>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo/ A despedida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Capitulo/ A despedida - em 26/12/2019, 23:22


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

AKCL



“Para o meu mais novo e ultimo amigo”

Estou escrevendo essa carta para lhe dizer, que finalmente poderei descansar, semana passada descobri o que minha família tanto tentava ocultar, estou com câncer e pelo jeito ele esta em fase terminal, sei que pode parecer um pouco de egoísmo de minha parte, mas queria te ensinar o que sei sobre minhas técnicas, queria que ao menos o meu legado ninja sobrevivesse nas mãos da pessoa certa, meus netos se recusam a seguir o meu caminho e eu já não tenho mais idade e nem tempo para correr atrás de crianças, por isso te peço. Que me encontre na garganta do mundo, la te ensinarei tudo que sei antes de meus netos me internarem a força no hospital.

De: Uma Uzumaki muito velha.



Considerações:
Pode narrar até a sua chegada a ida até os salões da garganta do mundo, como temos pouco tempo de post espero que consiga escrever uma narrativa interessante para o seu personagem
Post 0/5

_______________________

Capitulo/ A despedida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Capitulo/ A despedida - em 27/12/2019, 12:49

A quebra das barreiras emocionais que são impostas na vida de um shinobi representa muito de quem ele será no futuro. Caso está permaneça intacta, é provável que sua evolução seja tardia e momentos difíceis se aproximem rapidamente, trazendo tristeza e desespero. O Jonin sabia muito bem como era se sentir assim, porém, não mais o fazia agora que todas as barreiras impostas em seu emocional haviam se quebrado e a escuridão da tristeza havia se convertido em uma intensa luz que lhe dava forças para alçar voo com suas asas. Naquela noite, o Akimichi havia reservado seu tempo para um treinamento um tanto atípico como Shinobi, comprando uma certa quantidade de ingredientes para treinar as práticas culinárias e se aproximar um pouco da qualidade dos pratos feitos pela Baa-chan. Havia uma bela peça de pernil a ser temperada pelo grandalhão, utilizando os diversos temperos locais da Pedra Oculta para adquirir o melhor sabor e textura possível para uma carne tão apreciada.

Entre os cortes e preparos, pode ouvir estalos na janela, típico das bicadas de um pássaro. De fato era, e o recebia com calma para dentro de casa, deixando que pousasse onde bem entendesse. Ele escolhia um cantinho na mesa de jantar e, deixando ser tocado para que a carta em seu corpo fosse recolhida, o mesmo alçou voo novamente para se retirar do local. O papel possuía uma coloração diferente, como se estivesse a muito tempo exposto aos ventos e umidade da Pedra, mas a qualidade da escrita era impecável. Quando começou a ler, os olhos do grandalhão barbudo se encheram de lagrimas, mas não havia aquela tristeza profunda como antes, estava feliz por poder participar dos últimos momentos de Baa-chan como um filho para ela.

Havia ainda mais para ser aprendido e ninguém além dela poderia ensinar ao Akimichi, que já havia recuperado as reservas de gordura gasta durante a utilização do Modo Borboleta. Apenas guardou as coisas na geladeira, sabendo que iria aproveitar um belo banquete quando chegasse até a Garganta do Mundo. Recolheu equipamentos para a viagem, se prevenindo de quaisquer interferências, sabendo que aquela região poderia estar sobre os olhos ruins de outros shinobis, esses que possivelmente não gostavam do Tsuchikage King. A arma mais nova do Jonin estava amarrada atrás de sua cintura, repousando o martelo em seu lado direito e o machado no esquerdo. Deixou sua casa direto para os portões da Pedra, seguindo os caminhos conhecidos para se aproximar da fazenda da ruiva, utilizando da passagem secreta para se permitir chegar ao terceiro salão, o maior deles, aquele que era utilizado para os treinamentos dos Akimichi e suas técnicas de proporções colossais. – Baa-chan? – Falou calmamente enquanto sua voz ecoava pelos três salões.


1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300

Considerações:
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Capitulo/ A despedida ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo/ A despedida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo/ A despedida - em 27/12/2019, 13:24


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

AKCL




A uzumaki estava velha, cansada e com uma certa dificuldade em conseguir respirar, fardos de uma doença incurável que a levaria mais cedo ou mais tarde para o tumulo, mas não era para sentir pena de si mesma que ela estava ali, pela primeira vez em eras com sua bandana presa aos fios de cabelos ruivos que teimavam em cair-lhe sobre a cabeça, estava decidida a ensina-lo tudo que sabia, mesmo que as recomendações medicas pedissem para que ela ficasse em repouso.

‘Nenhum Uzumaki morreu em uma cama.’

Esse era os lemas de seus pais e dos pais de seus pais e ela seguiria a tradição e a levaria com ela para o tumulo, vendo que seu aprendiz havia chegado ela fez uma breve curvatura com o corpo franzino, apoiando-se na muleta de carvalho maciço.

--Obrigada por ter vindo... sei que o tempo de um ninja e precioso... e espero que o que eu consiga te ensinar algo útil.---

A Kunoichi então fez um breve selo com as mãos e mordiscou a ponta dos dedos, fazendo aparecer uma pequena ostra marítima, a mesma enfiou a mãos dentro da abertura do corpo do kuchyose e pegou um gigantesco pergaminho que simplesmente não parecia caber dentro daquele minúsculo animal, ela explicaria que ele se quisesse poderia aprender o kuchyose ostras ilusórias, mas tinha um custo quando a mesma fosse invocada ela lançaria sobre ele um genjutsu em área e que ele só conseguiria realmente cumprir o contrato quando tocasse nela algo que parecia ser fácil mas que na verdade era bem difícil, já que o corpo da invocadora estava bem debilitado devido as condições da doença ele teria um tempo limitado para conseguir tocar no animal antes que ela precisasse descansar e invocar a criatura de novo.
O segundo ponto que ela queria ensinar era sobre centro de energia espiritual, mas não precisaria falar com ele já que havia registrado em pergaminhos na sala anterior como ele poderia aprender o que daria tempo para que ela descansa-se até poder invocar a besta novamente.


Considerações:
Pode fazer um treino mais livre de inicio o Kuchyose vai usar seu jutsu para tentar confundir os seus sentidos e depois disso você podera treinar atraves de pergaminhos sobre a energia natural, vamos ir alternando até dar 5/5
Post 0/5

_______________________

Capitulo/ A despedida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Capitulo/ A despedida - em 28/12/2019, 00:49

Estava mais uma vez nos grandes salões akimichi da Pedra Oculta, local onde havia desperto uma de suas maiores habilidades como Shinobi e finalmente poderia retornar para continuar o aprendizado, tendo a Baa-han Uzumaki como Mestra. Jurou para si mesmo que cuidaria daquele local como sua própria casa, e que se tivesse filhos os levaria ali para aprender e servir comidas deliciosas como a outra custava em fazer. O tempo havia sido cruel com a ruiva, em pouco tempo após o treinamento do Jonin o estado de sua doença avançou rapidamente, dominando todo seu corpo que já não era dos mais resistentes quando o gordo a conheceu. Lentamente ele se aproximou da ruiva, tocando seus fios de cabelo que resistiam ao clareamento que a idade trazia, mantendo cada fio avermelhado no melhor estado que poderia estar. A suavidade do toque do Akimichi transmitia um enorme carinho por ela, olhando no fundo de seus olhos com um sorriso antes que ela pudesse falar. – Você está cada dia mais linda, Baa-chan. – Ele tocou o rosto da ruiva e se levantou novamente disparando olhares orgulhosos pelo salão. Ela logo se pronunciava e agradecia a chegada do Jonin, sem demoras utilizou de uma técnica nova, criando uma leve fumaça branca no local para dar origem a uma ostra marítima, de tamanho duvidoso para a enormidade do pergaminho que a mesma guardava.

A ostra lentamente se deixou ser tocada e o pergaminho exposto pela Uzumaki foi aberto no chão, comprido, contendo diversas separações e nomes destacados em todo seu interior. Ali, haviam também marcas vermelhas dos dedos das mãos, possivelmente marcados com sangue como um contrato. Talvez aquilo fosse o indicativo para se associar a utilização das ostras, e o Jonin não perdeu tempo. Com uma leve mordida em seu polegar, utilizou o filete avermelhado para escrever o próprio nome no pergaminho, manchando o restante dos dedos e marcando o local reservado para este fim. Assim, havia selado seu contrato com a invocação das Ostras, não perdendo tempo e testando imediatamente a técnica espaço-temporal. Após os selos de mão e o filete de sangue distribuído corretamente, tocou o solo marcando-o com selos que se espalharam instantaneamente, levantando a mesma cortina de fumaça que outrora chamou a ostra pequena. Diferente da utilização da ruiva, a sombra entre a fumaça dominava uma grande área do terceiro salão, contudo, parecia desaparecer como se a técnica falhasse em sua ativação. Uma técnica ilusória acabava de atingir todo o salão, e mesmo com o pouco ou quase nulo conhecimento destas habilidades, ele conseguiria descobrir o que estava acontecendo.

Por todo o grande salão, a ostra surgia e o Akimichi disparava rapidamente para toca-la, porém, ao mero sinal de aproximação ela se dissipava como uma miragem no deserto. Isto era extremamente intrigante e o fazia questionar a própria existência da ostra, contudo, rapidamente tentou outra investida quando a grande ostra ressurgiu metros atrás. O mesmo resultado se repetiu e a ilusão se dissipou obrigando o animal a ressurgir em outro canto. – Isso parece uma miragem... será que ela está se escondendo enquanto brinca comigo? Preciso encontrar a original... sendo assim. – Ele sorriu e realizou a dança dos selos de mão. – CHO BAIKA NO JUTSU! – O corpo do Akimichi se expandia em cinquenta metros novamente, levantando uma cortina de fumaça e uma pressão nos salões que elevava a poeira do mesmo, espalhando-a por todos os cantos. Notou, rapidamente, ondulações no canto direito do terceiro salão, onde a poeira contornava algo que se assemelhava a uma casca. Quando o corpo do Jonin voltou ao tamanho natural, disparou rapidamente naquela direção, esticando o braço e sentindo o toque gelado e viscoso do animal, que lentamente se revelava para ele. – Consegui, Baa-chan! – Ele comemorou enquanto o animal sumiu em fumaça, voltando ao seu local de origem. Dali em diante, ele havia conquistado um importante detalhe em seu arsenal, porem, o treinamento sobre a curiosa energia natural iria começar no segundo salão, e para lá ele foi.

1125/1125 - 1695/1900 - 01/06 - 300/300

Considerações:
Usados:

Capitulo/ A despedida Latest?cb=20160823005049&path-prefix=pt-br
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra

Capitulo/ A despedida QPNT2HE
Ōhamaguri
Rank: S
Descrição: Este Marisco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a invocação pessoal de Gengetsu Hōzuki. Além de seu enorme tamanho, se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.

A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.

Técnicas:

Capitulo/ A despedida MBwq2yw
Magen: Kijō no Rōkaku
Rank: B
Descrição: A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões durante toda a duração do técnica. Sua casca era muito robusta, sendo capaz de resistir a um ataque inicial de Ōnoki.
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Capitulo/ A despedida ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo/ A despedida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo/ A despedida - em 28/12/2019, 01:18


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

AKCL




--Ela é bastante tímida, mas um kuchyose leal... parece que foi ontem quando via sua mãe e seu pai correndo de um lado para o outro nesse salão competindo para ver quem conseguiria encontrar a ostra primeiro---

A shinobi então guardou o pergaminho na pequena ostra e fez um selo com as mãos fazendo com que a kuchyose desaparecesse,  e esperou que o jounin não estivesse mais em seu campo de visão para começar a tentar controlar as crises de tosses fazendo de tudo para limpar o sangue que vinha junto a cada crise trazendo-o gosto amargo do ferro que parecia vim direto de suas entranhas.
Ao final esperaria ali sentada em um pequeno banco de concreto, esperando que o jounin completasse seus estudos e se caso ele tivesse dificuldades ela iria também ajuda-lo na medida do possível e antes que pudesse se dar conta ela havia adormecido.

Considerações:
centro de energia natural 0/5
Post 0/5

_______________________

Capitulo/ A despedida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Capitulo/ A despedida - em 28/12/2019, 10:56

Ao termino do treinamento para se tornar digno de invocar a Ostra Ilusoria, o Jonin seguiu o que lhe foi passado pela Uzumaki, atravessando o vasto salão para adentrar na biblioteca da cúpula, onde parecia estar mais arrumada do que a última vez que esteve ali. Talvez a Baa-chan tivesse arrumado um pouco todo o arsenal de conhecimentos que habitava ali, mas o Akimichi reprovava tal ato, pois a saúde física da ruiva não estava das melhores e qualquer esforço físico pode ser prejudicial. Quando atravesso para o segundo salão, infelizmente não pode notar o real etado da Uzumaki, deixando passar seus tossidos dolorosos que demonstravam claramente o qual mal estava sua saúde. Ela fazia questão de lembrar o Jonin dos treinamentos de seu pai na Garganta do Mundo, impulsionando o Akimichi a continuar e superar seu velho mestre, honrando todos os ensinamentos que um dia também fizeram parte de sua vida.

Dentro do segundo salão, da biblioteca que a Uzumaki colecionou durante toda a sua vida, o Akimichi lentamente explorava as prateleiras em busca dos livros que foram passados pela outra, tratando da utilização de energia natural, sendo o Jonin como um centro que a absorveria para os mais devidos fins que, para o gordo, ainda eram um mistério. Demorou um certo tempo para encontrar, entre poeira e teias, um livro de capa esverdeada, lembrando levemente o couro de um animal e com kanjis que indicavam o título do mesmo. Arrumou um canto confortável para se sentar, próximo de uma tocha para iluminar as páginas do livro.

‘’ Energia natural (自然エネルギー, Shizen enerugī), é a energia que pode ser coletada da atmosfera e da terra. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela e combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que fazem o chakra, ela pode tornar-se Sennin e adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu.’’

Intrigado pela nomenclatura que acabou de encontrar, o Senjutsu, o Akimichi curiosamente continuou folhando as páginas para absorver o que podia de informações, tanto na forma de adquirir esta técnica, como utiliza-la e as formas que poderia assumir. – É como meu Modo Borboleta... isso parecia ser algo extremamente difícil de se conquistar, ser um só com a própria natureza... – Folhando e folhando, as dúvidas surgiam sem parar em sua mente, não conseguindo entender como alguém poderia ser um com a natureza e, além disso, sentir sua energia e ao mesmo tempo absorve-la. Bastava, então, estudar ainda mais.

1125/1125 - 1695/1900 - 01/06 - 300/300

Considerações:
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Capitulo/ A despedida ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo/ A despedida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo/ A despedida - em 28/12/2019, 22:51


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

AKCL



Energia natural nunca foi um foco dos akimichi e isso se mostrava no tamanho do acervo relacionado a isso, muito desses livros empoeirados tinham menções bastante confusas de suas aplicações, mas uma delas se destacava entre todas as outras, uma que relacionava energia natural a comida.
Era possível ver que aquela parte do livro em si havia sido escrita como nota e estava escrito a seguinte dica.

“Energia Natural não é nada mais do que um pé de frutas deliciosas você deve primeiro sentir o seu sabor para depois degusta-la e permitir que ela entre em seu organismo, se comer de mais da indigestão se comer de menos não saceia a fome, para isso você primeiro tem que procurar uma postura confortável e tentar sentir a energia que flui de tudo “é muito parecido com sentir o cheiro de uma comida gostosa” e tentar buscar essa energia para si, se caso não conseguir converse com a administradora e peça permissão para descer até ao fundo da garganta do mundo pelas escadarias, la e o lugar com melhor fluxo de energia natural de toda iwagakure.

Obs: la tem umas frutas vermelhas que são deliciosas mas causa uma dor de barriga terrível.


Considerações:
centro de energia natural 3/5
Post 3/5

_______________________

Capitulo/ A despedida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Capitulo/ A despedida - em 29/12/2019, 09:42

As folhas foram passadas uma a uma, com diversas informações e imagens que de nada acrescentavam no entendimento sobre o assunto, apenas lhe davam detalhes que não sabia como utilizar na pratica, continuando a leitura até que pudesse, de fato, entender o funcionamento do Chakra Natural. Contudo, em um trecho daquele livro, a escrita mudava levemente, como se estivesse sendo adaptada para leitores específicos, e neste caso era para os Akimichi. Em todos os anos de treinamento, ele nunca havia sido apresentado para o Senjutsu, mesmo que tivesse estudo durante u longo tempo de sua vida as mais diversas técnicas ninjas. Naquela pagina em especifico, a escrita era suave e de fácil leitura, fazendo analogias com comidas e seus cheiros, clareando a mente do Akimichi que agora começa a compreender como outros sentiam o chakra natural pelo ambiente.

Como se estivesse prestes a devorar um banquete, ele fechou o livro e cruzou as pernas no chão, levando sua mão até a altura do peito para realizar o selo do trigre. Era assim que se concentrava na maioria das vezes e, lembrando das imagens e escrituras do livro, respirou fundo imaginando estar rodeado por um cheiro delicioso de comida fresca, pelo aroma adocicado das frutas e, por fim, sentia leves ondulações atingirem seu corpo como se o mesmo as puxasse para si, sentindo aquela energia percorrer as tenketsus. Em um leve susto, a concentração foi quebrada e toda a energia extra se esvaiu do mesmo, este se levantou rapidamente e foi para fora dos segundos salões, respirando mais devagar tentando entender o que acabou de sentir. Pela primeira vez teve contato com a energia natural e ela era ainda mais pura que o chakra, tê-la no corpo era uma sensação indescritível e que poderia gerar um certo medo e desconforto para os iniciantes da arte sennin. Quando retornou para o terceiro salão, notou a Uzumaki dormindo, preocupado se aproximou rapidamente e tocou seu ombro, balançando-a suavemente para acorda-la. – Hey, Baa-chan, está tudo bem? Acorde. Vamos, precisamos ir até o salão da energia natural... – Pegaria ela no colo esperando que indicasse o caminho assim que acordasse.


1125/1125 - 1695/1900 - 01/06 - 300/300

Considerações:
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Capitulo/ A despedida ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo/ A despedida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo/ A despedida - em 29/12/2019, 11:53


Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


A senhora ainda meio sonolenta caminhou pelos corredores até chegar a um dos pilares e fez outro selo com as mãos o pilar vibrou  revelando uma porta secreta com uma escadaria que descia ainda mais fundo, ela deu alguns passos mais parou e olhou para ao akimichi.

--Acho que não irei dar conta de descer tantos degraus, acho melhor você ir sozinho... uma dica para você é que tome cuidado com a quantidade de energia natural.---
Ela estendeu um pergaminho pequeno com vários kanjis menores por toda a extensão do papel.

--Esse pergaminho absolve a energia natural excedente, vai te ajudar não virar pedra se caso absolver de mais... ---

Conforme e jounin desceria as escadarias de pedra as tochas se acederiam uma a uma até que ele finalmente chegasse ao fim da garganta do mundo, um local coberto por vários tipos de pedras cintilantes em verde e branco, havia também musgos e cogumelos flosforescentes gigantes com um pequeno lago no centro.

Considerações:

Centro de energia Natural 4/5


Conclua o treinamento e eu fecharei a quest com um ultimo post
Post 5/5





_______________________

Capitulo/ A despedida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Capitulo/ A despedida - em 29/12/2019, 12:58

A Uzumaki demonstrou toda a sua força ao se levantar sozinha e seguir caminho mesmo sonolenta e com os movimentos cada vez mais fracos. Quando se aproximou de um dos pilares no salão, rapidamente e com um único selo, fez uma porta se abrir entre as rochas, onde nem sequer havia resquícios de que uma passagem estava ali. O Jonin ficou impressionado pelas habilidades da outra, mesmo no auge de sua idade e doente, ainda era poderosíssima e com um leque de conhecimentos invejável. O Akimichi agradeceu mais uma vez e talvez pela última vez, dando um beijo em sua teste como um sinal de amor e carinho por tudo o que ela fez. Tocou seus fios avermelhados olhando em seus olhos como um filho olhando para sua mãe. – Eu não tenho como agradecer, mas eu prometo que cuidarei destes salões por toda a minha vida... – Ele sorriu como sempre sorria, soltando seu riso característico antes de descer as escadas, lentamente, notando a profundidade da mesma e que provavelmente estava chegando no misterioso fundo da Garganta do Mundo.

Ali, após minutos gastos apenas para descer as escadas, ele encontrava um ambiente totalmente inesperado. Um lago brilhante, adornado por cristais e rochas diferentes, fungos enormes que traziam uma aura totalmente mística para as profundezas de um lugar tão assustador. Ali deveria ser o auge do chakra natural daquela região e podia sentir toda aquela energia mesmo sem se concentrar devidamente. Com o pergaminho para assegurar a própria vida, o Akimichi sentou-se em frente ao lago, onde abriu o pergaminho. Utilizando os métodos aprendidos, fechou os olhos e selou o tigre na altura do peito, respirando devagar, sentindo a vasta energia local entrar em seu corpo descontroladamente, atacando seus membros inferiores e travando-os. Imediatamente tocou um dos kanji, eliminando aquela energia em excesso e redobrando a concentração, desta vez estando apto a controlar a quantidade de energia que deixaria o corpo absorver. Repitiu o processo diversas vezes, esvaziando o corpo e absorvendo energia novamente. Após as diversas repetições, ele se levantou orgulhoso, subindo novamente as escadas pronto, se tornando um Centro de Energia Natural.

1125/1125 - 1695/1900 - 01/06 - 300/300

Considerações:
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Capitulo/ A despedida ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Capitulo/ A despedida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Capitulo/ A despedida - em 29/12/2019, 13:26


Narrador: Takane

E se Abriu o primeiro selo

@Escanor

-->


Ao chegar la em cima o jovem Akimichi notaria que a velha uzumakio estava deitada sobre o solo, com os braços próximos ao tórax e os dedos cruzados sobre o mesmo, havia um sorriso por entre seus lábios, com seus olhos ainda abertos fixos para o teto abobado, seu corpo jazia sem qualquer tipo de respiração ou batimento cardíaco, e ao seu lado um pequeno frasco contendo os resquícios de um liquido verde, um veneno feito para ceifar a vida sem que a pessoa sentisse qualquer tipo de dor. E do lado uma carta cuidadosamente depositada ao lado da bengala de cedro.

“Para o meu ultimo amigo”


Primeiramente peço que me perdoe por não me despedir adequadamente, mas acredito que todos os humanos tem o direito de escolher a própria vida e também a própria morte, e nesse momento me encontro tranquila e mais feliz do que jamais pensei em me sentir, consegui cumprir a minha promessa para com seu pai e sua mãe e agora me reúno a eles, quando chegar la direi que você se tornou um shinobi gentil, e extremamente forte e que provavelmente vai viver por uns cem anos.

Sobre meus netos, eu menti, tenho uma pequena menina uzumaki que criei como filha que tem cerca de cinco anos, e se possível quando tiver um tempo por favor visite-a no orfanato, creio que vocês dois tem bastante em comum, os dois perderam pessoas que amavam.
Obs: Tente balancear sua alimentação mocinho, comendo mais frutas e legumes.


Considerações:

Centro de energia Natural 5/5


Centro de energia natural adquirido
Post 5/5

_______________________

Capitulo/ A despedida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Capitulo/ A despedida -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.