NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Fallen Vote_lcap[Capítulo] Fallen Voting_bar[Capítulo] Fallen Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Fallen 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Fallen 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Fallen


Capítulo — Submergindo ao Medo.

O Jogo. Hana estava procurando testar uma nova forma de aumentar a eficiência ninja, e claro que ela dependeria apenas do que ela já possuía, em apenas segundos de diferença, ela se encontrava em um campo livre, e logo colocou suas palmas sobre o chão, criando um enorme buraco profundo e por consideração... Bem profunda. Usando outros selos, expelia-se de um pergaminho, uma enorme quantidade de água, capaz de encher esse todo o buraco, formando outros selos, colocou diversos buracos pelas paredes mais profundas do buraco, colocando um fuinjutsu que reagiria com o chakra diferente da utilizadora. Assim, ele se colocou em posição de lótus e sabendo que hoje se encontraria com alguém, essa pessoa seria perfeita para testar o novo jogo de Hana.

Considerações:
Post 1/15

_______________________

[Capítulo] Fallen 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

O shinobi da rocha havia marcado um encontro com Hana às 19:00pm daquele dia, mas antes disso, a própria convidou-o para um treinamento pela manhã. Kai não negou, apesar de estar cansado do dia anterior - uma vez que havia treinado bastante - e então rumou após realizar seus afazeres para o campo onde sua companheira estava. Ao chegar lá, não só notou um enorme buraco mas como este também era preenchido com uma exorbitante quantia d'água, o que era um tanto estranho ao Uchiha. Hana, por sua vez, permanecia meditando em posição de lótus até que o Uchiha a interrompeu com um toque no ombro. —— Hana-san. —— disse Kai, sorridente. —— Tudo bem? —— perguntou, dando um passo para trás. O garoto permaneceu fitando sua companheira por mais alguns segundos e se aproximou daquele buraco enorme, imaginando o que seria.

—— E isso aqui seria pra quê, Hana? —— Indagou Kai, curioso. Os olhos dourados do homem procuraram alguma coisa por aquele local, mas sem sucesso. Kai deu um passo para trás, e permaneceu com sua curiosidade. Esperou, então, que sua companheira lhe contasse o motivo daquilo tudo, afinal, não foi chamado para treinar num local desses atoa. Pelo menos era o que o Uchiha achava.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Fallen 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] Fallen 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Fallen


Capítulo — Submergindo ao Medo.

O Jogo II. Hana já estava esperando por ele, a algum tempo, mas ainda assim foi surpreendida pelo toque em seu ombro, liberando um conjunto de duas palavras, que ainda formavam uma frase — Oi, Kai!. — Antes que ela pudesse responder sobre o seu estado de bem-estar, ela olhou para o corpo de Chisaki, assim com um sorriso chato, olhou para ele como se fosse um rato de laboratório, e com um sorriso de ponta a ponta — Eu estou bem e acredito que você também esteja. Vejo que está curioso sobre o meu novo campo de treino desenvolvido.

Hana então levantou-se, limpando seus joelhos, e liberou mais outras palavras que viriam a eliminar um pouco da curiosidade do membro de Iwa — Como sabe, estou sempre procurando formas de melhorar nossos ninjas e principalmente você. Criei este "campo de treino", para aumentar a agilidade e velocidade de ação da mente ninja, já que submerso a sua velocidade descai de forma grande, então seria uma forma de você melhorar também. — Não demorou muito, para ela colocar as mãos por trás de si, e olhar para Kai, de forma gentil, esperando uma reação positiva.  

Considerações:
Post 2/15

_______________________

[Capítulo] Fallen 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

Enquanto o jovem Uchiha obserava o campo de treinamento, este havia escutado o olá de sua companheira e futura namorada, Hana, enquanto fitava o poço d'água que esta criara. —— Sim, estou bastante curioso... —— o jovem respondeu, ainda fitando o local: seus olhos deram vida ao carmesim com uma singular vírgula, e este notou que no fundo do poço havia mais chakra em fórmulas, ou seja, fuinjutsu. Hana se aproximou de Kai após proferir mais palavras, tocando-o. O garoto se arrepiou e prendeu a respiração por alguns segundos, soltando-a em seguida. O jovem suspirou fundo e fechou os olhos.

—— Seria uma ótima ideia treinar minha agilidade, e também ver o que estes olhos podem fazer, afinal, se provaram bastante úteis naquele resgate.[/i] disse, ainda de olhos fechados. O jovem Chisaki levou a destra ao encontro da canhota de Hana, e puxou a mão da garota para seu peito, fazendo uma espécie de abraço. Kai abriu os olhos e olhou por cima do ombro, observando sua companheira. —— Como começamos, Hana? —— indagou enquanto acariciava a mão da mulher. Kai já estava íntimo o suficiente da Iryonin para fazer tais coisas, então este não se sentia desconfortável ao fazer, e também esperava que a própria não se sentisse. —— Hana... —— murmurou Kai, baixinho. —— Nós estamos...? —— não completou a frase, por fim.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hana sorria ao ver o entusiasmo de Kai para o treinamento. O abraço tornara suas bochechas rosadas mas permitiu-se deixar o peso da destra cair para as costas do Uchiha e acariciava suavemente suas costas, com muito carinho, apoiando sua cabeça no peito do Shinobi. A Kunoichi tinha muito afeto e carinho pelo homem e percebia que isto era recíproco. "Hana..." murmurava Chisaki próximo a seus ouvidos, e completava: "Nós estamos...?" as bochechas da garota passavam do leve rosa ao vermelho maçã, ergueu a cabeça fitando os olhos de Kai por um segundo ou menos, pois a timidez fizera com que o olhar não pudesse fixar-se no olhar do outro, olhando agora para o chão. — Es-estamos?

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

O contato da pele macia de Hana com a sua própria fizera as bochechas do rosto do Uchiha enrubescer de imediato. A cabeça de Hana em seu peito fazia seu coração bater mais rápido, e talvez, para ela, os batimentos fossem ainda mais audíveis devido a este fato. Kai suspirou, e notou seus olhos dourados cruzarem com os de sua amada por um segundo. Ele sorriu, e envolveu ambos os braços na mulher à sua frente, apertando-a com força moderada. —— Sim.. —— disse o Jonin de forma suave, aproximando os lábios róseos a testa da mulher, beijando-a num momento seguinte. —— Talvez devessemos esquecer o treino e sairmos, o que acha? —— Ironizou, e sorriu. A canhota foi ao encontro do queixo de Hana, levantando este até que os olhos de ambos se cruzaram novamente; Kai se aproximou, deixando seu lábio encostar com o da mulher. Um beijo. Seus batimentos cardíacos aceleraram, seu estômago revirou, e seus sentidos sumiram por um instante.

Era como se o mundo houvesse parado para todos menos para Chisaki e Hana.

... E então o tempo voltou a correr. O jovem abriu seus olhos e viu a loira, corada, em sua frente. Kai ficou sem palavras, apenas apreciou o momento com um sorriso, fitando os grandes olhos azuis de sua companheira. —— O que faremos agora? —— perguntou por fim.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


A dama correspondia com os movimentos do Shinobi, como numa dança, permitindo o sucesso do beijo. Havia acontecido o que ela tanto sonhava. E de forma ainda mais romântica do que planejava. Seu sorriso, leve e com a boca fechada, era exposto enquanto que olhava cada detalhe do rosto do Uchiha, agraciada. Estava apaixonada.

Numa mudança súbita de comportamento, afastava levemente e ampliava o sorriso, empurrando sutilmente o Shinobi com ambas as mãos — Para sair comigo vai ter que treinar primeiro, mocinho

Considerações/Roteiro:
,
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

—— Ah, é? —— Respondeu Kai após ser empurrado por sua amada. O jovem arqueou a sobrancelha e permaneceu estático a fitando enquanto organizava os pensamentos em sua cabeça, e também guardava a memória do seu primeiro beijo com Hana num lugar especial. Kai deu as costas à Hana, e mais uma vez fitou o local que a mulher havia criado para o treinamento dele e dos demais shinobis do vilarejo. —— E o que faremos aqui, Hana? —— Indagou Kai, observando o chakra propagado nas fórmulas no fundo daquela espécie de piscina. O jovem Uchiha se aproximou daquilo, e abaixou, tocando com a destra a superfície da água e vendo o que aconteceria - até então, nada. Arqueou a sobrancelha e voltou os olhos a mulher; sorriu ao ver o sorriso desta, e se deixou admirar por um longo minuto.

... —— E então? —— disse Kai novamente, dessa vez, porém, com um tom de voz mais sério: ele agora estava pronto para treinar, até porque, quando terminasse, conseguiria sair com sua amada. Hana permaneceu inerte depois daquele beijo; talvez fosse algo novo para a garota, Kai não sabia ao certo, mas não queria interrompê-la com perguntas bobas e sem propósito. O uchiha olhou para os céus, e viu as nuvens cobrindo-o, além da neve que começava a cair - era inverno, afinal.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


O corpo paralisado da moça era o oposto do que se passava dentro de sua cabeça e corpo. Seu coração pulsava fortemente e sentia-se extasiada. Olhou uma vez mais para a piscina e a insegurança a fez adiar este tipo de treinamento, mas sabia que era importante para o Uchiha treinar. — isto fica para depois — dizia, respondendo a indagação de Kai, enquanto apontava para a piscina. Formulava uma nova estratégia de treinamento em sua cabeça, naquele instante. — Primeiro irá haver um embate corporal. Quero saber do que é capaz, testarei todos seus pontos. — concluiu, arregaçando as mangas.

Considerações/Roteiro:
,
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

Um combate corpo a corpo. Era isso que o Uchiha havia escutado da mulher à sua frente. Hana era uma Iryonin, e outrora nas missões não demonstrou muita versatilidade no combate, então, porque ela iria querer um combate corpo a corpo? Kai arqueou a sobrancelha e fitou a mulher de cima abaixo, notou as mangas arregaçadas e então adotou uma posição de combate, também. —— Você tem certeza disso, Hana? —— perguntou Kai, estampando um sorriso no rosto. Cerca de dez metros os separavam, e enquanto a neve caia, os olhos vermelhos com uma tomoe do Uchiha notava o fluxo de chakra de sua amada.

—— Espero que não se arrependa da sua decisão, Hana. —— disse, e partiu para o combate. Kai acometeu com velocidade para cima de sua parceira, desferindo dois socos: um na altura do seio de sua amiga, e um segundo mais abaixo, na altura do plexo solar. Recuou com dois passos, ágeis, e retomou a investida: a perna direita foi na altura da orelha da mulher, e quando esta retornou ao solo, a esquerda em sua cintura. O shinobi deu três passos para trás, sorrindo. —— Ei, Hana, não pegue leve, afinal, é um treinamento. —— falou enquanto passava o dorso da mão no queixo para limpar o suor que começava a escorrer.

1225, 1675
sta 1/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Hana estava preparada a todo momento e ciente de que estaria em desvantagem no combate corpo a corpo com o mais novo namorado. Ao observar o Uchiha aproximando-se o suficiente, desapareceu, deixando um tronco em seu lugar. Apareceria na retaguarda do Uchiha e tentaria atingi-lo com um pontapé nas costas, com o intuito de lançá-lo para frente, como um contra-ataque. — Pegue leve, amor, isto é só um treinamento — diria, afastando-se com alguns passos para trás. Os braços esticados e punhos cerrados complementavam sua posição de batalha.

Considerações/Roteiro:
,
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

O ataque do Uchiha findou no momento em que sua desafiante transformou-se num tronco e apareceu detrás de si, atacando-o com um chute que fora bloqueado com os braços enquanto um sorriso era estampado em sua face. O homem acometeu, ágil, em busca de sua namorada, desferindo golpes que alvejassem seu corpo e prejudicassem seu balanço, para então, ir até as costas destas e desferir um chute na horizontal. —— Você é melhor que isso, Hana. —— disse Chisaki, se afastando alguns metros e tecendo selos. O garoto inspirou, e logo mais soltou o ar dos pulmões, soltando também uma bola de fogo enorme na direção da mulher. Kai se afastou mais um pouco, e estampou outro sorriso.

—— Não se contenha. Me ataque como se eu fosse seu verdadeiro inimigo, isso é uma luta de vida ou morte. —— disse o Uchiha, e seus olhos vermelhos anilasaram todo o corpo da companheira. Kai avançou novamente, e continuou o mano a mano com Hana. Seus golpes eram precisos e velozes, em pontos estratégicos do corpo - devido ao conhecimento do corpo humano, o rapaz sabia onde alvejar com seus golpes: os pontos de pressão do corpo humano. Isso desequilibraria sua companheira, e faria o treino se tornar mais emocionante.

1225, 1675
sta 1/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


O chute do homem a lançara alguns metros longe. Levantou-se imediatamente, sem ferimento algum, voltando-se para o Uchiha. Reproduzia os movimentos do garoto como um espelho: Sabia que dominava o estilo fogo e, sendo assim, inspirava e repelia um jato d'água pela boca, que apagava todo o incêndio que o outro lançara. Estava determinada e concentrada. Kai aproximava-se, Hana aguardava. Ao aproximar o suficiente tentava desferir alguns ataques corpo a corpo, a dama desviava de um por um, com velocidade semelhante a do Shinobi. Enquanto movimentava-se, desviando, a água da piscina magicamente se concentrava e era expelida, em direção ao garoto. Hana estava manipulando a água, que seguiria velozmente contra o Genin.

Considerações/Roteiro:
,
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

O chute desferido na mulher acertou-a com louvor, mas isso não a danou como Kai esperara, pelo contrário, só acendeu ainda mais seu espírito combatente naquele treinamento. Chisaki estava ficando cada vez mais animado, e a mulher também, era notável o sorriso estampado em sua face. Ambos tomaram distância, teceram selos, e cuspiram as técnicas: Chisaki um montante de fogo, e Hana um montante de água, todavia, ela se sobressaiu contra o rapaz, e apagou a técnica de assinatura do seu clã. Tsc. murmurou, arqueando a sobrancelha.

Os golpes outrora desferidos foram em vão, uma vez que Hana desviou deles com certa folga. A garota era ágil, tão ágil quanto o próprio Uchiha, na verdade, ainda mais. O garoto observou, pelo canto de olho, a água que se condensou e avançou com força e velocidade em sua direção. Não havia tempo para desviar, na verdade, não houve tempo para nada. —— Sua... —— esbravejou Kai, claramente irritado por ter sido acertado. O garoto suspirou, retomando a investindo com ainda mais velocidade para cima de sua namorada. Os olhos do Uchiha estavam abertos, e ele estava totalmente focado no treinamento. Hana estava sorrindo, e Kai, apesar de um tanto quanto revoltado por ter sido acertado, sabia que aquilo era para seu desenvolvimento como ninja.

1105, 1675
sta 2/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


O garoto avançava furioso, a moça sorria, numa irreverência fora do comum. Ver que o golpe havia atingido o Uchiha a motivou ainda mais, sabia que a linhagem do seu namorado era sem dúvidas uma das mais poderosas e atingi-lo mostrava que seus treinamento a tornara com força equivalente ao garoto prodígio. O Jonin correu em direção à Kunoichi. Sua vontade de melhorar e a inadmissão em perder o treinamento fizera com que seus olhos adquirissem mais poder: Agora, era notável que havia duas vírgulas ao invés de uma. Surpresa, Hana saltaria para trás diversas vezes, com o intuito de esquivar do Homem, enquanto dizia: — Estamos progredindo. Mas ainda é insuficiente — a um metro da retaguarda do Uchiha, que corria, era criada outra fonte d'água, que jazia num jato em direção as costas do homem.

Considerações/Roteiro:
,
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

O poder fluiu por suas veias. A velocidade a qual acometeu contra Hana foi alta, mas a garota se provou ainda mais veloz que o próprio Uchiha. O garoto estava sorridente, e feliz pelo treinamento: estava dando o máximo de si, mas ainda sim, não conseguia alcançar a sua namorada, e isso só mostrava que ele não precisava se conter. Chisaki deu tudo de si enquanto investia, e por conta disso, uma vírgula fora acrescida em seus olhos. Seu sharingan estava amadurecendo; Hana esquivou para trás com diversos pulos, e lançou uma fala para o homem, que meneou a cabeça em confirmação. Todavia, aquilo foi um meio de desconcentrar o garoto, porém não funcionou. Kai, com seus novos olhos, notou a água formar-se atrás de si mesmo, e por conta disso, subitamente parou sua investida, pisando com força no solo para impulsionar-se para a direita, saindo da área de ataque. Não obstante, teceu mais selos, dessa vez, porém, o elemento qual ele utilizou foi diferente: o trovão.

Os raios crepitaram no solo e avançaram com velocidade para cima de Hana que permanecia estática. O garoto arfou, mas avançou novamente: em sua destra um raio roxo apareceu, e esticou-se como uma lâmina elétrica em direção a treinadora. Shiden! vociferou com um grande sorriso estampado no rosto.

1105, 1575
sta 3/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Os raios avançavam pelo solo e consecutivamente as mãos da Kunoichi formavam uma sequência de selos. Um tronco de madeira recebeu toda a eletricidade dos dois jutsus do Uchiha. Sob a copa de uma árvore, dez metros à direita do Jonin, ela suspirava, sentindo-se satisgfeita de ter se livrado - por pouco-, do ataque do colega. Planejava, usufruindo de sua grande inteligência, como atacaria o companheiro que era muito mais forte do que ela. Precisava dar seu máximo para servir como um bom treinamento para o namorado, que era uma promessa de tornar-se um dos mais poderosos da folha e quiçá do mundo. Saltaria da árvore tocando os pés no solo uma vez mais. Não falaria nenhuma palavra se quer, apenas sorria, tentando aparentar certa sublimidade. — Os raios foram uma boa jogada, no entanto, ainda assim é pouco. — suas mãos teciam mais alguns selos, e ao redor do Uchiha brotaria água. Digo, não apenas brotaria água como pretendia inundar certa parte do campo. Seu poder ofensivo não era muito grande, mas sabia que aquilo dificultaria o companheiro.

Considerações/Roteiro:
,
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

Kai e Hana. A dupla, os amantes, os shinobis, o discípulo e a mestra. Kai atacou Hana com seus jutsus elementais, mas esta num rápido movimento usou de um jutsu básico, porém poderoso e deu lugar a um tronco de madeira perfeitamente cortado, ocultando-se em seguida. Kai observou todo o ambiente, e a achou, em cima da copa de uma árvore, há dez metros. Kai suspirava pesadamente, soando, idem a mulher que o ensinava. Ambos estavam cansados, soados e fedidos, mas o treino não podia ser pausado, não até alguém sair vitorioso.

Tão inteligente quanto parecia, Hana saltou da árvore, caminhando lentamente com um sorriso no rosto. De súbito, água surgiu no campo, dificultando a movimentação do rapaz. Kai fitou Hana, ferozmente, enquanto a água subia e subia. O jovem utilizou de um jutsu básico para ficar em cima dessa, e retomou a postura de combate, aguardando o próximo movimento da companheira com seus olhos carmesim. Chisaki sabia que aquilo fora criado para este não poder utilizar do seu elemento secundário, o raio, mas também sabia que o primário seria completamente aniquilado pela mestra elemental à sua frente. O garoto ficou sem opção, a não ser, é claro, pelo combate corporal; mais uma vez, então, Chisaki partiu para cima da Iryonin.

1105, 1575
sta 4/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Enquanto Kai descia das águas e corria, Hana preparava um ataque para não deixá-lo se aproximar. Sem nem mesmo tecer selos, apenas apontando a mão para Chisaki, como uma forma de "arma" atirava múltiplas balas d'água. As balas visariam o peito do Uchiha, afim de que não fossem fatais. Alguns selos seriam por fim tecido e... — Doton: Otoshibuta — exclamaria, afim de que um grande tampo de pedra caísse sobre a cabeça do companheiro, para prendê-lo.

Considerações/Roteiro:

jutsus:

Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

Tão ágil quanto seus pés permitiram o Uchiha partiu, mas ao mesmo tempo em que partira para cima de sua treinadora, esta apontou ambas as mãos para o jovem ninja e disparou dezenas de balas. Seus olhos o auxiliaram, como sempre, a desviar daquilo. Movimentos em zigue-zague fizeram o jovem Uchiha desviar das balas aquáticas, é claro; todavia, quando este pensou que a investida da mulher estava acabada, esta teceu selos com agilidade e fizera uma tampa gigantesca cair do céu, tapando o rapaz.

—— Hana... é sério? —— murmurou Kai enquanto se aproximava daquilo, tocando-o com a destra para avaliar. A cúpula era feito de chakra puro, e dado aos selos que a iryonin utilizou, era do elemento terra. Kai sorriu, recuou e apontou a destra para onde outrora tocou: de sua mão mais raios roxos saíram, e o garoto acometeu contra a técnica de Hana, destruindo-a e abrindo passagem. —— É só isso? —— vociferou, partindo para cima mais uma vez: os sinais de cansaço já acometiam contra o corpo do Uchiha, mas ele não poderia parar a luta, não quando esta estava sendo divertida e aumentando suas habilidades oculares. É claro, ainda faltava muito para o Uchiha chegar aonde queria, mas aquele treinamento foi o primeiro grande passo.

1105, 1525
sta 5/6
Considerações:
Itens e afins:


@Puriel
Anonymous
Convidado
Convidado


Kai livrava-se da cúpula com certa facilidade, e partia novamente em direção a Hana. A garota, por sua vez, direcionou os passos para outro lado: Corria em direção à piscina, que novamente (ou magicamente) se enchia d'água.  — Se continuarmos nesse ritmo morreremos de cansaço. — saltava adentrando na piscina e mergulhando: — Entre — diria, não comentando sobre a surpresa que reservava. O Fuinjutsu realizado anteriormente acometeria o Uchiha a outra etapa de treinamento.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

Os movimentos de sua companheira estavam mais lentos, tal qual do próprio Uchiha, ainda sim, esta possuía mais velocidade que o próprio e conseguia desviar com certa facilidade, direcionando-se para a espécie de piscina que outrora Kai observou. Chisaki arqueou a sobrancelha enquanto fitava sua parceira saltar na própria após dizer certas palavras, convidando-o a entrar em seguida. Kai suspirou e caminhou em direção a mulher, também mergulhando. Ao voltar a superfície d'água e encarar Hana, Kai notou que seu dojutsu já não estava mais ativo, assim como este não possuía acesso ao chakra em seu corpo, como se tivesse sido selado. Ele estranhou, e se afastou de sua treinadora.

—— E porque não posso usar chakra aqui dentro, meu bem? —— ironizou Chisaki com um pequeno sorriso no rosto. O jovem tentou visualizar o fundo da água mas não conseguiu, até porque sem seu dojutsu seus olhos eram simplesmente comuns como o de qualquer outra pessoa. —— Isso faz parte do treinamento? —— perguntou, afundando na água e relaxando nesta. Mesmo que não fosse parte do treinamento, aquilo estava sendo uma ótima pausa tanto para Hana quanto para Chisaki, afinal, o casal precisava dar um tempo depois de tanto praticar nos campos de Iwagakure no sato.

1105, 1525
sta 4/6
Considerações:
Itens e afins:


@Puriel
Anonymous
Convidado
Convidado


A garota mergulhava ao lado do Jonin e, alegre, percebia a limitação dos movimentos do outro bem como a desativação do seu Sharingan. — Apliquei alguns fuinjutsus, com o intuito de selar seu chakra e impossibilitá-lo de usar o seu Dojutsu. O objetivo é que se dedique e esforce-se até conseguir quebrar o fuin — diria, ansiosa para ver o resultado final do treinamento.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

Hana mergulhou após Kai, e deixou-se banhar o corpo naquela água imbuída de chakra. A garota relatou que haviam alguns fuinjutsus, aqueles que anteriormente o shinobi da rocha viu com seu dojutsu assim que chegou no campo de treinamento. Kai suspirou, e notou que Hana queria que Chisaki quebrasse o fuinjutsu, todavia, este não fazia a mínima ideia de como o fazer, até porque esta não relatou os passos para tal. —— Hana... —— murmurou Kai enquanto se aproximava de sua namorada. —— E como eu devo fazer tal coisa? —— indagou enquanto arqueava a sobrancelha. O rapaz permaneceu inerte até obter a resposta da mulher, fitando a piscina.

Kai estava um tanto quanto desgostoso daquela situação: não conseguia se mover direito, não conseguia acessar seu chakra, muito menos sabia como de fato liberar o fuinjutsu que a mulher aplicou naquela água. Todavia, ele não podia desistir, afinal, o treinamento servia justamente para isso: um dia, talvez, ele estivesse impossibilitado de acessar seu chakra, ou pior, e teria de saber lidar com a situação sem contar com suas habilidades para com o chakra. Era um tanto frustrante, mas o Uchiha não desistiu. Suspirou, e mergulhou, tateando as paredes daquele local em busca de como lidar com a supressão de chakra.

1105, 1525
sta 4/6
Considerações:
Itens e afins:


@Puriel
Anonymous
Convidado
Convidado


As vestes transparentes de Hana, devido ao molhado, chamavam um pouco a atenção do Uchiha que começava a querer acabar logo com o treinamento afim de sair com a dama. No entanto, não seria tão fácil assim e, além do mais, já havia conquistado a segunda tomoe de seu Dojutsu e aquilo estava ficando cada vez mais interessante. — Isso faz parte do treinamento, bobinho — as bochechas da garota tornavam-se rosadas e as sobrancelhas saltavam, conforme abria um grande sorriso em sua face. Estava entusiasmada. — Tente com sua força de vontade e, o mais importante, concentração.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

As marcações nas paredes daquele poço fizeram com que Kai perdesse suas capacidades oculares, mas não o fez perder o aprendizado que teve até adquirir o posto que tem. O Uchiha notou como funcionava as fórmulas daquele fuinjutsu, mas sabia que não haveria tempo para tirar todos; precisava subir, tomar um ar, e depois retornar para fazer o necessário. Quando o fez, porém, ouviu o que Hana tinha a dizer, mas não entendeu muito bem. —— Eu não sou muito bom com fuins... e descobrir como anular eles é um tanto complicado, pra ser sincero; mas tudo bem, vou tentar. —— disse Chisaki enquanto observava as vestes transparentes da mulher à sua frente. —— Você está linda, Hana. —— sorriu, e retornou ao treinamento.

O garoto se aprofundou nas águas e tateou as paredes novamente. O ar que tinha tomado era o suficiente para começar a romper os selos do fuinjutsu; Kai entendeu um pouco de como estes funcionavam, portanto, se concentrou em baixo d'água. Deixou seu corpo leve, e esqueceu todos os problemas, focando-se unicamente naquele selo a sua frente. Tão ágil quanto podia nas águas, o shinobi retirou uma kunai e fincou no selo, subindo em seguida e fitando sua amante. —— E assim começamos o treinamento. —— falou num tom um tanto quanto sério.

1105, 1525
sta 3/6
Considerações:
Itens e afins:


@Puriel
Anonymous
Convidado
Convidado


Kai não demorava muito para aprender a fórmula para enfraquecer os selos, e assim o fazia. Seu chakra já fluía pelo seu corpo normalmente, seus olhos já podiam se tornar no tom escarlate novamente. — Agora você tem mais uma chance para tentar me vencer. — dizia a moça, enquanto saltava para fora da piscina. A água, misticamente, começava a girar, formando um redemoinho com o intuito de lançar o Uchiha para longe.

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado
[Capítulo] Fallen AhyYceY

—— Mais uma só, é? —— o sorriso demarcou o inicio do treinamento de ambos. Kai e Hana já haviam saído da piscina, e o jovem Uchiha já estava com seu sharingan ativo enquanto notava a água da piscina improvisada iniciar uma espécie de redemoinho e se dissipar em seguida, como num passe de mágicas. O jovem deu de ombros e seguiu para cima de sua treinadora com diversos socos, visando dar continuidade ao treino.

Kai disparou, tão ágil quanto seus pequenos pés permitiam; o garoto acometeu com investidas usando de sua profiência no taijutsu para usar e abusar de fintas e diversos movimentos corporais que sua habilidade permitia. Usando de seus olhos, notou as nuances nos movimentos de sua treinadora, observando seus músculos, visando agir antes que a própria pudesse começar uma ação, ou seja, queria prever seus movimentos e puni-la por isso. Chisaki estava alegre e cansado, mas aquilo estava dando frutos; seus olhos evoluíram, e suas habilidades também. Era notável que o jovem Uchiha estava se desenvolvendo cada vez mais a cada treinamento que tinha, e por isso ele era considerado O prodígio entre os prodígios. Talvez fosse algo inerente de seu clã, ou talvez fosse simplesmente o destino colocando-o como o Uchiha de alguma profecia esquecida por Deus.

1105, 1525
sta 2/6
Considerações:
Itens e afins:


@Puriel
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido