Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Missão Rank D] A procura
  
nehemia
Genin
nehemia
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] A procura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70585-yokai-momoki#533425 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69865-g-f-nehemia#525290

[Missão Rank D] A procura - em 27/12/2019, 09:53



O assunto da missão fora explicado rapidamente pelo empregador. Um estudante da academia ninja havia desaparecido e precisava ser encontrado antes do entardecer. Apesar de Ayuta querer tirar o dia para fazer treinamentos, acabou aceitando participar da busca pelo garoto e tomou a incumbência de encontrá-lo. Ouviu rapidamente a descrição física do menino, embora isso não lhe fosse tão útil. Mesmo sendo cego, o garoto do clã Shiin ainda poderia ajudar de alguma forma, esperava que pudesse. Afinal, tem uma audição incrivelmente potente. Essa situação poderia até mesmo servir como treinamento para melhorar esse sentido ao patrulhar pela cidade a procura da criança fujona.

Os ouvidos treinados e afiados prestavam atenção em todos os detalhes ao ouvir os murmúrios das conversas que aconteciam, enquanto galgava pelas ruas da vila. Tinha saído em busca do aluno fazia algumas horas, até o momento, não ouvira sequer uma palavra que pudesse ajudar a encontrá-lo. Entretanto, Ayuta continuou procurando da melhor maneira que pode. Começou a fazer perguntas para algumas pessoas em que esbarrava na rua, como: Você viu um garoto pequeno de cabelos verdes sozinho por aqui? Mas todos que ouviam a pergunta balançavam a cabeça em negativa, alguns nem mesmo respondiam.

O dia estava perto de acabar, o garoto ainda estava perdido. Ayuta, cansado de andar por toda Otogakure, decidiu descansar numa praça que estava próxima. Comprou um palito de sorvete e se dirigiu a um dos vários bancos vazios do lugar. Enquanto aproveitava a guloseima, ouviu um choro abafado, quase inaudível. Caminhou para perto de onde vinha o barulho e falou de modo calmo, para não assustar a pessoa que estava chorando.

—  Com licença, você está bem? — O choro continuou, mas ainda teve uma resposta.
— Eu... me perdi... — choramingou, era uma criança que falava. — Estava indo para a academia ninja.
Não se preocupe, estou aqui para ajudar! Qual é o seu nome?
—  Airton.

Era ele. Finalmente, encontrara a criança perdida. Com um grande alívio, pegou a criança pela mão e a ajudou a voltar para a academia. Para acalmar o pequenino, deu o resto do palito de sorvete que tinha comprado. Um sacrifício pequeno em comparação a felicidade causada. Levou o menino para o professor dele e conseguiu o entregar antes do entardecer. Missão completada com êxito!

[Missão Rank D] A procura 103062
HP: 475/475 e CH: 675/675, ST: 00/04

Missão:
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missão Rank D] A procura - em 28/12/2019, 15:45


_______________________

[Missão Rank D] A procura Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.