>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Exame] Além dos limites! - em Ter 24 Dez 2019 - 20:46

 Caminhar pelo vilarejo nos tempos livros já havia virado habito para Reegs e naquela noite o jovem acabava de volta de mais uma de suas rondas, isso o fazia espairecer e distrair-se nos momentos livres. Voltando para sua humilde residência o garoto notou uma carta que haviam deixado, e devido a suas experiências anteriores, deduziu que era uma missão antes mesmo de abri-la. Agarrou a carta que se encontrava a sua frente e logo repousou seu corpo sobre a sua poltrona, que ainda estava empoeirada. Abrindo e lendo o conteúdo da carta o garoto surpreendeu-se com a tarefa que haviam lhe designado - Teste de graduação? Isso é bem incomum! - Sussurrou pra si mesmo tais palavras conforme notava que eram ordens diretas de seus superiores, mais especificamente, de King o atual Tsuchikage.

Ao termino de sua breve leitura e com as informações necessárias sobre o local e hora que precisava se encontra com o futuro graduado em sua cabeça o rapaz de cabelos amarronzados se dirigiu a sua cama e não demorou para pegar no sono. O sol já havia raiado e levantando-se da cama como um mendigo levanta do chão Reegs concluiu todos seus afazeres já pensando sobre o que iria fazer e como iria - Vamos nessa! - Seu corpo atravessou a janela e cortou os ventos frios daquela manhã em direção ao campo de treino indicado pela a carta. Assim que chegou notou que o garoto não estava presente. Seus olhos brevemente vislumbraram o local precário de gramas, flores e arvores. Apenas um mar de rochas que se estendia. Ereto de braços cruzados Reegs manteve-se a  espera de Asuramaru.

Ch; 1500 l Hp; 700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
- Autoexplicativo, o teste está marcado para uma manhã. Narre que recebeu uma carta da mesma forma que eu fiz e venha para o campo de treinamento. O local é uma área isolada onde não há plantas, arvores ou sequer grama. Apenas rochas e mais rochas que se estendem até os horizontes. @Ollyv

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Exame] Além dos limites! Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas 1(20/20)
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

Bolsa de armas 2(00/20)
+
+
+


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Qua 25 Dez 2019 - 16:04



Grow

A angustia vagava pelo corpo de Asuramaru como se lhe fosse familiar. Das suas longas pernas brancas à seu crânio delicado, a ansiedade corroía toda barreira sentimental e afligia o seu peito como uma flecha precisa. Deitada em sua cama, com o rosto entre as plumas de dois travesseiros, conseguia sentir a respiração ofegante, os pulmões que produziam toda uma sinfonia enquanto se estufavam, ela reconhecia aquele sentimento, embora não contemplasse-o desde meses atrás. O salvador veio ao seu resgate, em forma de som, o som do ranger da porta de sua humilde casa. Alguém lhe esperava, e a única coisa que pensava era em seu exame de graduação. "Eu já fui responsável por muitos atos bárbaros, vivi muito mais do que qualquer pessoa com minha idade... Esses sentimentos não fazem nenhum sentido, eu já estou acostumada com esse mundo" — Era o que pensava, revoltada com o fato de ser fraca.

O som estridente ruía pelos cômodos ecoantes do casebre não tão bem estruturado, anunciando por toda a construção que a porta tinha sido aberta. Do lado de fora Asuramaru via apenas uma carta, e no momento em que pegou-a, um alívio tomou conta de seu corpo, e a angustia proporcionada por sua ansiedade rechaçou-se. Seu teste havia sido marcado para o dia seguinte, e para muitos isso seria apavorante, provavelmente não conseguiriam dormir ou nem mesmo comer, mas isso não afetou a genin dessa forma. Se confortou com o fato de que tinha um horário fixo e inalterável, um endereço já marcado, conseguia agora descansar a sua mente, pois já não mais eram necessário devaneios. Se alimentou com restos de comida que ainda restavam e aguardou mais algum tempo, e então foi dormir. Dormiu como jamais havia dormido.

No dia seguinte Asuramaru levantou-se cedo, arrumou-se da mesma forma de sempre, vestindo roupas que lhe deixavam confortável durante suas atividades físicas e prendendo suas madeixas ruivas da mesma forma que fizera desde pequena. Comeu mais alguns dos restos de comida de sua última compra e equipou todas as suas bolsas ninjas, partindo então para o local de encontro. Conforme adentrava os campos de treinamento percebia a alteração constante de ambientação, com novas rochas surgindo perante o cenário, algumas como montanhas e outras menores. Quando percebeu que estava cercada em meio àquela cordilheira de rochas, notou a presença de mais uma pessoa no local. Era um jovem que não aparentava ser muito mais velho que Asuramaru, seus cabelos foram o que mais chamou a atenção da genin, que se aproximou de forma amistosa.

— Meu nome é Asuramaru. Sou a kunoichi que se inscreveu para o teste de graduação. — Ditou ao se aproximar, curvando-se levemente em um gesto de apresentação. Não conhecia o rapaz, mas considerando a sua localização, apenas supôs que era o aplicador do teste. O alarde que as batidas de seu coração faziam apenas anunciavam à própria ninja que estava nervosa, o que era relativamente aceitável, considerando o estresse proporcionado pelo fato de que seria avaliada. Mesmo sabendo disso, suas mãos tremiam, e o suor tornava-se irresistivelmente frio. "Tsc."

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços
Kunai (x5) — 05 espaços
Shuriken (x4) — 04 espaços

Usados:

[Exame] Além dos limites! 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Exame] Além dos limites! TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Qua 25 Dez 2019 - 20:45

 Nos momentos em que manteve-se ereto no local marcado Reegs pensou na melhor maneira que poderia aplicar o teste e a mais convincente levando em conta o o estado em que as coisas se encontravam e até mesmo o novo líder as únicas ideias e formas que vieram em sua cabeça era de aplica um teste de combate, focado constantemente nas habilidades daquele que iria ser avaliado. O silêncio do ambiente fora interrompido com a chegada de uma garota, cabelos ruivos, altura mediana e uma idade não tão distante do próprio rapaz que analisava a Gennin conforme se aproximava e iniciava um leve dialogo - Meu nome é Reegs, prazer! - Uma leve pausa foi dada respondendo ao comprimento a longa distancia da mesma forma - O teste será simples, iremos lutar. Mostre-me do que é capaz!.

A forma na qual havia decido o teste da Kunouchi era de fato simples mas ao mesmo tempo complicado para a jovem já que devia enfrentar alguém mais experiente e forte que si mesma. Tudo dependia das habilidades dela, suas decisões e a forma de agir perante uma situação complicada e em muitas das vezes desesperadora para alguém que ainda está iniciando nesse ramo - Certo! - Dois pulinhos foram necessários para um rápido avanço até a Gennin e os poucos metros que separavam ambos rapidamente foram encurtado conforme o pé direito de Reegs se dirigia a altura do pescoço da jovem. Durante a rápida movimentação uma porção de areia havia se manifestado de seu recipiente que auxiliou seu usuário que continuava a lançar sequência de chutes e socos esperando que nas aberturas que se abrissem a areia tentasse acerta-la de alguma forma.

Ch; 1500 l Hp; 700 l St; 1/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
- Autoexplicativo, teste de batalha. Leve a sério e venha me atacar com tudo que tem, a ideia aqui é testa seus limites. Use dos erros do seu adversário.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: onificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Exame] Além dos limites! Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas 1(20/20)
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

Bolsa de armas 2(00/20)
+
+
+


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Qui 26 Dez 2019 - 19:51



Grow

Poucas palavras eram trocadas antes do início do teste. Talvez fosse um rapaz de poucas palavras, ou quiçá estava com pressa em cumprir o seu objetivo ali, haviam muitas incógnitas, mas apenas um fato reinava: Asuramaru teria que provar o seu valor. Um sorriso tornou-se presente em seu rosto, com um semblante destemido e determinado. Finalmente teria uma batalha de verdade, e não mais lutaria contra feras que destroem plantações ou delinquentes revoltados com seus pais, era um alívio.

O primeiro movimento foi de seu oponente. Um avanço imprudente que mirava um ataque previsível pela baixa velocidade utilizada. A genin era hábil, e notara o erro de seu oponente -ou talvez ele estivesse apenas tentando lhe ensinar uma lição?- Avançara tão precocemente contra um alvo que não conhecia. O chakra da ruiva condensou-se em suas mãos, e linhas de chakra surgiram em meio ao ar, arqueando-se com o suave movimento da destra, lançando os fios em direção ao seu próprio rosto, a fim de capturar o seu oponente durante a realização de seu golpe.

Caso obtivesse êxito em determinada estratégia, dedilharia com sua destra para interromper os movimentos de seu avaliador, enquanto com a canhota sacaria todas as shurikens restantes em seu coldre de armas e amarradas em seus fios de chakra lançaria-as em direção ao rosto de seu avaliador, depois de realizar um salto em busca de se afastar alguns metros. Seu alto reflexo foi o responsável por acompanhar os movimentos, mas o real protagonista era sua inteligência, que lia o avanço imprudente como um livro, e conseguia realizar uma estratégia simples de contra ataque.

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Considerei que você avançou em velocidade 1 e utilizou força máxima. Desconsiderei sua manipulação de areia já que não postou nenhum quote do uso do elemento, como diz na regra que deveria ser feito.

Minha personagem defendeu-se lançando linhas de chakra para cima, no caso as linhas iriam capturar qualquer coisa entre o seu tronco e seu rosto, visto que ela acompanhou os movimentos de seu personagem (Velocidade 1 vs Velocidade 5), e percebeu que seria um ataque visando algum lugar dessa área (Inteligência 6). Caso consiga te capturar a personagem vai te paralisar com as linhas de chakra (E parar o seu golpe antes de encostá-la) e pulará para trás em velocidade 5, afastando-se cerca de 8 metros, d'onde lançará as 4 shurikens em sua força máxima. (Armas a 6 m/s com 10 m de alcance por conta da qualidade). Utilizando as regras de Chakra no Ito.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços
Kunai (x5) — 05 espaços
Shuriken (x4) — 04 espaços

Usados:

[Exame] Além dos limites! 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Exame] Além dos limites! TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Qui 26 Dez 2019 - 21:14

 O combate havia se iniciado com uma investida rápida - ou não - de Reegs que ia de encontro contra a garota em uma tentativa falha e deplorável de ataques corpo-a-corpo, que foram facilmente desviado graças a velocidade e reflexos da garota - Boa velocidade! - Apesar da pouca velocidade o Jounin conseguia ver com perfeição os movimentos da menina e em um dos momentos que tentou um novo ataque notou fios anormais sendo criadas pela a própria. A garota parecia tenta uma contra-ataque usando os movimentos lerdos e precários de seu adversário mas a única coisa que ela não esperava era o aumento súbito e repentino do seu avaliador que com um salto se afasto da garota antes que a armadilha sequer o tocasse.

Ainda mesmo no ar durante o salto, Reegs notou novas movimentação e essas pela a garota que acabou por lançar uma quantidade de armas assim que pousou sobre o solo após seu salto. Outros dois passos se fizeram presente a notar as armas rasgando o ar contra seu corpo e antes de atingi-lo outro salto foi realizado, agora, para a esquerda. Suas mãos ágeis puxaram de uma de suas bolsas de armas um esfera essa na qual havia sido lançada entra a Gennin e o Jounin que no impacto causado explodiu e criou um fumo de coloração branca que se expandia conforme os olhos de Reegs se mantinham firmes e concentrados na Ruiva.

Aqueles poucos segundos a encarada foi o necessário para bolar uma estratégia essa na qual se fazia presente quando suas mãos fizeram o formato de uma cruz criando uma réplica de si. O Bushin assim que foi criado disparou pela a lateral da fumaça em sua velocidade máxima buscando chamar a atenção de Asuramaru enquanto seu criado disparava uma bala, rápida e silenciosa por entre a cortina de fumaça visando a última localização que a garota se encontra. A réplica por sua vez esperou o momento certo para lançar uma Kunai com um selo na direção qual a garota fosse tomar.


Ch; 750 l Hp; 700 l St; 2/6  l Areia 3000Un
Ch; 750 l Hp; - l St; 2/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
Velocidade utilizada em cinco pontos, força usada em três.

Resumo: A fumaça irá se expandir de forma rápida conforme ela se expandir a ponto de ambos perdemos a visão um do outro irei na mesma hora cria um clone esse no qual irá correr pela a lateral da fumaça buscando chamar sua atenção, em seguida a bala de areia buscando atingi-la a Kunai será lançada após a defesa/esquiva de sua parte. Gostaria que considere-se o intervalo dos meus movimentos o menor possível.

Obs: Recupero 75 de CK por turno e a soma de das técnicas usadas não ultrapassa a minha recuperação, então, não haverá consumo já que o que eu gastei se recupero.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Exame] Além dos limites! Latest?cb=20150308081638
Sand Bullet
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

[Exame] Além dos limites! FFk5WrZ
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Itens/Armas
[Exame] Além dos limites! Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsas de armas(20/40)
+ 8 Kunais (08) - 1 = 7
+ 16 Kibaku Fuuda (04) - 1 = 3
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 Kemuridama (04) - 1 = 3


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Qui 26 Dez 2019 - 22:37



Grow

Naquele momento era como se Asuramaru conseguisse enxergar todo o resultado de suas ações sucedidas, o seu oponente contido por seus fios de chakra e suas shurikens indo em direção à sua face, todo o seu plano estava traçado em sua mente, e tinha completa certeza de que venceria a batalha com aquela ação. Mas não foi o que aconteceu. A garota engoliu seco com o vento lançando seus cabelos para trás, o avaliador havia revelado sua verdadeira velocidade, e realizado um recuo preciso assim que os fios de chakra foram notados. Naquele instante percebeu que cometera o maior erro de todos, subestimou o seu oponente, e acreditou no que ele queria que acreditasse. Mesmo assim, não era hora de duvidar de si mesma, e permaneceu atenta aos movimentos do rapaz, tentando acompanhá-lo. Os fios de chakra que controlavam as quatro armas ninjas lançadas eram manipulados pela canhota da ambidestra, e tangiam uma curva em meio ao ar, aumentando insanamente suas velocidades e indo de encontro com o objeto lançado pelo superior, em busca de alterar sua trajetória em meio ao ar.

Se obtivesse sucesso naquela ação, onde tentara ricochetear a esfera lançada, isolaria a bomba de fumaça que estouraria distante do campo de batalha, e a fumaça esbranquiçada não afligiria os protagonistas da batalha. Dessa forma, Asuramaru teria completa visão de seu oponente e de seu clone convocado, que viria em sua direção em velocidade semelhante à do recuo do original. Em meio àquela distração, Asuramaru ainda manipulava suas shurikens com as linhas de chakra, e notara que do original surgia um novo ataque. Seu processo de pensamento se acelerou ao ver-se em perigo, em uma situação que poderia acarretar em sua morte, ou reprovação. O ambiente parecia estar em câmera lenta enquanto pensava, considerava todas as prováveis. "Minhas shurikens continuam com meus fios de chakra, o clone está correndo até mim e o meu oponente está preparando um ataque contra minha posição... Se eu desviar do ataque vindo do original eu ficarei com a guarda baixa e o clone poderá facilmente me golpear." — Tinha em mente o básico das estratégias envolvendo clones, mas ainda não sabia o exato estilo de luta de seu oponente.

Asuramaru adotou a única movimentação provável que lhe daria uma oportunidade de sair ilesa. Controlou suas shurikens traçando outra curva em sua trajetória, movendo-as em direção ao clone, tentando golpeá-lo pelas costas. Atenta ao projétil que era lançado pelo original, deste desviaria utilizando unicamente sua velocidade, em um movimento ágil onde saltaria para a direita e esperaria que as shurikens que lançara contra o clone fossem o suficiente para rechaçar a ameaça secundária antes que o mesmo viesse a ter a oportunidade de acertá-la. Em meio ao salto, antes mesmo de alcançar o chão, Asuramaru utilizou sua destra para sacar suas cinco kunais munidas com tarjas explosivas, e ao pousar, lançaria-as com o auxílio das linhas de chakra contra o seu oponente original, visando apenas atingi-lo, sem ativar as tarjas explosivas.

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 875 • 925 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

1. As shurikens lançadas no turno passado e consideradas por você em sua narração estavam sendo controladas por linhas de chakra, e nesse turno minha personagem puxou-as e controlou-as contra o seu arremesso de bomba de fumaça, tentando isolar a bomba antes que ela explodisse no chão. Como estou controlando as shurikens como marionetes com o Kugutsu no Jutsu e Chakra no Ito, estou seguindo a regra de que a velocidade se torna 1 ponto maior do que meus pontos em ninjutsu, então elas iriam a 22 m/s, enquanto seu arremesso em força 3 a 16 m/s. Me parece possível que eu consiga alterar o trajeto antes da bomba tocar o chão.

2. Utilizei do bônus de Inteligência 6 com qualidade inata para "parar o tempo" enquanto eu penso, dessa forma minha personagem conseguiu considerar a presença do clone, o seu ataque e a posição das shurikens dela tudo em milésimos de segundos, e conseguiu bolar um plano básico para não ser pega desprevenida. Como você disse que o clone atacaria apenas após minha esquiva, eu usei isso ao meu favor. Fiz um ataque com as shurikens que ainda estão em campo de batalha simultaneamente com o seu ataque, porém o meu seria mais rápido vide o argumento que usei acima. Enquanto as shurikens iriam de encontro com as costas do clone, eu tentaria desviar do ataque do original, e ao ponto do clone notar minha esquiva, ele não teria tempo de me atacar, já que seria alcançado pelas shurikens antes disso. Caso seja acertado, ele sumiria junto com as armas dele e etc.

3. Na minha esquiva a minha personagem saltou para o lado, porém foi um salto pequeno, pode me considerar a cerca de 1 metro à direita da minha posição anterior.

4. Velocidade 4 usada, as Kunais estão sendo manipuladas pelo chakra no ito, assim como as shurikens, então não dependem da minha força.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Exame] Além dos limites! 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Exame] Além dos limites! TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Qui 26 Dez 2019 - 23:37

 O erro de Reegs foi não se atenta o suficiente para as armas antes lançadas, seus olhos notaram os fios controlando as armas, só depois do arremesso da bomba de fumaça e graças, a velocidade e a tomada de decisão da Kunoichi a mesma havia sido neutralizada antes mesmo de explodir. Parte de sua estratégia tinha ido pro ralo mas continuo firme e forte no que havia imaginado e quando se deu conta sua réplica havia desaparecido em um fumo branco - As shurikens? - Impressionado com a forma na qual a Ruiva havia decidido se defender e ainda mais com a velocidade de sua tomada de decisões. Seus olhos atentos em um vislumbre rápido voltou-se para Asuramaru buscando manter-se focado e concentrado no que viria pela a frente.

Quando notou a Garota já estava em uma nova sacada de armas, essas com papeis juntos. A incerteza sobre aqueles papeis serem Tarjas explosivas foi o suficiente para o Jounin se prevenir do pior e enquanto o arremesso era feito a sua areia agitava-se em seu recipiente logo tomando a frente de seu controlador em uma espécie de parede de areia buscando a proteção de seu dono, cobrindo toda a frente do mesmo. Duas kunais foram lançadas ao ar, essas nas quais serviria para mera distração conforme o corpo de Reegs encontrava-se afundado no solo.

Em uma nova tentativa de ataque corpo-a-corpo o manipulador de areia moveu-se de forma silenciosa, discreta e rápida as costas da Kunoichi - abaixo do solo - e no momento em que seu corpo emergiu a superfície já estava sendo formados selos na tentativa de coloca a garota em uma ilusão. Sem tardar e sem muitas demoras o jovem tentou golpeá-la logo após o uso do Genjutsu com um soco que visava o estômago da Gennin.

Ch; 1388 l Hp; 700 l St; 3/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
- Defesa
Deixei o clone ser pego pelas as armas. A defesa das kunais foi com uma manipulação de rank C que ira cobrir toda a minha frente, todo o meu corpo visando trombar e para o avanço das armas que vinham em minha direção.

-Ataque
- A areia que ira cria uma parede a minha frente ira fazer ambas as partes perderem a visam um do outro, usei esse fato para lançar duas kunais. Essas são pra simples distração, espero que elas chamem a sua atenção. Após isso 'afundei' no solo e movi de forma rápida, discreta e silenciosa pra suas costas. Ao sair do solo já estarei realizando selos no objetivo de te coloca em uma ilusão - efeitos na descrição da habilidade. Um soco virá logo em seguida.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Exame] Além dos limites! Latest?cb=20150217193815
Hazy Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.

[Exame] Além dos limites! Latest?cb=20150208102638
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

[Exame] Além dos limites! 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Itens/Armas
[Exame] Além dos limites! Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsas de armas(20/40)
+ 8 Kunais (07) - 3 = 5
+ 16 Kibaku Fuuda (03)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 Kemuridama (03)


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Sex 27 Dez 2019 - 20:45



Grow

Finalmente a genin tinha uma parcela de tempo para respirar. Seus olhos sambaram pelo campo de batalha e detectaram o sucesso na destruição do clone da sombra, enquanto as kunais avançavam contra a posição do original, munidas em tarjas explosivas conectadas aos fios de chakra, prontas para serem ativadas remotamente pela energia de Asuramaru. E assim o fez, quando as armas chegaram ao seu objetivo a ruiva canalizou seu chakra pelas Kibaku Fuuda e realizou a explosão simultânea de todas as cinco ao mesmo tempo em que saltava para trás em busca de alcançar uma distância segura. Queria criar uma área mortal que acreditava ser o suficiente para terminar o combate. A crueldade do ataque era demasiada, mas estava convicta de que fazia apenas o que lhe fora requisitado, estava mostrando do que era capaz, mesmo sem nenhuma marionete à ser controlada.

A canhota permanecia inerte, com as shurikens pousadas ao chão após a colisão com o clone. Asuramaru apenas esperava o desenrolar de sua ofensiva para reconhecer se havia tido sucesso ou não em seu movimento com as Kunais explosivas. A ansiedade tornou-se evidente quando o ritmo cardíaco começou a se tornar bruto, e cada pulsar de seu coração parecia que trazia mais agonia àquela espera.

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 875 • 925 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

1. Desconsiderei a defesa pois você não atualiza seu contador de areia desde o começo do combate, e já usou jutsus Jiton algumas vezes. Com isso o seu Hiding in Surface seria utilizado para se defender de minhas Kunais, o que é impossível de ser feito no forum vide a regra:

Hiding in Surface Technique &
Hiding in Shadow Technique
& Semelhantes
Essas técnicas só podem ser utilizadas por usuários com Habilidade em Ninjutsu e tanto estas técnicas quanto qualquer variante delas terá a utilização defensiva expressamente proibida.

A ação é impossível, o que caracterizaria um god mode, se fosse necessário um chamado de juiz. Apenas prossegui com a ideia inicial de que as Kunais alcançariam seu personagem e então explodiriam. Velocidade 4 usada.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Exame] Além dos limites! 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Exame] Além dos limites! TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Sex 27 Dez 2019 - 21:09

 Com o decorrer da batalha a Ruiva finalmente havia bobeado e acabou por ser atingida pelas técnicas do Jounin. Aquilo tudo resultou em um soco leve em sua barriga levando ao chão após recebido. O teste finalmente tinha acabo pra Reegs tudo que precisava e devia saber da jovem agora encontrava-se em sua mente. Estendendo a mão para a jovem como uma forma de gentileza para ajuda-la a levantar-se do corpo Reegs após tais ações fez apenas um comentário - Você tem velocidade, bons reflexos e toma ótimas decisões - Comentou, suspirando logo em seguida antes de dar continuidade - Continue a melhorar, jovem. Parabéns, está aprovada. - E assim sumiu seguindo seu próprio rumo.

Ch; 1388 l Hp; 700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
- Debatemos sobre o ocorrido.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Exame] Além dos limites! Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Exame] Além dos limites! 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! - em Sab 28 Dez 2019 - 4:14



Grow

Por um mísero instante tudo tornou-se cinza. Ao passo em que alguns segundos se passavam no mundo real, na mente de Asuramaru uma tortura de horas se estendia. Seu golpe foi evitado de uma maneira previsível, mas não conseguiu reagir a tempo de defender-se do inimigo, que surgiu em seu ponto cego. A mente vagava em decepções e frustrações, enquanto com seus olhos fechados imaginava o cenário que a esperava. Já não mais tinha tempo algum de se levantar e recompor-se para o combate, o rapaz que a enfrentava e avaliava tinha conseguido a chance de lhe acertar um golpe fatal, porém não o fizera. Sentia um leve desconforto em seu estômago, um soco, como imaginava, e grandes dores nos seus glúteos, visto que havia caído sentada sobre algumas rochas estraçalhadas pelo campo de batalha. Uma questão principal pairava sua mente: Seus pais estariam orgulhosos de seu desempenho? Não sabia o que responder para si mesma, já que tivera uma performance relativamente boa considerando que não conta com o auxílio de nenhuma marionete de sua própria autoria, mas ao mesmo tempo não dava o braço a torcer para si mesma, e acreditava ter ido incrivelmente mal, já que fora derrotada de maneira tão patética.

Ao abrir seus olhos a cena que encarava lhe confortou. Estendeu sua mão ausente de linhas de chakra e apoiou-se no avaliador que lhe elogiava e a estendia a mão. Relutante, segurava as lágrimas que lutavam fortemente para que conseguissem escorrer pelas bochechas, ao mesmo tempo em que flexionava suas pernas e voltava a ficar de pé. O rosto corou e fora lançado para baixo, afim de esconder aquele sentimento reprimido e não compreendido. Antes que sumisse em fumo esbranquiçado lançava uma série de palavras que significavam muito para a graduada: "Está Aprovada".

— O-obrigada.

E então se foi.

HP: ❲ 190 • 225 ❳ CH: ❲ 875 • 925 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços (-5)
Kunai (x5) — 05 espaços (-5)
Shuriken (x4) — 04 espaços (-4)

Usados:

[Exame] Além dos limites! 8XeIY0E
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[Exame] Além dos limites! TQwPWdZ
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Exame] Além dos limites! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Exame] Além dos limites! - em Sab 28 Dez 2019 - 16:15

@Aprovado

que incrivel

_______________________

[Exame] Além dos limites! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Exame] Além dos limites! -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.