Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Treino de Atributo: Ninjutsu] A Dona Aranha Subiu Pela Parede

[Treino de Atributo: Ninjutsu] A Dona Aranha Subiu Pela Parede em 24/12/2019, 10:33

Ao mero sinal de que minhas habilidades precisavam ser melhoradas, não havia a menor possibilidade de ficar parado diante desta situação sem me motivar a melhorar e realizar meus sonhos, por mais cruéis e psicopatas que fossem. Minha primeira missão por Otogakure acatou na defesa do meio ambiente, mesmo que este estivesse sofrendo as interferências do homem mas caminharia para a conclusão deste objetivo com um passo de cada vez. Deste mesmo modo, caminharia para o aperfeiçoamento das minhas habilidades em Ninjutsu, visando entender as formas de manipulação do chakra para me tornar um especialista na arte, fortificando todo meu arsenal para combater aqueles que tornam este planeta cada vez mais sujo. A herança deixava pelos incansáveis estudos de meu pai era mais do que está monstruosidade que vos fala. Os bens deixados para trás após sua prisão caracterizavam diversos pergaminhos sobre Ninjutsu, porem aqueles que continham informações sobre seus atos cirúrgicos haviam sido destruídos pelos ninjas de Otogakure durante a prisão. O anoitecer já tomava conta do vilarejo e com ele o silencio lentamente se expandia pelas residências da aldeia, tornando o som da floresta ao redor de Oto tomar conta e embelezar a noite que viria a chegar.

No anoitecer, já havia feito diversas atividades durante o dia, e a poucos dias havia retornado das plantações de arroz para reportar a missão até o Quartel General. Assim, já estava em minha casa, de maneira relaxada a não utilizar meu manto que cobria os braços extras, expondo meu corpo aracnídeo sem problema algum. A poucos minutos, o copo de macarrão instantâneo que seria o jantar de hoje havia sido preparado, carregando-o com o segundo par de mãos extras enquanto utilizava os outros para procurar os pergaminhos de Ninjutsu deixados para trás. Em minha cama, enquanto degustava os noodles instantâneos, abri os diversos rolos de papel, distribuindo-os sobre a cama para facilitar a visualização destes. Ali, as formas de chakra estavam dispostas em ensinamentos claros mas extensos, contendo informações elementais e de puro chakra. Ali, conseguiu perceber que poderia se tornar um perito naquela arte, confiando todas as suas capacidades a manipulação da forma do chakra e mais especificamente na forma elemental que poderia vir a dominar no futuro, gozando de técnicas que podiam ser mescladas a que já possuía conhecimento, aumentando ainda mais seu poder devastador, sentindo que nenhum inimigo poderia parar seus atos quando estivesse no ápice de suas habilidades. A leitura durou várias horas, absorvendo as informações do Ninjutsu. Contudo, o cansaço do dia me fez cair na própria cama, dormindo após aprender tanto.

450/450 - 950/950 - 00/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Treino para pegar dois pontos em Ninjutsu (mes do up)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]

_______________________

[Treino de Atributo: Ninjutsu] A Dona Aranha Subiu Pela Parede JyR6Vd5
Perfil patrocinado pelo inventario de AG do Coca
Accel
[Treino de Atributo: Ninjutsu] A Dona Aranha Subiu Pela Parede NTYY48l

Accel
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69553-ficha-de-personagem-kin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino de Atributo: Ninjutsu] A Dona Aranha Subiu Pela Parede em 24/12/2019, 11:47

Aprovado

_______________________

[Treino de Atributo: Ninjutsu] A Dona Aranha Subiu Pela Parede Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum