:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Hiraishin. - Publicado Qua 25 Dez - 10:30

Hiraishin. AhyYceY

Seus olhos rolaram pelo pedaço de papel algumas vezes até que todo o conteúdo deste fora absorvido por seu cérebro, o que não demorou mais que alguns minutos. Kai enrolou o pergaminho novamente, e arremessou-o longe, deixando-o de lado;  o jovem uchiha caminhou um pouco para esticar as pernas, e parou próximo de uma montanha para iniciar seu treinamento.

Diferentemente do fogo - qual o jovem já dominava - o trovão não dava forma em seu uso, na verdade, sequer era criado. Chisaki tentou manipulá-lo por mais algumas centenas de vezes, falhando em todas. O Uchiha havia falhado em dominar seu segundo elemento, pelo menos inicialmente: todavia, ele não parou de tentar, persitiu até que os sinais das faíscas prostraram na ponta de seus dedos. Era um avanço. Kai continuou repetindo os movimentos que lhe foram instruídos pelo pergaminho de outrora: movimentou as mãos e até mesmo o corpo, mas nada acontecia, apenas faíscas pulavam de seus dedos. Kai parou por um instante e tomou o pergaminho para si novamente, estudando-o um pouco mais para descobrir onde errava, afinal, um prodígio que não conseguia manipular um segundo elemento não era um prodígio de verdade, muito menos um Uchiha.

...

E foi no cair da noite que o ninja notou seu erro: diferentemente do fogo, onde o chakra é convertido no próprio corpo, o raio era convertido a partir das próprias mãos do usuário. As técnicas cujo elemento é expelido pelo próprio corpo, o processo é o mesmo, mas aquele não era o caso. Com isso em mente, o jovem Uchiha tentou mais algumas dezenas de vezes até obter domínio completo sobre o elemento, criando-o como um passe de mágicas. Chisaki manipulou o raio diversas vezes até garantir que realmente havia domado o próprio como domara o fogo, e só quando sentiu isso, deu fim ao seu treinamento.

-------------------------------------

Desde seu último treino, o jovem Chisaki vem pensando em como fortalecer-se ainda mais para conquistar o mundo, dessa vez, o garoto pensou em aprimorar suas capacidades no elemento do raio, o que cairia como uma luva dado o despertar do mesmo. Dito isso, o jovem saiu de sua casa de tardinha, e então rumou para o campo de treinamento do seu vilarejo para de fato começar a dominar o trovão.

Já no campo, o Uchiha começou seu treinamento: o rapaz iniciou o uso do seu elemento, aplicando-o e manipulando-o em diversas situações. Iniciou, é claro, com um pequeno raio criado na palma da mão, e depois arremessou-o. Tentou também manipulá-la em campo, movimentando o mesmo como numa dança onde ele era seu par e ele não podia errar um movimento, do contrário, sairia eletrocutado. Parou por alguns minutos para recuperar o fôlego, e então voltou ao treino. Manipulações, técnicas, formas, tudo e mais um pouco ele fazia para tornar um só com o elemento, o que não era tão difícil; era um prodígio afinal. Algumas horas se passaram, e o garoto, suado e fedido, continuou no breu da noite a dançar com seu trovão, ignorando tudo ao seu redor.

...

Quando parou repentinamente, notou que sua maestria para com o raio já estava maior do que outrora, ou seja, estava apto para tornar-se um perito elemental. Todavia, continuou a praticar mais um pouco, apesar de exausto. Kai inspirou profundamente, enchendo os pulmões de ar, para logo depois expirar. Era hora de treinar com uma técnica de verdade, ou pelo menos, algo similar à uma: ágil, o jovem ninja da rocha teceu alguns selos e mirou numa pedra à sua frente, apontando um dedo para esta: desse mesmo dedo houve um disparo de um trovão que cortou a rocha no meio, fazendo o Uchiha sorrir de orelha a orelha.

O treino de Kai estava concluído, restava-lhe apenas ir para casa, o que o jovem fez após dormir naquele lugar.

225, 875
sta 0/6
Considerações:
309 palavras pro segundo elemento, raiton.
337 palavras pra Perito Elemental.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Perito Elemental (1) — Raiton
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Hiraishin. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Hiraishin. 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: Hiraishin. - Publicado Qua 25 Dez - 13:32

@

_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas