:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Conexão Shin2

Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
[Treino] Conexão Shin2

[Treino] Conexão - Publicado 26/12/2019, 18:22

...


         Tão frio quanto só a noite poderia soprar, o vento impiedoso que vinha das montanhas cortava as narinas já avermelhadas devido ao tempo em que permaneciam expostas aos seus golpes, mas naquela madrugada em específico um jovem de movimentos fluidos estava focado em não se abater por tão pouco. Fora o trincolejar proporcionado pela dança entre as folhas das árvores e os sopros gelados, podia-se ouvir apenas duas coisas: a respiração ofegante e quente que saía de seus pulmões num ar mais quente que o ambiente, liberando a pequena fumaça esbranquiçada de sua boca que surgia e tão logo se desfazia, como também o som do atrito entre o solado de seu calçado e o chão de terra a cada passo rápido, numa onomatopéia ritmada.    

- Preciso... Continuar... - Soltava uma palavra a cada inspiração. Sua corrida já havia começado há muito, e apesar de se sentir zonzo, não parou. Sua intenção era fortalecer a própria estâmina para melhor gerir sua capacidade vital de resistência fazendo a manutenção de atividades físicas por longo tempo. Ainda naquela madrugada, começou socando árvores tão logo chegara ao campo de treinamento com a lua alta no céu, passando para a próxima atividade logo em seguida, sentindo-se ainda muito insuficiente. Fez uma nota mental de que em outrora se preocuparia em melhorar suas capacidades de luta corpo a corpo, mas isso teria que esperar. No momento, sentiu-se com os braços cansados e os punhos sangrando o suficiente para começar sua próxima atividade, esta que aliás era extremamente subestimada por outros companheiros. Foi assim que passou por pelo menos mais algumas horas saltando corda até que suas roupas se encharcassem com seu suor, perdendo-se na contagem após três mil saltos.

Cada fibra muscular em suas pernas queimavam, mas a atividade só cessou quando, de súbito, uma vontade inadiável de  colocar para fora o seu vômito veio à tona. Resolveu rapidamente o assunto agachado entre as árvores. De alguma forma, lembrou-se de quando era mais novo e para agradar seu avô forçava seu corpo até o limite. Vômitos já eram familiares. Logo, sabia que não deveria esperar seu corpo esfriar para continuar seu treino, ou dores e espasmos o tomariam de forma a deixá-lo incapacitado momentaneamente.

Bebericou poucos goles n'água, outra técnica para evitar mais eventos como aquele, e após controlar a respiração deu início à corrida. Pé após pé, esforçou-se para primeiramente dar tiros rápidos de velocidade a fim de se cansar, tentando percorrer 200m na velocidade mais rápida que conseguisse. Fez isso tantas vezes até que reparou que o tempo gasto para alcançar aquela distância estava aumentando devido ao cansaço. Outro gole de água e outra modalidade de corrida, sendo esta mais ritmada e constante.

Foi assim que Mu se encontrou durante, no mínimo, três horas. Exausto e com as pernas já formigando, mantinha-se ativamente correndo apenas pelo controle mental. Certa vez ouviu que quando o corpo não aguentava mais era apenas o cérebro avisando que ainda havia pelo menos 30% de energia estocada. Não sabia se era verdade, mas se apegou na idaia para se manter de pé. O lado positivo é que uma corrida na madrugada proporcionava-lhe momentos incríveis consigo mesmo observando a paisagem do País da Terra e se conectando com seu próprio interior. Enquanto corria, lembrou-se de manipular seu Chakra e senti-lo fluindo em seu corpo, sentindo grande dificuldade no processo. A questão toda é que quando seu corpo atingia exaustão física, seu Chakra não funcionava tão bem, e era justamente isso que precisava alterar se quisesse ser um bom usuário de Ninjutsu.

Lembrou-se então que possuía grande afinidade com vários elementos da natureza, e isso não era só de dentro pra fora, como também de fora pra dentro. Concentrou-se no mundo que o rodeava. Primeiramente se deu conta dos solavancos do vento e pôde percebê-lo tocar sua pele e ouviu seus ruídos. Sentiu a firmeza do solo e a textura terra, sua sustentação e força. Sem aviso, os primeiros raios de sol despontaram no horizonte trazendo um novo dia. O frio daquela nova manhã era levemente amenizado pela estrela de fogo que surgiu no céu, e foi nesse calor que o Gennin se concentrou. Concentrou-se até mesmo nas partículas de poeira que viajavam pelo ar sem destino específico.

- Fuuton, Doton, Katon. - Continuava a correr. - Jinton. - Nomeou os elementos e tentou se conectar com eles da melhor forma que pôde ainda que tão cansado. Talvez dessa vez tivesse mergulhado tão profundamente em sua conexão com o exterior que ao sentir o Chakra fluindo de seus pontos, fez de uma forma mais satisfatória. Utilizou-se de alguns Jutsus básicos disponíveis e conhecidos, executando-os com um bom controle mesmo naquelas condições. Havia conseguido, e pouco a pouco conseguiria mais. - O sol já nasceu. Preciso ir.

Cada célula de seu corpo pedia descanso, então tomou seu caminho para fora do Campo de Treinamento. Retirando forças não sabe de onde, chegou até casa. Sua avó, uma ex-kunoichi aposentada após perder as pernas numa missão, já de idade avançada e cega, havia acabado de acordar quando chamou seu neto. Precisava dormir, e ao ouvir seu nome, foi até o quarto - Oi, vó. Claro, dormi muito bem. Não se preocupe, eu já vou fazer seu café.

...


Considerações:

realizado treino de Stamina. +2 pontos devido ao mês do up


[Treino] Conexão 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treino] Conexão 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treino] Conexão - Publicado 27/12/2019, 01:04

Aprovado

_______________________

[Treino] Conexão Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas