>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Gestão de Ficha] Escanor - em 28/12/2019, 16:24

Ficha Atual no perfil.
Banco no perfil

Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 28/12/2019, 16:37

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Hari Jigoku
Rank: B
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

540.000,00R
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Gestão de Ficha] Escanor 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 28/12/2019, 17:32

Ok.

_______________________

[Gestão de Ficha] Escanor Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 29/12/2019, 10:28

Distribuição Atual
Spoiler:
Ninjutsu: 5+1
Taijutsu: 3
Genjutsu:3
Força: 3
Velocidade:5
Inteligência:4
Stamina:5
Selos de Mão:3
Totais Primários:32

Regeneração: 0
Recuperação:0
Sensoriamento:0
Shurikenjutsu0
Cura:0
Absorção:0
Ninshu:10
Combate:0
Ilusão:0
Totais Secundários:10

Nova Distribuição
Spoiler:
Ninjutsu:5+1
Taijutsu:3
Genjutsu:3
Força:3
Velocidade:5
Inteligência:4
Stamina:5
Selos de Mão:3
Totais Primários:32

Regeneração:0
Recuperação:10
Sensoriamento:0
Shurikenjutsu0
Cura:0
Absorção:0
Ninshu:10
Combate:0
Ilusão:0
Totais Secundários:20
Pontos distribuídos: 10
Modelo de distribuição:
Qualidades e bônus: Hab. Ninjutsu e Inteligencia.
Link de Obtenção e/ou Reset Parcial:

Adquiridos: 60
Total distribuidos: 52

Adicionar 3 Missões Rank S

Referencia a meta batida na promoção de natal.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Gestão de Ficha] Escanor GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 29/12/2019, 11:39

Nota: Os pontos distruibuidos acima são todos da meta de natal. Só pra deixar claro aqui pro próximo avaliador ^^

@

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 25/1/2020, 13:40

Adicionar:

Kimera no jutsu
Selo amaldiçoado do Céu
Invocação em Cobras
Missão Rank S - Double
Especialidade ninjutsu
Bakuton

Pontos reservados pela missão rank S - 4 Double


https://www.narutorpgakatsuki.net/t69943-cronica-missao-rank-s-os-quatro-cavaleiros-da-morte
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70318-filler-timeskip
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 26/1/2020, 11:15

Usa o template correto.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 26/1/2020, 11:37

Lista de Modificações: Habilidade Unica: Kimera no jutsu. Habilidade Secundaria: Ten no juin. Kakkei Genkai: Bakuton. Invocação: Cobras. Especialidade: Ninjutsu. 2Missões Rank S
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69943-cronica-missao-rank-s-os-quatro-cavaleiros-da-morte
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70318-filler-timeskip

Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

[Gestão de Ficha] Escanor 300?cb=20121119135603&path-prefix=pt-br
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

[Gestão de Ficha] Escanor 8TPwivi
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

[Gestão de Ficha] Escanor 19xCi1h
Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.

[Gestão de Ficha] Escanor HRkoT75
Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.

[Gestão de Ficha] Escanor LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[Gestão de Ficha] Escanor DTSyR2D
Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

[Gestão de Ficha] Escanor WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

[Gestão de Ficha] Escanor LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[Gestão de Ficha] Escanor YdUt1MQ
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 26/1/2020, 17:15

Tudo ok, menos a invocação. Mais detalhes serão disponibilizados na organização de Kuchiyoses.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 28/1/2020, 11:38

Lista de Modificações: Dominação Selo amaldiçoado lv1, Hab. Secundaria Oto e fama referente as missões adicionada anteriormente que esqueci de por.
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70360-solo-treinamento-selo-amaldicoado#531391

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70374-filler-timeskip-sons

[Gestão de Ficha] Escanor Latest?cb=20151109055620
Ototon
Descrição: Sound Release (音遁, Ototon; lit. "Melody Style") envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. Este chakra elemental exclusivo é originário do clã Shiin. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 29/1/2020, 14:04

Lista de Modificações: Dominação Selo amaldiçoado lv2
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70393-solo-treinamento-selo-amaldicoado-nv2#531540
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 29/1/2020, 17:46

@'Escanor A loja de AG e a MOD AG estavam fechadas no momento da sua compra de slot para HS e eu não sabia que estava pegando Ototon como Extra ao avaliar seu Time Skip. Então terei que negar sua modificação de ficha e seu time skip novamente. Peço que não edite sua ficha antes de receber a confirmação dos avaliadores, como fez. Portanto, Ototon Negado e Time Skip Reprovado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 31/1/2020, 12:21

Só deixar aqui, que o timeskip foi aprovado e voltei ao som
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 31/1/2020, 12:30

Tudo certo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 31/1/2020, 21:29

Lista de Modificações: Kibaku Nendo e Seus hijutsus.
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70421-solo-cena-kibaku-nendo


C0
Rank: S
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: A mais alta forma da argila explosiva de Deidara (sua "Ultimate Art" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu)), C0 é uma técnica de bomba-suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurado. Depois de desfazer os pontos, Deidara alimenta uma grande bola de argila. A boca em seu peito tem uma conexão direta com seu coração, então uma grande quantidade de chakra é acumulada. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente dos meridianos do coração e continua fazendo isso sem interrupção até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Essas veias então se condensam em uma esfera que se abre lentamente e se detona, produzindo uma explosão única que cobre um raio de dez quilômetros.

C4
Rank: S
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Uma técnica verdadeiramente temível criada por Deidara para combater o Sharingan e o genjutsu que ele produz. Deidara usa sua própria boca em vez das que tem nas mãos para criar uma boneca gigante à sua imagem. Quando a boneca se rompe, ela libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem as inala. Sob o comando de Deidara, a detonação das micro-bombas faz com que os corpos das vítimas se desintegrem no nível celular; literalmente transformando-as em pó. Enquanto luta com Ōnoki, Deidara utiliza um método alternativo da C4 formando uma pequena estátua de argila de si mesmo com a boca em suas mãos.

C3
Rank: A
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: A mais poderosa bomba em grande escala de Deidara, que uma vez ativada, torna-se uma enorme estátua que Deidara lança sobre seu alvo de cima. Seu poder explosivo era grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande porção de Sunagakure. Em sua primeira demonstração conhecida, Deidara já havia preparado a argila explosivo para este ataque. Uma vez ativada, a bomba instantaneamente aumenta suas proporções antes de ser descartada, onde estende ambos os "braços" para fora até ficarem completamente horizontais.

C2
Rank: B
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as bocas de suas palmas, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e, enquanto Deidara está em segurança nas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o oponente como mísseis guiados. Essas criaturas parecidas com mísseis independentes tomam a forma de uma versão bastante reduzida do dragão maior que as criou, no entanto, apesar dessa diminuição no tamanho, elas ainda são relativamente maiores que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo pretendido e produzir uma explosão significativa proporcional ao tamanho no contato, mas à medida que emergem, consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente retirando-o da cauda da criatura. Em última análise, isso limita o número que cada "Dragão" C2 é capaz de criar, antes que a argila seja sacrificada em áreas mais vitais, como o corpo ou as asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e o poder explosivo podem ser substancialmente aumentados. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser manipuladas posteriormente para forçar os oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do Doton: Moguragakure no Jutsu de Tobi, para esconder uma grande quantidade dessas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos oponentes para a sua localização exata. Quando essa tática é combinada com os mísseis mencionados anteriormente, ela pode limitar os movimentos dos inimigos a tal ponto que eles são forçados a sofrer uma explosão.

C1
Rank: C
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara é a forma mais básica e versátil de argila explosiva. Usando uma de suas palmas especiais como médium, Deidara molda sua argila em figuras, muitas vezes parecendo animais e insetos. Dependendo do tamanho do animal, Deidara pode usá-los como uma montaria para voar. Alguns até mesmo compartilham as habilidades das criaturas que estão modelando, como aquelas que se assemelham a pássaros capazes de voar. Esse recurso os torna excelentes para operações secretas. O poder explosivo dessas criaturas de barro é o nível mais baixo das bombas de Deidara, mas ainda assim efetivo.


Mais tarde eu estarei arrumando os jutsus em reserva e que irei usar, por enquanto deixa assim, pois não atingiu o limite ainda.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 1/2/2020, 15:56

Certo. Não esquece de arrumar os jutsus ainda hoje.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 5/2/2020, 14:57

Lista de Modificações:   Adicionado: Hana Ninpo e pacto com cobras.
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios:

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70543-treinamento-hana-ninpo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70549-cena-solo-pacto-de-sangue

Estarei comprando uns jutsus hoje e arrumarei o restante.


[Gestão de Ficha] Escanor 8TPwivi
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

[Gestão de Ficha] Escanor 19xCi1h
Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.

[Gestão de Ficha] Escanor HRkoT75
Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.

[Gestão de Ficha] Escanor LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[Gestão de Ficha] Escanor DTSyR2D
Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

[Gestão de Ficha] Escanor WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

[Gestão de Ficha] Escanor LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[Gestão de Ficha] Escanor YdUt1MQ
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.



Hana Ninpō
Descrição é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais. Os dois usuários conhecidos da Arte Ninja de Flor são Kikunojō e Yurinojō.
[Gestão de Ficha] Escanor 310?cb=20160512152922&path-prefix=pt-br
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 5/2/2020, 16:34

Lista de Modificações: Jutsus adicionados.
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t47089p90-dinheiro-zoom


Sound Wave Technique
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumenta à sua volta. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários Anbu que os acompanhavam.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.


Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimentos científicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.

O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.


White Snake Possession
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma cobra branca, depois escorrega no corpo de seu alvo, permitindo-lhe obter o controle de seu corpo e sua mente. Esta técnica é semelhante ao conceito da Técnica de Comportamento do Corpo da Mente de Yamanaka, onde o corpo original do usuário fica indefenso depois de assumir o controle de outra pessoa. Orochimaru usou essa técnica para controlar Kajika e, portanto, testar a extensão do poder de Sasuke Uchiha.

Clone Snakes: Serpent Technique
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Kabuto bate sua mão na superfície da água contendo suas cobras especialmente desenvolvidas e emite um relâmpago vermelho escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra azul gigante com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra agarra e empurra o inimigo debaixo d'água na tentativa de os afogar. Kabuto usou essa técnica dentro do The Hole, que é conhecido por acelerar o processo de recreação de suas cobras.

Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica proibida é um assassinato-ataque suicida, matando o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com a mão e a vítima pretendida. Duas cobras são então convocadas da manga do usuário, mordendo ambos os pulsos e matando-os com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.



Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 6/2/2020, 12:06

Tem algum Vip Akatsuki ativo que explique a compra de mais de 8 jutsus?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 10/2/2020, 12:48

Vip Avançado de mod
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 10/2/2020, 18:50

https://www.narutorpgakatsuki.net/t47089p90-dinheiro-zoom#534210

Desconto. Os jutsus ainda não atingiram o limite da ficha, então, tranquilo ainda.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 10/2/2020, 18:55

Aprovado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 11/2/2020, 00:46

Deixar avisado que organizei o novo limite de jutsus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 11/2/2020, 01:32

Lista de Modificações: adicionando missão rank S.
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70601p120-evento-sorteio-diario-10-anos-de-akatsuki#534286



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 11/2/2020, 14:39

Certo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 12/2/2020, 09:22

'Escanor escreveu:
conhecimentos sobre mapas
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t56107p60-biblioteca-de-iwa

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 14/2/2020, 12:50

Certo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 15/2/2020, 13:38

]
Lista de Modificações:   adicionando missão rank S. e 5Missões Rank D. Aumentando um ponto de fama referente a 3 missões rank D
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70601p120-evento-sorteio-diario-10-anos-de-akatsuki#534286



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 17/2/2020, 13:04

Certo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor - em 18/2/2020, 13:55


Lista de Modificações:   Adicionado Fama referente a Takigakure e sua dominação -20 e Pericia Bakuton com 00 pontos que não adicionei antes, referente ao kimera no jutsu.
Link da Ficha: Esta no perfil
Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t70654-domicao-de-certa-forma-e-bom-saber-que-nao-sou-o-unico-fingindo-ser-normal



-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] Escanor -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.