>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[SAM-I Graduação] Ban - 26/12/2019, 10:57


[SAM-I Graduação] Ban 58a4d88b5d76ccd7dd7b2141206f3068

A chacina nas ruas de Iwagakure manchava toda a aldeia com a coloração avermelhada do liquido ferroso, adornando as rochas da Pedra Oculta e tornando a vila cada vez mais preparada para o domínio do novo líder. Muitos entendiam que os atos rígidos e autoritários da nova liderança estavam relacionados a uma maneira de purificar a aldeia, enfrentando as novas leis à risca, sem sequer cogitar infringi-las pelo medo de ser executado. Contudo, como todas as ideias políticas, a oposição se fez presentes dentro das ruas da Pedra, estabelecendo boatos que pareciam ser uma fagulha de resistência dentre os sobreviventes do massacre. Dentro os membros da Kuroi Ishi (Pedra Negra), organização encarregada de instalar ideais anarquistas dentro de Iwagakure, estava o ex-Jonin Kayto, exonerado do cargo ao ser detalhado para os guardas do atual Tsuchikage.

Dentre as novas ordens e façanhas do Tsuchikage, a mais temida de todas possuía nome e localização. A prisão Hikari Nashi, conhecida entre os boatos dos moradores da Pedra como o portal de entrada para o mundo dos mortos, onde as almas são punidas. Kayto havia sido mandado para Hikari Nashi pela guarda do líder, condenado a uma prisão perpetua, deveria passar o resto de seus anos naquele lugar horrível. O último nível, reservado para o pior dos piores, para aqueles que tramavam contra King, era onde o ex-Jonin estava. Contudo, uma recente denuncia dizia que o mesmo reunia seguidores dentro de Hikari Nashi e planejava uma rebelião mesmo na supressão de seus chakras.

A preocupação com a integridade da prisão chegava ao Quartel General da Pedra Oculta que, preparada para o caso, repassava a função para um dos novos membros da vila a utilizar o programa governamental de graduação, o SAM-I. O líder do quartel enviará um pergaminho contendo a localização da prisão e informações sobre Kayto. As informações eram básicas, pois sua ficha técnica era extremamente pequena levando em consideração sua enorme resistência aos meios de tortura. Junto ao pergaminho será entregue um gravador, você deverá ter cuidado ao liga-lo para não entregar seu verdadeiro objetivo ali dentro. Está pode ser uma missão totalmente sorrateira, mas caso erre pode se tornar mais dificil.

Considerações:
@Ban

Bom dia, Ban. Aqui você inicia seu teste de graduação para Tokubetsu Jonin através do SAM-I. Ficamos gratos por escolher este método e esperamos que tenha uma experiência agradável.

Sua missão será se infiltrar como prisioneiro na Hikari Nashi, com a função de reunir informações concretas que provem que o preso está mesmo planejando atacar os guardas e fugir dali. Faça um post introdutório da maneira que achar mais adequada, narrando o que fazia antes de receber a solicitação do Quartel General. Algumas passagens serão obrigatórias: receber o pergaminho através de um rato preto, reação ao saber que precisará ser preso na Hikari Nashi e ler a ficha técnica do ex-Jonin.

Ficha Tecnica:
Nome: Kayto
Fama: 00 & 50
Gênero: Masculino ♂
Idade: 25 anos.
Aniversario: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: Indefinido.
KG: Indefinido.
Arquétipo: Vilão.
Bijū: Nenhum.
Graduação: ex-Jonin
Afiliações: Iwagakure no Sato.

O indivíduo demonstrou extrema resistência aos métodos de tortura que visaram obter mais informações a seu respeito. Durante a operação que acarretou em sua prisão, o indivíduo não demonstro resistência em ser levado, levantando suspeitas da equipe. Kayto deverá ser mantido e supervisionado como um preso extremamente perigoso, utilizando as alas de segurança máxima para suprimir quaisquer tentativas de resistência.

Aparência do Vilão
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 26/12/2019, 13:52


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

Com término da inscrição para a evolução de graduação, Ban se retirou da área da acadêmia e caminhou até sua casa, local onde se deitou e descansou por pouco tempo. Cerca de uma hora após ter deitado um rato preto entrou no seu quarto. No mesmo instante o loiro já entendeu o que se tratava, até porque, na sua casa não tinham ratos, logo, aquele deveria se tratar de algum jutsu ou invocação, e assim sendo, provavelmente era algum ataque ou mensagens. Para seu alívio a segunda alternativa era a correta. O rato estava portando um pequeno pergaminho junto de um gravador. Ban pegou os dois e em seguida o rato desapareceu.

Ignorando isso o jovem ninja de Iwa abriu o pergaminho enquanto deixava o gravador sobre a cama e iniciou a leitura do que estava dentro. Após ler tudo o loiro fechou o pergaminho e o guardou dentro do seu bolso esquerdo da calça, se levantando e caminhando até o quartel logo em seguida. Dentro do pergaminho estava detalhado para Ban realizar uma missão como teste para evoluir sua graduação. Estava falando no pergaminho sobre um prisioneiro da prisão Hikari Nashi, prisioneiro esse com patente de ex-Jonnin da vila e possível responsável por planejar uma revolta dentro da prisão para assim fugir. O pergaminho estava bem detalhado, informando até mesmo sobre uma organização que era contra o Tsuchikage, e organização esta que o prisioneiro era membro.

No pergaminho também continham informações sobre este Ex-Jonnin. Seu nome - Kayto, sua aparência, sua fama que aliás estava muito baixa, sua idade e patente na vila. No pergaminho não constava informações sobre o Clã do Ninja, se ele possuí alguma Kekkei Genkai, informações sobre seu Databook ou mesmo sobre seus elementos naturais e habilidades secundárias e únicas, no entanto, constava uma análise do psicológico do homem, "O indivíduo demonstrou extrema resistência aos métodos de tortura que visaram obter mais informações a seu respeito. Durante a operação que acarretou em sua prisão, o indivíduo não demonstro resistência em ser levado, levantando suspeitas da equipe. Kayto deverá ser mantido e supervisionado como um preso extremamente perigoso, utilizando as alas de segurança máxima para suprimir quaisquer tentativas de resistência.".

- Certo! Parece que eu vou ter que completar essa lacuna de informações que faltam, e ainda confirmar se ele está mesmo planejando uma fuga! Pensou Ban, enquanto seguia até o quartel general após ter colocado o gravador junto do pergaminho da missão no eu bolso esquerdo da calça. Sua missão era justamente esta: se infiltrar como prisioneiro na Hikari Nashi, com a função de reunir informações concretas que provem que o preso está mesmo planejando atacar os guardas e fugir dali. O loiro não era bom em realizar uma tortura psicológica, no entanto, ele era muito experiente em obter informações, até porque, para ele, saber de tudo é o melhor para se manter vivo e seguro num mundo tão perigoso como o de um ninja, assim sendo, o loiro sempre está em busca de obter conhecimento e aprender sobre coisas novas. Isso inclui saber o máximo possível sobre todas as pessoas, até porque, para Ban um ninja é como se fosse um livro, livro que quanto mais informações se têm, mais fácil é para derrotar.

É nesse pensamento que o loiro faz o possível para não dar informações suas para ninguém, e pelo contrário, faz o possível para obter o máximo de informações sobre tudo e sobre todos que encontra. - Certo... vamos lá! Disse Ban, entrando logo em seguida no quartel general da vila. - Preciso falar com o alto conselho do quartel general. Sou Ban, Chunnin da vila. Fui chamado por eles para vir aqui. Disse novamente Ban, agora para um dos atendentes do local. Segundos depois um ninja do alto comando do quartel chegou perguntando a Ban o que queria. O loiro simplesmente entregou a ele o pergaminho da sua missão, onde, após o homem ler o que estava contido dentro, devolve o pergaminho para Ban e em seguida chamou três guardas. - Levem ele para a prisão Hikari Nashi agora! O deixem na pior das celas, ao lado dos outros prisioneiros daquele lugar imundo! Disse o homem, e em seguida os três guardas apareceram, prendendo Ban e o levando até a prisão.

Os três guardas que estavam levando Ban não sabiam que tudo aquilo era uma farsa. Achavam que realmente o loiro realizou algum crime o suficiente para ter que ficar na pior das celas da prisão. Assim, não falaram nada com o Chunnin, e o levaram enquanto estava com suas mãos atadas e seus pés amarrados por cordas que faziam com que suas ações pudessem ser controladas pelos guardas, caso tentasse fugir. - Vocês estão sendo muito rígidos, não acham? Disse Ban. - Cala sua boca seu verme imundo! Respondeu o guarda, ignorando a pergunta do loiro por completo. E foi nesse jeito que Ban junto dos guardas passaram pelos portões da vila e logo em seguida passaram pelos arredores, chegando até as cordilheiras características da prisão. - Esse lugar... eu conheço. Pensou Ban, cujo já esteve ali na prisão para prender um ninja que, infelizmente escapou.

Alguns outros minutos se passaram até que chegaram no portão imenso que dava entrada à prisão. - O nome dele é Ban, um Chunnin de Iwa. Ele está sendo preso por não cumprir com a ordem do Tsuchikage de prender um ninja altamente perigoso e, por isso, está sendo culpado por ser aliado do inimigo. Disse o guarda para o ninja que estava no portão. Este mesmo ninja retirou então todos os pertences do loiro, no entanto, antes de retirar o gravador no seu bolso Ban o interviu. - Espere! Antes que continue, dentro do meu bolso esquerdo tem um pergaminho entregue pelo alto conselho do quartel general. O senhor precisa lê-lo antes de me colocar aqui dentro. Disse Ban.

O ninja aceitou o pedido e pegou o pergaminho, e após ler, já entendendo o verdadeiro motivo da presença de Ban ali, retirou tudo o que o loiro tinha, tal como armamentos e pergaminhos, deixando apenas o gravador no bolso de Ban, e nada mais. Assim, em seguida o loiro foi levado para dentro da prisão




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 26/12/2019, 15:13


[SAM-I Graduação] Ban 58a4d88b5d76ccd7dd7b2141206f3068

O rato presente na casa do Chunnin se desfazia em tinta, manchando tudo o que fosse tocado pelo liquido escuro e viscoso, bastando o Chunnin limpa-lo quando e se retornasse para sua casa no fim de sua missão. O menor foi rápido em compreender seus objetivos e riscos que assumiria ao aceitar está missão suicida, entregando-se ao Quartel General. Infelizmente, para o Chunnin, sua missão era extremamente secreta e nem mesmo os guardas da vila estavam autorizados a saber do que se tratava, tratando o menor como um mero bandidinho sujo. Entre os tapas em sua cabeça e chutes na bunda por sequer abrir a boca para reclamar do tratamento, eles arrastaram o loiro pelos braços até a fissura nas montanhas onde a prisão se encontrava.

Temendo pela própria vida, o menor entregou o pergaminho para o Chefe de Segurança da prisão que estava ali justamente para receber o novo preso da segurança máxima. Assim, o menor apenas estava sobre os controles do Chefe, mas seria inviável trata-lo com benefícios ali. Dentro de Hikari Nashi, os presos eram submetidos a uma revista completa, levando o garoto para uma sala escura e úmida na presença de antigos ANBU, exonerados do cargo pelos métodos cruéis de tortura dos inimigos. O chefe de segurança fez questão de acompanhar, tomando do menor o gravador sem que os outros pudessem ver. – Comecem a revista... – Ordenava o chefe. Os ANBU agiam com brutalidade, despindo totalmente o Chunin verificando todo seu corpo, menos partes extremamente intimas. – Ele está limpo, senhor. – Recuavam os antigos ANBU fazendo o menor se vestir novamente.

Daquele modo e de maneira ligeira, o chefe retornou o gravador para o bolso das roupas do outro, uma roupa especifica da prisão que debilitava alguns movimentos para que os usuários de taijutsu não pudessem abusar das habilidades. O menor foi levado, sem sequer um aviso, para a ala de segurança máxima da prisão, local de difícil acesso até mesmo para os guardas e com temperaturas extremamente elevadas que dificultavam até mesmo o raciocínio daqueles que passavam tempo demais expostos. Ban, foi levado direto para a ala de Kayto e, como um novato, receberia as boas vindas dos presos, assistido pelos guardas que gostavam da cena. Sem poder ao menos se defender, o amigo de Kayto, Tay, recebia Ban com um tapa em sua nuca, forte o suficiente para fazer o menor perder o equilíbrio e cair no chão.

- Bem-vindo baixinho. – Dizia a voz ogra e desajeitada de Tay. Kayto, com a aparência já conhecida pelo chunin. – Deixe de besteira, Tay. Carne nova é sempre bem-vinda. Venha aqui garoto. – Kayto estava sentado em uma mesa de pedra, aguardando a aproximação do menor. – Então me diga, o que está fazendo aqui? O Tsuchikage está mesmo ficando louco para enviar crianças até está ala da prisão? – Com um sorriso no rosto, o ninja lambia os próprios lábios como um toque.

Considerações:
@Ban

02/05

Sua tarefa nesta parte da missão é narrar as passagens desde a revista até a conversa com Kayto. Ele parece ser algum tipo de autoridade entre os outros presos, e tem alguns capangas que está sempre pela área onde os presos ficam soltos antes de entrar para suas celas. Todos vestem roupas que suprimem movimentos e chakra, sendo assim, você não tem acesso a técnicas que utilizavam chakra e seu Databook está reduzido em 2 pontos (velocidade e força). Sendo assim, pense bem nas ações que irá tomar, caso fique bastante claro que é um infiltrado, os presos não vão ter pena, mas não haverá mortes, fique tranquilo com isso. Comece a conversar com ele, faça algumas perguntas que não forcem amizade e etc e no próximo turno irei respondendo e dependendo da sua narração abrindo mais espaço para você coletar informações.

Ficha Tecnica:
Nome: Kayto
Fama: 00 & 50
Gênero: Masculino ♂
Idade: 25 anos.
Aniversario: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: Indefinido.
KG: Indefinido.
Arquétipo: Vilão.
Bijū: Nenhum.
Graduação: ex-Jonin
Afiliações: Iwagakure no Sato.

O indivíduo demonstrou extrema resistência aos métodos de tortura que visaram obter mais informações a seu respeito. Durante a operação que acarretou em sua prisão, o indivíduo não demonstro resistência em ser levado, levantando suspeitas da equipe. Kayto deverá ser mantido e supervisionado como um preso extremamente perigoso, utilizando as alas de segurança máxima para suprimir quaisquer tentativas de resistência.

Aparência do Vilão
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 26/12/2019, 16:56


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

O jeito com o qual Ban foi tratado dentro da prisão era já de se esperar. Pelo visto, apenas o chefe do local sabia das reais intenções sobre Ban estar ali dentro, ainda assim, não podia se dar ao luxo de dar regalias ao loiro, pois, fazendo isso ficaria mais que evidente que o loiro não estava ali por motivos criminosos. Assim, a revista por parte dos Anbus fora como esperado, rígido. O jovem não falou nada, apenas demonstrou com seu próprio olhar quando algo não o agradava e, após isso, voltou a colocar suas roupas. Roupas agora diferentes da sua padrão. Agora seria a roupa normal usada pelos cadeeiros. Após isso o jovem foi jogado na cela com a maior segurança de todas ali dentro. E assim que entoru o Chunnin já encontrou suas primeiras barreiras que precisava ultrapassar. Um dos detentos deu um golpe no loiro que o fez cair no chão.

Ban tinha um força normal para um civil, mas ainda assim não detinha de um preparo físico suficiente para uma luta de taijutsu ou de apenas golpes físicos. Assim, caiu no chão logo depois do tapa, mostrando sua fragilidade. Lentamente Ban foi se levantando usando suas mãos e pernas como apoio e, em seguida, olhou para todos com o olhar baixo, como se estivesse assustado. - Deixe de besteira, Tay. Carne nova é sempre bem-vinda. Venha aqui garoto. Disse Kayto. Ban o encarou, mas não negou seu pedido. Se levantou e seguiu até ele, mostrando seu olhar como se estivesse com medo de estar ali. De fato, estava. O Iwaense se sentou próximo de Kayto. Um metro aproximadamente de distância, e então tornou a responder o que o homem falava.

- Então me diga, o que está fazendo aqui? O Tsuchikage está mesmo ficando louco para enviar crianças até está ala da prisão? Disse Kayto. O loiro calmamente e um tom baixo respondeu: - Um ninja lançou uma pedra que quebrou o gabinete dele. Aí o Tsuchikage me deu uma missão para capturar este ninja e trazê-lo para a prisão. Eu consegui pegar, mas o homem logo em seguida fugiu e ainda foi diretamente até o Tsuchikage mostrar que eu falhei. O Kage quando viu, se enfureceu e pediu para os guardas me caçarem e me trazer para cá. Disse Ban, com um olhar neutro, mas pra baixo. Logo após isso o loiro continuou: - Eu sou Ban... Finalizou, esperando por uma continução por parte de Kayto para dar continuidade à conversa.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts: 02 / 05
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 26/12/2019, 18:53


[SAM-I Graduação] Ban 58a4d88b5d76ccd7dd7b2141206f3068

Kayto, que não era nada bobo, olhava para seus capangas que se aproximavam por trás de Ban e fechavam as saídas da mesa, mas não fazia nada contra o garoto, apenas forçava-o a se manter sentado com o outro homem. Em um ataque de riso, Kayto socou a mesa de pedra que pareceu rachar levemente, demonstrando uma força surpreendente que se não estivesse suprimida pelas roupas de segurança poderia ter partido a rocha ao meio com certa facilidade. – HAHAHAHAHAAH! VOCÊ O QUE?! Olhe para os lados garoto, você acha que alguém está aqui por um erro amador como esse? O Tsuchikage está mesmo ficando louco ou não sei... é muito estranho uma criança como você chegar nesta ala ou nesta prisão com um erro de iniciante como estes. – Ele pareceu não acreditar muito nos motivos do garoto, talvez acreditasse que o Chunnin estivesse com medo de revelar seus reais motivos para estar ali, ou simplesmente Kayto começava a perceber o que estava acontecendo.

Não era comum as pessoas entrarem naquele bloco da prisão, reservado somente para os piores dos piores e não para um garoto que errou numa ordem do Kage. Talvez tivesse sido melhor mentir para Kayto, assim o Chunnin não levantaria suspeitas. Kayto olhava para os cantos do bloco e percebia uma concentração maior de ANBUs. – Garoto... o que você fez? Eles nunca olham tanto para a gente assim. Pode confiar em mim, aqui o mais calmo é um assassino em série. Você é poderoso, não é? Eu preciso de aliado poderosos ao meu lado... – Kayto interrompeu sua fala, gestilando para os lados expulsando seus capangas de perto para que pudesse se aproximar do jovem Chunnin. De maneira agressiva, agarrou-o pelos cabelos da nuca e aproximou os lábios de seu ouvido, sussurrando até mesmo de maneira erótica. – Eu encontrei uma maneira que quebrar a supressão... podemos sair daqui e reivindicar nosso lugar por direito na Pedra. O que me diz, Ban? – O Jonnin recuou, parecia ansioso para o que estava por vir, bastando apenas a confirmação do garoto para iniciar uma possível revolta.

Considerações:
@Ban

03/05

Sua tarefa nesta parte da missão é apenas reagir e narrar tentar utilizar do gravador sem que as pessoas ao seu redor consigam notar o que você está fazendo, lembrando que está cercado com capangas e até os ANBU (que não sabem da sua missão) estão te observando. Sendo assim, quero ver uma narração no minimo detalhista de movimentos suaves para que consiga de alguma forma ligar o gravador no exato momento em que ele se empolga, existem brechas nos movimentos do Kayto que podem te dar essa abertura. A ficha tecnica do vilão foi atualizada conforme ele vai demonstrando algumas coisas, neste caso ele demonstrou uma força tremenda.

Ficha Tecnica:
Nome: Kayto
Fama: 00 & 50
Gênero: Masculino ♂
Idade: 25 anos.
Aniversario: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: Indefinido.
KG: Indefinido.
Arquétipo: Vilão.
Bijū: Nenhum.
Graduação: ex-Jonin
Afiliações: Iwagakure no Sato.

Databook:
Ninjutsu: ?
Taijutsu: ?
Genjutsu: ?
Int: ?
Velocidade: ?
Força: 5
Stamina: ?
Selos: ?

O indivíduo demonstrou extrema resistência aos métodos de tortura que visaram obter mais informações a seu respeito. Durante a operação que acarretou em sua prisão, o indivíduo não demonstro resistência em ser levado, levantando suspeitas da equipe. Kayto deverá ser mantido e supervisionado como um preso extremamente perigoso, utilizando as alas de segurança máxima para suprimir quaisquer tentativas de resistência.

Aparência do Vilão
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 26/12/2019, 19:26


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

Enquanto falava Ban notou a aproximação dos capangas de Kayto, E depois de ter falado o líder dos capangas fortemente socou a mesa onde estava de tal modo que acabou conseguindo racha-la. Ban ao ver aquilo imediatamente arregalou seus olhos de susto, mas logo em seguida se acalmou. O clima no local estava muito tenso, mas diminuiu após o homem dar continuidade à fala, perguntando para Ban ser sincero no real motivo para estar ali. Enquanto o homem falava, Ban mostrou não estar mais tenso.Como prova disso ele colocou cada uma de suas mãos sobre suas coxas, mão direita sobre sua coxa direita e mão esquerda sobre sua coxa direita, assim como também esticou sua coluna como se estivesse se aliviando ou se preparando para falar.

Enquanto falava Ban olhou para os lados, analisando a quantidade de pessoas que estavam bem atentas ao seu movimento. Eram Anbus e até mesmo os próprios capangas de Kayto. Este último, Kayto, antes de ter terminado de falar gesticulou movimentos para que seus capangas se afastassem. Todos, se não a maioria voltaram seus olhares para o chefe para que pudessem compreender melhor o que o líder estava querendo dizer, e quando entenderam, cumpriram a ordem se afastando. - Agora! Pensou Ban assim que observou que todos os homens, talvez até os ANBUs, voltaram seus olhares para Kayto, pois o ninja estava dando ordens através de seus gestos, que eram ordens supremas para seus súditos, mas sinais de perigo para os ANBUSs.

Aproveitando que todos voltaram suas atenções para o homem para entender o que ele estava querendo fazer, e que Ban já estava com suas mãos sobre suas coxas, realizou um leve movimento com sua mão esquerda de forma que não parecesse suspeita, e assim tentou dar um clique no gravador para que conseguisse ligá-lo sem que pudesse chamar atenções. Caso ele conseguisse tal feito, ótimo. No entanto, caso ele não conseguisse clicar no botão de ligar do gravador caso alguém ainda estivesse o olhando, não o faria e esperaria para uma outra oportunidade.

E independente do que foi feito por parte de Ban, o que viria a acontecer em seguida tornava tudo muito mais tenso, pelo menos por parte de Ban. De maneira agressiva Kayto agarrou Ban pelos cabelos da nuca e aproximou os lábios de seu ouvido, sussurrando de maneira erótica: - Eu encontrei uma maneira que quebrar a supressão... podemos sair daqui e reivindicar nosso lugar por direito na Pedra. O que me diz, Ban? Disse Kayto. Depois disso o homem se afastou de Ban. Foi nisso que o loiro colocou suas duas mãos sobre a mesa e em seguida apoiou sua cabeça como se estivesse descansando. Foi nisso que o loiro falou num tom baixo e escondendo sua boca de tal modo que apenas Kayto pudesse ouvir, e os de longe pensar que o garoto só estava descansando, ou tentando pensar no que fazer:

- Um Clã chamado Kira atacou Iwa a alguns dias atrás. Nessa invasão eles mataram diversos moradores, destruíram tudo, e o pior, mataram o antigo Tsuchikage, deixando seu corpo morto na onde ele estava. Sabe como eu sei? Por que eu era este ninja. Sou especializado em assassinato, só que eu só consigo quando posso usar Chakra. Sem ele sou um completo inútil. Mas não foi só por isso que estou aqui. Ban se calou, mas continuou se escondendo. Kayto se olhasse podia confirmar que Ban estava naquela posição apenas para ocultar que os ANBUs pudesse ler seus movimentos labiais.

- Aceito me aliar a vocês, mas em troca, eu mesmo quero matar o novo Tsuchikage. Seu nome é King, e ele possui um poder ocular estranho, parece ser bom em Genjutsus. Ban novamente se calou, mas em seguida continuou: - Analisando o local, acho que o melhor jeito de sair daqui é usando força bruta. Eu não tenho, mas você tem. O que você acha de uns distraírem a visão dos ANBUs enquanto você tira essa roupa, e depois força a saída? Se sairmos desse lugar vou poder usar Chakra, e aí vou conseguir ajudar na hora da fuga. Sem meu Chakra sou um completo inútil! Finalizou Ban, que em seguida ergueu sua cabeça, olhando para todos os ANBUS para contar quantos deles tinham ali, e quantos prisoneiros também tinha ali dentro.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo; Usei como teste de confiança falar os motivos por estar preso, e depois dei ideias de como fugir, além de falar minhas próprias habilidades. Se possível, gostaria de saber quantos ANBUS e quantos detentos tem no local hihi <3
- Posts: 03 / 05
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 27/12/2019, 12:06


[SAM-I Graduação] Ban 58a4d88b5d76ccd7dd7b2141206f3068

Após seu sucesso em ligar o gravador, o Chunnin já possuía o que era necessário para completar sua missão. Contudo, havia algo que não lhe foi contado no momento em que aceitou aquela tarefa. Ele mesmo teria que dar um jeito de sair dali. Apenas o Chefe de Segurança sabia os reais motivos da entrada do loiro naquela ala da prisão, e também o reconhecia de uma missão anterior a esta da qual ele mesmo falho. Assim, estava completamente sozinho no objetivo de se livrar do local. Kayto, ouvindo as palavras do loiro com atenção, percebeu que o loiro realmente falava demais. – Tay, você está ouvindo esse moleque? – Kayto parecia incomodado com algo e chamava seu capanga para que se aproximasse. – Moleque, você chega na cadeia, me conhece e sem mais nem menos explana as habilidades do Tsuchikage? Você é um X9 do caralho! – Kayto se levanta em fúria socando a mesa a partindo ao meio, enquanto Tay, mesmo com as roupas que o deixavam mais fraco, agarrava os braços do loiro travando qualquer tentativa de sair dali. Um, dois, três, quatro socos no estomago do loiro e um em seu queixo. Desacordado, os ANBU que assistiam agiam contra Kayto e sua equipe, facilmente parando-os, do contrário o loiro estaria morto agora. Ele acordaria no hospital, na presença da ANBU e um outro Jonin, o garoto deveria se explicar e entregar o gravador.

Considerações:
@Ban

04/05

Sua tarefa nesta parte da missão é apenas reagir e narrar a violencia que sofreu, tentando resistir ou algo do tempo. Você será desacordado por conta do golpe no queixo, mas não precisa descontar nenhum ponto em seu HP. No final, estará com curativos no hospital e ainda um pouco debilitado, quero que narre a situação do seu personagem. Você está rodeao de ANBU e um Jonin que pede um relatorio da missão e o gravador com a confição de Kayto.

Ficha Tecnica:
Nome: Kayto
Fama: 00 & 50
Gênero: Masculino ♂
Idade: 25 anos.
Aniversario: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: Indefinido.
KG: Indefinido.
Arquétipo: Vilão.
Bijū: Nenhum.
Graduação: ex-Jonin
Afiliações: Iwagakure no Sato.

Databook:
Ninjutsu: ?
Taijutsu: ?
Genjutsu: ?
Int: ?
Velocidade: ?
Força: 5
Stamina: ?
Selos: ?

O indivíduo demonstrou extrema resistência aos métodos de tortura que visaram obter mais informações a seu respeito. Durante a operação que acarretou em sua prisão, o indivíduo não demonstro resistência em ser levado, levantando suspeitas da equipe. Kayto deverá ser mantido e supervisionado como um preso extremamente perigoso, utilizando as alas de segurança máxima para suprimir quaisquer tentativas de resistência.

Aparência do Vilão
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 27/12/2019, 13:18


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

- Que droga! Parece que vou ter que sair daqui por meios próprios... Pensou Ban enquanto analisava o local, assim como a despreocupação dos Anbus para com ele. Após Kayto ter ouvido o que o loiro disse, se incomodou e logo após chamou um de seus capangas, Tay. - Está vendo? É por isso que fui jogado aqui! Disse Ban enquanto observava Kayto novamente socar a mesa. Aquilo incomodava Ban. Aquela força do ninja era preocupante, ainda assim, precisa agir com naturalidade ali dentro, mas mesmo este pensamento não foi o suficiente.

Logo após Kayto ter socado a mesa pela segunda vez seu parceiro Tay pegou Ban pelos braços travando qualquer tentativa de sair dali. Depois disso o homem desferiu diversos socos no loiro. Os socos que eram concentrados principalmente no estomago do Chunnin. Na primeira e na segunda golpeada o jovem de nada fez. Os golpes vieram do nada, deixando o loiro sem norte do que fazer, no entanto, temendo sua morte e agindo por impulso, reagiu aos próximos golpes do inimigo usando suas pernas para amortizar os impactos. Suas mãos já estavam sendo agarradas, então Ban usou disso como se fosse um apoio para levantar suas duas pernas e tentar afastar o inimigo.

Tudo foi feito tomando o maior cuidado para que o gravador não fosse quebrado ou revelado naquele local. O último golpe daquele homem que parecia treinado na arte do Taijutsu, ou simplesmente estava preso naquele local sem poder usar Chakra por tanto tempo que foi forçado a isso, desferiu um golpe no queixo do garoto loiro que foi o suficiente para desmaia-lo. A única coisa que o loiro conseguiu ver e ainda muito borrado era a chegada de diversos Anbus ali dentro da cela afastando Ban de Tay. Talvez ter tentado se defender apenas fez com que a fúria do homem aumentasse.

Quando Ban acordou estava deitado em uma sala médica. Ao seu arredor estavam ninjas da Anbu e também um homem que parecia ser Jonnin. Ignorando a presença da elite pelo menos por hora, Ban tentou erguer seus braços. Não conseguiu. Estava sentindo eles normalmente, no entanto, sentia muitas dores. Não só nos braços mas no peito, rosto e nas pernas. Ele foi nocauteado naquela prisão. Será que ainda estava ali? Não sabia. Não sabia se estava em um hospital dentro da prisão, ou se já era um hospital da vila. Então apenas fechou seus olhos e descansou, mesmo que os da elite estivessem presentes.

O loiro poucos minutos depois abriu seus olhos enquanto ouvia alguém falar ali dentro da sala. Se tratava do ninja com características de Jonnin. Este que pedia para Ban fazer o relatório da missão, assim como o gravador com a confissão de Kayto. Ban respirou profundamente, mas logo começou a realizar seu relatório. - Apenas o diretor da prisão estava ciente da minha missão ali dentro. Dito isso Ban se calou. Poucos segundos depois continuou: - Então o tratamento foi rígido, como se esperar de uma cadeira com proteção máxima. Quando entrei fui surpreendido por amigos do Kayto, mas ele logo pediu para se afastarem e pediu para sentar do lado dele. O silêncio novamente reinou no local, mostrando um intervalo de tempo para que Ban pudesse descansar seu corpo e energia.

Mas ainda assim o loiro continuou: - Precisava ganhar a confiança dele, então falei meus motivos para estar ali. Ele não acreditou e pediu para eu contar a verdade... então o fiz. Mas antes esperei ter uma brecha para ligar o gravador. Foi nesse momento que ele disse quase todo seu plano. Disse que está planejando fugir, mas não me falou como. Tentei puxar mais informações, mas fui nocauteado logo em seguida pelo amigo dele. E para finalizar Ban falou: - O gravador está no bolso esquerdo da calça. E com isso voltou a fechar seus olhos, esperando por novas instruções do homem.

Sua missão era gravar a confissão de Kayto, e Ban o fez. No entanto ainda não estava contente. Isso porque ele também queria saber quando seria, e como seria, e quem estava envolvido nisso. Mas tudo bem, pelo menos sua missão foi cumprida e, assim como o Tsuchikage instruiu a Ban, sempre dê preferência à missão, e não aos seus desejos pessoais.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts: 04 / 05
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 27/12/2019, 17:20


[SAM-I Graduação] Ban 58a4d88b5d76ccd7dd7b2141206f3068

Por sorte o jovem loiro não havia sido morto por Kayto que desejava faze-lo ao perceber que em qualquer situação difícil o menor soltaria informações importantes e não poderia deixa-lo vivo após contar seus objetivos ali dentro. Contudo, Kayto não esperava que o garoto fosse tão resistente a seus ataques e que a ANBU estivesse preparada para pará-lo quando fosse necessário. O loiro havia sido levado para a ala medica de Iwagakure onde recebeu um tratamento prévio para seus ferimentos que, apesar de leves, causavam uma dor intensa nas áreas afetadas. Com sucesso, repassou o gravador para o encarregado da prisão e entraria em contato com o Chefe de Segurança para que Kayto recebesse as punições necessárias, tanto para as agressões, tanto para os planos falhos de fuga. O garoto passaria um pouco mais de tempo repousando e já estaria liberado para sua casa, com o certificado de que estaria se graduando como Tokubetsu Jonin após arriscar a própria vida para ajudar a Aldeia da Pedra.
Considerações:
@Ban

05/05

Sua tarefa nesta parte da missão é apenas retornar para sua casa após os tratamentos e ir ao quartel general receber as honras e se graduar como T Jonin. Após postar, considere a graduação finalizada e pode postar pedindo seu rank. Abraço.

Ficha Tecnica:
Nome: Kayto
Fama: 00 & 50
Gênero: Masculino ♂
Idade: 25 anos.
Aniversario: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: Indefinido.
KG: Indefinido.
Arquétipo: Vilão.
Bijū: Nenhum.
Graduação: ex-Jonin
Afiliações: Iwagakure no Sato.

Databook:
Ninjutsu: ?
Taijutsu: ?
Genjutsu: ?
Int: ?
Velocidade: ?
Força: 5
Stamina: ?
Selos: ?

O indivíduo demonstrou extrema resistência aos métodos de tortura que visaram obter mais informações a seu respeito. Durante a operação que acarretou em sua prisão, o indivíduo não demonstro resistência em ser levado, levantando suspeitas da equipe. Kayto deverá ser mantido e supervisionado como um preso extremamente perigoso, utilizando as alas de segurança máxima para suprimir quaisquer tentativas de resistência.

Aparência do Vilão
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 27/12/2019, 17:35


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

Após ter passado o relatório e o gravador, o Jonnin presente na sala pareceu entender a situação a qual Ban se encontrava e então se retirou, deixando o loiro descansar. Óbvio que a partir daquele momento Iwagakure iria tomar as devidas providências para culpar Kayto. Antes de sair da sala o Jonnin deu as últimas ordens para Ban, e logo em seguida se retirou junto da Anbu, deixando o garoto sozinho ali naquele local, onde ficou por aproximadamente três horas de apenas repouso e observação física e psicológica. Seria tudo aqui uma prescrição médica para garantir que Ban estaria saindo desta missão com um bom estado mental, ou será que aquele já era o exame médico para graduar o ninja? A segunda resposta fazia mais sentido.

Após o tempo mínimo de permanecendo chegou, Ban se levantou, se arrumou e assim saiu do local com a autorização médica, seguindo agora até sua casa onde poderia ter uma estádia muito melhor, até porque, na sua casa ele se sentiria mais confortável. Ban então permaneceu deitado na sua cama por aproximadamente oito horas, de tal modo que a noite chegasse em Iwa. Foi neste momento que o jovem Chunnin se levantou e seguiu até o quartel general da sua vila. Sabia que sua missão já estava concluída, no entanto, se aquele era um exame de graduação, precisava agora saber se conseguiu se tornar um Tokubetsu ou não.

A resposta foi positiva. Ao que chegou no quartel Ban se deparou com um dos membros do alto conselho do quartel, que ao notar a presença do loiro já o parabenizou com um aperto de mão. - AII Disse Ban, que ainda estava dolorido, mas já sarando. O ninja da elite o considerou como Tokubetsu dizendo que sua ficha já foi levada para os arquivos de ninjas Tokubetsus de Iwa, assim, ele já poderia ser considerado como tal e, caso deseja, já poderia iniciar suas missões de nível Tokubetsu. - Muito obrigado. Prefiro ir treinar por enquanto. Disse Ban, se retirando do local logo em seguida.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts: 05 / 05;
- Valew @AKCL pela narração <3
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [SAM-I Graduação] Ban 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [SAM-I Graduação] Ban - 27/12/2019, 18:15

@App
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SAM-I Graduação] Ban -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.