>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

[R.P] Michi - em Sex 27 Dez - 17:45


尊 Narração;
Michi O1/08
A Uzumaki já no átrio de sua casa se desvincilhava de seus agasalhos que a protegiam contra o frio fustigante de Kumo, esse frio ao qual ela já se acostumará mas, ainda a deixava desconfortável. A guardiã e amante da ordem retirou suas botas e adentrou finalmente em casa, perambulou um pouco pelos cômodos procurando por alguém quando deparou-se com seu pai adotivo. Sentado de pernas cruzadas na sala de estar a meia luz da tarde virado de costas para ela, virou sua cabeça um pouco para o lado ficando com seu rosto de perfil como se tentasse olhar para Natsumi mas, em nenhum momento cruzaram os olhares. Pendeu a cabeça um pouco para o chão chamando a atenção da Uzumaki para um detalhe ao qual ela não reparara, uma katana embainhada que se encontrava no chão da sala protegida por um pano que não a deixava tocar no piso. - Nunca fomos próximos... - Disse mais como um lamento próprio do que como uma frase para puxar a conversa -...mas agora queria que se juntasse a mim para uma viagem -. Depois de dizer isso se levantou com um sorriso tenro estampado no rosto esperando a resposta da filha    

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o Kenjutsu 08 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sex 27 Dez - 18:36

Viajar para Uzushiogakure talvez fosse seu sonho, mas tinha uma parte de si que ainda queria ficar em Kumo. No meio do caminho, percebia que tinha esquecido algo importante para a viagem, e logo rumava de volta para casa.

Ao chegar lá, abria a porta rapidamente, sem perceber que ela já estava destrancada. Assim que entrou na casa, andou por alguns cômodos procurando o que precisava, mas não achava. Quando viu na estante o que estava a procura, correu para pegá-la, era uma foto dos três: Chinatsu, sua mãe, Ken, seu pai adotivo e Natsumi, quando ela tinha se graduado como genin.

Ela abaixava para colocar a foto na bolsa, quando olhava para um ponto da casa via uma pessoa, que logo percebia que era seu pai, Ken, sentado numa cadeira. Em suas mãos estava a carta que ela havia deixado para os dois. Um pouco receosa, Natsumi se aproximava dele aos poucos. A cabeça do homem apontava para algo que estava ao lado dele, uma katana. Suas palavras vieram com um pouco de tristeza, de fato os dois não eram muito próximos, principalmente depois dela descobrir que era um pai adotivo, mas não fizera por mal.

Surpreendendo um pouco a kunoichi, ele pedia para sua filha se juntar numa viagem, o que era um pouco estranho, já que a Uzumaki estava de saída.

Estava indo para Uzushiogakure, como pôde ver na carta, mas não recusarei, para onde iremos? — aceitava a proposta.

Natsumi não poderia cogitar a possibilidade de recusar aquela proposta, era seu pai, afinal de contas.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Considerações: Adaptei o plot da personagem para se encaixar no último RP dela, coisa pouca que não irá atrapalhar muito. Como é um treino de Kenjutsu, darei alguns adendos sobre minhas espadas. Bōmei no Ha está bloqueada para uso, já que está na reavaliação. Kokutō é uma espada que pode carregar veneno, mas não sei se ela já tem veneno ou se precisa pôr, fica a seu critério.

Palavras: 258 de 200 necessárias.

@Akira Chikamatsu
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [R.P] Michi - em Sex 27 Dez - 20:03


尊 Narração;
Michi O2/08
Uzushigakure? pensou Okamoto quando lerá a carta e ouviu a indagação da filha - Não, nós vamos para Kiri aliás porque você quer ir para o País dos Redemoinhos ?- Perguntou seu pai. - Enfim vamos logo- Pegou a espada do chão e a amarrou em sua cintura. - Você perceberá que o caminho é mais importante que o destino neste caso... você já tem uma espada não é? pegue as suas coisas e vamos até o portão da cidade te espero lá-. Seu pai já estava preparado com todas as provisões para a viagem e seguiu para o portão da cidade sem ela, já era conhecido em toda a cidade o famosos doutor caminhava cumprimentando a todos os seus conterrâneos em direção ao portão. Ele não demonstrava mas ficou orgulhoso e emocionado ao perceber que a filha pegou a foto da família na estante, saber que era algo tão importante para interromper sua viagem realmente mexeu com ele, seus sentimentos eram intensos mas a suas expressões eram deficientes, ele mesmo esperava que Natsumi não percebesse seus olhos cheios d'água quando ele se virou e percebeu que ela tinha voltado só para guardar aquela fotografia em família. Parece que aquela viagem era um aprendizado para os dois.     

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o Kenjutsu 08 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sex 27 Dez - 21:27

Era estranho ver Ken agindo daquela forma com Natsumi, pela primeira vez acontecia isso entre eles, o pai tomando a iniciativa para interagir mais com a filha. Os olhos de Natsumi percorriam pelo rosto de seu pai, tentando achar alguma feição que denunciasse o motivo daquela ação, mas não conseguia descobrir.

Seu pai perguntara o porquê de Uzushiogakure. Realmente não tinha na carta o motivo.

Foi dito a mim que lá tem mais pessoas com a mesma linhagem que eu, Uzumaki. — respondia sucintamente.

Ele continuou a falar, explicando que estavam indo a Kiri. O destino deixou a kunoichi confusa, ir para lá para quê? Pensava ela, mas não podia questionar, somente confiou nele. Rapidamente ele acelerava as coisas, perguntando sobre uma espada, por ironia do destino Natsumi tinha três prontas. Ela somente assentia positivamente a pergunta dele e o via sair de casa, indo para o portão.

Uzumaki Natsumi, ainda um pouco confusa, ficou parada na porta de casa, olhando tudo aquilo, relembrando sua história desde pequena. Num lampejo, voltou a si e então trancou a porta de casa e foi até aonde era o ponto de encontro.

[…]

No portão, encontrou-se com seu pai novamente, esperando por ela.

Vamos. — dizia a ele. — Kirigakure é um lugar morto, se você quer ir para lá, quero descobrir o porquê. — finalizou.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Considerações:

Palavras: 219 de 200 necessárias.

@Akira Chikamatsu
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [R.P] Michi - em Sab 28 Dez - 14:37


尊 Narração;
Michi O3/08
Sua filha chegará, não demorou muito. Ken a viu chegando a cumprimentou de novo com um leve aceno - Vamos?-. Caminhavam pela estrada rumo a kiri, a caminhada seria difícil, o frio aumentava quanto mais pelo sul eles avançavam. Determinado tempo de caminhada o sol começava se por, durante o inverno os dias são mais curtos e as noites mais longas. Decidiram ambos em parar um pouco e acampar embaixo de um barranco. - Ascenda uma fogueira não precisamos em se preocupar com bandidos-. O frio aumentava a noite mas a fogueira os aquecia, a luz bruxuleante iluminava os viajantes, apenas os dois que se destacavam de todo aquele ambiente escuro. Uma oportunidade perfeita para Ken conversar com sua filha, sentou-se no chão e retirou sua katana da cintura escorando seu cabo em seu ombro onde também repousava um cobertor que cobria suas costas. - Não conversamos muito desde que seu selo foi retirado... eu entendo é justo você querer ir para Uzu, te devo desculpas por não ter lhe dito nada sobre seu pai tudo que fiz foi tentar te proteger mas, creio que se lhe causei mais sofrimento- Parou de falar um pouco e engoliu o seco. - Uzushikagure está fechada um novo líder carismático e autoritário tomou conta de la não sabemos o que ele planeja... mas mesmo que você fosse lá não encontraria respostas-.    

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o Kenjutsu 08 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Dom 29 Dez - 9:57

A viagem para Kirigakure era longa, bem longa, Natsumi sabia disso porque já havia estudado o mapa mundi, e ambos passariam por diversos países para chegar até lá.

Dias e noites se passavam na jornada dos dois. Okamoto Ken e Uzumaki Natsumi. Pai e filha. Não eram relacionados por sangue, mas foi ele quem a criou, por isso ela o amava, como um pai de verdade. Seu pai de verdade, Uzumaki Azumi, não conseguiu ser presente na vida dela, ela via em Ken o pai que ela queria.

O frio está tenso, seguir a sul era sinônimo de ter que enfrentar climas mais gelados, Natsumi aguentava as temperaturas baixas com certo esforço.

Quando o Sol estava prestes a se pôr, Ken decidia montar um acampamento para dormirem. Rapidamente formaram as barracas, e logo pedia a ela para acender uma fogueira. Com um sinal positivo a Uzumaki montava todo o aparato da fogueira e com algumas madeiras criava fogo. Talvez o problema ali não seriam bandidos mas o frio mesmo, Natsumi pouco de preocupava em ser atacada.

Com a fogueira já acesa e ambos perto dela, uma conversa se iniciava. Ken queria se explicar sobre os acontecimentos sobre a mudança de Natsumi, mas a mulher não se importava muito, já que isso era uma história do passado.

Entendo, pai… Não precisa de tudo isso. Não te culpei e nem te culparei por isso. — disse serenamente.

Logo após ele falava sobre Uzushiogakure, o que surpreendia a ruiva por um momento.

Se de fato está fechada, não posso fazer muito, esperarei que se abra para que eu possa conhecer esse líder, Uzumaki Danzo. Se ele for autoritário e fazer mal para as pessoas daquela vila, eu mesma o matarei. Aquela vila é dos meus ancestrais e dos meus parentes, aqueles que possuíam a linhagem Uzumaki, assim como eu, não posso deixar ninguém fazê-los sofrer. — respondia para ele com certa seriedade.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Considerações: Nada.

Palavras: 317 de 200 necessárias.

@Akira Chikamatsu
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [R.P] Michi - em Dom 29 Dez - 23:14


尊 Narração;
Michi O1/08
A reposta de sua filha o reconfortou, finalmente Ken podia respirar livremente se seu alívio fosse revertido em luz todo o continente Shinobi testemunharia."— Se de fato está fechada, não posso fazer muito, esperarei que se abra para que eu possa conhecer esse líder, Uzumaki Danzo. Se ele for autoritário e fazer mal para as pessoas daquela vila, eu mesma o matarei. Aquela vila é dos meus ancestrais e dos meus parentes, aqueles que possuíam a linhagem Uzumaki, assim como eu, não posso deixar ninguém fazê-los sofrer. —" .Respondeu a filha após as informações aos quais seu pai a reiterava. Deitou-se, guardou a espada ao seu lado como se fosse um amuleto. - Uzu foi reconstruída a pouco não havia Uzumakis lá antes-. Disparou essas últimas palavras e dormiu  encerrando aquela noite finalmente.

Os raios do sol inauguraram o novo dia derretendo em partes aquela neve toda. Levantaram-se e caminhavam um pouco até Ken decidir parar no meio da estrada.- Chega de conversa vou mostrar uma das finalidades dessa viagem- . Interrompeu a sua fala no meio pois neste momento desembainhou sua Katana e ficou em posição de guarda - O caminho da espada pressupõe a disciplina, a espada traduz a personalidade e a mente de seu usuário, venha me ataque quero te conhecer-.      

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o Kenjutsu 08 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Seg 30 Dez - 22:23

A conversa entre o pai e a filha continuava, a fala da Uzumaki parecia desanimar o seu pai, que em pouco tempo deitou-se para dormir, deixou a sua katana do seu lado. Natsumi o seguiu, deitando-se também. Antes de cair no sono, o seu pai dizia que Uzushiogakure estava sendo reconstruída a pouco tempo, e por isso não teria muitos Uzumaki lá. A fala desagradou a filha, que não gostava de ter seus planos e sonhos serem machucados, mas mantinha a calma, era seu pai falando.

Quem sabe, pai, quem sabe… — disse para ele e foi dormir também.

O sol raiou no acampamento, os dois já estavam despertos. Voltaram para a viagem rapidamente. No meio do caminho, Ken parou no meio do caminho e chamou Natsumi, que virou-se para ele para ver o que queria. Dizendo que mostraria o propósito da viagem, desembainhou sua espada rapidamente, ficando em posição de luta. A kunoichi somente o observou enquanto ele recitava sobre espadas e depois pedia para ela o atacasse.

Natsumi havia muitas espadas com ela, seria injusto com seu pai se ela fosse com mais de uma lâmina, por isso decidia por lutar com a sua espada de lâmina prateada. Deixava a Espada do Exilado e sua Lâmina Negra fincadas no chão atrás dela.

Posso usar chakra? — brincava com ele.

A ninja posicionou-se para o ataque e quase que imediatamente avançou em direção a ele com a espada em mãos. Ao chegar a um metro dele, desferiria o seu primeiro ataque, diagonal, da esquerda pra direita, de cima para baixo. Se fosse defendido, retornaria com um pulo e voltaria a atacar assim que voltasse ao chão, dessa vez com um ataque lateral na altura da barriga, da direita para a esquerda. Depois desse ataque, ela recuaria de quaisquer que fossem os resultados, ficando a dois metros dele.

O que achou?

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400


Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha e Kokuto fincadas no chão, Kusanagi em mãos.

Considerações: Velocidade e Força em 4 pontos.

Palavras: 306 de 200 necessárias.

@Akira Chikamatsu
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [R.P] Michi - em Qui 2 Jan - 15:13


尊 Narração;
Michi O5/08
Como esperado de sua filha atacou como se atacasse um inimigo "— Posso usar chakra?' Disse em tom de brincadeira e seu pai preparou uma resposta a altura. - Hum... pode usar o que quiser não vai nem mesmo conseguir me acertar-. Retrucou sorrindo, seu ataque foi rápido mas não o bastante ela apenas agiu de súbito desferindo o seu ataque diagonal que foi interrompido com o brandir de espada de seu pai. Ela logo recuou para tás em seu pulo mas antes que percebesse seu pai usou de sua abertura de guarda do pulo e se aproximou rapidamente de onde ela iria cair e a rendeu pressionando a ponta de sua espada em seu pescoço, experiência de seu pai no caminho da espada e sua velocidade era claramente superior a de Natsumi. - Eu te conheço por isso te venci o caminho da espada não é apenas aprender a balançar uma espada-.. Retirou a ponta da espada que chegava ao pescoço da filha mantido pelo seu braço esticado. - Vamos pegar o barco estamos perto depois continuamos com mais missões- Chegaram a um porto mercantil ainda no país do trovão, o único em que as águas não congelaram por estar mais ao sul do país. Ambos seguiram para uma pequena escuna que transportaria mercadorias e pessoas a Kaze no Kuni o lugar estava sem liderança mas ainda continuava firme mesmo sem vila.    

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o Kenjutsu 08 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Qui 2 Jan - 20:55

A kunoichi nunca havia lutado contra seu pai, nem mesmo treinado. Ela não sabia como ele era, somente tinha conhecimento que ele era um exímio espadachim. O pedido para começar do nada um treino no meio da estrada foi anormal, Natsumi não sabia o que esperar dele, mas tinha que ter alguma seriedade, mesmo sendo seu pai.

O ataque de Natsumi podia ser considerado “simples”, se aquilo mesmo fosse um ataque de um espadachim. O movimento dela foi facilmente previsto por ele, que defendeu de maneira fácil, quase que sem nenhuma dificuldade. No pulo para trás, ele contra-atacou a ninja, que não tinha muito o que fazer naquela situação. Sua velocidade era maior que a dela, o que a surpreendeu quando viu a ponta de sua katana apontada em seu pescoço. Ali, Natsumi percebia que sua maestria em taijutsu pouco serviria, kenjutsu pode ser similar, mas quem há perícia e treino com espadas pode superar muito fácil um lutador.

As palavras dele comprovavam isso a ela, e ainda faziam ela se sentir desafiada, perder para ela era uma ofensa, e estar ali, com uma espada apontada para o seu pescoço, a deixava com uma sensação que deveria se provar, que deveria superá-lo. Levantou-se assim que Ken tirou a katana de perto do seu pescoço, ajeitando sua roupa. Ele daria continuidade para a viagem, Natsumi pegava suas espadas, colocando-as nos seus devidos lugares, e assim o seguia até onde pegariam um barco.

Ela passou a viagem totalmente quieta, lembrando da breve batalha que teve com seu pai, a forma com ele usou a espada, para ela era novidade, e queria aprender aquilo.

Num porto do País do Trovão, Natsumi recordava de uma missão que tinha feito num lugar parecido com aquele, uma parte dela demandava cuidado, outra não se importava muito.

Em pouco tempo ali já arrumaram uma forma de ir até o País da Água, uma escuna. A viagem pelo mar começava, e Natsumi ainda permanecia calada.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Considerações: Nada.

Palavras: 327 de 200 necessárias.

@Akira Chikamatsu
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [R.P] Michi - em Sab 4 Jan - 19:28


尊 Narração;
Michi O6/08
A névoa tomava conta daquele país por inteiro, antes de chegarem a visão já era prejudicada. Por sorte o capitão daquele navio era acostumado com a névoa e guiava-se somente pelo seu conhecimento daquele loca e dos corais e relevo marítimo. Sua filha não disse nada durante toda a viagem Ken já percebeu ou pelo menos achava que ela estava chateada por causa da sua derrota. Ele a amante da ordem finalmente desembarcaram no seu destino no País da Água. Desembarcaram no mar congelado e tiveram de fazer o seu caminho apé até o solo e a névoa em terra era menos severa que a névoa no mar.

- Chegamos aqui vamos treinar sério vamos me ataque denovo depois descansamos, depois vou te contar o porque daqui-.     

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Rp: Dominar o Kenjutsu 08 posts
NPC's:
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Dom 5 Jan - 23:01

A névoa começava a cobrir toda a visão do horizonte para a kunoichi, era o sinal de Kirigakure e Mizu no Kuni. Ela percebia a destreza com que aquele que comandava a embarcação conseguia manejar o barco. Mesmo sem visão, não houve batidas nem mesmo uma fagulha de uma má surpresa. A ninja permanecia olhando sempre para frente, sem falar nada. A luta com seu pai lhe marcava um pouco, mas dentro de si havia algo que aquela batalha somente acendeu. Ela percebia que ainda havia falhas, que poderia perder a qualquer momento, que poderia morrer sem antes cumprir seu objetivo. A névoa que cobria o que estava a frente simbolizava o desconhecido que estava a descobrir, o que deveria aprender para melhorar, se tornar alguém mais forte. Ela necessitava daquilo. O tempo em que passara com teu pai, principalmente depois de ter perdido para ele, a fez pensar melhor sobre o seu objetivo de sair da vila: será mesmo conhecer a sua tão sonhada terra, Uzushiogakure, necessária naquele momento? Ela estaria preparada para chegar lá e, possivelmente, se decepcionar com o que visse? Ela estaria pronta para tudo isso? As dúvidas passavam por aquele momento. Seus olhos olhavam o movimento da água, o seu rosto refletia na água, o via imaginando alguém que poderia trazer a Ordem ao mundo, mas… ainda duvidava um pouco de si, o seu próprio pai a derrotou numa batalha simples. Uzumaki Natsumi via a si mesma como ainda não estando totalmente preparada para o que estava por vir, o que ela precisaria? Mais poder? Mais inteligência? Mais conhecimento? Ela não sabia, mas, olhando seu pai adotivo, via uma chance de melhorar, via mais um degrau para subir e ela não desperdiçaria aquela chance.

Depois de algumas horas, finalmente chegaram. Em um ponto, o mar estava congelado, os dois tiveram que descer no meio do gelo e andar até uma pequena ilha próxima ali. A névoa no solo era mais suave que no mar, Natsumi olhava aos arredores vendo toda aquela imensidão, até que se deparava com uma grande anormalidade: Kirigakure no Sato e suas ruínas.

O que sobrou de ti? — pensou em sua cabeça.

Ela poderia ficar olhando aquilo por horas, mas seu pai logo lhe chamava, anunciando mais um treino.

Tudo bem. — disse igualmente séria, ela queria saber também o porquê de estarem ali.

Ela se preparava, desembainhando todas as suas lâminas. A sua espada esverdeada era fincada novamente no chão, porém a sua Espada Negra seria a lâmina usada em batalha. Seus olhos fixavam-se em Ken, para não perdê-lo de vista e também para acompanhar seus movimentos.

Só vou deixar avisado, essa espada tem veneno. — disse, mas não daria para Ken reagir, ela dispararia na sua direção assim que terminasse de falar.

Chegando próximo a ele, o seu primeiro movimento seria um corte vertical de cima para baixo. Ela sabia que era um ataque simples e que ele certamente desviaria, por isso, depois que fez o ataque, movimentar-se-ia para a sua esquerda e começaria uma série de cortes diagonais em sua direção, visando ir fazê-lo sair da ilha, indo para a água. Se conseguisse, ficaria o observando ali, esperando um contra-ataque.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 01 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Localização das armas descritas no post.

Considerações: Força e Velocidade em 5 pontos.

Palavras: 528 de 200 necessárias.

@Akira Chikamatsu
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [R.P] Michi - em Qua 8 Jan - 1:43

O branco quase soberano da paisagem compunha uma cena inesquecível, linda porém severa como se usada de inspiração para o próprio Roerich. Indescritível, inominável, os tons de branco azul e cinza reinariam soberanos se não fosse a contrastante saturação dos cabelos vermelhos da Uzumaki. O som das espadas reverberava naquele lugar ermo e poderia ser ser ouvido a milhas dali pelos derradeiros residente da Névoa Sangrenta. "A espada estava envenenada", poderia estar pegando fogo, poderia ser feita dos ossos de um Kaguya ou revestido com o chakra de uma Bijuu e mesmo assim não conseguiria nem por um estante abrir a guarda de seu pai. E assim foi, as investidas de Natsumi foram infrutíferas todavia, por outo lado seu pai também não a conseguiu render-la. Não importa o nível da arma se que a impunha não sabe usar-la, não adianta lutar se sua cabeça se seu corpo se faz presente mas a sua mente viaja em duvidas, provações. - Chega, você melhorou mas, devia prestar mais a atenção na luta você perdeu porque eu te conheço, devia prestar a atenção nas entrelinhas-. Repetiu e sentou-se no chão para descansar, ao contrário de sua filha Ken não tem o mesmo vigor e paixão dos jovens. - Você esta preocupada e cheia de dúvidas, você não precisa dizer para que eu perceba como eu disse antes percebo pela sua espada, sua carapaça severa não me engana-. Ken então engoliu o seco e com a voz trêmula porém constante continuava seu monologo ao qual era visível seu receio em contar. - Não há nada pra você na terra de Uzu, sua terra é aqui...-. Tossiu o velho que logo se recompôs e continuou a falar. - Eu te acuso de insegura mas eu mesmo lhe presenteio com dúvidas, vou tirar isso de você vou lhe contar tudo-  

Descendente dos Reis Linhagem dos Heróis

42 D.G – Kirigakure no Sato

Era véspera de ano novo em Kiri nesta data os altos oficiais do mais novo mizukage, Indra Hõuzuki, o primeiro em décadas deste clã a ser consagrado com este título se reunia com seus oficiais no politburo da vila  para decidirem o que seria feito no ano seguinte referente as novas políticas. Lá se encontravam a elite militar e civil da vila ao todo quatro membros, Izakara Hoshigake o conselheiro militar, Urahara Kisuke representante do senhor feudal da água, Yoshihiro Todaka conselheiro diplomático e Hideki Tõjõ conselheiro da ANBU. As discussões partiam do mais banal ao mais complexo passando por assuntos regionais aos globais. A reunião se encerrou ao final da tarde pelo menos para os representantes civis, depois das deliberações com Yoshiriro e \u\rahara o gabinete do Minzukage se fechava a todos dando lugar a uma reunião secretaatenta aos assuntos de segurança os mais importantes.

- Não sei das intenções dele, são estrangeiros para começar e o poder deles para nós é desconhecido, é melhor cortar a raiz desse problema antes que ele cresça....- Disse Tõjõ que fora interpelado pelo General Mor. - São refugiados, não podem fazer nada contra nós nem que quisessem, pagam seus impostos como todos-. Estavam falando dos Uzumakis os recém refugiados de Uzushigakure que pela segunda vez voltaram para as suas terras e novamente foram expulsos. Kiri como outras vilas temiam o poder dos Uzumakis que se mostrou destrutível, ter-los ali era visto por Tojo um perigo imediato e certo de guerra a quantidade dos refugiados na névoa era grande e seus poderes incomensuráveis. Além do mais as grandes nações não viam com bons olhos os clãs advindos dos ramos dos Senju e Uchiha diziam que todas as guerras eram de culpa deles, um claro sinal de xenofobia e desprezo nada mais que teorias da conspiração...  

Considerações:

Posts 07/08 Quis fazer um novo tipo de narração no RPG mais intima e mais profunda. Considere que Ken contou tudo isso resumidamente e que é perfeitamente possível ele saber disso tudo já que depois da destruição de Kiri todos os seus segredos vieram a tona. Mínimo 200 palavras.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Qua 8 Jan - 19:23

Aquele treino era mais do que somente um treino. O que estava em jogo eram sentimentos, dúvidas, angústias e preocupações. Natsumi sabia que seu pai adotivo não tinha culpa, ela mesmo dizia isso para ele, mas… quando empunhava sua espada, parecia que ela via tudo que sua mãe havia lhe falado. O seu pai biológico, aquele que morreu em Kumogakure protegendo sua amada enquanto fugia. Ela… queria ter o conhecido, mas não teve a chance. Anos da sua vida foi vivendo pensando que era uma Kaguya e que Okamoto Ken era seu pai verdadeiro. Após a revelação de quem ela era de verdade, muito do que havia sido construído se quebrou, como um muro de vidro com uma pequena fissura, que ao toque suave, se despedaça. O tempo se passava, e ela lidava dia após dia com isso, seja fazendo missões, treinando e apegando-se a sua devoção e objetivo maior: alcançar a Ordem. Dentro de si, ainda a vontade de conhecer mais a história do seu pai verdadeiro e sua origem.

Novamente a ofensiva partia dela, seus ataques haviam todos os seus sentimentos guardados. Atacava, atacava e atacava. Ken conseguia conter tudo que ela fazia. Natsumi podia sentir a diferença entre os dois na arte da espada, mas percebia uma maior dificuldade dele na luta, ela estava melhorando um pouco em seus golpes.

Ele encerrou a luta, avisando-a que deveria ter mais atenção nas batalhas, e que também estava lutando em potência baixa por ser o pai dela, ela já achava que não, que lutou com tudo que tinha e que estava atenta, um pouco teimosa. Sentou-se no chão, já um pouco cansado, enquanto a Uzumaki permanecia em pé, o observando a espera de algo.

Para os espadachins experientes, a espada diz mais que palavras, e dessa forma Ken percebia o que se passava com a sua filha adotiva. Ela o encarava, com a feição serena, enquanto ainda falava. O que ela não esperava era saber de algo que mudaria um pouco as coisas.

“Sua terra é Kirigakure.”

Ahn? — foi a primeira reação dela ao ouvir isso, depois virou seus olhos para as ruínas da Vila da Névoa. — Meu pai… era de Kirigakure? — perguntou para ele.

O homem tossiu, ela rapidamente aproximou para ajudá-lo. Ele próprio se acusa de ser hipócrita com ela, mas que logo colocaria tudo em ordem. Natsumi, preocupada e curiosa, sentou-se ao seu lado para saber do que se tratava tudo aquilo.

[…]

Após ouvir o que lhe contara, ela levantou-se e rapidamente correu até a costa que se aproximava das ruínas de Kirigakure. Sua mão apertava o cabo da espada fortemente, demonstrando um sentimento de fracasso. Para ela, ver a vila destruída era o sinal de que perdera tudo que poderia ter de seu pai, mais além disso, todo o legado de refugiados de seu clã, Uzumaki.

Então era aqui… Agora são somente ruínas, o que poderei ver da terra de meu pai? — perguntava para si mesma.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Localização das armas descritas no post.

Considerações: --.

Palavras: 492 de 200 necessárias.

@Akira Chikamatsu
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [R.P] Michi - em Qui 9 Jan - 18:59

Descendente dos Reis Linhagem dos Heróis

42 D.G – Kirigakure no Sato

Era véspera de ano novo em Kiri nesta data os altos oficiais do mais novo mizukage, Indra Hõuzuki, o primeiro em décadas deste clã a ser consagrado com este título se reunia com seus oficiais no politburo da vila  para decidirem o que seria feito no ano seguinte referente as novas políticas. Lá se encontravam a elite militar e civil da vila ao todo quatro membros, Izakara Hoshigake o conselheiro militar, Urahara Kisuke representante do senhor feudal da água, Yoshihiro Todaka conselheiro diplomático e Hideki Tõjõ conselheiro da ANBU. As discussões partiam do mais banal ao mais complexo passando por assuntos regionais aos globais. A reunião se encerrou ao final da tarde pelo menos para os representantes civis, depois das deliberações com Yoshiriro e \u\rahara o gabinete do Minzukage se fechava a todos dando lugar a uma reunião secretaatenta aos assuntos de segurança os mais importantes.

- Não sei das intenções dele, são estrangeiros para começar e o poder deles para nós é desconhecido, é melhor cortar a raiz desse problema antes que ele cresça....- Disse Tõjõ que fora interpelado pelo General Mor. - São refugiados, não podem fazer nada contra nós nem que quisessem, pagam seus impostos como todos-. Estavam falando dos Uzumakis os recém refugiados de Uzushigakure que pela segunda vez voltaram para as suas terras e novamente foram expulsos. Kiri como outras vilas temiam o poder dos Uzumakis que se mostrou destrutível, ter-los ali era visto por Tojo um perigo imediato e certo de guerra a quantidade dos refugiados na névoa era grande e seus poderes incomensuráveis. Além do mais as grandes nações não viam com bons olhos os clãs advindos dos ramos dos Senju e Uchiha diziam que todas as guerras eram de culpa deles, um claro sinal de xenofobia e desprezo nada mais que teorias da conspiração. As ideias do generalíssimo de kiri não surgiu efeitos no kage, porém forte em técnicas, jutsus e em chackra ele era fraco em personalidade. Tojo foi um dos que apoiou o nome do Houzuki para o cargo, isso porque sabia da sua mente influênciavel e com isso o próprio Tojo controlaria a névoa.

A decisão foi tomada, os Uzumaki foram arrastados de suas casas e mortos em público em execuções sumárias, um genocídio horrendo. Alguns fugiram e conseguiram se safar como possívelmente foi a história do grande Danzo agora líder do redemoinho. O pai e mãe dr Natsumi conseguiram se salvar e correr para o trovão mas, nem mesmo Ken sabe o motivo de serem pegos na chegada por aqueles mercenários que não tinham nada a ver com Kiri, talvez cassadores de recompensa ou simples bandoleiros que os pegaram de surpresa, só assim para explicar a morte de talvez o Uzumaki mais forte daquele tempo.
[/center]

-Seu treino esta completo me desculpe, me desculpe, vou embora agora seu caminho depende de você agora pode ficar aqui se quiser não vou te julgar-.

Considerações:

Posts 08/08 Quis fazer um novo tipo de narração no RPG mais intima e mais profunda. Considere que Ken contou tudo isso resumidamente e que é perfeitamente possível ele saber disso tudo já que depois da destruição de Kiri todos os seus segredos vieram a tona. Mínimo 200 palavras.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Qui 9 Jan - 21:59

Natsumi sabia lidar com suas emoções ao ouvir o que Ken disse a ela, principalmente por saber da onde seu pai vinha, Kirigakure no Sato. Apertando o cabo da espada de lâmina negra, ela perguntava se ali era mesmo o lugar onde Uzumaki Azumi nasceu, onde ele nasceu e cresceu. Vendo aquela aldeia afundada nas águas gélidas do País da Água a deixou com um sentimento de fracasso, não conseguiria ver o legado de seu pai. Murmurava para si mesma sobre o que faria dali em diante, mas Ken não havia terminado a história, tinha mais coisas. As palavras saíram mais uma vez de sua boca, contando o que sabia sobre alguns refugiados em Kiri, um homem no comando da vila ordenava para matarem todos os membros do clã Uzumaki. Os olhos de Natsumi iam dele para novamente Kiri. Sua mão apertava com mais força o cabo da espada, fazendo tremer com tamanha força que ela exercia.

Eles tiveram a coragem… — proferiu aos ventos, com um pouco de raiva.

Azumi e Chinatsu viviam em Kirigakure, até que tiveram que fugir do massacre que acontecia a eles. Natsumi queria achar os responsáveis pela decisão, mas algo dentro dela dizia que não era necessário, que estes homens já estavam mortos.

Ken se levantou, anunciando o fim do treinamento. Natsumi acalmou-se ao ouvir que estava se despedindo. Ele não se importava em deixá-la ali.

Ficarei mais um tempo aqui. Depois viajarei para Konoha, há pessoas que preciso ver. — respondeu para ele, depois ela dava alguns passos, até chegar nele. Perto dele, dava um abraço. — Obrigado por me treinar e por me contar sobre isso. — dizia no meio do abraço. — Peça desculpa para mamãe por mim, saí sem vê-la. — pedia com um sorriso no rosto.

Okamoto Ken sumia na neblina do mar, agora Natsumi ficava sozinha ali. Ela ia até a costa da ilha, na direção das ruínas, e sentava, observando aquilo de longe.

O que farei agora? — perguntava para si mesma.

Ela perdia um objetivo, tinha que encontrar outro. Suas espadas poderiam lhe dizer o que deveria fazer? As lâminas agora eram suas companheiras, os olhos de Natsumi enxergavam elas de outra maneira. A Espada do Exilado, a Lâmina Negra, a Kusanagi, as adagas Kieru e Morugana, a partir daquele momento eram mais do que somente espadas…

… eram suas irmãs, e com elas, faria de tudo para alcançar a Ordem…

Custe o que custar.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Localização das armas descritas no post.

Considerações: --.

Palavras: 402 de 200 necessárias.

@Akira Chikamatsu
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [R.P] Michi 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [R.P] Michi - em Qui 9 Jan - 22:02

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 10:52

A caminhada do Shinobi da nuvem culminou no encontro com sua amiga Natsumi em meio as ruínas gélidas da destruída Kirigakure no Sato. O jovem se aproximou, com cautela, e tocou o ombro da mulher enquanto esta estava de costas para ele, dando um olá enquanto o fazia. Machia se afastou com passos ágeis, e com uma feição um tanto quanto séria. —— Precisamos conversar sobre Karma. —— disse o rapaz, ainda fitando a companheira. Machia se dirigiu até uma pedra próxima de Natsumi, e sentou-se nela, aguardando a garota para então dar inicio ao assunto em questão. Não obstante, o corvo enviado à Arthuria retornou, a carta outrora pendurada já não estava mais lá, o que significava que esta viu a mesma. Machia suspirou, e deixou a criatura sumir em fumo.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Nada.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 12:15

Ruínas de Kirigakure, ruínas do lar de Uzumaki Azumi, pai de Uzumaki Natsumi. A ruiva as observava imaginando como seria aquela vila, que nunca chegou a vê-la de verdade, de pé.

Ela segurava seus sentimentos, mas não se doía. Sentava na costa da ilha olhando o que poderia ter feito e o que a fizera falhar, mas não podia ficar ali sem fazer nada, só lamentando. Quando decidia se mover para fazer algo, uma mão tocou seu ombro. Seus olhos viraram para quem a havia tocado, e com um olá ele se apresentou.

Machia. — proferiu ela enquanto percebeu quem era.

O homem se afastou por poucos metros e disse o que eles deveriam falar sobre “Karma”.

Karma? Está falando daquilo que você me disse no QG? — perguntou para ele.

Ele aproximou-se dela, ficando perto dela sentado em outra pedra. Observou um corvo aproximando-se dele, e assim sumindo em fumaça.

Uma invocação? — deduziu em sua mente, mas isso era o de menos.

Ela virou-se para ele, ficando frente a frente com ele.

Como me achou? Aqui é tão afastado de Kumo, estamos em outro país. — o questionou. — Suas habilidades de rastreamento devem ser incríveis para me achar aqui. É da ANBU agora? — brincou, mas ainda com a voz séria.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Localização das armas descritas no post.

Considerações: --.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 12:28

A súbita mudança no ar fora notada pelo caçador quando Natsumi se virou e cumprimentou o rapaz, e novamente tocou o nome da entidade conhecida como Karma. Machia permaneceu em silêncio  por um longo segundo, mas meneou com a cabeça, assentindo, para a pergunta da jovem ruiva. —— Karma é a entidade que outrora falei, vim lhe recrutar, mas também vim saber se você sabe algo sobre os Hattori - a contraparte de Karma. —— disse. Natsumi se aproximou, e sentou próximo do homem que continuou a fitá-la com um olhar um tanto quanto sério, até ser questionado sobre suas habilidades de rastreio. Machia, porém, meneou em negação, ele não era da ANBU, apesar de ser um exímio rastreador. —— Na verdade, só sou um caçador. Minhas habilidades para com a caça são um dom natural, por assim dizer. —— concluiu, sorridente. —— Enfim, o que você acha de ser minha dupla a partir de hoje em diante? É claro, você ainda teria sua liberdade, mas também seria de uma grande ajuda para mim, e para Karma. —— disse, num tom sério. Machia retirou um cigarro do bolso, acendendo-o e tragando-o por fim.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Nada.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 12:50

A conversa entre os dois membros da Kinkaku Butai começava. O assunto? O mais misterioso possível, Karma… e Hattori. O que seria isso? Natsumi desconhecia esses termos, somente Karma que o próprio Machia apresentou enquanto os dois voltavam do QG de Kumogakure. Aquilo parecia tão… místico, como se fossem duas entidades, assemelhando-se muito ao que Natsumi era devota, a Ordem, e seu oposto, o Caos. Seria outra nomenclatura para essas duas coisas? Ou seria uma dicotomia totalmente diferente do que a Uzumaki pensava? Aquilo a deixava, de certa forma, curiosa e instigada. Seus olhos fixavam em Machia, o clima ficava um pouco tenso, o assunto poderia demandar isso, dado a sua possível urgência e pela forma com que o homem se expressava para ela, querendo que se juntasse a ela nesse grupo.

Hattori? Não, não sei de nada. — respondia para ele, assentindo negativamente, logo depois ele fez a sua proposta de ser uma dupla. — O que seria esse Karma? Você sabe muito bem de que lado eu luto, pela Ordem. Eu me lembro que você me disse que Shaka poderia me ajudar essa minha batalha contra o Caos, mas de que forma? Como? O que você me falou parece mais uma história de criança. — proferia para ele, calmamente, porém séria. — Preciso de algo concreto, Machia.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Localização das armas descritas no post.

Considerações: --.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 13:09

Infelizmente, nem Natsumi sabia acerca dos Hattoris. Outra falha, mas pelo menos a garota estava interessada em juntar-se à organização além de ser dupla do predador. Era uma vitória ali caso de fato Natsumi se juntasse. —— Entendo. Bom, Karma é, como me disseram ao me recrutar, e como eu te disse anteriormente: um ser místico, um Deus. Seus planos são de expurgar o Caos do mundo, como eu também lhe informei. A questão é que... não sei como ele fará isso, contudo, encontrei um de seus arautos alguns dias atrás e obtive algumas informações, e por conta destas informações estou buscando alguém que saiba mais do que eu sobre os inimigos de Karma, além do próprio Karma. —— concluiu, tomando um ar. Machia fitou Natsumi por um longo segundo e levantou, dando as costas à ela enquanto levantava sua blusa. —— Esta marca é prova concreta o suficiente para você? —— disse enquanto retomava a posição inicial. —— É uma oportunidade única, Natsumi. Mas se não quiser... eu entendo. —— concluiu observando a neve cair do céu enquanto aguardava a resposta da companheira.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Nada.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 16:39

A conversa estava rumando a um ponto final, um ápice. Natsumi, desconhecida daquelas coisas e com razão, pedia algo mais de Machia para realmente saber se aquilo de Karma e Hattori eram reais. A Emissária ouvia o que o Redimido tinha a dizer, sobre o que ele sabia daquilo tudo. A forma com que ele descreveu o Karma assemelhava muito ao que ela entendia sobre a Ordem, seria Karma um deus projetado pela Ordem? A ruiva ficou estagnada, pensando, e se a Ordem tomou outra forma, sendo representado por Karma, Shaka, ou os outros nomes que podiam chamá-lo. A mulher ainda o escutava quando via-o levantando-se e virando de costas para ela, não entendia muito bem até ver as suas costas, uma tatuagem estranha, metade Sol e metade Lua. Ele explicava que aquilo era a marca do Karma. A Uzumaki ficou observando por uns segundos, logo depois acumulava chakra natural e entrava no seu Modo Sábio para saber se havia mais algo a se ver. O modo acusou uma quantidade de chakra emanando daquela marca, o que surpreendia a ninja um pouco, aquilo poderia ser real. A energia daquela marca era diferenciada, como se não fizesse parte de Machia. O modo sábio se esvaiu de seu corpo, levantou-se, passou por Machia e foi até suas espadas fincadas no solo, puxando-as de lá e arrumando em seus devidos lugares.

Preciso saber mais sobre isso… Pode ser um caminho a se seguir. — pensava enquanto se arrumava. Quando estava pronta, foi andando até a costa que dava para um barco que havia acabado de aparecer, ficando de costas para o homem. — Vamos. Quero que me apresente esse Karma e o que ele é capaz… parceiro. — um sorriso fechado surgia enquanto ela virava parte do rosto em direção a ele.

Ela arriscaria entrar naquela jornada para descobrir se de fato era o caminho certo de alcançar a Ordem. Ainda não tinha total confiança nessa história, mas pagaria para ver aquilo com os próprios olhos.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kusanagi na cintura (lado esquerdo), Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente).

Considerações: Senin Modo usado por RP, não necessita de descrição nem nada.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 17:51

Natsumi havia se surpreendido ao notar a marca de Shaka nas costas de Machia, e por um instante seus olhos mudaram, e o rapaz notou tal façanha, interessando-se naquilo, mas deixou para outra hora. Enfim, a Emissária tomou sua decisão e caminhou em direção a embarcação que estava ali próximo, chamando o predador. Aparentemente a mulher havia tomado sua decisão de entrar na organização do Deus Shaka, e a palavra utilizada por ela, "parceiro", era o que confirmava as suspeitas do rapaz. —— Parceiro, eh? —— disse enquanto arqueava a sobrancelha. —— Gostei disso. —— concluiu estampando um sorriso amigável.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Nada.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 19:31

Era hora de partir em uma nova jornada. Natsumi e Machia. A Emissária e o Redimido. Os dois membros da Kinkaku Butai, em busca de mais respostas, em busca do que é Karma e do que é Hattori. A mulher queria saber mais para conseguir um meio de alcançar, já ele… a ruiva não sabia muito bem, mas aceitava a sua proposta para serem parceiros.

Ela subiu no barco que ali estava, falou com o capitão, dizendo para onde iria. “País do Fogo”, falou para o homem que comandava a embarcação, que aceitara normalmente. Machia ainda não havia subido.

País do Fogo é o nosso destino, venha. — o chamou.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kusanagi na cintura (lado esquerdo), Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente).

Considerações: --.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 19:35

—— Fogo, eh? —— falou enquanto caminhava em direção a embarcação. —— Que assim seja então. ——  concluiu já no barco ao lado de Natsumi. Agora restava ambos irem para seu destino.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:
Nada.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi - em Sab 11 Jan - 19:41

País do Fogo é onde fica Konoha, fui convidada para visitar lá um dia, acho que é um momento oportuno. — respondeu a ele.

Com um sinal para o capitão, assim que Machia adentrou à embarcação, a viagem começara.

Talvez lá tenha as respostas que nós procuramos, um lugar novo sempre há algo que possa nos surpreender. — dizia para ele.

Ambos já estavam em alto-mar.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3325 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Armas em seus devidos lugares: Bomei nas costas igual a espada da imagem, Kusanagi na cintura (lado esquerdo), Kokuto na cintura (lado direito), Kieru e Morugana na cintura (parte da frente, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, respectivamente).

Considerações: Vazamos.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [R.P] Michi -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.