:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinos] Yukito B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
[Treinos] Yukito B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

[Treinos] Yukito - Publicado Sab 28 Dez - 2:13


                                                                   
[Treinos] Yukito RbiG


FORTALECENDO OS MÚSCULOS




O vento frio do inverno, ajudava a espalhar a poeira seca dos destroços das construções da vila oculta da folha, casas, prédios,monumentos eram derrubados ao chão pela força dos nossos inimigos, um cenário realmente aterrorizante, o sangue derramado em diversos locais provavelmente já começava a secar, pintando algumas partes do chão de Konoha de vermelho, a força que os ninjas de patente mais alta faziam para defender a sua casa era realmente admirável, ninjas graduados como chunin já defendiam a vila da folha da linha de frente, colocando sua cara a tapa para tentar proteger o que era mais importante para eles. Yukito se sentia inspirado com toda aquela movimentação, sua primeira graduação como shinobi havia calhado bem no momento em que  a vila sofria um ataque, e a primeira graduação de um shinobi era se tornar um genin, ou seja, o jovem Hyuuga ainda era um ninja de patente baixa, não possuía experiência e muito menos força para dar de cara com inimigos tão fortes, então suas tarefas e missões até o momento foram voltadas em ajudar os civis que perambulavam pela vila desesperadamente em busca de auxilio.

Até o momento, o jovem genin da folha, tinha dado alguns passos em direção a evolução, seus dois maiores defeitos haviam sido superados, a sua ingenuidade tinha sido quebrada em sua primeira missão, e o seu código de honra também não  tinha mais espaço na cabeça de Yukito depois que praticamente foi obrigado a assassinar um homem para impedir que o mal se espalhasse, o Hyuuga mesmo com pouco tempo de estrada, já havia começado a perceber como a vida de um shinobi era cruel, mas ele não podia esperar outra coisa, ele sabia que sua vida não seria um mar de rosas, e cedo ou tarde ele teria que matar para não ser morto, e infelizmente (ou felizmente dependendo de quem interpreta) a decisão veio cedo.
Então a vida de um shinobi é  realmente essa? Por essas e outras coisas que terei que passar para que meu Nindō seja completo? Realmente a realidade pode ser amarga, o jeito que cravei a kunai na cabeça de Yuugao foi a maior prova que eu estou nessa pra valer,  o que sera que a senhora pensaria de mim mãe? Aff esquece isso Yukito, se eu ficar me remoendo não conseguirei seguir em frente. Preciso treinar, ficar mais forte!

Yukito chegava na vila pela parte de trás, ao escalar a parte traseira do grande rochedo dos Hokages, assim como tinha feito para sair de Konoha em sua ultima missão.

É como imaginei, a vila ainda está sendo atacada, o inimigo é muito mais forte do que eu imaginei, nossos shinobis estão tendo dificuldades, eu também não posso ficar parado! 

A cabeça do genin não parava um segundo, muita coisa estava acontecendo ao mesmo tempo, porém ele precisava se fortalecer então ao chegar no solo da vila,  olhava ao redor, o seu Byakugan não era necessário naquele momento, apenas com seus olhos normais conseguia ver pedregulhos pelas ruas, esses pedregulhos eram provavelmente pedaços do chão da vila que havia sido quebrado e consequentemente espalhado e arremessado pelas invocações de um dos invasores.Os pedaços do chão bloqueavam algum espaço dos caminhos da vila, não era algo muito significante mas da mesma forma dava uma atrapalhada, ainda mais para os genins que estavam responsáveis pela evacuação dos civis, muitos dos ninjas de patente baixa não tiverem que sair da vila como Yukito, então seu trabalho era evitar o maior numero de baixas possível dentro de Konoha.

Após perceber os pedregulhos, Yukito começava a se mexer para tentar ajudar seus companheiros, os outros genins não tinham tempo para se livrar destes obstáculos, eles tinham que gastar toda sua atenção e foco em manter as filas organizadas, então era um trabalho perfeito para Yukito, como primeira tentativa o jovem Hyuuga segurava o pedregulho mais próximo com ambas as mãos e tentava o mover de lugar, porém era mais pesado do que o genin poderia aguentar, e após sua primeira tentativa falhar, o jovem frustrado fechava sua mão e  a levava em encontro com a superfície da rocha que não tinha conseguido mover enquanto reclamava.
Droga... Pera, é isso, claro isso vai ajudar!!!
 
Ao esmurrar a pedra o jovem Hyuuga percebia que o jeito mais fácil de mover aquela pedra era reduzindo seu tamanho e peso, e ele poderia fazer isso quebrando a pedra em vários pedaços menores O jovem se afastava um pouco do pedregulho, acalmava sua respiração, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, fechava seus olhos deixando seu chakra trabalhar e se concentrar neles, e quando abria novamente, sua pupila e iris haviam se mesclado em um só tom branco perolado e as veias da região de suas têmporas saltavam, aquilo era a ativação de seu doujutsu o Byakugan.

Após a ativação de seu Kekkei Genkai, Yukito utilizava o shotei no meio da pedra, fazendo com que o obstáculo quebrasse  em cerca de 4 pedaços menores, sem falar nas partes mais frágeis da pedra que acabaram virando poeira perto dos pés de Yukito, logo em seguida o espaço já havia sido desobstruído e os civis conseguiam passar com um pouco mais de facilidade, enquanto os outros genins e cidadãos da folha agradeciam o Hyuuga de cabelo laranja, o mesmo se esforçava ao máximo para conseguir locomover as pedras menores, mesmo sendo quebrada e divida, ainda assim o jovem tinha que exercer uma grande força para tira-las do caminho, depois do sucesso de mesclar o seu taijutsu Hyuuga com a força que tinha, Yukito continuou retirando os pedregulhos do caminho, e ao terminar o mesmo deitava no chão ofegante e se desfazendo em suor.

 Aah...Querendo ou não, isso foi um bom treinamento, acho que nunca me esforcei tanto assim.






LEGENDA


Eu. Outros. Narração. Pensamentos.

Considerações :

O objetivo deste treino foi adquirir 1 ponto em taijutsu e 1 em força (2 devido ao mês do up)

As referências que fiz nesse treino podem ser encontradas e conferida nestes links: Apoio aos aliados e É cedo para se martirizar  

Jutsus utilizados:
[Treinos] Yukito 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade


[Treinos] Yukito PQyrj6
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Status:

HP: 375
CH: 375-5=370
STAMINA: 00/05
[Treinos] Yukito 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treinos] Yukito 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treinos] Yukito - Publicado Sab 28 Dez - 16:12

Aprovado

_______________________

[Treinos] Yukito Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas