>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Fallen - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Capítulo] Fallen - em 28/12/2019, 14:16

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: @'Schrödinger

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Fallen


Capítulo — Submergindo ao Medo.

O Jogo. Hana estava procurando testar uma nova forma de aumentar a eficiência ninja, e claro que ela dependeria apenas do que ela já possuía, em apenas segundos de diferença, ela se encontrava em um campo livre, e logo colocou suas palmas sobre o chão, criando um enorme buraco profundo e por consideração... Bem profunda. Usando outros selos, expelia-se de um pergaminho, uma enorme quantidade de água, capaz de encher esse todo o buraco, formando outros selos, colocou diversos buracos pelas paredes mais profundas do buraco, colocando um fuinjutsu que reagiria com o chakra diferente da utilizadora. Assim, ele se colocou em posição de lótus e sabendo que hoje se encontraria com alguém, essa pessoa seria perfeita para testar o novo jogo de Hana.

Considerações:

- Narração livre.
Post 1/15

_______________________

[Capítulo] Fallen - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 19/1/2020, 13:45



O homem previa todos os movimentos da moça, que concluía os selos, enquanto ele a acometia com um chute no queixo. A garota fora lançada um pouco para o alto e, quando o Uchiha tentou dar sequência aos movimentos, atingiu um tronco de madeira. Ao longe, a dez metros, ele podia observá-la. Ela, conseguia perfeitamente notar que agora os olhos escarlates possuíam três vírgulas. Os raios criados pela sua mão seguiam em direção a Hana, que tocava o solo criando uma grande criatura, de cinco metros, feita inteiramente de pedra. O golem absorvia a eletricidade, não sendo ferido nem mesmo com arranhões. A criatura seguia em direção ao Uchiha, com golpes desgovernados contra o solo, causando tremores e rachaduras impactantes.

Considerações/Roteiro:
16/20 o golem possui 24 m/s e seguiu na sua direção, atacando com socos e chutes no solo, causando grande destruição, pelas quais voce deve narrar se esquivando. @Fallen

[Capítulo] Fallen - Página 2 Latest?cb=20160513210719&path-prefix=pt-br
Doton: Gōremu no Jutsu [Ataque]
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 19/1/2020, 14:13

[Capítulo] Fallen - Página 2 AhyYceY

A acometida contra Hana findou novamente na falha, mas isso já era esperado uma vez que o Uchiha pôde observar essa tecendo selos acerca do ninjutsu básico de substituição, todavia, ela não sabia dos raios, e quando pousou no solo e os notou, simplesmente convocou um golem de pedra que absorveu estes sem nenhum problema - o que era estranho uma vez que o raiton ganhava de doton. Kai deu de ombros e reparou que agora o golem se movia em sua direção, e de forma ágil.

Os pequenos pés do shinobi da rocha levaram-no na direção contrária da criatura enquanto suas mãos teciam selos para um jutsu de rank S. Enquanto Kai se esquivava dos golpes da criatura e conjurava a técnica, Hana permanecia inerte, observando-o enquanto sua criação o atacava; era notável que a garota estava pegando leve, uma vez que sequer demonstrou quaisquer sinais de cansaço. —— Raikiri! —— Chisaki bradou, e rodou 180º, ficando de frente a criatura; ágil, partiu em direção à ela, esquivando-se de seus golpes e visando atingir seu peito, para perpassá-la e continuar seguindo em direção à namorada. Hana saberia como desviar daquilo, do contrário... é, não seria algo bom se ela falecesse num treinamento por um erro do Shinobi.

1105, 1365
sta 4/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.

Sharingan nv 3 desperto, caso possa.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.


@Puriel
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 20/1/2020, 18:51



O uchiha disparava atingindo o grande golem e o destruindo por completo. Seguia, com a mesma técnica, em direção a Hana, que sem a necessidade de selos fazia uma onda surgir e seguir em direção ao garoto. Em seguida, caso sua técnica de raio fosse suficientemente forte para acabar com a onda, ela faria com que um espelho surgisse, reproduzindo a técnica do rapaz e entrando em colisão com ele próprio.

A moça afastava-se novamente, com pequenos saltos para trás, e só pararia quando estivesse novamente a dez metros do Uchiha.

Considerações/Roteiro:
17/20 sua técnica perderia 120 de força, ficando com 360. Defendi com o Suishoa (240 de força) e em seguida com o Mizukagami (+240), que defenderia seu Raikiri e ainda continuaria com 120 de força indo em sua direção. @Fallen

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: O usuário cria uma grande piscina circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos atacantes. Ligando e girando o "espelho" de 90° com sua equipe, as reflexões emergem e se materializam do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Como essas reflexões usam exatamente a mesma técnica que suas contra partes - independentemente de seu tipo - elas combatem o ataque completamente, ao mesmo tempo em que as repelem no processo. No entanto, após o impacto, as reflexões se dispersam em água.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 20/1/2020, 19:05

[Capítulo] Fallen - Página 2 AhyYceY

Os pés do Uchiha levaram-no em direção ao Golem que foi destruído com certa facilidade. Kai não parou, seguiu em direção a namorada mas fora surpreendido quando uma onda surgiu em meio ao campo de treinamento. —— Tsc. —— murmurou enquanto continuava em direção aquilo: a destra foi posta a frente, em direção a água, atravessando-a num só movimento. Kai sorriu, mas notou um problema: Hana estava afastada, não muito, mas o suficiente para que um espelho fosse reproduzido juntamente do ataque do shinobi da rocha.

—— Filha de uma... —— Vociferou. Sua cópia viera tão rápida quanto ele avançava, mas quando chegou próxima o suficiente para acertar o golpe, foi surpreendida por uma rasteira do Uchiha, que visou tirar o equilíbrio do clone e empalá-lo com a técnica em suas mãos. Hana havia recuado, e Kai notou isso; ambos estavam há exatos dez metros de distância, o suficiente para a garota pegá-lo de surpresa, ou não. —— Estou ficando cansado de novo.. Pronta para terminar com isso, parceira?—— Perguntou enquanto manteve-se estático em aguardo de uma resposta. O raio roxo cintilou em sua mão novamente; era hora de concluir aquele treino desgastante com Hana para aproveitar o resto do dia - ou noite.

1105, 1315
sta 5/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.

Sharingan nv 3 desperto, caso possa.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.


@Puriel
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 20/1/2020, 19:48



A garota começava a demonstrar alguns sinais de cansaço, mas o garoto parecia estar um pouco mais cansado, talvez devido ao uso de seu Sharingan por um longo período de tempo. O treinamento, já havia atingido seu objetivo: O homem agora possuía três tomoes em seu Dojutsu. No entanto, Hana estava gostando daquela batalha. — Ainda posso continuar por horas, mas tudo bem, estou ansiosa para nosso encontro — as mãos do garoto eram tomadas novamente pelos raios roxos; em correspondência a isto, a moça efetuava um selo. Do céu desciam alguns orbes d'água, como bolhas enormes, que seguiam em direção ao Uchiha. Sabia que ele poderia, talvez, acabar com as bolhas com aquele raio que segurava, mas havia uma carta na manga. Sua boca expeleria um enorme dragão, que seguiria em direção ao rapaz.


Considerações/Roteiro:
18/20 spammando suiton pra bater os posts D: @Fallen

Suiton: Amearare
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 20/1/2020, 20:33

[Capítulo] Fallen - Página 2 AhyYceY

—— Horas, é? —— Kai sorriu com malícia. Um selo foi proferido pela mulher, e uma chuva começou a cair; Chisaki, hábil, manipulou o raio roxo e deu fim a técnica de sua professora, ainda que tivesse de pagar com a sua nesse movimento. Chisaki fraquejou, seus olhos perderam a cor carmesim que possuíam e por fim a exaustão pegou ele primeiro. Hana não ligou, na verdade, sequer deu tempo para o jovem Uchiha erguer-se para se defender. O dragão açoitou o corpo do homem com força, arremessando-o para longe. Kai ergueu a mão, o combate estava finalizado, Hana era a vencedora.

—— Você venceu. —— disse num alto tom. O garoto se levantou com dificuldade, cuspindo um pouco de sangue no processo, mas nada demais. Suspirou, curvou-se e pôs as mãos no joelhos. Um de seus olhos estava fechado - devido ao cansaço - e ele não tinha muito mais o que fazer a não ser descansar, afinal, o treinamento já estava concluído. —— O que iremos fazer agora que acabamos aqui? —— perguntou. O Shinobi da rocha sentou-se no solo e por lá permaneceu para recuperar suas forças. O cansaço era tanto que o rapaz mal conseguia fazer movimentos, além da dor que sentia pelo corpo - tinha acabado de ser açoitado por uma técnica afinal. —— Ei, Iryonin, vem me curar. —— Ironizou por fim.

865, 1315
sta 6/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.


@Puriel
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 21/1/2020, 21:18



O Uchiha brincava mas Hana mostrava-se preocupada. — Não brinque com essas coisas amor, você foi atingido por uma técnica forte — suas mãos tornavam-se envoltas por uma aura esverdeada, logo após realizar um selo. Tocava no corpo do Uchiha, revigorando-o aos poucos, até que ficasse finalmente recuperado e até mesmo revigorado.

Considerações/Roteiro:
19/20 @Fallen
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 22/1/2020, 11:12

[Capítulo] Fallen - Página 2 AhyYceY

—— É, eu sei, mas faz parte do treino. —— respondeu Kai com um sorriso no rosto. O uchiha notou a aproximação de Hana e o chakra esverdeado na palma de sua mão, notando também o chakra esverdeado nesta. Pouco a pouco, o shinobi da rocha era revigorado por Hana, que demonstrava um afeto ainda maior pelo Uchiha machucado. O garoto estendeu a destra, pondo na cabeça da Iryonin enquanto esta o curava; Kai afagou os cabelos da mulher e permaneceu assim até esta o curar por completo.

—— Ei, Hana. Para onde vamos depois daqui? —— perguntou Kai, sorridente e meio recuperado. O jovem Uchiha não tinha muito a fazer além de permanecer com sua amada ali, em meio aos campos de treinamento de Iwagakure no Sato. Era um tanto quanto monótono ter de esperar a total recuperação do corpo, pois era notável que ambos queriam sair dali para ir ao tal encontro que nunca ocorria; Kai estava apressado, mas Hana queria que ele estivesse cem por cento antes de sair para farrear com ela. —— Terminou? —— perguntou, inquieto. Os machucados que o garoto sofrera do golpe de outrora já haviam sido recuperados, talvez não restasse mais nada para fazer ali, além de deixar o local.

865, 1315
sta 5/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.


@Puriel
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 22/1/2020, 17:42



Aos poucos Kai ia se recuperando mas era evidente que ambos queriam sair dali. A garota pensou e repensou, concluindo que não haveria mais perigosos, então o tratamento podia parar por ali. O casal merecia um pouco de relaxamento, afinal, os poderes oculares do Uchiha haviam se elevado. — Vamos amor.. — dizia Hana, dirigindo os passos com direção ao centro da vila.
Considerações/Roteiro:
20/20 @Fallen
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 22/1/2020, 19:22

[Capítulo] Fallen - Página 2 AhyYceY

O tratamento havia parado, Kai e Hana se entreolharam por um minuto até que a mulher chamou o rapaz para ir embora, ao centro do vilarejo mais especificamente.  Lá Kai residia, Hana também, além do restaurante que ambos frequentavam assiduamente desde que se conheceram. Os jovens pombinhos ainda estavam se encarando após o tratamento, afinal, não existe nada melhor que ver o rosto de sua amada dia e noite - bom, pelo menos não para Kai, que adorava isso, e só isso.

—— Então vamos. —— disse, erguendo-se. O jovem estendeu ambas mãos para a mulher, que as agarrou e levantou consigo. Na minha casa ou na sua hoje? perguntou Hana estampando um sorriso malicioso. Kai franziu o cenho e arqueou a sobrancelha, sorrindo logo em seguida. —— Na sua. —— o homem constatou, agarrando a parceira pela cintura e continuando a caminhada; seus olhos portavam o dojutsu de seu clã. O vermelho com três vírgulas era sinal de sua força: Kai havia amadurecido seu sharingan, seu relacionamento com Hana e a si mesmo como um ninja da rocha. O jovem Uchiha havia obtido poder, e com esse mesmo poder ele iria mudar o mundo - ou pelo menos parte dele. Agora, Chisaki só precisava de sua parceira para concluir com seus objetivos.

1105, 1315
sta 3/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


@Puriel
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen - em 22/1/2020, 21:34

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Fallen -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.