:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Fuuton FwEdX3H

Shizui
Genin
Shizui
Vilarejo Atual
[Treino] Fuuton FwEdX3H

[Treino] Fuuton - Publicado Qui 26 Dez - 10:15

Em uma manhã qualquer encontrava-me sentado sob a sombra de uma árvore em meio ao campo de treinamento usado na grande maioria das vezes por mim. Lembrava-me de quando ainda estudava na academia da vila. Quando tudo era mais simples e precisávamos apenas nos focar em estudar. Hoje já não é mais assim, minha vida se tornou bem mais complexa e cheia de riscos. Meu principal objetivo está acima de tudo, proteger a minha aldeia, o meu lar. Mas como foi mostrado a mim em minha última missão ainda não estava em meu melhor momento. O que fazer para mudar isso? Treinar.

Meu primeiro elemento foi a mim mostrado logo no final de minha formação, pelo sensei que mais tinha a proximidade comigo. Fiquei feliz em descobrir que o meu elemento principal era o suiton. Passei por um teste com uma pequena folha de papel um tanto estranha, que tinha propriedades diferenciadas a ponto de detectar o tipo de elemento da pessoa apenas canalizando um pouco de chakra nele. O tipo de elemento resultava em efeitos diferentes, mostrando qual seria o elemento principal devido a ele. Haviam vários outros tipos de papeis, não só o que mostrava o elemento principal.

Ao final de minha formação o sensei me entregou vários daqueles papeis para mim, cada um para um tipo de teste diferente. Dizia ele que um dia eu também treinaria alguns gennins e que deveria ajuda-los nessa jornada assim como ele fizera comigo. Hoje, sentado sobre a grama úmida pensava em todas as suas palavra. Meu elemento tinha uma forte desvantagem contra o doton, ocorrido na minha última missão. Precisava então despertar mais um elemento. Estava comigo um dos papeis que guardava comigo, aquele servia como teste para verificar o terceiro elemento com mais afinidade. Cada resultado mostraria o tipo de elemento que viria.

Minhas mãos foram de encontro com o papel, o envolvendo completamente sem deixar nenhum pedaço de fora. Logo acrescentava um pouco de chakra. Meus olhos se fechavam, precisava me concentrar para tal ação. Meu corpo estava relaxado, sentindo o vento em minha pela me refrescando. O papel se enchia de chakra e alguns minutos depois deu o resultado. Ele se partiu em dois significando que meu segundo elemento se tratava do fuuton, o poder do vento.

HP: ----/---- | CH: 1075/1075 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Objetivo: Terceiro Elemento Fuuton
Palavras: 383
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

[Treino] Fuuton 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treino] Fuuton 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treino] Fuuton - Publicado Sex 27 Dez - 1:02

aprovado

[Treino] Fuuton Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas