que caía ao chão e respirava profundamente, levando a canhota ao encontro da barriga, apertando a região. Descansaria por alguns minutos, para logo fazer todo o percurso novamente, visando aumentar sua resistência.




HP: 225/225 || CH: 475/475 || ST: 01/03

Spoiler:
516 palavras, era necessário no mínimo 450.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino ST] Tatsuo Uchiha. - Publicado Qui 2 Jan 2020 - 9:40

@
2sta

Resposta Rápida

Área para respostas curtas