Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

the Ilusionist.
  
IU
Shugonin Jūnishi
IU
Vilarejo Atual
Ícone : the Ilusionist. AxGdrrR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69923-the-ilusionist https://www.narutorpgakatsuki.net/t58424p270-my-gf

the Ilusionist. - em Qua 25 Dez - 13:47





Shizuke
YOSHIMURA
Konohagakure






Dados básicos
Não possui.

44P & 00N.

Masculino.

Heterossexual.

Neutro.

Chinoike.

Ketsuryūgan.

Jōnin.

Vinte e um.

Inverno.

Vivo.

Não possui.

Não possui.


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de estar em contato com a natureza e de sentir a brisa do vento bater-lhe o rosto, assim como aprecia a arte da espada e o próprio fortalecimento como espadachim. Pessoas fortes, com quem possa contar em necessidade, amigos leais e valorosos também o agradam.
Coisas que não gosta: Repudia qualquer forma de discriminação motivada pelas particularidades de um clã ou linhagem; despreza os covardes e os bajuladores, os que se aproveitam de situações de caos para ganhar poder e influência. Fato importante: odeia ramen.
Motivações: Reconhecer a si mesmo como bom espadachim ninja.
Medos: A morte e a solidão.
Transtornos/Defeitos: —.
Descrição Geral: Shizuke é um civil cujo gosto pela arte da espada o colocou no caminho ninja. Por esse motivo conserva muitas das características daqueles que não tem obrigações como shinobi, preferindo uma vida pacata e sem problemas, recusando a complexidade das relações entre vilas e as decorrências dos eventos mundo afora. Entretanto, não escapa de seus deveres quando requisitado — mesmo que possa vir a questionar ou recusar alguma tarefa que julgar insidiosa. Preza por honra e respeito mesmo com aqueles considerados inimigos, fazendo de tudo para manter um tratamento digno aos mesmos. Seus maiores esforços são para manter a humanidade viva e acesa enquanto lida com a necessidade constante de ingerir carne humana. Apesar do ritmo pacato que rege sua existência, não deixa de ver o mundo com um olhar de ninja, pesando e medindo o possível impacto de suas atitudes. Em suma, é uma pessoa educada e agradável, ainda que de poucas palavras e praticamente impassível.

Descrição física
Altura: 185 cm.
Peso: 72 kg.
Cabelos: Negros.
Olhos: Negros.
Braço dominante: Direito.
Outros: Cicatrizes no braço direito, lembranças do primeiro embate com Shigure.
Personagem Base: Shizuke tem aparência jovem, condizente aos seus vinte e um anos, de pele branca pálida, de cabelos negros puxados para trás — embora os tenha usado soltos ao redor da cabeça com mais frequência, usando uma faixa de cor verde na testa. Seus olhos negros são grandes e profundos, como de fato espelhos de sua alma transparente, logo acima deles, ao meio da testa, desenhada uma cruz, que é escondida muito comumente, quando ele usa a faixa sobre a mesma. Usa brincos esmeralda em situações casuais, mas sempre os tira quando prestes a encarar um embate, por cautela e por serem também dispensáveis e tais situações. As roupas usuais são sempre formais: calça preta e camisa branca, independente da situação. Seu corpo é magro, de estatura mediana e músculos bem definidos, embora pouco visíveis.
Descrição Geral: Chrollo Lucilfer, hunterxhunter.


how can the dead be truly dead when they still live in the souls of those who are left behind?

História.
44 DG. Quando a lua atingiu o ponto mais alto em seu arco, cingindo a própria órbita, iluminou com vivacidade a larga planície verde agrária há vinte quilômetros do poder central do País do Fogo, a vila da Folha. Os pássaros alçaram voo atabalhoados, subitamente assustados pelo grito de dor da genitora. As mãos da parteira, envoltas no sangue maternal, agarram o bebê recém nascido, levando à luz seu rosto redondo e revelando a todos a pequena massa de carne encolhida em suas mãos. Demorou um pouco para que chorasse mas, depois de alguns minutos de silenciosa tensão, o fez. Daquele dia em diante tornou a crescer sem visíveis problemas, logo engatinhando pelas tábuas de madeira da pequena mansão da família e então correndo de um canto ao outro varanda para tentar capturar as aves que vinham beber água em pequenos potes presos à altura dos degraus. Ele sempre acabava os espantando e por um tempo ave alguma veio beber nos potes de barro, preferindo o rio cristalino que caracterizava a fertilidade daquelas terras. A beira do rio conservava a calmaria natural que precedia o estabelecimento da família ali, gerações atrás, e por anos os pássaros não voltaram à casa, com medo da criança que pouco a pouco ensaiava passos maiores.

64 DG. Conforme o fogo avançava, tábua por tábua, até que seu trepidar engoliu a casa em chamas, Shizuke observava incrédulo, incapaz de compreender o sentimento por trás de tamanha crueldade para com os seus. Era como se pudesse escutar o som que vinha de fundo, gritos e grunhidos acima do som de madeira estalando ao calor. Enquanto a casa na qual vivera era consumida não conseguiu sentir outra coisa senão ódio por todos aqueles que tinha causado isto; ódio tão grande que o fez perder os sentidos e delirar, enquanto sua cabeça girava e girava. Num surto, perdeu o controle e levou sua espada ao ombro de um dos vários espectadores da tragédia: sabia que tinha ateado propositalmente o fogo na mansão após descobrirem dos hábitos alimentares de seus familiares. Naquele dia viu se inevitável destino diante dele, o de se juntar à Konohagakure e dar continuidade aos ensinamentos da espada, esperando que o árduo trabalho duro pudesse o distanciar do sofrimento e dos rostos iluminados pelo fogo, aqueles mesmos rostos que amaldiçoavam seu pai e sua mãe e se acovardavam em sua presença simplesmente por ele portar uma espada na cintura. Partir foi sua única escolha viável, para que não sucumbisse e fosse consumido pelo ódio mortal que sentia.


Databook
Ninjutsu: 4+1.

Taijutsu: 3.

Genjutsu: 5+1.

Inteligência: 5.

Força: 4.

Velocidade: 4.

Estamina: 4.

Selos: 3.


Regeneração: 0.

Recuperação: 8.

Sensoriamento: 0.

Shurikenjutsu: 0.

Cura: 0.

Absorção: 0.

Ninshu: 0.

Combate: 0.

Ilusão: 10.


Totais: 31/31. (+2*)

Extras: 2*.

Adquiridos - Primários: 24. Secundários: 18.



Qualidades e Defeitos


+Inatas: Habilidade em Genjutsu (0).
- Grande Controle de Chakra (2).
- Habilidade em Ninjutsu (2).

Treinadas (0/12):
--.
Vigentes:
- Olfato Prejudicado (1).
- Vício em Cigarros (1).
Superadas:
- Ingenuidade (2).

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: —.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Doton.

Primeira Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Transplantes (0/2): —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: —.
Limite de Jutsus: Jounin: 13 totais - 4 S.

Habilidade em Ninjutsu: 2 Ninjutsu.
Habilidade em Genjutsu: 2 Genjutsu.

5 pontos em Ninjutsu: 5 Ninjutsu.
6 pontos em Genjutsu: 6 Genjutsu.

10 pontos em Ilusão: 5 Genjutsu.

Totais: 0/13.
Ninjutsu: 0/7.
Genjutsu: 0/13.

Rank S: 0/4 - incluídos no total.

Armas
Shuriken: 5.
Kunai: 5.

Hip-pouch: 10/20.
Databook Força: 4 (120 espaços).

Kurosawa: 10 (peso/espaços ocupados).
Kusanagi (Orochimaru): 10 (peso/espaços ocupados).
Hiramekarei: 25 (peso/espaços ocupados).
Samehada: 25 (peso/espaços ocupados).
Total: 80/120.


Relacionamentos
Relacionamentos:
Nome: Artur (Louco-san).
Tipo: Player.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Teve com Artur um breve duelo nas ruas de Konohagakure, onde pode perceber alguns traços de sua personalidade. Não obstante, pouco sabe sobre habilidades e técnica do mesmo.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66294-a-luta-do-milenio

Nome: Shigure
Tipo: Player
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Encontrou-se com esta enquanto saciava sua fome, após ter ficado um longo tempo sem ingerir carne humana, nas ruas da Folha. A cena grotesca despertou a raiva da mesma e a fez combate-lo como a um mal. Eles se encontraram uma segunda vez em termos mais amistosos.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66486-luta-do-milenio-2 & https://www.narutorpgakatsuki.net/t66527-luta-do-milenio-3

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [03] Rank C
+ [08] Rank B
+ [00] Rank A
+ [06] Rank S


Links comprovatórios
Treinos, missões e afins: One post - Perito Armamentista.
One post - Perito Elemental.
One post - +1 Ninjutsu, +1 Selos.
One post - Missão C e +1 atributo (3 missões C: 1 atributo).
Treino amigável - +75 status.
Missões D - 2 Missões D.
Missões D - 2 Missões D.
Treino Amigável - +75 status e +50 RC (1 NPC).
One post - +1 Inteligência, +1 Selos e +450 RC.
Treino Amigável - Totalizando 4: +1 Inteligência, +1 Selos e +75 status.
Missão - Missão B.
One post - +2 Velocidade, +2 Força e Perito Armamentista: Kenjutsu.
Treino Amigável em Equipe - +1 Taijutsu, +1 Força, +2 Ninshu e +200 status.
One post - Conhecimento Anatômico.
Missão - Missão S, +4 Ninshu.
One post - Raiton.
Solo - Zanka no Tachi (Arma Lendária).
One post - Iaido.
Promoção de Natal - 3 Missões S.
Missão - Missão B.
One post - Suiton.


Roleplay e afins: Capítulo - Superação de defeito & 1 ponto em Stamina.
Capítulo - 2 Missões C.
Capítulo - Chunin.
Ato - 2 Missões B, Mestre Elemental & +1 Ninjutsu, +3 Taijutsu.
Cena - Tokubetsu Jonin.
Capítulo - Missão S & Karasus.
Capítulo - Shugonin Junishi & Aliança: Karma.

Eventos: Episódio: A filha do Daimyo - Bom Controle de Chakra.

Outros: Compra de técnicas
Criação de técnicas
Treinamento de Sorte +2
Treinamento de Sorte +1
Treinamento de Sorte +2
Troca de clã: Washu > Chinoike
Gestão de ficha: Mudanças diversas relacionadas a troca de clã


Este personagem tem a aparência de Sasaki Kojiro, do mangá Vagabond.
Player Off: @IU  / Contatos: —.



_______________________

the Ilusionist. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
-

Última edição por IU em Qui 30 Jan - 18:29, editado 9 vez(es)
IU
Shugonin Jūnishi
IU
Vilarejo Atual
Ícone : the Ilusionist. AxGdrrR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69923-the-ilusionist https://www.narutorpgakatsuki.net/t58424p270-my-gf

Re: the Ilusionist. - em Qui 26 Dez - 17:21





Shizuke
Yoshimura
Arsenal I







Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Raigō: Senjusatsu
Rank: S
Requerimentos: Ser Shugonin Jūnishi.
Descrição: Esta é a técnica definitiva do Templo do Fogo, ensinada apenas aos monges ninjas, e requer o dom especial do chakra do Grupo Eremita. A técnica é ativada quando o usuário adota uma postura específica com a mão esquerda fazendo um meio-golpe e estendendo a mão direita para baixo com a palma da mão paralela ao chão. Uma vez adotada a postura, o espírito do Kannon com Mil Armas é convocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O espírito é normalmente calmo, angelical e parece pacífico. No entanto, sempre que o usuário fica com raiva, o espírito fica vermelho e se transforma em uma criatura demoníaca. Kannon ataca o alvo do usuário com seus 1000 punhos espirituais. O tamanho e o poder do espírito dependem da habilidade do usuário.

Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Utakata
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:
--



Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:

Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Keiyaku Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura convocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama controlado pelo Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo de Contrato retire a habilidade do conjurador de controlar sua convocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.



Chinoike Ichizoku
O clã Chinoike (血 之 池 一族, Chinoike Ichizoku) era um clã ativo durante o Período dos Reinos Combatentes. Os membros do clã Chinoike possuíam um dōjutsu denominado Ketsuryūgan, o qual destacava-se por apresentar os olhos vermelhos como sangue e por atribuir formidáveis habilidades oculares envolvendo genjutsu, sendo capazes até mesmo de confrontar as habilidades em genjutsu dos Uchiha. O Ketsuryūgan chegou a ser muito reconhecido pelo poder que fornecia, chegando ao ponto de até mesmo ser comparado com as Três Grandes Técnicas Oculares. Além do seu poder ocular, os membros do clã Chinoike também tinham a capacidade de manipular várias técnicas utilizando sangue, fazendo uso especialmente do ferro constituinte no sangue, permitindo-os criar formas como a de um dragão.
Lista:
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Blood Transformation Technique
Rank: C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.

Exploding Human Technique
Rank: A
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

Ketsuryū Shōten
Rank: S
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.




Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. Hiramekarei é capaz de armazenar chakra. Com o comando "Hiramekarei Unleashing", o chakra armazenado é emitido pelos buracos na ponta da lâmina. O chakra rapidamente reveste a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra estiver armazenado em Hiramekarei, maior será o tamanho da arma manifestada. Essa descarga do chakra faz com que as bandagens com as quais ele normalmente é enrolado se soltem. Também pode criar uma grande quantidade de cristais azul-escuros semelhantes a ossos de peixe que podem causar grandes danos e restringir os movimentos do alvo. Hiramekarei também pode se dividir em duas espadas, cada uma com uma única alça, e no anime, o recurso permite que dois indivíduos diferentes empunhem de uma só vez.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

_______________________

the Ilusionist. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
-

Última edição por IU em Qui 30 Jan - 16:44, editado 5 vez(es)
IU
Shugonin Jūnishi
IU
Vilarejo Atual
Ícone : the Ilusionist. AxGdrrR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69923-the-ilusionist https://www.narutorpgakatsuki.net/t58424p270-my-gf

Re: the Ilusionist. - em Qui 26 Dez - 17:26





Shizuke
Yoshimura
Arsenal II







Doton
A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Lista:
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Suiton
Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Lista:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.


--


--



Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
Lista:
--

_______________________

the Ilusionist. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
-

Última edição por IU em Dom 19 Jan - 22:14, editado 4 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : the Ilusionist. HKIv36V

Re: the Ilusionist. - em Sex 3 Jan - 23:46

@Ficha aprovada.

_______________________

the Ilusionist. Scre1755
the Ilusionist. WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: the Ilusionist. -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.