NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Alecsander
Genin
[Ficha] Duyian 100x100
[Ficha] Duyian 100x100
DUYIAN
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 16
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã: Juugo
Kekkei Genkai: Seninka
Vilarejo: Kumo
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos:
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,74m
Peso: 70 Kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Verde Escuro
Braço dominante: Direito
Outros: Queimadura severa no lado esquerdo do rosto escondida pelo cabelo.
Descrição Geral: Seu semblante se mantém com olhar vago, como se revivesse memórias antigas, somado a isso está sempre com ombros pra baixos, o que lhe dá um ar de derrotado e alvo fácil, além disso ele evita de mostrar suas dores para que ninguém pergunte sobre, a fim de evitar seu descontrole emocional.
Personagem Base: The Promised Neverland - Ray
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Picolés e Pirulitos.
Coisas que não gosta: Fogo.
Motivações: Controlar seu próprio poder.
Medos: Perder o controle e causar outro desastre.
Transtornos/Defeitos: Incapaz de exercer seu Poder Total por conta de seu medo.
Descrição Geral: Apesar de ser uma pessoa fácil de se conversar, até mesmo ele tem seus próprios limites, evitando de falar do seu passado e sempre treinando, para que não cause mais problemas. Para ele, não é forte o suficiente para lidar consigo mesmo e é isso que lhe faz levantar todos os dias.
HISTÓRIA

Duyian foi o primeiro filho de dois jovens apaixonados, uma dona de floricultura e um vendedor ambulante. Graças a ele que ambos, Marido e Mulher tiveram a primeira felicidade como País. Mas nem tudo foi um mar de rosas, país de primeira viagem costumam ter dificuldades em cuidar de seus filhos, com eles não foi diferente.

O pequeno Duyian era um bebê chorão, que só deixava de chorar quando estava comendo ou quando estava dorlindo, esse último um pouco mais raro, já que as vezes ele interrompia seu sono por estar com fome.

Isso causou aos país de primeira viagem bastante dor de cabeça, pois a Mãe de Duyian não podia deixá-lo longe de si por muito tempo, significando que ela não tinha muito tempo para si e o Pai, sequer podia pegar seu próprio filho sem que ele estranhasse o fato que estava longe de sua mãe.

Isso se estendeu por alguns anos, até mesmo um pouco depois de Duyian aprender a caminhar e falar algumas palavras. Até enfim regular, momentos após ele entrar na Pré-escola Ninja, onde ele conheceu outras crianças e um professor um pouco rigoroso.

Na Pré-escola, além de fazer o básico que uma pré-escola comum fazia, ali Duyian também se iniciava nos Conhecimentos do Controle de Chakra. Não fazendo muitas coisas práticas, além de meditar e se ligar ao Chakra do mundo.

Para Duyian aprender sobre o Chakra era o melhor momento de sua vida, as inúmeras historinhas que seu pai contava eram protagonizadas por lendas e mitos do Mundo Ninja, com suas habilidades únicas capazes de invocar Cobras ou Meteoros. E ele, como qualquer criança sonhadora, ansiava por esse seu momento único de glória.

Quando entrou na Academia Ninja de sua escola, foi o momento que ele se tornou mais imerso nesse mundo. Seus pais, ambos pessoas comuns, não entendiam o porquê desse fascínio em ser Ninja e no fundo não queriam que ele seguisse esse caminho. Duyian estava sempre com livros teóricos na mão, embaixo de árvores ou até mesmo na mesa de jantar. Tentando usar os Jutsus Básicos ensinados na Academia no quintal de sua casa, com seus pais sempre se perguntando se era o caminho certo a ser seguido, mas não podendo falar nada, afinal Duyian estava feliz.

Foi com 9 anos que Duyian se formou na Academia Ninja, batendo de frente com qualquer filho dos grandes Clãs. Foi nessa mesma época que seus pais tiveram outro filho, uma irmãzinha e um alvo a ser protegido.

Duyian cuidava da sua irmã, da mesma forma que sua mãe cuidava de suas flores. A pequena garotinha era anos-luz mais calma que Duyian em sua idade. Chorava pouco e dormia muito, sempre olhando em volta, curiosa.

Tudo parecia estar indo bem, Duyian se esforçava em seus treinos. Mas pouco antes do quinto aniversário de sua irmãzinha, homens mascarados entraram na casa de Duyian, eles era físicamente fortes e brutos, suficiente para render p Pai de Duyian e a Mãe do mesmo.

Duyian estava treinando no quintal, até escutar o grito histérico de ferro de sua irmãzinha, ele correu pra dentro a tempo de ver um homem montado em cima de sua pequena irmã que chorava de medo. Dois seguravam seu pai e outro ria maniacamente com sua mãe na parede.

Raiva subiu pelo seu corpo, seu Chakra se descontrolou e ele correu pra cima do homem que estava com sua irmã. Um chute de baixo pra cima no peito dele foi o suficiente para tirá-lo de cima da pequena, na verdade foi mais que o suficiente pra fazê-lo voar do meio da sala quebrando a janela e caindo fora da casa, inerte, sem saber se estava vivo ou morto. Naquele momento Duyian rezava para que ele estivesse vivo, pois em sua visão, ele merecia uma morte pior que essa.

Os outros três estavam mais ou menos em choque, mas agiram rápido, um dos homens que segurava o Pai de Duyian tentou socar o jovem. Mas ele treinava muito, poucos de sua turma o venciam em combate direto, imagine esse homem bombado que só sabia socar forte. Como se visse os golpes dele em câmera lenta, Duyian se esquivava majestosamente, foi quando um soco do homem liberou muita abertura que Duyian girou sob seu pé esquerdo, fazendo rapidamente um movimento de 360° e com seu calcanhar acertando com tudo nas costelas do homem, que bateu com tudo em uma das paredes da sala, derrubando prateleiras e caindo mole no chão.

Menos um, era o que passava na cabeça de Duyian que virava seu olhar para o homem que segurava sua mãe, o homem soltou ela sorrindo. As lágrimas da mulher escorriam, foi só então que Duyian percebeu seu erro.

Enquanto batia nos dois idiotas, lentamente um papel explosivo se consumia, um no peito de sua irmã e outros dois nas costas de seu pai. Cada um dos mascarados tinha um igual em seus peitos. O mundo parou por um instante, o corpo de Duyian mudou drasticamente, seus músculos cresceram, seus olhos ficaram pretos, sua pele parecia uma rocha muito resistente, mas seu olhar só tinha ódio.

Poucos segundos antes dos papéis explodirem, a mão destra perfurou o coração do mascarado, que com o golpe cuspiu sangue por dentro da máscara. Parte de seu rosto esquerdo voltou ao normal com esse golpe satisfatório e todos os papéis explodiram.

A vida de sua família foi tirada em questão de segundos por essa explosão, mas ele os veria do outro lado logo, já que estava no raio de explosão também.

Porém a vida não lhe deu esse gostinho, sua transformação estranha lhe garantiu a resistência contra a explosão. Apenas parte de seu rosto esquerdo queimou com a explosão e até os médicos do hospital que ele estava se maravilhavam com sua sorte. Porém para Duyian o que aconteceu não foi sorte, mas sim o maior azar de sua vida.

Ele passou os próximos dois anos, lendo e treinando, a raiva em seu corpo era difícil de controlar. As mudanças que ele sofria, ele sequer poderia entender, mas não deixava ninguém descobrir sobre elas, pois era um segredo seu e também sua maldição, pois isso não lhe permitia ver sua família, sempre que tentava tirar sua vida, seu corpo mudava de forma e resistia a qualquer dano. Até que ele parou de tentar se matar e aceitou o fato que ele tinha que viver, para encontrar o verdadeiro culpado daquele acontecimento e o motivo daquilo ter acontecido.
QUALIDADES & DEFEITOS



QUALIDADES
Centro de Energia Natural (0)
Agilidade Aguçada (2)
Força Aguçada (2)
--
--
DEFEITOS
X Insanidade (2)
X Depressivo (2)
X --
X --
X --
DATABOOK

♦ [02] Ninjutsu
♦ [02] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [07] Inicias
♦ [02] Extras
♦ [07] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai - 6x
Shuriken - 5x
Fuuma Shuriken - 1x
Fios - 10m
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (+4 Tai| +4 Ninjutsu)
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [03] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Jutsus do Clã:
Taijutsus:
RELACIONAMENTOS

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Alecsander em Seg 6 Jan 2020 - 3:54, editado 5 vez(es)
Alecsander
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70016-ficha-duyian
Angell
Game Master
[Ficha] Duyian HDMzBMs
[Ficha] Duyian HDMzBMs
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha] Duyian Scre1755
[Ficha] Duyian LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido